~ommahope

ommahope
+badboy.mp3
Nome: @edsheeramaconha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 66
Cadastro:

Pablo Espinosa as Michael Karl Millicent


Postado

❀ Palavra-chave
Love is Love

Nome
Michael Karl Millicent

Apelido
Mike, Mitch e Kay

Idade
20 anos, faz aniversário dia 14 de setembro, sendo do signo de Virgem.

Nacionalidade
Irlanda, Dublin

Aparência
Pablo Espinosa.










Mike tem a pele caucasiana, levemente bronzeada, macia e que exala um cheiro cítrico, devido aos produtos usados para limpar-se, e quase totalmente desprovida de imperfeições. Possui lábios finos, muito finos, e sem um formato completamente definido, numa cor escura, beirando o marrom. Dentes alinhados e brancos, que completam perfeitamente o sorriso peculiar dele, que deixa à mostra suas gengivas. Nariz fino, mas reto, com um formato vagamente triangular. Maçãs do rosto levemente proeminentes, que enfeitam-se com covinhas não muito profundas toda vez que Michael sorri. Testa de tamanho normal, com uma pinta pequena marrom-claro, beirando o bege no meio dela. Olhos azul-claros e extremamente cheios de vida, que enrugam-se nos cantos toda vez que ele sorri. Possui cílios longos, mas retos, num tom levemente mais claro que a cor de seus cabelos, que são lisos e sempre penteados num topete displicente, numa cor castanho-escuro, que, assim como seu corpo, exalam um cheiro cítrico delicioso. Sobrancelhas grossas e levemente bagunçadas, num tom mais escuro que o dos cabelos, beirando o preto. Tem um corpo esguio e bem magro, mas com um abdômen definido e com músculos aparentes. Pesa 70 quilos e tem 1,74 de altura, sendo de altura mediana-baixa. Calça 38, tendo pés pequenos e magros, diferentemente de suas mãos, que são grandes e de dedos extremamente longos e magros.

Personalidade
Vamos dizer que ele é quase uma pessoa meio-termo no quesito temperamento, sendo bem calmo, mas se irritando como qualquer pessoa. É bem alegre e amigável, e sabe o que deve e não deve fazer e falar nas horas certas, mas, sendo ele uma pessoa extremamente curiosa, deixa a boca agir antes da mente, e ele odeia quando isso acontece com ele. É muito criativo e enérgico, sempre pode ser visto desenhando ou escrevendo, e odeia ficar parado ou sentir tédio. É bem distraído, e apenas consegue pensar perfeitamente bem e de um jeito bem sensato quando ele tem um diálogo com ele mesmo, por isso ás vezes você pode flagrar ele olhando para o nada enquanto mexe a boca sem fazer barulho, e ás vezes até mesmo rindo pro nada. Mas ele sabe evitar fazer isso em público, depois de seus pais terem dito que iriam interná-lo num hospício se ele não parasse, e ele, sabendo que seus pais sempre cumprem o que prometem, tratou de aprender a disfarçar isso. Não considere-o cabeça-de-vento ou até mesmo burro apenas por ser distraído, pois ele é extremamente inteligente, e essa inteligência é uma das principis razões pra que ele seja inquieto e distraído: Ele simplesmente tem tantos pensamentos ao mesmo tempo, que ele não consegue organizar eles direito e aí eles viram uma bagunça na sua cabeça. Um tanto arrogante e egoísta, odeia ter que fazer algo para os outros quando esse algo não o beneficia também. É bem teimoso e determinado, raramente tira algo da cabeça quando decide alguma coisa. É um romântico incorrigível, mas não chega a se assemelhar a uma princesa sonhadora, sabe os limites de algo. Tem a auto-estima num nível mediano, apesar de ser bem crítico em relação às suas ações. Duas das coisas que ele mais valoriza muito são a alegria e o bom-senso, duas coisas que ele tem, sendo que a primeira ele possui mais do que a outra. Seu comportamento quase sempre condiz com sua personalidade, seus valores e crenças, mas ele é versátil, e quando realmente for preciso, ele pode até mudar a maior parte disso, apenas para enquadrar-se no momento. Não, ele não é duas caras ou falso, ele apenas sabe o que fazer nos momentos -o que não significa que ele faça o que deve fazer nesses momentos-.

História
Sua família é de classe média-alta, o que significa que ele tinha o que queria, mas nunca pode chegar a ser totalmente mimado, até porque tem mais dois irmãos mais novos para dividir os presentes. Era filho único até os 4 anos, quando nasceram seus dois irmãos mais novos: Harry e Louis. Os dois gêmeos encapetados que causariam muitos problemas para ele e seus pais. Agora, ambos tem 16 anos, e são aquele tipo de adolescente hétero que sempre tem de estar com alguma vadia no colo ou falando que é mano-macho pra alguém. Mitch é o tipo de aluno que bagunça e conversa, mas sempre tem as melhores notas, principalmente se ele gostar da matéria, o que sempre tornava-o um dos alunos destaques na turma. Quando ele notou que não se sentia atraído por meninas, aos 17, relutou bastante, já que seus pais são um tanto conservadores. Mas, assim que aceitou sua sexualidade, decidiu assumir-se para a família, pois nunca aguentaria segurar um segredo desses por muito tempo. Sua família não aprovou, mas, depois de alguns meses, aceitaram, mesmo ainda lhe lançando olhares tortos, e evitando deixar ele trazer meninos para dentro de casa, sendo eles seus amigos apenas, ou algo mais. Desde a primeira vez que viu o príncipe, teve uma paixonite, um "crush" instantâneo nele. Assim que soube da Seleção gay com o príncipe, quase teve um ataque, e definitivamente foi tentar a sorte, inscrevendo-se.

Gostos
Ama livros, pode passar horas e horas lendo. Gosta de jardinagem e de ficar perto das plantas, mexendo na terra úmida.
Suas cor preferida é, definitivamente, o ciano.
Ama comida italiana e comidas apimentadas.
Gosta de pessoas calmas, mas nem tanto, e com um senso de humor bom.

Desgosto
Odeia ter que cuidar dos irmãos mais novos, acha crianças extremamente irritantes, também odeia ter de limpar a bagunça dos outros, acha isso extremamente injusto, e mais ainda se for a bagunça de pessoas desconhecidas.
Não gosta de sentir-se entediado, sempre tenta arranjar algo pra fazer.
Laranja é, com toda a certeza do mundo,a cor que Kay menos gosta. Mas qualquer cor pastel é desagradável aos olhos dele.
Definitivamente acha horrível o gosto de peixe, e até mesmo o cheiro de tal animal o desagrada profundamente.
Ele é uma pessoa calma, vamos admitir. Mas mesmo assim, acha pessoas calmas demais extremamente irritantes. Mas não gosta de pessoas estressadas demais, um meio termo é o que o agrada.


Príncipe, status, dinheiro, amor ou nenhum destes?
Amor, visto que é um homem romântico.

Bissexual, pansexual, homossexual ou heterossexual?
Homossexual

Classe-econômica:
Média-alta.

Trabalha ou estuda?
Faz faculdade de Administração.

Ciente de que agora seu personagem está em minhas mãos e eu poderei fazer o que quiser com ele, desde uma expulsão da Seleção até uma morte? Sim, senhor(a).

Espero que ele seja aceito do fundinho do meu coração!!!!❤❤❤❤


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...