~reaper_

reaper_
Tia May
Nome: ⌇ ᕮ∂мαyяα ᗰcᕼαłє – υsєłєss sσυł ⌇
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

The Show Must Go On


Postado


Hey ho here she goes
Either a little too loud or a little too close
She's got a hurricane in the back of her throat
And she thinks she's made of candy


CandyRobbie Williams

Nome Completo
Katerina Ruah Beisel

Apelido
Kat, Kate, KitKat a moça adora o chocolate

Idade
20 anos, nascida em 24 de maio

Sexualidade
Bissexual

Aparência
Kaya Scodelario

A mãe natureza foi realmente solidária com Katerina. A moça possui um belo corpo, formado por poucas curvas, porém, ainda chamativas. Seus glúteos tem o tamanho mediano, assim como suas coxas, acompanhados por pernas finas e cumpridas, favorecendo seus um metro e sessenta e oito de altura. Os seios são médios, não atraindo tanta atenção, a menos que esteja usando um decote.


Seu rosto possui o formato oval, lábios finos e levemente rosados, o que contrasta sua pele pálida. Seus olhos são azuis claros, como os de sua mãe. O nariz fino se adéqua bem ao rosto, a dando traços delicados. Seus cabelos são castanhos, naturalmente ondulados, batendo sempre nos ombros ou abaixo. A moça adora suas madeixas, porém, usualmente as deixa lisas, principalmente em ocasiões especiais.



Personalidade

A garota possui uma personalidade complicada. Ela é desbocada, sempre tem um palavrão na ponta da língua sendo quase sempre repreendida por sua mãe e impulsiva, não possui papas na língua, diz e faz o que bem entender, doa a quem doer mesmo que resulte em algum castigo ou punição no final das contas. Fácil de se entediar e tagarela, é um Deus nos acuda para fazê-la se calar ou sossegar. Sua criatividade para encontrar algo para se animar é incrível, raramente para quieta, a não ser que o nervosismo tome conta. É animada, extrovertida e simpática, faz amizade com todos à sua volta, principalmente quando está em ambiente novo. Sua mania de não parar quieta e sua animação constante fazem da moça uma pessoa extremamente estabanada e atrapalhada, raramente não está esbarrando em algo. Atenciosa, faz o máximo de esforço possível para atender a todos, tendo uma ótima memória para nomes e rostos se conversaram por mais de cinco minutos, ela vai se lembrar de você. É muito meiga e carinhosa com seus pais, com Malena, sua gatinha, e seus amigos fãs inclusos. Gosta de fazê-los se sentirem especiais, pois, para ela, todos são. Mesmo após sua vida ter virado de cabeça para baixo, a moça jamais deixa o sorriso sair de seu rosto. Pode ser considerada um livro aberto, já que não esconde nada para não ter nada do que se arrepender. Não é briguenta, mas sabe virar quando entra numa discussão.



História
No berço de Londres, um jovem advogado procurava um lugar para morar quando lhe indicaram o telefone de uma novata no ramo imobiliário. Demorou pouco mais de uma semana para encontrar o local perfeito e, no final das contas, acabou chamando a moça para um jantar. Um relacionamento não tardou a acontecer e o rapaz admitiu que só demorou aquele tempo todo para escolher um apartamento pois tinha medo de que ela negasse seu pedido. Após dois anos, se casaram e tiveram a pequena Katerina. Uma menina doce e animada, que iluminou suas vidas de maneira inédita para ambos. Ainda em sua infância, os pais a apresentaram ao mundo da música. A banda favorita de ambos sempre foi a eterna Queen e a menina não pôde deixar de compartilhar o mesmo amor, além de obter os seus próprios. Não há um só dia em que a moça fique sem cantar, dentro de casa ou na rua, para a família ou para os amigos. Sempre deixou sua paixão explícita e qualquer um sabia que aquilo era o que ela mais queria.
Na escola, a menina sempre foi popular e cercada de amigos que nunca a deixavam sozinha. Se envolveu com algumas companhias erradas, mas isso nunca a fez deixar de ser ela mesma, até que chegou no colegial. Quando a moça estava no primeiro ano, as três turmas veteranas haviam se juntado para uma festa na clareira para comemorar a formatura do terceiro ano. Bryan, um dos formandos e seu namorado da época, já estava bêbado em meados da festança e a puxou para um local mais reservado. Imaginando que só dariam uns pegas, como de costume, a moça se surpreendeu e se assustou quando o rapaz começou a avançar, mesmo contra a vontade dela. A moça tentou resistir, mas ele era bem mais forte do que ela. Ao voltar para casa, a moça, ainda assustada, contou para os pais, que registraram queixa por estrupo. O caso foi parar no tribunal, defendido por George e vencido pelos Biesel. O rapaz, um aspirante a nadador, teve sua carreira destruída antes mesmo de começar.
A moça começou a se fechar, passara duas semanas dentro do quarto ouvindo suas músicas favoritas, saindo apenas para comer, pois não tinha mais vontade de ir à escola, já que tudo a lembraria de Bryan. Vendo que sua filha provavelmente entraria em depressão, Ann e George decidiram se mudar. Com a mudança de país, a antiga Katerina voltava aos poucos, animada e sorridente, vivendo seu sonho em Los Angeles, onde decidiu que correria atrás de seus sonhos. Com o incentivo de novos amigos, ela abriu um canal de covers nos youtube, cantando várias das músicas que antes só cantava no chuveiro, durante o jantar com seus pais ou festas de família.


Família

Ann Beisel – mãe – 42 anos – corretora de imóveis – Olivia Wilde
Unha e carne é o que define a relação de mãe e filha. As duas são grandes amigas e Kate não esconde nada dela. Sempre que tem alguma novidade, a primeira pessoa para quem conta é sua mãe. Têm suas desavenças vez ou outra, mas não passam um dia sem se falar.



Gregory Beisel – pai – 45 anos – advogado – Daniel Brühl
Apesar de ter sido um pouco ausente em sua infância devido ao trabalho, Gregory sempre fez questão de aproveitar o pouco tempo livre com sua família, em especial, sua filha. São bons amigos, tendo sido ele a lhe dar seu primeiro violão. Agradece imensamente por ele não ter ficado uma fera quando contou sobre o acontecido com Bryan, já que ele não gostava do rapaz, e tê-la apoiado.


Gostos
Músicas Chocolate, em especial KitKat Videogames Motos Viajar Tecnologia Animais Comidas gordurosas, principalmente frituras Azul e vermelho Los Angeles Calor

Desgostos
Esportes Pessoas metidas Filmes de Terror Teatro Drama Ficar parada, sem o que fazer Frio Lugares desertos Calmaria Ruídos muito fortes tipo motos acelerando exageradamente, "cortando o giro"

Manias
Estalar a língua quando entediada Cantarolar qualquer música que fique em sua mente, mesmo que não seja uma música Dançar desajeitadamente no lugar quando não pode andar ou sair do local

Fobias & Traumas
Xilofobia fobia de florestas
O estrupo na clareira deixou sérias marcas psicológicas na moça. Além da impotência e nojo de si própria, que aprendeu a superar, Kate também pegou uma séria fobia de florestas. Com apoio, pode deixar isso de lado, mas ainda não teve que encarar nenhuma floresta após o ocorrido.

Vícios
Cigarros Maconha

Talentos
Na cozinha, faz deliciosos doces e sobremesas Fluente em português e espanhol Violão Guitarra Piano Bateria

Negações Pessoais
Além de miojo, seus dotes culinários não funcionam nem com ovo na parte de coisas salgadas Não sabe desenhar Dançar realmente não é seu forte

Vai querer par ou apenas romances casuais?
Inicialmente, casuais. Talvez um par mais para frente.

Vai querer cenas hot?
Não faço questão.

Sua personagem é virgem?
Não.

Qual o "nível" de hot que você quer pra sua personagem?
Mediano.

Relações
Com a família
A família é um dos pontos de sua vida que a moça mais ama. Sempre foi muito apegada a eles e o apoio dos pais foi crucial pra que conseguisse superar seu trauma. Nem todos os pais se mudariam de país para que a filha pudesse se recompor da forma que ela precisava.

Com o par
Doce e carinhosa, a moça não é melosa, mas também não é uma cavala. Tratará o par da melhor maneira que puder. Sempre que a ocasião permitir, irá fazer um mimo ou outro. Não ficará horas pendurada no celular apenas para falar besteiras, mas sempre irá mandar alguma mensagem desejando um bom dia ou dizendo que está com saudades para que seu par não pense que ela não se importa.

Com amigos
Kate tem uma forma no mínimo estranha de demonstrar seu amor exagerado pelos amigos. Piadas internas, apelidos e xingamentos serão constantes, mas, para ela, chamar alguém de "filho da puta" ou "vadia", significa que a amizade alcançou um patamar elevado, no entanto, não passaria de uma brincadeira. Apesar de não ser do tipo que se mete em brigas, se for preciso, defenderá seus amigos com unhas e dentes.

Com a mídia
Tenta ser educada, responde tudo o que puder com um sorriso no rosto. Pode parecer meio avoada durante as entrevistas, mas está sempre atenta e pronta para responder de forma criativa se alguma companheira não souber. Tentará sempre fazer alguma brincadeira com seu entrevistador ou com os fotógrafos para quebrar a tensão ou, quem sabe, melhorar o dia de ambos.

Com os fãs
Seus fãs são a razão de tudo o que faz. Sempre irá deixar claro o seu amor e a gratidão pelo apoio que recebe dos mesmos. Sua vida não seria a mesma coisa sem eles e é grata a todos por isso. Jamais deixará que alguém a diga que não pode tirar uma foto ou falar com seu fã, dará toda a atenção que puder a eles, pulará e surtará junto. Não acha que está acima deles, apenas está recebendo mais atenção, mas sempre diz que não passa de uma garota normal, que está apenas vivendo seu sonho. Não gosta de pensar neles como fãs. Para ela, são amigos que não vê com muita frequência, mas estão sempre lá.



Username nas redes sociais
Instagram, Twitter, Snapchat
@kitkat
Facebook, Youtube
Kate Beisel

Roupas
Casual






Festa




Formal



Show





Roupa da banho



Pijama



Fantasia/Halloween


Assassin's Creed


Artistas de quem a personagem é muito fã e/ou se inspira
Queen, Fall Out Boy, Muse

Quem é o/a crush famoso/a da sua personagem?
Matthew Bellamy Muse, Patrick Stump Fall Out Boy
Gwen Stefani, Scarlett Johansson

Música que define a personagem
Candy Robbie Williams

Música que a personagem mais gosta
The Show Must Go On Queen
Bohemian Rhapsody Queen
My Songs Know What You Did In The Dark FOB

Sabe que a personagem agora é de minha propriedade e eu posso fazer o que quiser com ele?
Positivo.

Irá comentar em todos os capítulos?
Farei o possível.

Algo mais?

Malena, uma gatinha malhada que ganhou em seu 20º aniversário

Steve, seu primeiro violão, que ganhou do pai quando ainda tinha 12 anos
"por que Steve?" já viu a letra de "Another One Bites the Dust"?

Lendo: I Wanna Be A Rockstar

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...