~reaper_

reaper_
Tia May
Nome: ⌇ ᕮ∂мαyяα ᗰcᕼαłє – υsєłєss sσυł ⌇
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

The Fehér Clan, Jessica Kane


Postado

The Fehér Clan, Jessica Kane

The world can be a nasty place
You know it, I know it, yeah
We don't have to fall from grace
Put down the weapons you fight with

Kill 'em With Kindness, Selena Gomez



ıl Nome
Jessica May Kane

ıl Apelido
Jessie

ıl Idade
22 anos

ıl Nacionalidade

Londres, Reino Unido.
Britânica

ıl Aparência

Julianne Hough
A primeira coisa que se nota na moça é sua cabeleira loura. Seus cabelos são lisos com leves ondulações nas pontas. Seu rosto é um pouco oval, complementado por seus lábios finos e seus olhos de tom azul claro. Seu corpo é magro, porém, bem definido para seus um metro e sessenta de altura. Seus seios e bumbum possuem o tamanho mediano, não sendo tão chamativos, mas também não passando despercebidos.

ıl Personalidade

Jessie tem um jeito meigo e carinhoso com sua família e amigos. Ela é tranquila, nunca perdendo a paciência por coisas bobas. Seu senso de responsabilidade é um mérito de seu pai. Sempre que se compromete com algo, cumpre, mesmo que demore um pouco, já que a moça é dedicada e perfeccionista, não gostando de fazer suas tarefas de qualquer jeito. Ela também é brincalhona, não é irônica, apenas faz piadas de coisas realmente engraçadas, não gostando de brincadeiras e piadas maldosas, sempre as evitando e repreendendo quem o faz com ela por perto, chegando sempre a ser taxada por sem graça por seus amigos. É sincera e impulsiva, sempre dizendo ou fazendo a primeira coisa que lhe vem à mente. Quando o assunto lhe interessa, é difícil fazê-la calar a boca, sendo possível falar por horas sobre o assunto com a companhia certa. É determinada aos seus entes queridos e pessoas próximas. Sua lealdade e altruísmo a levariam a enfrentar altos perigos por quem acredita valer a pena, não se importando se isso a fará algum mal. Está sempre com um sorriso estampado em seu rosto.



ıl História
Jeremy, um jornalista americano recém formado, viajou para a Europa atrás de aventuras e conheceu Elizabeth, uma aluna de inglês e literatura. Londres, a cidade natal da moça, fora sua primeira parada. Os dois se conheceram na cafeteria onde ela trabalhava. Após uma semana de conversa, ele a convidara para acompanhá-lo no restante da viagem. A moça aceitou, já que estava de férias da faculdade. Eles se apaixonam durante um ponto turístico e outro. Na volta, Elizabeth descobriu sua gravidez. Jeremy, já com sua passagem de volta para seu país comprada, deixou tudo para trás e permaneceu no Reino Unido com sua namorada. Alguns meses depois, seus filhos nasceram. Michael e Jessica, gêmeos. Sempre deram do bom e do melhor para os dois, sempre buscando evitar favoritismo. Assim que os gêmeos nasceram, Letha, irmã de Melissa, acabou se mudando para o mesmo prédio para ajudar nas tarefas, já que Melissa trabalhava o dia inteiro e Letha trabalhava em casa. As crianças acabaram passando mais tempo com a tia do que com a mãe.
Durante o colégio, sempre fora unida ao seu irmão. Sempre foram da mesma sala, apesar de não terem todos os mesmos amigos. Uma briga entre os dois era algo extremamente raro. Faziam tudo juntos, dentro ou fora do colégio. Nunca se envolveram em brigas ou discussões no colégio pela personalidade tranquila que adotaram do pai. Nunca saiam sozinhos, quando sua turma saía, um só ia se o outro também fosse. No último ano, a turma de formandos viajaria para a Irlanda para comemorar. Jessica ficou doente e acabou não conseguindo ir. Michael queria ficar em casa com ela, mas ela insistiu para que ele fosse e se divertisse, já que não teriam outra formatura. O rapaz foi, enviou fotos da viagem e das desventuras com os amigos. Na noite anterior à sua volta, ele enviou um pequeno vídeo onde se despedia e dizia que estava com saudades. Na tarde seguinte, Jeremy estava fazendo a cobertura de um acidente próximo a Cannock, um acidente com um ônibus. Na contagem de vítimas, descobriu que um dos falecidos era seu filho, Michael. Naquela noite, assim que chegou em casa, sua filha e sua cunhada estavam na sala, enquanto sua esposa estava no escritório, mas logo veio ao seu encontro. Assim que recebeu a notícia, Jessie começou a sentir seu peito ser dilacerado. Sua cabeça começou a doer, ela se jogou de joelhos ao chão com as mãos na mesma. A casa começara a estremecer e as lâmpadas se estraçalharam, mas não era um terremoto. Seu nariz sangrara, até que, após alguns instantes, desmaiou.
Dois dias se passaram desde o ocorrido, sua mãe estava assustada, chegando a chamar a filha de monstro para a irmã, que não gostara nem um pouco. Após o almoço, uma mulher batera à sua porta, se identificando como uma representante do Clã Fehér, o poderoso clã de bruxas brancas. Fugindo dos olhares maldosos de sua mãe, Jessica aceitou ir com a mulher para, então, aprender e controlar os seus poderes.


ıl Família

Carmine Giovinazzo
≡ Jeremy Kane | 46 anos | pai | jornalista | vivo ≡
Um jornalista de notícias urgentes de um pequeno jornal da cidade de Londres. Jessie sempre foi ligada ao pai, passando mais tempo com ele do que a mãe, já que a mesma trabalhava o dia inteiro. O trabalho do pai era mais liberal, o que o permitia, por muitas vezes, levar a menina consigo. Jeremy acredita que não há um detalhe da vida de sua filha que não saiba, já que sempre fez questão de que ela soubesse que ele estaria ali por ela, assim como para o irmão. Com a morte de Michael, Jeremy e Jessica se uniram mais, ao contrário de Melissa, que apenas se afastou mais. Alguns meses depois, ela acabou pedindo o divórcio.



Elizabeth Mitchell
≡ Melissa Steele | 45 anos | mãe | professora | viva ≡
Uma professora de inglês nas escolas de ensino médio em Londres. Desde que se lembra, Jessie não passa muito tempo com sua mãe devido ao trabalho. Trabalhando em duas escolas, de manhã e à tarde, Elizabeth não tem tempo para a família se não pela noite. Durante os dias de exceção, como férias, recessos e feriados, ela não faz questão de mudar isso, sempre se amontoando em provas e trabalhos extras. Após a morte do filho, se fechou ainda mais, resultando em seu divórcio.



Derek Hough
≡ Michael Kane | irmão gêmeo | morto aos 18 ≡
Sempre foi apegada ao irmão. Durante a infância e a adolescência, sempre cuidaram um do outro, não deixando o outro sozinho. Na formatura do colégio, a turma dos gêmeos fez uma viagem à Irlanda para comemorar a ocasião, mas Jessica ficara doente e não pôde ir. Na volta, o ônibus onde os jovens estavam acabou capotando para fora da estrada. A moça ficou arrasada quando descobriu.



≡ Letha Steele | 38 anos | tia | escritora | viva ≡
Irmã de Melissa, escritora de contos e aventuras infanto-juvenis. Por morarem no mesmo prédio, quando voltavam da escola, Jessica e Michael ficavam com a tia até que um dos pais chegasse do trabalho. Por ser mais quieto, Mike preferia ficar com a tia quando seu pai podia levar os filhos, sendo algo difícil ver os três juntos no trabalho do pai. Assim como Jeremy, Letha sempre esteve presente para os sobrinhos. As informações em falta no dossiê de Jeremy sobre os filhos, continham no da mulher.


ıl Gostos
Dançar, faz balé desde os 4 anos Ler, principalmente livros de aventura e romance
Músicas Artes, ama desenhar Animais, principalmente cães e gatos Esportes

ıl Desgostos
Trotes, pegadinhas Insetos Ficar muito tempo sem fazer nada
Desrespeito com os outros em sua frente Violência, verbal ou física, desnecessária

ıl Medos
Altura Perder o pequeno resto de sua família

ıl Fobias
Aracnofobia, fobia de aranhas Catsaridafobia, fobia de baratas

ıl Qualidades
Leal Divertida Sonhadora Boa ouvinte

ıl Defeitos
Falante Distraída Péssima mentirosa

ıl Habilidades
Flexível, devido às aulas de balé
Karatê, participou de competições no colégio

ıl Poderes
Eletrocinese

A eletrocinese consiste no poder de manipular e criar ondas de energia elétrica, sendo seus usuários capazes de canalizar a energia elétrica por um objeto, como um cajado e lançar um raio diretamente dele, ou as próprias mãos.


Geocinese

A geocinese consiste em controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. Com isto, é possível levitar rochas, causar tremores de terra, desencadear tempestades de areia, saber a localização das falhas tectônicas, entre outros.


Controle de Pragas e Pestilências
Capacidade de criar uma nuvem de insetos ou causar mal estar gerado por uma doença viral e passageira para atrasar e/ou atacar seus adversários.


Fraqueza
Tem certa dificuldade de concentração, então, já que precisa de suas palavras para lançar suas magias, não conseguiria verbalizar seus feitiços com alguém falando diretamente com ela ou em seu ouvido.


ıl Carrega algum objeto importante consigo?

Um colar de prata com seu molde num formato de coração e o desenho de pequenas folhas, deixando sua pedra azul à amostra. É uma espécie de catalizador para seu poder, usado pela mãe de seu pai para fortalecer seus poderes.


ıl Como é a sua relação com os demais do Clã?
Tenta sempre ter uma boa relação com todos, se não gostarem dela, ela não se importa tanto, mas continua sendo educada com a pessoa para uma boa convivência.

ıl Quão comprometido é com as causas do Clã?
Sua responsabilidade e seu senso de dever estão sempre presentes. As tarefas dadas a ela serão cumpridas, nem que demore um pouco devido ao seu perfeccionismo. Evitará ao máximo deixar seu clã com necessidades se puder agir.


ıl O que pensa dos Caçadores?
"São metidos a Salvadores. São ignorantes, arrogantes e imprudentes."

ıl Seria capaz de trair?
Não. Pela educação e criação que recebeu, sempre foi muito amiga de todos, quando não gostava de alguém, simplesmente dizia tudo de uma vez e ignorava a pessoa. Nunca teve pessoas indesejáveis ao seu redor, logo, nunca precisou trair ninguém, então, nem saberia o que fazer.

ıl Seria capaz de matar um inocente?
Não.

ıl Quer par?
Sim.

ıl Se sim, quem?
Disponível.

ıl Algo mais?
Nope.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...