One month


Postado


Sim, eu já comecei com gifs da taylor, para começar no brilho


Sim, hoje/amanhã estamos/estaremos fazendo um mês de amizade. 31 dias, para ser mais exata. E eu jurei a mim mesmo que seria o meu melhor jornal, até porque você merece, me aguentar deve ser dificil, mas eu irei fazer o possivel, então vamos lá.



Não resisti, sorry


Com tão pouco tempo, posso sim dizer que você é a minha melhor amiga, uma das melhores pessoas que eu já conheci. Você é você mesma e é o que eu mais gosto em ti, também fala a verdade (coisa dificil para mim) e é honesta com tudo e com todos. Eu fiquei tão feliz quando você me mandou aquela mensagem falando sobre a verdade e tal


Acho que somos amigas mais verdadeiras do que muitas por ai, e olha que nem perto nós moramos. Antes, eu via meu pai ir viajar para o RJ e nunca me passou pela cabeça pedir para ir com ele, até porque eu tenho muito medo de aviões, muito mesmo. Mas eu enfrenaria esse medo para ir até você e dizer obrigada por tudo, as coisas estavam dificeis aqui, parecia que nenhum "amigo" meu estava disposto a me ajudar, e quando eu mais precisava de um abraço sincero, eles viam e me apunhalavam pelas costas. Mas contudo foi melhorando depois que te conheci sabe, porque você é você, entende? Você é importante para mim, e é minha irmã mais velha, um pouco, mas é.


Sabe, nós vamos sim nos conhecer, vamos assistir filmes de terror nas sextas em plena madrugada, eu vou chamar a sua mãe de tia, vamos falar dos boys magia, tudo. Nem que para fazer isso eu tenha que esperar anos e esteja gravida do crush, mas eu vou fazer tudo isso contigo. Eu prometo.


Esses 31 dias que passamos "juntas" foram otimos, sinto que posso contar tudo para ti. Na verdade estamos juntas e separadas ao mesmo tempo, juntas pelo mesmo sentimento e distantes por conta da distancia, mas isso é só um obstaculo que pode ser muito bem ultrapassado. As aulas vão começar e eu me pergunto se você pode conhecer outra garota e me deixar, sério, eu penso nisso antes de dormir, como se uma voz na minha cabeça falasse:


" Ela vai te esquecer, como todas as outras."


Mas acontece que você não é igual as outras amigas minhas, você é especial e sei que nunca me deixaria. Ai de você se fizesse isso. E agora, ao som de sugar do Maroon 5, eu não sei como expressar como você é especial. Você é como o azul em uma caixa de lápis, é a minha favorita (Eu não acredito que disse isso). Eu poderia estar comendo sanduiche e assitindo Dracula com meu pai, mas eu estou aqui porque eu sei que preciso fazer isso, preciso falar o quão importante você é na minha vida.




Me dê um pouco de açúcar, por favor

eu tinha que por isso, Adam é lindo de mais.


Eu só quero dizer que te amo muito @vocal e que jornais como esse irão se repetir, até que nós estejamos cara a cara para falar uma para a outra. sabe, eu falo de você para as minhas amigas, para que elas sigam o seu exemplo e sejam honestas comigo, elas nunca se tocaram que para descobrir as coisas, eu sou boa e sei muito bem quando estão mentindo, por isso sempre estou brigando com alguém, elas nunca aceitaram as minhas amigas virtuais.Que se foda tudin, por ciúmes e tal, mas se fosse para escolher entre você e elas, eu escolheria você.Não vou mentir, pessoa pode nem mais ter bff virtual, povo pra encher o saco. Isso saiu meio maldoso, desculpa heuheuheu. E não estou mentindo, já não importo em ficar sozinha na escola, como você me disse há algum tempo atrás, não ligue para eles, acho que foi ai que fui me apegando mais a você.



Te amo, como se você fosse a Taylor Swift



Sabe quando você precisa do abraço da sua melhor amiga e ela está longe? Tão longe que você não pode alcança-la? Eu acho que você já deve ter sentido isso.


Não sou de dar abraços e essas coisas carinhosas, mas se eu te encontrasse agora, eu acho que não te soltaria por um bom tempo.


Venha baby, dance comigo ao som de Taylor.



"Quem dera eu tivesse te conhecido antes, viveriamos loucamente, como se não houvesse amanhã, jogando goiaba na casa da vizinha e correndo, com um sorisso sincero no rosto"


Agora vou comer meu sanduiche, bye, e não se esqueça: sempre conte comigo, como eu conto com você

Escutando: Style - Taylor Swift
Lendo: O jornal oras
Assistindo: love me like you do da Ellie
Bebendo: Café

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...