LOLO


Postado

Gestos são melhores que palavras para demostrar o amor. Mas, infelizmente, eu só tenho as palavras. Sei que não são suficientes, e que eu preferia fazer isso pessoalmente, mas eu não posso.

Vou te contar primeiro, uma pequena história. Acho que ela é o motivo por qual eu continuei a nossa primeira conversa.
Na manhã do meu aniversário, minha mãe me acordou com um bolo que tinha duas velas verdes, ela me pediu para fazer um pedido e eu fiz. O pedido foi diferente dos outros, eu pedi uma amiga nova (porque eu tava mesmo precisando) eu só não achei que ele se realizaria tão rápido. Eu senti que era você, eu sei que é.

A distância, para mim é só um obstáculo. Deus coloca obstáculos para nos testar, ele também não coloca sonhos em nossos corações em vão. E te conhecer pessoalmente faz parte dos meus planos/sonhos, eu sei que pode demorar, mas eu não vou desistir. Eu quero conhecer seu sorriso, ri contigo, passear e até mesmo falar sobre os boys magia, sem contar, nos abraços. Eu quero te abraçar, mas eu somente posso enviar abraços

Eu quero te conhecer mais Lolo, saber das suas manias e do seu dia a dia, de tudo. Eu queria passar pelo menos um dia contigo, passeando e falando o quanto eu te amo e o quanto você é especial para mim.

Eu só te peço para não parar de falar comigo, parece meio desesperador, mas é verdade. Há anos que eu não encontrava uma irmã como você e eu não quero te perder e muito menos esquecer. Eu preciso de alguém como você do meu lado, que me dá conselhos e que me faz sorrir com suas palavras. O mundo está cheio de falsidade e eu achava que meus amigos eram verdadeiros, não eram e eu quase desisti de fazer amizade talvez alguns dias antes de te conhecer, mas eu precisava de uma amiga, uma amiga como você, Lolo.

Você é especial para mim, eu realmente me importo contigo, me preocupo com você. É tão estranho, nos conhecemos a pouco tempo, mas você é como uma irmã para mim. Você consegue me fazer sorrir facilmente, com somente palavras. Após ler seu jornal, eu tive que dormir com um sorriso no rosto, confesso que ele está até agora. E o jeito como você entrou na minha vida rapidamente e me entendeu da forma certa, eu te agradeço tanto por isso. Você é diferente Lolo, de todas as pessoas que eu conheci. O mundo é ruim, as pessoas são ruins, mas existem pessoas como você, que quer ver alguém bem e não a julgam. O mundo precisa de mais pessoas como você. Eu costumo brigar muito com meus amigos (por isso a grande maioria vai embora) mas eu não quero brigar com você, pois sei que não vai causar o mesmo efeito das minhas outras brigas. Sei que vai doer e eu não estou pronta para me machucar realmente. Eu tenho um medo, ele é maior do que meu medo de palhaços ( e de aranhas, obrigada Lolo) e esse medo é o medo de te perder. Eu não posso perder o meu melhor presente em toda a minha vida, é isso que você é para mim Lolo, você é um presente, que chegou na hora certa. Foi o melhor presente que eu poderia ganhar.

Eu peço a Deus que te proteja todo dia e sempre o agradeço por você também. Foi tão rápido, nos conhecemos e passamos a conversar todos os dias, fico pensando no que você faz quando no está online e se está bem. Você é importante Lottie, seu jeito a torna especial e a forma que trata as pessoas com carinho a torna mais especial ainda, você é especial sendo você mesma, não se importando com ninguém.

Eu queria te abraçar e dizer somente um "eu te amo" e um "feliz aniversário viada" mas pessoalmente eu não posso fazer isto. Eu realmente chorei no seu jornal, eu fiquei tipo "Meu Deus, eu sou importante para ela do mesmo jeito que ela é para mim" muito obrigada mesmo Lolo, por tudo.

Eu te amo, feliz aniversário viada.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...