~reaper_

reaper_
Tia May
Nome: ⌇ ᕮ∂мαyяα ᗰcᕼαłє – υsєłєss sσυł ⌇
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

I've Been Up in the Air


Postado


Eu quero ser um rockstar
I want a new tour bus full of old guitars
My own star on Hollywood Boulevard
Somewhere between Cher and
James Dean is fine for me

Rockstar Nickelback

Nome Completo
Yannick Jacob Horton

Apelido
Yan – por qualquer um, Nick – pelos mais chegados
Little Bird – devido à sua quase constante falta de atenção, alguns os chamam assim, pois sua mente voa como um passarinho.

Idade
21 anos

Sexualidade
Heterossexual

Aparência
Dan Smith

Yan é dono de um corpo magro, porém, ainda atrativo. Não possui tanta massa, mas pode-se perceber alguns músculos, principalmente nos braços do rapaz. Seu abdômen não é dos mais definidos, mas nem por isso é totalmente liso. Suas pernas são longas e finas, auxiliando seus um metro e oitenta e seis de altura. Seu rosto é fino e um pouco quadrado, sendo também meio pontudo devido ao seu queixo duplo. Seus lábios são finos e levemente avermelhados. Seus olhos azuis são a parte mais chamativa de seu rosto, tendo suas íris com uma coloração clara bem característica. Seus cabelos são castanhos de tom escuro, possuindo num corte baixo nas laterais e cumprido no topo. Na maioria das vezes, pode-se encontrar o rapaz com os cabelos bagunçados e arrepiados, os penteando apenas para ocasiões especiais, já que sua preguiça costuma falar mais alto.



Personalidade

Yannick possui uma personalidade essencialmente extrovertida. Animado e brincalhão o tempo todo, está sempre rindo e contagiando a grande maioria ao seu redor. Sempre tem uma piada para contar quando precisa animar alguém. Não é do tipo boca suja, mas, quando se empolga, não há quem segure sua língua. A seriedade não tem vez com o rapaz. Está sempre envolvido em brincadeiras internas com os amigos, não há tempo ruim quando estão juntos. Apesar de sua animação, fora de sua zona de conforto, ele tende a ser tímido e observador, porém, não é muito difícil de fazê-lo se soltar, se mostrando um tanto quanto tagarela quando isso acontece. Pode ser um pouco bruto em suas demonstrações de afeto, porém, é um rapaz fofo e carinhoso, seja com a família, amigos, par ou fãs. Está sempre pensando neles e deixa evidente que se importa sempre que tem oportunidade.


Mesmo sendo difícil de se aquietar, Yan possui a concentração de uma mosca e a memória de um peixe. Frequentemente você pode encontrá-lo encarando o nada ou esquecido de algo que tinha que fazer. Se lembra perfeitamente das pessoas e das datas, porém, não será difícil vê-lo atravessar a casa correndo pois esqueceu algo no quarto. É provável que ele carregue meia casa junto ou esbarre na maioria das coisas pelo caminho, já que também é um pouco atrapalhado. Tenta ser o mais cuidadoso possível, porém, ainda tem seus momentos de destruição. Uma espécie de poço sem fundo, tem dias em que quando não está reclamando de fome, está comendo ou pensando em comer. Se tentarem privá-lo de suas merecidas refeições, mesmo e principalmente as noturnas, o rapaz não irá medir esforços para bancar a criança mimada e te perturbar o dia inteiro.



História
Julian e Margot se conheceram ainda no colegial. Ela era nova na cidade e no colégio, ele foi o primeiro a tomar iniciativa e falar com a moça. Talvez tenha sido amor à primeira vista, talvez apenas coincidência, mas os dois logo se tornaram melhores amigos com auxílio de seus gostos musicais. Sua amizade se estendeu além do colégio e, no primeiro ano da faculdade, iniciaram um relacionamento, se casando dois anos depois. Não tardou muito para que Margot engravidasse de seu primogênito. Yannick desde cedo aprendeu a amar músicas, seus pais sempre paravam com o menino para ouvir alguma banda ou artista que gostavam. Ainda aos cinco anos, assim que seus pais anunciaram que teriam outro filho. Desta vez, a gestação era de risco, pois Margot havia perdido um bebê após Yan, então, pediu licença assim que descobriu. Já que passaria a maioria de seu tempo em casa, ensinou o mais velho a tocar violão. Foi um pouco complicado no início, porém, com o tempo, Yannick pegou a manha. Quando seu pequeno irmão nasceu, Kellan, além de já saber tocar perfeitamente, Yannick sempre tocava para acalmá-lo, enquanto a mãe cantava, assim como seu pai fazia quando era ele quem chorava. Com o tempo, Yannick foi crescendo, assim como sua paixão pela música. Entrou no grupo musical do colégio aos dez anos, cantando no coral e tocando na banda, mas isso ainda não lhe parecia suficiente. Aos 16 anos, montou uma banda com alguns amigos, mas, após dois anos, assim que se formaram, os rapazes se separaram. Yannick foi o único que tentou continuar no ramo. Criou um canal no youtube, onde postava suas performances solo nos bares e eventos onde era convidado, cantando covers e autorais. Mesmo trabalhando como garçom num restaurante de Los Angeles, o rapaz não deixa de correr atrás de seu sonho.


Família

Julian Horton || 43 anos || pai || contador || Matt Bomer
Julian sempre foi atencioso com seus filhos. Tem mão firme, mas sempre os incentivou a seguir seus caminhos e darem o seu melhor nisso. Apesar de a esposa ser a artista entre os dois, ele sempre apoiou Yannick a cantar, pois sabia que o filho era bom nisso. Seu trabalho não era muito "cansativo", então sempre conseguia tirar uma folga ou outra para aproveitar mais os filhos. Por vezes ficara até tarde acordado com o mais velho ouvindo músicas e lhe ensinando as letras.


Margot Horton || 42 anos || mãe || professora de música || AJ Cook
Margot é, com certeza, uma forte referência musical na vida de Yannick. Ela o ensinara a tocar os instrumentos que sabe violão e guitarra. Desde antes de nascer, cantava suas músicas favoritas para o filho, claro, não foi diferente enquanto ele crescia, mesmo com o irmão. Apesar de seu trabalho, Margot sempre passou o máximo de tempo com os meninos, sendo o mais presente e atenciosa possível. Quando a mãe não estava bem, Yan costumava cantar para ela várias de suas músicas favoritas.


Kellan Horton || 16 anos || irmão mais novo || estudante, DJ || Zedd
As brigas entre irmãos podem até ser comuns, mas não para Kellan e Yannick. Mesmo com os cinco anos de diferença, os dois são bastante unidos, tendo vários pontos em comum. Quando pequenos, sempre havia uma briguinha ou outra por causa de brinquedos, mas passou ainda na infância. Após isso, suas brigas eram mais brincadeiras, palhaçadas internas e teatros. Yannick certamente ama o caçula e faz qualquer coisa para vê-lo bem. Kellan é, sem duvidas, seu melhor amigo.


Gostos
Azul Pizza Bebidas alcoólicas Comidas gordurosas Doces Açaí Praças Parques de Diversões Maçã Laranja Super heróis Filmes de aventura e ficção científica Carros Skate

Desgostos
Esportes Ruas desertas Legumes e vegetais Insetos Filmes de drama Motos Levar broncas e sermões por "palhaçada" ainda mais as dele

Manias
Mexer nos cabelos Passar a língua nos lábios Morder o lábio quando nervoso

Fobias & Traumas
Apifobia, fobia de abelhas quando pequeno, Yan estava brincando na cada de sua avó e foi atacado por um enxame de abelhas, cutucadas por um primo.

Vícios
Cigarros Álcool

Talentos
Violão Fluente em francês e espanhol Desenha num nível "aceitável", algo próximo ao grafite, já que adora coisas exóticas

Negações Pessoais
Péssimo dançarino É um Deus nos acuda na cozinha, mal sabe fritar um ovo

Vai querer par ou apenas romances casuais?
Par.

Vai querer cenas hot?
Não faço questão, mas aceito.

Seu personagem é virgem?
Sim.

Qual o "nível" de hot que você quer pra seu personagem?
Leve, fofo e romântico.
todo mundo para pra prestar atenção aqui e ri, por que? tinham que rir no "virgem de 21 anos"

Relações
Família
O rapaz é atencioso e carinhoso com seus pais e seu irmão. Apesar de uma briga vez ou outra, se dão muito bem e são sempre unidos. Mesmo se viajar, tira ao menos cinco minutos para ligar, saber como estão e como tem sido o dia. Não se vê sem a família, principalmente porque sabe que sempre estarão ali para apoiá-lo.

Com o par
É carinhoso, mas não meloso e não se importa se o par for. Claro, sempre mandará uma mensagem ou outra para não deixar que pense que se esqueceu e, assim que tiver algum tempinho, ligará para saber como está. Adora fazer surpresas, seja chocolate, flores ou uma escapada para se divertirem.

Com amigos
Alegre e solto são as palavras que definiriam bem o rapaz perto dos amigos. Brincalhão, conselheiro, nerd, responsável, estraga-prazeres, o que a ocasião exigir, ele será. Sempre tenta apoiar, ajudar e animar os que precisam. É do tipo de amigo fiel, numa briga, defende o outro mesmo que este esteja errado, numa discussão, tenta fazê-lo se acalmar.

Com a mídia
Sempre sorridente, Yan está sempre disposto a responder suas perguntas, às vezes dizendo até um pouquinho mais do que deveria, mas sem comprometer seu trabalho. Apesar de não se sentir tão a vontade, não se importa de responder perguntas sobre sua família ou vida amorosa. Vez ou outra ele irá perguntar novamente a questão ao repórter devido à sua fraca concentração.

Com os fãs
Está sempre disponível para os fãs, mesmo que seu cronograma diga que não. Não gosta de ser idolatrado, mas fica feliz em saber que o admiram pelo que ele faz e tenta recompensar isso disponibilizando o máximo de tempo que consegue para falar com eles. Quando vai tirar fotos, sempre busca fazer uma careta ou gracinha, apenas para ter que tirar outra foto. Assim, seus fãs têm uma foto engraçada com ele, como geralmente se tira com os amigos. Pois, com tanto apoio, seus fãs também são seus amigos.


Username nas redes sociais
Twitter, Instagram e Snapchat
@littlesongbird
Facebook e Youtube
Yan Horton

Roupas
Casual






Festa




Formal



Show





Roupa de banho


Pijama



Fantasia

Assassin's Creed

Gandalf, O Senhor dos Anéis

lhe deixo esse cospobreplay de Wolverine, pode ser útil ou não


Artistas em quem o personagem se inspira e é muito fã
AC/DC, Green Day, Thirty Seconds to Mars e Nickelback

Quem é a crush famosa do seu personagem?
P!nk, Avril Lavigne

Música que define o personagem
Stressed Out Twenty One Pilots

Músicas que o personagem mais gosta
Up in the Air Thirty Seconds to Mars
Back in Black AC/DC
Troublemaker Green Day
Rockstar Nickelback

Sabe que a personagem agora é de minha propriedade e eu posso fazer o que quiser com ele?
Sim, senhora.

Irá comentar em todos os capítulos?
Sim, madame.

Algo mais?
Angus
Um Klee Kai do Alasca, nomeado em homenagem a Angus Young, um dos guitarristas do AC/DC.

Alecia
Um violão personalizado, nomeado em homenagem à sua crush – P!nk, presente dado por sua mãe, que ele usa para compor suas músicas.




Lendo: I Wanna Be A Rockstar

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...