~reaper_

reaper_
Tia May
Nome: ⌇ ᕮ∂мαyяα ᗰcᕼαłє – υsєłєss sσυł ⌇
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

The Féher Clan, Dreezy Yeager


Postado

And what if, what if we're hard to find?
What if, what if we lost our minds?
What if we let them fall behind
And they're never found?


Filho de Merlim

Nome
Andrew Yeager

Apelido
Drew, Drezzy para os mais íntimos.

Idade
23 anos

Nacionalidade

Americano
Brooklyn, NYC — Estados Unidos

Aparência

Landon Liboiron
O menino tem uma beleza realmente aparente. Geralmente seus cabelos castanhos estão em tamanho mediano, caindo em seu rosto e bastante bagunçados. Suas madeixas são lisas e rebeldes. Seus olhos possuem a coloração azul, porém, um azul claro inconfundível. Suas sobrancelhas são grossas e perfeitamente delineadas, porém, nunca sequer encostou uma pinça nas mesmas. Seus lábios são finos e rosados, resultado de sua pele quase pálida. O garoto não é parrudo, mas possui alguns músculos. É magro e alto, possuindo um metro e setenta e nove de altura. Seu abdômen possui alguns resquícios de músculos, assim como é possível ver alguns torneados em seus braços. Suas coxas são grossas e suas pernas longas.



Personalidade
Drezzy é de um carisma sem fim, está sempre com um belo sorriso no rosto. O humor do rapaz não é muito variável, ele é sempre animado, não perdendo uma oportunidade de fazer uma piada quando a ocasião permite e, muitas vezes, quando não permite também. O rapaz é engraçado e brincalhão, sempre buscando uma forma de fazer todos rirem. Pode ser considerado um palhaço, mas também sabe o momento de ser sério. É um rapaz sincero e dedicado, sendo sempre fiel em suas escolhas e opiniões. Determinado, está sempre se empenhando em ajudar seus amigos. Sua lealdade está sempre presente, já que Drezzy é capaz de defender a pessoa com unhas e dentes, talvez, literalmente. Apesar das bobagens que possam sair da sua boca, ele também tem seu lado fofo, sendo extremamente carinhoso e protetor com as mulheres da sua vida, principalmente sua tia.


História
Henrieta era colunista de revista de moda, Joshua era fotógrafo, ambos formados no Fashion Institute of Technology (FIT, Instituto de Tecnologia Fashion), em Nova York. Se conheceram no primeiro ano da moça, durante uma colaboração da turma de Fashion Design e os formandos de Fotografia. Acabaram mantendo contato após o trabalho e se conhecendo melhor. Em dois anos, o namoro se tornou um casamento. Por sua criação doméstica, Hetty sempre fora ligada à família e seu sonho era criar sua própria. Logo no primeiro ano de seu casamento, tentara engravidar, mas, devido à problemas de saúde, não conseguira. Três anos haviam se passado e ela já estava desistindo, até que, finalmente, conseguiu. Sua gestação era de risco, então, ela teve de mudar drasticamente sua rotina. Já que a renda de seu marido era suficiente, ela abandonou seu emprego na revista para se dedicar à sua família. Após sete meses, nasceu Andrew, prematuro e quase sem forças suficientes para sobreviver. Seus dois meses de incubadora foram torturantes para seus pais, alguns médicos até chegaram a tentar fazer com que seus pais desistissem do menino por sua saúde precária. Contradizendo os diagnósticos desacreditados, o pequeno Andrew se recuperou, se tornando o pequeno milagre de sua mãe.
Sua infância não foi fácil, o menino sempre foi o menor e mais fraco de sua turma e roda de poucos amigos. Aprendeu a valorizar as poucas amizades que tinha, já que ninguém gostava de se juntar com o perdedor e doente da sala. Com o tempo, alguns de seus vários problemas de saúde se foram, deixando-o crescer um pouco mais saudável. Era acostumado a ter seu pai poucas horas por dia, já que, como fotógrafo, era sempre requisitado para diversos eventos. Em viagens, conseguia levar sua família junto, principalmente nas férias. Andrew tem ótimas lembranças de viagens para diversos lugares, não apenas pelo país, mas pelo mundo. Por volta de seus 13 anos, Joshua fora contratado para fotografar um casamento em San Francisco, mas não pôde levar o filho, que ficou com a tia, Kensi. Na manhã seguinte ao que deveria ser a viagem de volta, Kensi recebe uma ligação da companhia aérea, informando que o avião de sua irmã e seu cunhado havia sofrido um acidente, sendo atingido por um raio e caído em alguma região montanhosa. A busca e identificação dos corpos durou dois dias e, só após a confirmação, ela contou ao sobrinho. Era manhã, após o café da manhã. Drezzy sabia que havia algo errado, mas não conseguia descobrir. Kensi segurou fortemente as mãos do sobrinho, que mais lhe parecia um irmão, e contou o que lhe atormentava há duas noites. O menino começou a chorar, mas isso não foi tudo. A pia e o sistema de irrigação do quintal, que era próximo à cozinha, começaram a vazar intensamente. Não foi fácil, ainda mais considerando a proximidade que tinha com os pais.
Sua adolescência foi um pouco mais conturbada. Após o acidente, sua tia assumira sua guarda, porém, os dois se mudaram quando uma estranha bateu à sua porta alegando que Drezzy era especial. Kensi sabia a que ela se referia e queria ajudar o menino do melhor jeito possível, então, se mudaram para mais próximo à sede do Clã Féher para que Andrew recebesse a ajuda necessária. Suas habilidades adicionais começaram a florescer com os treinamentos com o clã, assim como o fortalecimento de sua hidrocinese. Sua vida se estabilizou ao se juntar ao clã. Com a nova vizinhança, o rapaz se readaptou, fez novos amigos, mas não esqueceu seus pais. Como poderia? Eles são a razão de continuar se esforçando.


Família

Jared Leto
Joshua Yeager | 39 anos | morto | pai
Apesar de um pouco ausente devido ao seu trabalho, Joshua sempre deu seu melhor para a criação do filho, tentando ser o mais presente possível.



Cobie Smulders
Henrieta Tesfaye Yeager | 36 anos | morta | mãe
Os dois sempre foram muito próximos, principalmente pelo fato de Hetty ter deixado seu emprego para se dedicar ao filho. Drezzy faria qualquer coisa para ter sua mãe de volta, pois ainda sente muito a sua falta.



Krysten Ritter
Kensi Tesfaye | 33 anos | viva | tia
Para alguém que precisava tomar conta de uma criança de 13 anos aos 23, Kensi não se saiu mal. Única família regular na vida do rapaz além de seus pais, ela sempre agiu como uma irmã mais velha e fez questão de assumir a guarda dele quando sua irmã e seu cunhado faleceram. Ambos sempre foram bons amigos, Drezzy nunca escondeu nada dela e sempre a tratou como se fosse sua mãe. Muitas das coisas que sabe, muito do que aprendeu e realizou foi graças à ela e é muito grato por isso. Sua relação é de companheirismo e respeito.


Gostos
Videogames Músicas Leitura Cães Carros Histórias em quadrinhos Pizza Laranjas Frio Chuva Apesar de odiar esportes, gosta de correr

Desgostos
Esportes Calor Insetos Acordar cedo Interesseiros Bebidas alcoólicas Filmes de terror

Medos || Fobias
Medos
Medo de alfinetes e agulhas Medo de abelhas
Fobias
Aeroacrofobia — medo de lugar aberto e alto
Gatofobia — medo de gatos

Qualidades
Leal Amigo Inteligente Observador Romântico

Defeitos
Desconcentrado, distraído Preguiçoso Péssimo mentiroso

Habilidades
Reflexos consideravelmente rápidos Memória eidética ou fotográfica

Poderes

Hidrocinese
É a magia capaz de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada.


Animação de Objetos
É a magia responsável por dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios ou a pedido do usuário. Em tempos passados, uma versão rasa dessa magia era parte da Transfiguração, mas com a expansão da Verdadeira Magia, a Animação de Objetos cresceu e se tornou independente.


Materialização e Desmaterialização
É a magia responsável por, como diz em seu próprio título, materializar e desmaterializar objetos em geral, podendo recriar o que foi desmaterializado anteriormente. Era um dos campos da Transfiguração até se expandir e alcançar a independência. Num nível avançado, consegue materializar animais pequenos, tais como aves ou cães, mas não é possível a materialização ou desmaterialização de pessoas.


Fraqueza
Possui uma péssima concentração quando está sobre pressão, é muito fácil de distraí-lo com barulhos estranhos. Sua tia é sua maior fraqueza, o rapaz com certeza enlouqueceria se algo acontecesse com ela por sua causa.


Carrega algum objeto importante consigo?

Um colar de prata com seu pingente no formato de um lobo e uma pedra preta em formato de um dente canino. É seu catalizador de poder, dado a si por sua tia, mesmo não entendendo bem sobre os Filhos de Merlim e as bruxas. Ela apenas viu um colar e quis dar um presente ao sobrinho.


Como é a sua relação com os demais do Clã?
É um bom companheiro, não se cansa de ouvir os amigos e tenta sempre ter uma boa relação com todos ao seu redor. Está sempre disposto a ajudar.


Quão comprometido é com as causas do Clã?
Seu senso de comprometimento é elevado. Pela ótima recepção dos Féher, sente que deve muito a eles, é bem provável que se sacrifique se for preciso. Jamais os deixaria na mão.


O que pensa dos Caçadores?
Eles ficam longe de mim e eu fico longe deles.
Entende ambas as partes, os bruxos e os caçadores, cada um tem seu propósito para com a humanidade.

Seria capaz de trair?
Não.

Seria capaz de matar um inocente?
Nem sequer uma mosca.
mentira, ele mataria a mosca se estivesse enchendo o saco dele

Par

Jessica Kane

Algo mais?
Nope, thank you.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...