~ommahope

ommahope
+badboy.mp3
Nome: @edsheeramaconha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 66
Cadastro:

Quarto Crescente ~ Ficha ll


Postado

Ficha lobisomem:

Cherry Wine ~ Hozier
Her eyes and words are so icy
Oh, but she burns
Like rum on the fire
Hotter and fast and angry
As she can be
I walk my days on a wire


Moules Frites ~ Stromae
Mais il aurait du s'en méfier, Paulo
Car on ne sait où elle s'est baignée, plus tôt
Comme elle était contaminée, Paulo ne chantera plus
Ou peut-être, une fois enterré, Paulo


There's A Good Reason These Tables Are Numbered Honey, You Just Haven't Thought Of It Yet' ~ Panic! At The Disco
Talk to the mirror, oh, choke back tears.
And keep telling yourself that "I'm a diva!"
Oh and the smokes in that cigarette box on the table,
they just so happen to be laced with nitroglycerin.




Nome completo: Marinna Espinosa

Nacionalidade: Villajoyosa, em castelhano, ou La Vila Joiosa, em valenciano. É um município da Espanha na província de Alicante, por isso, ela tem um sotaque espanhol forte na hora de falar alguma coisa.

Idade: 18 anos

Sexo: Feminino

Sexualidade: Homossexual

Personalidade: “Eu queria viver a vida, uma vida diferente. Não queria ir aos mesmos lugares todo dia e ver as mesmas pessoas e fazer o mesmo trabalho. Eu queria desafios interessantes.”
-Harrison Ford


Marinna ama explorar com suas mãos e olhos, tocando e examinando o mundo a sua volta com um racionalismo tranquilo e uma curiosidade espirituosa. É uma "fazedora" natural, indo de projeto em projeto, construindo o que é útil e o superficial só pela diversão, e aprendendo com o seu ambiente. Enquanto suas tendências mecânicas podem parecer simples ao primeiro olhar, é bem enigmático. Amigável mas privada, calma mas espontânea, extremamente curiosa mas incapaz de ficar focada em estudos formais, pode ser um desafio para entender, mesmo por seus amigos e amados. Pode parecer muito leal e constante por um tempo, mas tende a estocar energia impulsiva que explode sem aviso, levando seus interesses para outras direções.

Marinna explora ideais através da criação, resolução de problemas, testes e erros e experimentação. Aproveita quando outras pessoas se interessam pelos seus projetos e, às vezes, nem se importa de invadir seu espaço. É claro, na condição de que essas pessoas não interfiram com os princípios e a liberdade dela, e precisaram estar abertos ao interesse dela. Gosta de dar uma mão e compartilhar experiências, especialmente com as pessoas que eles gosta.

Ela deve aprender que muitos outros tipos de pessoas tem muito mais limites com regras e comportamentos aceitáveis do que ela – nem todos querem ouvir uma piada insensível, e, com certeza, não contariam uma, e não iam querer dar uns socos, mesmo com um oponente disposto. Se a situação já está carregada de emoções, violar esses limites pode dar muito errado.

O maior problema para ela é que age rápido demais, não valorizando sua natureza permissiva e presumindo que os outros fazem o mesmo. Será a primeira a falar uma piada insensível, se envolver demais no projeto de alguém, machucar e brincar com as pessoas, ou repentinamente mudar seus planos porque algo mais interessante apareceu.

Tem uma dificuldade especial em perceber emoções, mas é só uma extensão natural da sua justiça, dado como é difícil perceber as motivações e emoções da Marinna. Porém, a tendência de explorar seus relacionamentos através de suas ações em vez de através da empatia pode levar a algumas situações frustrantes. Luta com limites e orientações, preferindo a liberdade de se mover e colorir fora das linhas quando necessário.

História: Seus pais eram lobisomens, o que a tornava meio que obrigatoriamente uma lobisomem. Nascera em La Vila Joiosa, como prefere que sua amada cidade seja chamada, já que ela fala valenciano, uma variação do espanhol. Viveu normalmente lá até os 14 anos, e pouco antes de completar quinze, mudou-se para Westlake, sem aviso prévio. Depois de dois meses do seu aniversário, ela se transformou numa noite de sábado, em casa. Só sua mãe estava, e tentou controlá-la, mas foi impossível. Ela se transformou, e saiu para um bosque. A mãe a seguiu para ter certeza de que ela não fizesse merda, e o pai logo se juntou. Após aquela transformação, ela teve de se acostumar com sua nove rotina, o que é até fácil para ela, que se acostuma em rotinas facilmente. Aos 16, assumiu-se lésbica aos pais. Eles tiveram uma certa dificuldade pra aceitar, mas assim que o fizeram, a trataram como qualquer um.

Aparência: Marinna tem uma beleza chamativa e incomum. Tem a pele macia, quase totalmente desprovida de imperfeições, escura, num tom chocolate lindo e encantador. Tem os lábios carnudos, num formato arredondado. Nariz largo, herança de sua etnia, arrebitado. Testa de tamanho normal. Seu rosto é delicado e em um formato de coração, com as bochechas rechonchudas e as maçãs do rosto proeminentes, dando-lhe um ar infantil. Mas, o que mais chama atenção em seu rosto, são seus olhos. De uma cor azul-gelo, extremamente peculiares, com o pigmento perfeito, assemelhando-se à um céu, mas com pontos e formas negras e escuras como a noite espalhadas pela íris, tendo um padrão diferente em cada olho, circundados por cílios longos e curvos. Cabelos negros e encaracolados, chegando até o final das costas, perto das covinhas de Afrodite, mas ela sempre está mudando o estilo dos seus cachos, alisando-os, pintando-os e criando penteados. Seus cabelos, assim como seu corpo, exalam um cheiro semelhante ao cheiro de abacaxi, devido aos produtos que ela usa para limpar-se e cuidar de seu corpo.Tem seios pequenos e arredondados, que entram em contraste com sua cintura acentuada, e seu abdômen magro e definido. Tem a bunda empinada e invejável, arredondada. Baixinha, com apenas 1,57 de altura. Pesa 47 kg. Calça 35, tendo pés pequenos e gordinhos, assim como suas mãos, que são pequenas e com dedos gordinhos e com unhas grandes e sempre pintadas, num formato quadrado.









Possui um bando ou é solitário? Possui um bando.

Se possui um bando, qual é a sua posição?

[ ] Alfa
[ ] Beta
[ x ] Gama
[ ] Ômega
[ ] Filhote

Como age com os membros de seu bando? Como age com qualquer pessoa. Pelo menos com quem está no mesmo ranking que ela. Com quem é ômega, os trata como todo mundo trata, mas um tanto mais apaziguada. É obediente, mas não chega a ser submissa com quem está acima dela.

Caso exista um eventual romance, você deseja um par? Sim!

Foi mordido ou nasceu com o vírus? Nasceu com vírus.

Gosta || Não gosta:
Gosta ~ Frio, correr, construir coisas, experimentar coisas novas, comida japonesa, tailandesa, chinesa, roxo, laranja, maquiagem, conversar.
Desgosta ~ Rotina, calor, comidas frias, azul, amarelo, café.

Onde estuda/trabalha? Estuda na Univesidade de Westlake, cursa Engenharia Mecânica. Trabalha numa empresa de telemarketing.

Medos/Fobias: Obesofobia ~ Fobia de ganhar peso.
Tripofobia ~ Fobia de várias formas geométricas, normalmente círculos, agrupados juntos.

Mataria ou morreria para salvar alguém? Depende muito da pessoa. Mas, devido ao seu instinto impulsivo e a sua generosidade exagerada, provável que sim.

Qual é o seu pensamento a respeito dos caçadores? Acha desnecessário pra vida de toda a humanidade. Simples.

Algo a acrescentar: Nutella
Mentira
Nada nhaum

Favoritou para receber o capítulo com avisos? Óbeveou

Palavra-chave: Sua mãe catando feijão.

Escutando: Mix ~ All Gorillaz Songs

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...