~reaper_

reaper_
Tia May
Nome: ⌇ ᕮ∂мαyяα ᗰcᕼαłє – υsєłєss sσυł ⌇
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

Golden Age, Eleanor Howlett


Postado

Golden Age, Eleanor Howlett

LET IT BURN



Nome Completo
Eleanor Howlett.
Whiskey-Hotel-Three

Apelido
Ellie.

Idade
22 anos.

Nacionalidade

Romena
Constança, Romênia.

Sexualidade
Heterossexual.

Família
James Logan Howlett
manipulação genética


Personalidade

A primeira coisa que se nota é que Ellie é quieta, ela raramente estará no meio de alguma muvuca, apenas se for uma briga, onde geralmente está no meio. Briguenta, assim como o pai, tem o pavio curto, é mais esquentada do que o normal, se irritando com bastante facilidade. Quase qualquer coisa é motivo de briga se não gosta da pessoa. É muito apreensiva, talvez por seu lado animal, logo, desconfia de tudo que lhe é desconhecido.
Quando está à vontade, se permite ser simpática, mas não sempre, tentando evitar conversas desnecessárias e aborrecimentos. Dada sua situação e seu temperamento, tenta afastar as pessoas que gosta para não machucá-las, como já ocorreu uma vez em laboratório. Aquilo a ensinou a não se apegar e a tornou o que é atualmente, uma pessoa fria à vista de todos, mas que se irrita e, em alguns casos, se magoa com certa facilidade.

Aparência

Ashley Greene
A moça possui um corpo de estrutura comum, com um metro e setenta de altura, coxas um pouco grossas, pernas bem torneadas e um bumbum mediano. Seus seios são médios, atraindo mais atenção com um decote bem colocado. Seu rosto é oval e seus lábios finos, sempre estampados de batom nude ou vermelho e um belo sorriso. Seus olhos são claros, mais precisamente verdes, uma falha genética. Seus cabelos são longos, ondulados e castanho escuro, a parte favorita da moça sobre si mesma.

História
Gerada como Whiskey-Hotel-Three, Eleanor foi a primeira cobaia criada com inspiração no mutante carcaju a dar certo, tendo dois fracassos antes dela. Sua identificação são referências ao herói, Wolverine, Howlett, terceira tentativa. Foi gerada num laboratório a partir de uma amostra de DNA de James, obtida de um banco de pesquisas da SHIELD. Desde cedo, foi treinada para ser uma arma letal e a não ter sentimentos no campo de batalha, sempre lhe aplicando dopamina e noradrenalina para que não fosse capaz de sentir absolutamente nada. Graças ao seu fator de cura, a menina criou imunidade às substâncias, passando a absorvê-las desde então. Na sala de convivência, ela conheceu um garoto não muito mais velho, porém, mais inteligente, que já planejava uma fuga e, pelos poderes que ela tinha, achou que seria uma grande aliada. Com o tempo, se tornaram amigos, mas os superiores não gostaram nada da amizade, já que a menina passara a mostrar resistência sobre os treinamentos. Colocaram a jovem Eleanor para brigar com o amigo, justamente pois não gostaram das atitudes do rapaz em relação à moça. Usaram uma droga forte, ainda experimental, em Eleanor, fazendo-a delirar, e os colocaram juntos numa espécie de jaula, onde ela acreditou estar sendo atacada e ativou suas garras, assassinando o rapaz. Se culpa até hoje por isso, é o principal motivo de não tentar fazer amigos, nem deixar que os outros se aproximem. Tem medo de machucar ou perder a todos com quem se importa, provavelmente se culparia até o fim da vida.

Poderes
Principais
Fator de Cura
– Cura ferimentos.
– Cura de doenças.
– Protege de contaminação por adamantium de suas garras.
– Mais veloz que o fator de cura de Wolverine.
– Retarda seu envelhecimento.
Garras retráteis de osso em adamantium, duas em cada punho
– Diferente do pai, os ossos do restante do corpo não possuem a substância.
Zoomancia
– Poderes ligados a manipulação de pessoas e animais. Estes poderes incluem mudar o modo em que o alvo percebe a realidade ou forçar o alvo a realizar tarefas de sua escolha, ou a invocação de bestas e feras.
Secundários
Força sobre-humana
Instintos animais/sentidos aguçados
– Faro altamente aguçado.
– Audição e visão acima do normal.
Fraqueza
– É extremamente vulnerável à adamantium, um tiro de bala do material no cérebro a faria perder suas memórias, enquanto um tiro no coração poderia matá-la.
– Ataques psíquicos e emocionais têm grandes chances de fazê-la baixar a guarda.
– Ruídos altos a deixam desnorteada.

Habilidades
Poliglota
Fluente em romeno, inglês, português, francês, italiano e alemão.
Treinamento com armas de fogo e brancas
Treinamento em artes marciais

Frase ou Palavra de Efeito

Vá em frente, faça o meu dia.
provocativa
Puta que me pariu!
expressiva

Par
Disponível

Sua relação com a equipe
Devido aos seus anos de cativeiro, não teve muito contato com os outros experimentos, mas entende o conceito de equipe, não questionando as ordens que recebe até que sua consciência pese.

Roupas
Casual



Formal



Pijama


Banho



Treinamento



Uniforme
FUNCIONAL

OFICIAL


Algo a mais?
Quando se preocupa e quer afastar as pessoas, geralmente deixa escapar algo parecido com: "De todos, eu sou a que provavelmente viverá bem mais, não perca seu tempo comigo, tente se amigar com outro".


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...