~ElizaQueenPrice

ElizaQueenPrice
Elizah_Price
Nome: Elizah
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 1 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha... Wonderland - Making Off ( Interativa )


Postado

Nome: Elizabeth Madelyne Red

Apelido: Elizah ( Sim é com 'h' )

Idade: 16

Raça: Humana

Sexo: feminino

Denominação sexual: Hétero

Identidade de gênero: Mulher

Filho de...?: Rainha Vermelha

Aparência:

http://www.thefandom.net/wp-content/uploads/2016/06/Katherine-McNamara-FI.jpg

http://iv1.lisimg.com/image/7435807/600full-katherine-mcnamara.jpg



Personalidade: Dona de um temperamento explosivo,gosta de mandar nas pessoas,e odeia que a desafiem e que não a obedeçam. Reclama muito na maioria do tempo e é,na maioria das vezes muito fria com quem não conhece. Orgulhosa mas ao mesmo tempo tímida,não gosta de ficar sozinha e mesmo com seu jeito arrogante de ser,tenta deixar-lo de lado para não magoar os amigos. Embora seja uma garota extremamente ignorante,é fiel e muito amigável,as vezes é agressiva com os outros por querer chamar atenção. Adora se relacionar com as pessoas,e mesmo tendo esse gene temperamental herdado por parte da mãe, ela esconde sua timidez com ironias e palavras agressivas. No fundo ela só tem inveja por ser vista como "a filha da vilã". Por dentro,ela é como toda garota,tem sonhos e desejos. Tem pensamentos insanos nas horas de raiva ( ela se imagina cortando a cabeça das pessoas ou as torturando ) na maioria das vezes,é maliciosa e ambiciosa,adora ser elogiada e ser o centro das atenções.


História: Conviveu por muito tempo trancada no castelo da rainha vermelha ( sua mãe ) pois a mesma não permitia. Durante todos os seus 16 anos esteve vivendo com regras e mais regras,sempre sendo pressionada a ser a filha perfeita. A rainha vermelha sempre fora muito rígida com a garota,e a usava na maioria das vezes como um alguém para descontar sua raiva e frustração. Quando ainda tinha apenas 7 anos de idade já era obrigada a assistir a decapitação de pessoas inocentes,cresceu sem o amor e atenção da mãe e resolveu se fechar em um próprio mundo. O seu mundo,onde ela era a melhor. Isso fez com que seu ego aumentasse e sem ela perceber,acabara se tornando quase uma cópia fiel da mãe por conta das atitudes e de seu jeito de ser. Ao completar 15 anos já começara a enlouquecer a mãe com sua rebeldia,já não a respeitava e muito menos a obedecia,sempre brigavam por motivos fúteis. Mas sua mãe já estava ultrapassando os limites e ela percebera e se cansara disso,a rainha vermelha havia ficado ainda mais severa e chata quando retornou ao poder. Agora Elizah faz de tudo para irritar a mesma.



Música-tema: Mad Hatter - Melanie Martinez


Medos/fobias:
♠ Lugares escuros
♠ Aranhas
♠ Lugares altos
♠ Ser deixada de lado

Pontos fortes:

▶ Ótima observadora


▶ Tem experiência com lutas de espada


▶ Tem um bom senso de liderança

▶ Protege sempre quem ama


Pontos fracos:

▶ Se irrita facilmente


▶ Não pensa antes de agir

▶ Muito brigona ( barraqueira igual eu kk )


▶ Não consegue trabalhar sob pressão


Time
( X ) Vermelho
( ) Branco

Algo mais?

Está quase sempre vestida com roupas pretas como calças de couro e blusinhas com decotes ( não tao exagerados) mas ou com um acessório vermelho como cinto,lenço,tiara,pulseira,ou então está com um batom meio vinho puxado para o vermelho ( matte! )


Obs: Espero ser aceita,mas de qualquer jeito,boa sorte com a fic amore !


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...