~reaper_

reaper_
Tia May
Nome: ⌇ ᕮ∂мαyяα ᗰcᕼαłє – υsєłєss sσυł ⌇
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

Golden Age, Nathaniel Cuthbert


Postado

Golden Age, Nathaniel Cuthbert

MAKE IT RAIN



Nome Completo
Nathaniel Charles Cuthbert
Whiskey-Hotel-Seven

Apelido
Nate.

Idade
20 anos.

Nacionalidade

Americano, Queens – NY.

Sexualidade
Heterossexual.

Personalidade
É um rapaz extrovertido, irônico e sarcástico na maior parte do tempo. É piadista, mas consegue ser sério quando a ocasião obriga, deixando assim a imagem pivete de lado. É inteligente e astuto, tendo usado isso à seu favor durante o colégio antes de ser capturado. É bem social, está sempre tentando puxar conversa com alguém em ambientes desconhecidos, mesmo que nunca mais volte a ver aquelas pessoas. Às vezes, sua coragem e lealdade excedem os próprios limites, podendo jogá-lo em frente a uma bala por alguém que gosta e/ou respeita. Além de tudo, é gentil, romântico e sonhador. Não é de puxar brigas com facilidade, mas sempre irá defender e ajudar aqueles que precisam, em algumas ocasiões, mesmo se a pessoa estiver errada, se seu princípio for o correto.


Aparência

Taron Egerton
Nathaniel tem cabelos de tom castanho médio, mantendo-o sempre em corte baixo, mas o suficiente para fazer um topete. Seu rosto tem um formato quadrado, seus olhos são de um verde pouco azulado característico, podendo também ser confundido com cinza ou castanho.
Sua estrutura corporal é comum, corpo magro, mas com alguns músculos bem distribuídos nos seus um metro e setenta e oito. Seus ombros são um pouco largos e possui um airbag traseiro um pouco chamativo.


História
Nascido e criado no Queens, o filho de uma enfermeira e um policial, Nathaniel sempre foi um menino hiperativo dentro de casa. Estudou numa boa escola até seus oito anos, quando foi raptado junto a um amigo ao voltarem para casa. Ambos foram levados para uma das bases secretas da HYDRA espalhadas pelo globo. Os meninos foram submetidos a uma bateria de exames e testes para saber qual seria mais apto para qual super-herói. Nathaniel acabou sendo escolhido para servir de cobaia para a reprodução da genética do Wolverine, enquanto seu amigo foi escolhido para o Hulk. Nunca mais se viram novamente, então, Nate chegara à conclusão de que perdera seu amigo.
Tratado como Whiskey-Hotel-Seven, Nathaniel foi a primeira cobaia bem-sucedida ao ter o sangue do mutante carcaju injetado em seu organismo, superando o fracasso das outras cinco, exceto por Eleanor, que já fora gerada com o gene. Foi exposto ao estresse máximo que seu corpo podia aguentar, ativando suas mutações derivadas do herói. Suas torturas não pararam, começaram treinamentos pesados à base de dopanima e noradrenalina para que seus sentimentos fossem saciados e seus limites testados, mas, assim como sua irmã de experimento, foi criando resistência contra as substâncias, que ampliaram seu intelecto.


Poderes
Principais
✳ Fator de Cura
– Cura ferimentos pequenos
– Retarda o envelhecimento
– Cura de doenças
– Altíssimo metabolismo, não consegue ficar bêbado
✳ Garras retráteis de osso
– Duas garras saem na extremidade superior de cada punho e a terceira emerge do centro da parte de trás do braço. O osso que constitui as garras é muito mais denso e afiado que um osso comum.

Secundários
✳ Controle de seus ferormônios
– Permite controlar o estado emocional e percepção sensorial de outras pessoas, manipulando-as. Inclusive em batalhas.
✳ Super inteligência.
Fraquezas
✳ Vulnerável a ataques psíquicos.
✳ Sua regeneração é retardada quando machucado por carbonádio ou adamantium.

Habilidades
✳ Conhecimento em artes marciais.
✳ Conhecimento com armas brancas e de fogo.
✳ Reflexos e sentidos aguçados.

Frase ou Palavra de Efeito
"Eu uso sarcasmo ao invés de dar um soco na sua cara."

Par
WWW, Winnie Wilson


Sua relação com a equipe
Trabalha bem em equipe, ajudando a todos sempre que precisam. Brinca com todos para aliviar o clima de tensão.
Admira muito os Vingadores, chegando a ficar empolgado com a ideia de um dia poder se juntar à equipe de apoio aos heróis, mas disfarça para não parecer bobo demais.

Roupas
Casual




Pijama


Banho

Formal




Treinamento

Uniforme


Algo a mais?
Nope. Thanks.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...