~reaper_

reaper_
Tia May
Nome: ⌇ ᕮ∂мαyяα ᗰcᕼαłє – υsєłєss sσυł ⌇
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

30 Days, Margie Hunnam


Postado

30 Days, Margie Hunnam


Nome Completo
Margot Elena Hunnam
{{Margie}}

Idade
24 anos

Nacionalidade
Anglo-americana.

Aparência
Emilia Clarke

Margot é uma mulher de estatura baixa, possuindo um metro e cinquenta e sete de altura. Apesar de não ser muito chamativo, seu corpo tem suas poucas, mas bem modeladas curvas. Seus seios são pequenos e seu bumbum é médio, uma combinação razoável para seu tipo de corpo.
Seus olhos são de um azul claro, mas contendo certas falhas ao redor das pupilas, onde parte de sua íris é esverdeada. Seus lábios são finos e geralmente estão avermelhados pelo batom. Seus cabelos são castanhos e ondulados, seu corte favorito é na altura dos ombros.


Personalidade

Margot é uma pessoa engraçada, carinhosa e meiga. É gentil com todos ao seu redor, conhecidos ou não. Apesar de sua aparência de garota comportada, ela é desbocada quando está na companhia de amigas e, principalmente, sozinha, quando deixa sua imaginação fluir. É uma pessoa extrovertida, mas isso não significa que irá brincar com todos a toda hora. Não se considera encrenqueira, apesar de sempre se envolver num bate-boca ou outro para defender seu ponto ou defender o de alguém.


História

Nascida em Londres, mas criada em Nova York, seu sonho é ser escritora, tendo também uma queda pela atuação. Ela faz faculdade de letras e atua em peças de teatro amadoras nos confins da Broadway. Sua infância não foi das mais fáceis, mas não teve nada de insuportável que atrapalhasse sua criação. Seus pais são divorciados. Sua mãe é o que ela chamaria de ausente. Enfermeira em tempo integral, a menina passou a maioria de seus dias com a avó, mãe de seu pai, que sempre lia histórias para a pequena Margot. Seu pai é escritor de roteiros para peças, principalmente musicais. Sua primeira atuação foi numa das peças de seu pai, onde tomou gosto pela coisa. Agora, ela estuda literatura pela manhã, trabalha à tarde e atua à noite aos fins de semana durante a temporada.


Família
➳ Joshua Hunnam, pai
Ex-ator || Roteirista de Peças.
{Colin Firth}

Ambos têm uma boa relação, sendo muito próximos, principalmente ao fato de ele sempre levá-la consigo para o trabalho no teatro. Ele ficou mais do que contente ao saber que a filha gostaria de seguir seus passos com roteiros e atuação.


➳ Jennet Mills, mãe
Enfermeira.
{Lana Parrilla}

Apesar de não ter sido tão presente na vida da filha, Margot entende que sua mãe fez o que pôde para educá-la bem, tendo ajudado-a a frequentar as melhores escolas da cidade. Hoje, as duas se falam com mais frequência do que a adolescência da moça.


➳ Henrieta "Hetty" Hunnam, avó paterna
{Helen Mirren}

Desde pequena, Margie é muito apegada à sua avó, ela foi seu porto seguro durante o divórcio de seus pais, quando ela tinha apenas 7 anos. Quando viaja, sempre a envia cartas e fotos que tira no decorrer do dia a dia, fazendo isso também quando não pode vê-la por causa dos estudos e trabalhos. Ao menos uma vez ao mês, uma visita a outra, fazendo uma "noite das garotas", onde ficam a noite inteira no sofá assistindo filmes, ou saem para beber. Hetty ensinou a neta a ser uma mulher forte, lhe dando sua primeira cerveja aos 15 anos.


Relação com os amigos
Sempre brincalhona e bem humorada, faz questão de deixar claro o que sente por todos à sua volta, sua pequena turma não é exceção. Quando alguém está pra baixo, faz todas as palhaçadas possíveis para animá-lo. Quando se junta aos amigos, não há tempo ruim, nada que a afete, sabe que não há lugar melhor onde gostaria de estar.


Par
Daniel Graham
{Sam Claflin}



Adaptação
Maethe Fernandes


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...