~ommahope

ommahope
+badboy.mp3
Nome: @edsheeramaconha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 66
Cadastro:

Quarto Crescente~Ficha


Postado

Ficha Caçador:

Como eu tenho 5928 músicas favoritas, vou colocar, infelizmente, apenas três aqui:

Some kind of nature ~ Gorillaz
Some kind of metal made up from glue
Some kind of plastic I could wrap around you
They need the eat, and they-they wear phony clothes


AVF ~ Stromae
Je n'dis pas c'que j'pense, mais j'pense c'que je dis.
Quand je vois c'que j'vois, et c'que valent nos vies
Pas si surprenant, qu'on soit malpolis.
Donc vas-y follow ma folie, m'a follow, follow me now!
"Allez vous faire...!"


Superfast Jellyfish ~ Gorillaz
Superfast, superfast, I come in last
But just in time for breakfast
Keep it through, keep it true




Nome completo: Michel Velrgan.

Nacionalidade: Bruxelas, Bélgica. Mais especificamente numa das 19 comunas bilíngues de lá: Etterbeek. Por esse motivo, ele fala inglês e francês fluentemente.

Idade: 25 anos.

Sexo: Masculino.

Sexualidade: Bissexual.

Personalidade: “Eu sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Eu erro, eu fico fora de controle e, às vezes, sou difícil de lidar. Mas, se você não me aguenta no meu pior, então com certeza não me merece no meu melhor.”
-Marilyn Monroe


Essa frase simplesmente combina perfeitamente com ele, mas obviamente com o gênero invertido. Como a frase aponta apenas os "defeitos principais", vamos começar com eles, os contras de ser amigo dele.

É egoísta, mas é um "tipo" diferente de egoísta. Aceita de bom grado ajudar os outros, permite que eles tomem o seu precioso tempo, e é até que generoso, e é bem empático. Mas quando se trata de situações diferenciadas do dia-a-dia, é capaz de fingir que não lhe conhecer e até te destratar para se dar bem em alguma situação, que seja do interesse dele. Impaciente, odeia -ênfase dramática no odeia, preste atenção-, esperar demais para algo acontecer, é o tipo de caçador que vai de acordo com os impulsos, pois não suporta ter que esperar para que o momento completamente perfeito aparece, quando ele pode atacar e criar aquele momento, mesmo que isto seja mais arriscado. Como sua aparência não é como a dos galãs, -por motivos facilmente visíveis- ele não tem a maioooor auto-estima do mundo, tendo aqueles pequenos dramas sobre seu corpo que qualquer pessoas minimamente insegura tem. Um tanto teimoso e muito impulsivo, essas duas características meio que vêm acopladas ao seu egoismo, tornando-o mais difícil de se lidar. É um péssimo planejador, odeia ter de se preocupar com termos de longo prazo, como contas, ingestão de açúcar e essas coisas chatas e que ele obviamente tem que cuidar, visto que mora sozinho. Ele diz que é ainda um adolescente na cabeça.

Apesar de possuir vários defeitos, possui inumeráveis qualidades. E estas são os prós de ser amigo dele.

Nascido para entreter, ama ser o centro das atenções, e o mundo se torna um palco. Tem a capacidade de conversar com uma inteligência única, absorvendo atenção e fazendo com que toda saída se torne uma festa. Extremamente social, sempre cercado de pessoas, que após um tempo se acostumaram com os defeitos bem destacados de sua personalidade. Não é só a conversa que é um ponto forte para ele – possui o maior senso estético que muita gente já deve ter visto por aí. De roupas até uma casa bem equipada, tem um olho certo para a moda. Sabendo o que é atraente no momento em que coloca os olhos, ele não tem medo de mudar seus arredores para refletir seu estilo pessoal. É curioso por natureza, explorando novos designs e estilos com facilidade. Bem-vindo sempre em que há necessidade de risadas, brincadeiras e um voluntário para tentar alguma coisa nova. Pode conversar por horas, às vezes sobre qualquer coisa que não seja o seu assunto original, e compartilhar as emoções dos seus amados nos bons e maus tempos. Se ele conseguir se lembrar de manter suas tarefas em ordem, está sempre pronto para mergulhar nas coisas novas e emocionantes que o mundo tem para oferecer, com seus amigos por perto.

O maior desafio para ele encarar é que ele normalmente está tão focado nos prazeres imediatos que negligencia funções e responsabilidades para tornar esse luxo possível. Análises complexas, tarefas repetitivas, e combinar estatísticas com consequências reais não são atividades fáceis para Michel. Ele prefere confiar na sorte ou na oportunidade, ou simplesmente pedir ajuda de um dos seus muitos amigos. Reconhece o valor e a qualidade, o que em si é uma ótima característica. Porém, combinado com sua tendência de ser um péssimo planejador, isso motiva ele a viver com mais do que ganha, e os cartões de crédito se tornam um perigo. Mais focado em aproveitar oportunidades do que planejar objetivos de longo prazo, pode descobrir que sua falta de atenção tornou algumas atividades impossíveis de pagar.

História: Nasceu na Bélgica, e sempre foi criado falando duas, dependendo do local até três ou quatro línguas ao mesmo tempo, visto que Bélgica é um "país poliglota". Por isso, sabe falar alemão, inglês, francês e holandês. Ele sempre teve notas altas na escola, sendo um aluno exemplar. Seus pais eram um tanto paranoicos com segurança, e por este motivo, eles tinha armas de todo tipo em casa, e ensinaram o filho a atirar aos 9 anos. Irônico é o mínimo que isso pode ser. Ele sempre amou as armas mais antiquadas, mas sua paixão eram as bestas. Aos 13 anos, mudou-se para New York, e ficou lá até o dia em que disse aos pais que era bissexual. Só o fato do filho ser "meio gay", horrorizou-os, visto que ambos eram extremamente católicos. Ele foi mandado uma semana depois para a casa de um tio materno em Westlake, Ohio, aos 17 anos. Desde então, mora lá. (Nessa parte eu viajei legal) Um dia, aos 18 anos, estava saindo do seu local de trabalho para a casa do tio, que era mais perto de um bosque do que da cidade, e no caminho, uma série de caçadores estavam correndo atrás do lobisomem. Ele ficou em choque, parado no meio daquela loucura. Os caçadores o notaram, e o arrastaram junto deles. No mesmo momento, um monte de lobisomens começaram a correr, procurando os caçadores. Ele estava desesperado. No meio de tudo aquilo, uma mulher o entregou uma arma: Uma besta, coincidentemente. Ele foi ordenado a matar todos os lobisomens, e ele o fez sem pestanejar. Fez um bom trabalho, até. No dia seguinte, a mesma mulher foi conversar com ele, e o falou sobre os caçadores. Ele ouviu a palavra dinheiro e instantaneamente aceitou.

Aparência: Possui a tez alva, macia, e coberta de sardas avermelhadas, quase laranjas, da mesma cor que seus cabelos. Feições arredondadas e infantis, mas bem marcadas. Possui uma barba relativamente rala cobrindo metade da extensão do seu rosto. Seus olhos são azuis como o céu, brilhantes e infantis, mas ele possui estrabismo, o que definitivamente tira um pouco da, de acordo com ele, "fabulosidade do seu olhar". Seus cílios são curtos e curvos, mas bem espessos, e entre o loiro-platinado e o loiro normal, o que o tornam praticamente imperceptíveis. Possui lábios rosados e carnudos, mas secos. Nariz reto e de tamanho normal, mas levemente largo, o que não combina com o resto de sua aparência se for para analisá-lo atentamente como um todo. Suas sobrancelhas são exatamente da mesma cor que seus cabelos: Ruivo alaranjado. Enquanto elas são espessas, seus cabelos são finos e não muitos. São sempre penteados de forma bagunçada, par que dê a impressão de maior quantidade. Sempre apontam para todas as direções. Mede 1,73 m de altura, e pesa cerca de 68-70 kg, o que o torna um tanto quanto "cheinho", mas as roupas escondem facilmente e isso não afeta em sua saúde, agilidade, ou qualquer outra coisa, então não é como se ele realmente se importasse. Por conta de seu estrabismo, ele usa óculos, mas os odeia com todas as forças possíveis.








Gosta || Não gosta:
Gosta ~ Comida italiana no geral, interagir com outras pessoas, conversar, cozinhar, caçar, atirar, misturar estilos no seu, ciano, amarelo.
Desgosta ~ Comida japonesa no geral, frutos do mar, pessoas fechadas demais, ficar preso numa circunstância, responsabilidades, esperar, cálculos, cores pastel.

Medos/Fobias: Meteofobia ~ Fobia de borboletas. Ele sabe que é ridículo, um caçador de lobisomens com medo de seres pequeninos e "fofos".
Medo de ser ignorado, de ficar sozinho.

Qual é sua arma favorita? Ele prefere ser meio antiquado nesse quesito, preferindo uma besta à uma arma de fogo.

Por que decidiu virar um caçador da Mão de Prata? Dinheiro.

Qual a principal motivação para continuar caçando? Dinheiro.

Relação com os companheiros: Próxima, uma relação de amizade estável e confiável.

Matar ou morrer para salvar alguém? Depende da pessoa. Provavelmente mataria alguém que não fosse muito próximo para salvar qualquer um, mas dificilmente morreria por alguém.

Tem alguma limitação? Não.

Trabalha em algum outro ramo fora da caça de lobisomens? Se sim, onde e com quê? Sim, como atendente de telemarketing em uma empresa telefônica.

Caso exista um eventual romance, você deseja um par? Sim. Pode ser menina ou menino, preferência sua.

Algo a mais: Não.

Favoritou para receber o capítulo de avisos? Óbvio! ;)

Palavra-chave: Sua mãe catando feijão.


Escutando: Electra Heart- Deluxe Album ~ Marina And The Diamonds | Gorillaz Singles Collection 2001-2011 ~ Gorillaz
Comendo: Ar
Bebendo: Saliva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...