~ommahope

ommahope
+badboy.mp3
Nome: @edsheeramaconha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 66
Cadastro:

Kenneth Lothermore


Postado

Nome: Kenneth Lothermore
Apelido: Kenny

Idade: 17 anos

Data de aniversário e signo: 31.03.1998, Ariano.

Aparência:









PhotoPlayer: Suga, ou Min Yoongi, do k-group BTS.
Descrição: Kenneth tem a pele pálida, sem manchas ou imperfeições, macia, e com cheiro de morango. Possui cabelos curtos cortados num estilo meio "tigelinha", mas meio repicado, com as pontas bagunçadas, e sempre pintado de cores diferenciadas, desde cores normais, até as mais fantasiosas. Lábios finos, e bem rosados, que quase desaparecem quando ele sorri abertamente. Dentes branquíssimos e bem-alinhados, dando ao seu sorriso uma beleza imensurável. Possui olhos negros, mas ele gosta de colocar lentes de contato azuis. Seus olhos são "puxados", pois seus pais são coreanos, vindos de Daegu. Possui cílios curtos e curvos, o que essalta e aumenta seus olhos. Seu nariz é fino e empinadinho, com a ponta arredondada, como uma bolinha na ponta. Seu formato de rosto é meio que um coração, e seu queixo é fino, o que torna seu rosto delicado. Tem 1,76 de altura, sendo mediano. É magro, pesando apenas 57 kg, mas tem o abdômen definido e malhado, nada exagerado. Tem as mãos e os pés relativamente pequeninos, com as mãos medindo apenas 16,5 cm e os pés medindo 20 cm. Seu estilo é uma mistura de Geek com Swag, o que dá uma mistura louca que cai muito bem nele, combinando com sua personalidade. Ele expressa no seu jeitinho de andar uma coisa que mistura a delicadeza com um menino popular e confiante, e ele é simplesmente totalmente assim em sua personalidade.

Personalidade: Extremamente extrovertido, muito mesmo. Conversa e ri com todos, e sempre é gentil e educado. Vamos dizer que ele é quase uma pessoa meio-termo no quesito temperamento, sendo bem calmo, mas se irritando como qualquer pessoa. É bem alegre e amigável, e sabe o que deve e não deve fazer e falar nas horas certas, mas, sendo ele uma pessoa extremamente curiosa, deixa a boca agir antes da mente, e ele odeia quando isso acontece com ele. É muito criativo e enérgico, sempre pode ser visto desenhando ou escrevendo, e odeia ficar parado ou sentir tédio. É bem distraído, e apenas consegue pensar perfeitamente bem e de um jeito bem sensato quando ele tem um diálogo com ele mesmo, por isso ás vezes você pode flagrar ele olhando para o nada enquanto mexe a boca sem fazer barulho, e ás vezes até mesmo rindo pro nada. Mas ele sabe evitar fazer isso em público, depois de seus pais terem dito que iriam interná-lo num hospício se ele não parasse, e ele, sabendo que seus pais sempre cumprem o que prometem, tratou de aprender a disfarçar isso. Não considere-o cabeça-de-vento ou até mesmo burro apenas por ser distraído, pois ele é extremamente inteligente, e essa inteligência é uma das principis razões pra que ele seja inquieto e distraído: Ele simplesmente tem tantos pensamentos ao mesmo tempo, que ele não consegue organizar eles direito e aí eles viram uma bagunça na sua cabeça. Um tanto arrogante e egoísta, odeia ter que fazer algo para os outros quando esse algo não o beneficia também. É bem teimoso e determinado, raramente tira algo da cabeça quando decide alguma coisa. É um romântico incorrigível, mas não chega a se assemelhar a uma princesa sonhadora, sabe os limites de algo. Tem a auto-estima num nível mediano, apesar de ser bem crítico em relação às suas ações. Duas das coisas que ele mais valoriza muito são a alegria e o bom-senso, duas coisas que ele tem, sendo que a primeira ele possui mais do que a outra. Seu comportamento quase sempre condiz com sua personalidade, seus valores e crenças, mas ele é versátil, e quando realmente for preciso, ele pode até mudar a maior parte disso, apenas para enquadrar-se no momento. Não, ele não é duas caras ou falso, ele apenas sabe o que fazer nos momentos -o que não significa que ele faça o que deve fazer nesses momentos-. Um perfeito rato de biblioteca, sempre está lendo algo.

História: Seus pais se conheceram na Coréia e assim que se casaram mudaram-se para New York. Lá tiveram Kenneth. O mesmo foi zoado no Ensino Fundamental peli sotaque que possuia, devido ao fato des eus pais terem ensado o Inglês a ele, e os mesmo terem o sotaque típico de um estrangeiro. Sempre tirou notas ótimas, nada abaixo de 8,00. Aprendeu a ler e escrever aos 3 anos. Assim que viu o Leo pela primeira vez, caiu de amores por ele, e seus amigos o zoam por isso.

Resuma seu personagem em uma palavra: Extrovertido.

Sexualidade: Homossexual.

Quer Par? Quero, o Leo Valdez.

Qual seu favorito? Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo, que é a continuação de PJO.

Qual o que mais odeia? Divergente.

Roupas:
-Casual






-Formal


-Escola


-Festa




-Pijama


-Banho


Qual sua relação com:

-Amigos: Ele é leal, mas ama fazer brincadeiras maldosas e zoar seus amigos. Sempre os ajuda quando eles precisam.

-Desconhecidos: Ele é educado com todos, inclusive desconhecidos, mas adora puxar papo com eles também, visto que ele é uma pessoa extrovertida.

-Família: Ele se dá relativamente bem com a família, mas não mantém muito contato com eles, haja vista que ele é emancipado.

-Par: Ele é romântico e carinhoso, mas não grudento. Também não tem vergonha de dar uns amassos em público de vez em quando. Gosta de dar presentes, de todos os tipos e com todos os níveis de malicía.

-Kaya L: Não conversam tanto quanto ele normalmente conversa com os outros, mas se dão bem.

O seu personagem é mais o que? Ele está entre o meio-termo do geek e do popular. Ele conhece todos e tem um estilo típico de um cara popular de escola, mas tem todas as características básicas para ser um geek.

É viciado em alguma coisa? Ele não é viciado em maconha, mas quando está muito estressado ou ansioso, fuma um pouco dela pra se acalmar.

Como ficou sabendo da N.R? Ele tava de boas na internet, quando viu sobre a N.R. e surtou de vez.

Qual seria o primeiro lugar que visitaria: Acampamento Meio-Sangue, porque amadora essa saga. Ou o Instituto.

Qual seria o ultimo lugar que visitaria: Panem, acho.

Redes sociais:

Twitter: Hereskenny

Snapchat: Kenny_bitches

Instagram: KKennyLother

Periscope: ItsmeKenny

Facebook: Kenny Lothermore

Algo mais? Nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...