~ommahope

ommahope
+badboy.mp3
Nome: @edsheeramaconha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 66
Cadastro:

Pills- Personagem


Postado

“The pills numb the insane souls”

》Nome completo: Tyler McTrap

》Idade: 28 anos, internado desde os 18.

》Aparência: Tyler é alto, com cerca de 1,80, e é magro, mas musculoso, pesando 70 kg. Sua pele é clara, sem manchas ou cicatrizes. Seus olhos são verdes brilhantes, mas cheios de medos e aflição, circundados por longos cílios da mesma cor de seus cabelos cacheados que vão até um pouco depois do ombro: Castanho-claro chocolate. Seus lábios são cheios e rosados. Seu nariz é nobre, reto. Seu queixo é levemente pontudo e quadrado, com o maxilar bem delineado. Suas mãos são grandes e tem dedos longos. Normalmente, suas unhas e cabelos estão constantemente sujos, e seus olhos são um poço de vazio. Sempre está tendo espasmos, e falando "sozinho", afastando com a mão "insetos", fazendo sinais para o nada, rindo de repente. Ele às vezes usa roupas diferentes, mas a maior parte do tempo ele opta por usar a roupa da Munlock House.
Artista: Harry Styles
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQv1QxO_G1CUg6muJKrpG70fQJ5ja4AXG-6LrPbN60NyrNLiO-v8A

》Nacionalidade: Belga, nasceu em Bruxelas, na capital.

》Personalidade: Frio, rude, assustado, encabulado. Essas são as 4 palavras que melhor definem Tyler. Ele sempre tem visões, ouve coisas, vozes, conversa com o vazio. É frio e rude porque as vozes o dizem para se comportar deste jeito. Assustado por culpa das visões que tem, de mortes de pessoas de quem ele é próximo, e às vezes ele gosta disso, e sabe que isso é errado. Encabulado, pois é apenas seu jeito. Mas de vez em quando, se você o cativa, ele se revela praticamente uma criança. Ingênuo, bobo, birrento, tem a mentalidade de uma criança de 5 anos no máximo. Também é teimoso e egoísta, exatamente como eu disse: Criança de 5 anos. Muito inteligente, apesar de tudo, e aprende rápido.

》História: Sempre falava com o vazio, ria do nada, e brincava com pessoas inexistentes quando era menor. Como ele morava com sua mãe numa chácara, e lá não tinha crianças, sua mãe pensava que ele apenas tinha amigos imaginários. À medida que ele foi crescendo, e continuava com esses comportamentos estranhos, sua mãe foi procurar ajuda. Foi num psicólogo infantil, que o diagnosticou com Esquizofrenia. Sua mãe decidiu que iria ensiná-lo em casa, para privar o garoto do bullying. Ele praticamente parou de crescer mentalmente em algum ponto da infância, pois sua mãe percebeu que ele mantinha a mentalidade, e um pouco dos jeitos de uma criança. Foi à um psiquiatra de novo, e o mesmo disse que seu filho além de Esquizofrenia tinha Síndrome de Peter Pan. Sua mãe cuidava dele sempre, e ele nunca teve uma crise muito grande. Mas um dia, sua mãe foi ao mercado, e o encontrou gritando, sangrando, e uma sala de estar toda quebrada. Ela tentou acalmar seu filho, mas não conseguiu. Recorreu ao método mais mórbido, aos olhos dela: Usou um sedativo em seu filho. Quando Tyler acordou, estava no seu quarto,com curativos do Monstros S.A. em seus machucados, a cabeça doendo, e sua mãe estava fechando sua mala, onde estavam todas suas roupas. Ele chamou-a "Mamãe...?" E ela respondeu "Sim, meu querido?" "Para onde nós vamos?" Disse ele, vendo nos olhos da mãe a tristeza, já com os olhos marejados. "Você vai passar um tempo longe da mamãe, okay? Mas todos os fins de semana irei visitá-lo, meu Cupcake." Disse ela, pesarosa "NÃO, EU NÃO VOU!" Disse ele, já chorando e gritando, enquanto as vozes falavam que ele iria ser abandonado pela sua mãe, que ela não o amava mais. "Meu querido, acalme-se. Já disse que vou visitá-lo sempre." Disse sua mãe, com a voz carinhosa, mas rígida, enquanto colocava a cabeça de Tyler em seu colo. "A ambulância já irá chegar, vão cuidar de você melhor que a mamãe.". Depois disso, ele foi internado e nunca mais saiu de lá.

》Motivo de ter ido para a Munlock House: Uma crise de sua Esquizofrenia. Mas sua mãe já cogitava a ideia de colocá-lo em um asilo fazia um tempo.

》Gostos/Desgostos: Gosta: Dormir, brincar com as vozes legais, conversar com as vozes legais, olhar pela janela em um dia chuvoso, chuva, frio, Monstros S.A., filmes da Disney, desenhos animados, brinquedos, enfermeiros legais, doces.

Desgosta: Ter que acordar cedo, as vozes maldosas falando em sua cabeça, café e comidas amargas e apimentadas.

》Medos/Fobias: Fobia de escuro. Medo de sua mãe parar de visitá-lo.

》Vício: Ele tem um começo de Tricotilomania, mas já está sendo tratado.

》Relação com familiares: Ele sequer conhece seu pai.
Sua família sempre odiou sua mãe, então sempre foi bem afastado dela.
Ele ama de todo coração sua mãe, um amor infantil e muito forte. Ela o ama também, e sempre visita ele quando pode.

》Par: Ainda não sei, depois eu vejo. Mas acho melhor ele ficar sozinho, por culpa de sua baixa mentalidade.

》Relação com o par: Como eu disse acima, prefiro que ele fique sozinho, mas, se nâo poder, seu relacionamento com onpar vai ser mais de mãe e filho, ele se apoiará em seu cônjuge comi se fosse a única coisa importante, e não vai querer que contrariem ele, pois para ele é assim um relacionamento. Como ele era praticamente isolado do mundo, será seu primeiro tudo, primeiro beijo, primeiro toque, primeiro namoro, primeira paixão. Ele tentara defender sua conjugê a qualquer custo, assim como ele viu nos filmes de princesa.

》Música tema: Eu não sei.... Eu não acho uma que se encaixe a personalidade dele.... Pode ficar esse campo em vazio? Se não, você sabe de alguma música que combine? Por favor, não sei de nenhuma que combine com ele.

》Algo a mais?: Ele tem brinquedos: Dois Max Steel, com os quais ele sempre brinca.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenha gostado! Iria postar ontem, mas eu vivo de internet do vizinho, e quando ele vai dormir, ele desliga a internet.

Escutando: Nada
Lendo: Minha ficha :B
Assistindo: Show da Luna com meu irmão
Jogando: Nada
Comendo: Pão
Bebendo: Café

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...