~Izah-Iero-Way

Izah-Iero-Way
Little thing
Nome: Pequena-Iero
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belem, Pará, Brasil
Aniversário: 1 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Confie em mim, eu não minto!!!!!


Postado

Confie em mim, eu não minto!!!!!

My lie is pode confiar em mim, eu não minto..

NOME COMPLETO

- Yasmin Bellamy Iero

*O QUE SIGNIFICA ? :

Yasmim: Vem do persa, é a forma persa de chamar a planta ornamental, com flores de jasmim
Bellamy: vem do Italiano, significa belo (a) amigo (a)
Iero: vem do Grego, significa Sagrado

*QUEM ESCOLHEU:

O nome foi escolhido pelos pais, por acharem o nome Yasmim um nome bonito que combinaria com ambos sobrenomes.

*GOSTA:

- Sim mais não gosta que a chamem pelo nome do meio "Bellamy", que é o nome do pai, ela preferi ser chamada apenas de Yasmin Iero.

Apelidos:

- Yas, dado pela mãe, era uma forma rapida e carinhosa de chama-la, ela gostava pois a mãe sempre a chamava com um certo tom de carinho, quase ninguem uma essa.
-Míh, dado por um amigo da epoca de fundamental, ela gostava, mais não muito...
-Mimi, dado pelo pai, se você não a quer irritada, não a chame assim, ela definitivamente odeia esse apelido
- Mika, dado pelas outras noivas, sabe-se la como, ela gosta, afinal foi a forma carinhosa delas de a chamarem.
- My Lady ou Lady, dado pelo par, por causa da criatur mitologica que ela é, e tambem é uma forma carinhosa e possessiva de chama-la, ela gosta (quando chamado de forma carinhosa) quando não ela fica meio irritada.


Idade:

- 16 anos

Data de nascimento:

-31/10

Signo:

- Escorpião

Personalidade:

-Ela é um gênio, e do tipo que pensa bem antes de agir, segundo ela quem pensa muito precisa agir pouco mais esse pouco e o suficiente para conseguir o desejado ou ate mais.
ela é calma em qualquer situação, mais tambem perde o controle com coisas inesperadas por ela. De alguma forma inesplicavel (segundo ela) ela e popular onde passa consegui bons contatos, defensora nata, ela defende quem ama mesmo estes estando errados, Yasmin não e do tipo que foge de qualquer problema, tende a enfrenta-los de frente e com a cebça erguida. Ela tem sempre uma opinião bem formada sobre tudo, e raramente alguem consegui muda-la. Yasmin é uma pessoa animada, sorridente. Ao que parece nada consegui tira-la do bom humor, mais apenas aparenta, pois se você pisar na bola com ela... bem ela é vingativa nesse quesito. Ela parece que foi ligada na tomada de 220w, sempre disposta a ajudar aqueles a quem ela realmente gosta, e disposta a fazer algo que gaste bastante tempo e energia.
Mesmo sendo uma pessoa sorridente, e extremamente ativa, se entedia depois de um tempo de fazer qualquer coisa, ela adora se divertir e divertir os outros, por mais que muitas vezes a situação imposta à ela peça seriedade ela sempre vai estar com um sorrisinho no rosto, seja este para irritar alguem ou para mostrar que esta tudo bem, independente da situação.
- Ela pode realmente parecer ser uma amor de pessoa, sempre sorrindo ou rindo e fazendo piadas, mais a verdade é que se você não seguir o que é pre-imposto por ela você de alguma forma vai sofrer.
-Tem um grande talento para tocar e cantar, passa a maior parte do tempo cantarolando, murmurando ou apenas emitindo alguma melodia, sendo que quase sempre ela canta as proprias musicas favoritas. Quase 24 horas ela passa cantando.


História atual:

- Depois de tudo o que passou no laboratorio, tendo DNA'S fundidos com o seu, e depois que foi visto que o experimento tinha dado certo, ela foi " liberada" pois alem do experimento ter dado certo, ela era muito esperta e geniosa e eles queriam tambem explorar esse lado dela, fazendo com que el estudasse e logo apos trabalhasse esse potencial dela, ela passou alguns bons anos, mesmo tendo descoberto muito tarde, sendo braço direito de Tougo Sakamaki ajudando-o com os negocios e coisas do genero. Ela sabia exatamente quem ele era, a unica coisa dita à ela no laboratorio foi que por ordem de KarlHeinz logo apos ela associou a Tougo Sakamaki e por culpa do pai da menina, alguns experimentos, talvez dolorosos, iriam ser feitos com ela.
Ela acha o chefe uma "otima" pessoa, ela o ajudava pois isso a fazia ficar mais proxima dele e das coisas que ele fazia, podendo ficar de olho em tudo, para que quando tivesse a oportunidade o matasse. Mais antes que isso pudesse acontecer ela é mandada para a mansão juntamente de outras nove meninas, segundo ela isso foi apenas um atraso mais seria justo, ela e as outras acabariam com o mal pela raiz.


História da época que seus pais estavam vivos e moravam com você,como foi arrancada de sua família:

- Os pais dela eram ricos, com a mãe dela que era um amor não importando a situação e o pai sendo um farrista de primeira. O pai de Yasmim era um apostor, muitas vezes de sorte e outras de ma sorte ele não dava valor na esposa e filha que tinha em casa. Em uma das vezes que ele saiu para beber e jogar acabou encontrando um oponente a altura, aposta vai aposta vem, Henrik (pai de Yasmin) ja estava sem nada e ainda sim querendo revenche, o outro jogador perguntou se ele não queria apostar alguma outra coisa que não estivesse ali com eles, coisa que Hernik fez, acabou por apostar e perder sua filha para um estranho qualquer que apenas disse "quando ela tive seus 5 anos de idade, eu vou busca-la. Ate la curta sua filha, pois logo ela sera minha." na epoca Yasmin tinha penas 2 anos e meio de idade. os anos se passaram e Henrik se esqueceu da aposta perdida, ate que em uma tarde, estando somente ele e Yasmin em casa um estranho bate na porta, e diz que veio buscar a menina, isso deixa Henrik nervoso, ele começa a se lembrar da aposta de anos atras, e sem muitas escolhas entrega a filha ao estranho em sua porta. Yasmin foi levada para um labratorio onde os mais diversos tipos de experimentos e pesquisas forma feitos com ela e ficou la por alguns anos.

Qual criatura teve fundição com seu DNA:

- Dames Blanches

Poque essa criatura foi escolhida para isso:

- Meio que foi escolhida a dedo para ela, ela não sabe o porque, talvez tenha sido porque ela foi a ultima a chegar e essa tenha sido a ultima criatura...

Como se sentiu ao saber que iria para a casa de vampiros:

- Algo realmente rara aconteceu, ela ficou irriada por saber que seus planos seriam atrasados, mais depois que se acalmou pensou melhor e agora elas poderiam acabar com o mal pela raiz.

Seu sangue muda algo quando a criatura toma forma:

- O sangue não muda em nada, mais a aparencia sim, ela fica ainda mais palida e tentadora aos olhos dos outros. a personalidade dela tambem muda completamente, de uma menina amavel ela vira um tipo de pervertida que adora chamar atenção de homens para usa-los

Aparência: autora por algum motivo não consegui colocar imagens no jornal, apenas o link

http://vignette3.wikia.nocookie.net/theamazingworldofgumballcrossover/images/4/40/Moka-Akashiya-akashiya-moka-32688981-379-640.jpg/revision/latest?cb=20121130045743
http://1.bp.blogspot.com/-RKe74FeH_1w/T9GAXPfAhWI/AAAAAAAABKM/C3SF7Zn_w-k/s1600/Moka17.png
https://66.media.tumblr.com/tumblr_lu6sy68bTg1qmfk33.png
http://images4.fanpop.com/image/photos/16800000/moka-rosario-vampire-16880633-432-606.jpg
http://images6.fanpop.com/image/photos/36400000/Rosario-Vampire-image-rosario-vampire-36455842-768-479.jpg

transformada:
http://images4.fanpop.com/image/photos/22800000/Roasario-Vampire-akashiya-moka-club-22807486-1680-1050.jpg
http://images2.fanpop.com/image/photos/11200000/Inner-Moka-akashiya-moka-11279782-640-360.jpg
http://images4.fanpop.com/image/photos/15300000/akashiya_moka-jpg-akashiya-moka-club-15388397-800-450.jpg

- Ela é baixa com seus 1.54 de altura, os cabelos são longos platinados, com lindos olhos hipnotizantes da cor vermelho-rubi (sangue), a pele dela e tão branca quando a mas pura neve. Os cabelos dela chagam ate o joelho, mais isso transformada, normalmente os cabelos dela são rosa claro e os olhos são verde em uma mistura da cor verde-oliva e esmeralda.
corporalmente falando: ela tem um corpo bastante farto (o que faz os meninos olharem de um jeito malicioso), os seios são fartos, a cintura fina, o quadril nem tão largo e nem tão estreito e o bumbum e tambem farto, firme e empinado.
sanguineamente falando: o tipo sanguineo dela e AB-, considerado raro, pelo fato dela ser vegetariana, não comer muita porcaria e fazer bastante exercicio o sangue dela e bastante puro com um gosto não muito doce e nem muito amargo, ele e na medida certa para fazer vampiros pirarem.


Gosta:

- Deitar no parapeito de qualquer lugar para apreciar a lua
- Noite
- Escuridão
- passeios ao luar
- flores
- cozinhar
- conversar
- ler
-cantar
-tocar qualquer instrumento
- dançar
- perturbar Subaru para que ele dee atenção a ela
- roubar o chapeu de Laito
- pegar os fones de Shuu e esconder
- aprontar pegadinhas com Ayato
- jogar
- cuidar de plantas
- Ficar no escuro;



Não gosta:

- que gritem com ela
- pessoas chatas
- que a retirem de seus afazeres por nada
- crueldade com animais
- que pessas, que ela julge sem moral, venham critica-la


Odeia:

- KarlHeinz
- pessoas mimadas
- que a enganem.


Ama:

- doces
- musica
- Subaru
- rosas brancas
- livros antigos que falem sobre mitologia
- ficar de cabeça para baixo, segundo ela ajuda a pensar melhor.
- admirar a lua
- Aulas de filosofia, historia antiga e Italiano
- Saias rodadas;
- Frio;
- Sorvete de chocolate
- Salto alto, por se achar baixa ela acaba por ter um coleção de saltos altos


Virtudes:

- companheira
- fiel aos seus amigos
- não pensa duas vezes ao se clocar em um problema pelos outros
- não abandona os outros mesmo na maior dificuldade
- objetiva, nunca desiste do que quer


Defeitos:

- quando se transforma fica meio pervertida
- gosta de subjugar mais não de ser subjudada
- pensa nos outros demais, as vezes esquece de si mesma
- um tanto vingativa
- odeia pessoas que fazem mal a ela e aos seus amigos


Manias:

-> morder os labios quando ansiosa, nervosa, pensativa. chegando ate a ferir
- Cantarolar a musica 'Enjoy the silence", "Hysteria", "high by the beach", "Centuries" , "personal jesus" e "I go to sleep"
(sendo ela das bandas: Depeche Modes, Muse, Lana del rey, Fall out boy, Depeche Mode e Sia)
- Ela é acromaniaca (gosta de ficar em lugares altos)


Vícios:

- Ela é chocolatra
- Assistir qualquer filme do Tim Burton

Hobbies:

- Cozinhar
- Cantar
- cuidar de plantas
-cuidar das pessoas que gosta



Medo:

- Aranhas
- Morrer sozinha
- Ratos


Trauma:

- ficar em volta de muitas e estas com aparelho estranhos em mãos.
Ela foi posta em uma sala de cirurgia por horas, semidopada, ela so conseguia ver as pessoas entrando e saindo aplicando coisas estranhas nela. Logo depois ela sobe por auto o que aconteceu e ficou com trauma de salas fechadas com pessoas segurando objetos estranhos.

Fobia:

- Aicmofobia- medo de agulhas, injeção.
- filofobia - medo de apaixonar-se

Doença:

- Nenhuma

Alergia:

- A poeira, mais e bem leve, ela so fica espirrando um pouco.

Par:

- Sakamaki Subaru

Relação com o par:

-> no início eles não se davam bem, pois ela era ativa demais para a segunda pessoa na mansão que gostava de tranquilidade. Mesmo não se dando bem ela é extremamente preocupada com ele, se ele tem se alimentado bem, se precisa de sangue ou de alguma outra coisa.
-> desde o inicio ela ja o achava bonito, um tanto recluso, mais ainda sim bonito, ela tenta ao maximo ver o lado dele da situação.
-> Ela o deixa maluco com o nivel de "inocencia" que ela é capaz de ter, fora o fato que ela e de conversar com qualquer um muitas das vezes sem perceber a verdadeira intenção da pessoa. E ainda por cima como se não bastasse tudo isso ela ainda tem mania com saias e saltos, em fim ela consegui sem muito esforço o deixar irritado com as situações na qual ela se mete. Ele para fazer isso para começou a chama-la de Lady ou My lady (como ja dito nos apelidos por forma de carinho e posseção)
- com o tempo ela começa a se apaixonar por ele, ficando meio dividida sobre o plano dela e das meninas e um possivel amor eterno. No fim tudo da certo (eu acho neh??)


Relação com as outras oc's:

- Muito boa, ela tem muito em comum umas com as outras, talvez não no jeito de ser mais sim pelas coisas que elas passaram ao longo os anos.

Relação com Kaishiny:

- Muito boa, ela geralmente quando são vistas juntas e ato ssaber que elas estão aprontando alguma coisa, seja ela boa ou ruim

Relação com:

Shuu:

- A unica coisa que ela faz de ruim e vira e volta roubar os fones dele, ambos se dão bem qundo ela não esta cometendo esse pecado de roubar os fones dele, ambos são apaixonados por musica, não importando o genero, tocam muito bem, ele no violino e ela em qualquer outro instrumento.

Reiji:

- Ambos são inteligentes, mesmo que na opinião dela, ela seja mais que ele, eles se dão bem a medida do possivel, sendo que assim como ela, ele gosta de ler. O que a deixa irritada são os experimentos dele (ela foi uma experiencia, não gosta de ver outras)

Ayato:

- Ela não gosta muito dele, o acha impulsivo ao ponto de se tornar burro. Por este motivo não e muito chegada a se aproximar dele.

Kanato:

- Ambos viciados em doces, ela ainda sabe fazer doce, sera que essa união não da certo??
por terem esse mal, eles muito bons amigos


Laito:

- Por mais que ele seja pervertido, ela o acha inteligente, pois ele apenas avalia a situação, nunca toma um lado e ainda por cima e rapido para tomar decisões. Eles são realmente inseparaveis, alem de inteligente ele é engraçado de uma forma pervert. ele assim como ela parece quase nunca sair do bom humor, e isso e bom. Quase sempre els estão juntos tocando e cantando.

Como ira reagir ao despertar pela primeira vez sua criatura:

- Ficaria assustada demais, tentaria descobrir o que esta acontecendo e não machucar ninguem

Como ira reagir ao se apaixonar:

- Ela tem medo de se apaixonar, vai tentar negar o maximo, e no fim quando ela perceber que não tem mais jeito ela simplesmente se ve sem saida e assume. Afinal ela não é do tipo que baixa a cabeça

Como ira reagir ao seu par se apaixonar:

- Ficará meio distante dele, tentando por as coisas em ordem em sua cabeça, e quando não tiver mais escolha, irá falar com ele, (mesmo que gaguejando mais que qualquer outra coisa)

Ao seu par ficar com raiva:[/color]

- Sair de perto dele (não e inteligente ficar perto de um Subaru irritado), e quando ver que ele ja esta demais tentar puxa-lo para perto de si e abraça-lo

Seu par se apaixonar por uma amiga:[/color]

- Serio isso ???? ela não se importaria muito, apenas diria que estava liver de ser bolsa de sangue, agora se ele quizesse sangue que tomasse da outra...

Se apaixonar por um dos irmãos do par:[/color]

- A mesma coisa que com o par, so ficaria ainda mais surpresa consigo, e um tanto temerosa pelo que podia acontecer

Estilo (vale exemplos):

https://donanimgunlugu.com/wp-content/upload/2015/08/fashion-polyvore-Favim.com-5857841.jpg
https://simplywomanly.files.wordpress.com/2011/01/espadrilhas-02.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-dOe4K0kECsE/Vp7fca11RFI/AAAAAAAAAcU/oow8P4Qdi6Q/s1600/6c62bd9a674ac22476014cbacb4ffdf4.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/c7/b5/ff/c7b5ffa336c8a59aba143a0008dc29da.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-ojtmIxF7plY/U9-2K1JPqfI/AAAAAAAACM8/2cvmlZw6-Dw/s1600/Sem+t%C3%ADtulo.png
http://3.bp.blogspot.com/-fbsY_JrZBe8/VYnskVVr_dI/AAAAAAAAEos/dV05WUc7qOk/s1600/lindo%2Blook%2Bpreto%2Bbege%2Bskirt%2Bpolyvore.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-G0Ztfy5qtLA/U9-2Ow-tXII/AAAAAAAACNQ/Al4RwEuUClQ/s1600/Sem+t%C3%ADtulo545454.png

- Ela gosta muito de vestidos, mais ainda sim usa shorts, blusas e saias, sem distinção por cor, a unica coisa que tem que ter no looks e um salto alto, sendo ele de tamanho mediano, baixo ou realmente alto

Coisas de noivas (vestido,penteado,buque,joias,anel de noivado,aliança,etc...)

vestido:
http://g03.a.alicdn.com/kf/HTB13sbAHpXXXXbvXFXXq6xXFXXXz/205618672/HTB13sbAHpXXXXbvXFXXq6xXFXXXz.jpg

penteado:
http://www.verdadefeminina.com.br/wp-content/uploads/2016/03/Captura-de-Tela-2016-03-10-a%CC%80s-16.33.50.png?7cd5a8

buque:
http://www.elo7.com.br/buque-de-rosas-brancas-ii/dp/5B2BD6

joias:
http://www.oficinadamoda.com.br/upload/imagens_upload/colar_de_Casamento_.jpg
http://beleza-moda.net/wp-content/gallery/colares-de-diamante/colares-de-diamante-13.jpg

anel de noivado:
http://www.ajoalheria.com/qual-alianca-anel-de-noivado-escolher/alianca-feminina-e-masculina-noivado/

aliança:
https://cdn0.casamentos.com.br/usr/5/7/7/8/cfb_188585.jpg

Poderes que irão despertar:[/color]
Naturalidade - possui muitos e diferentes poderes que podem despertar a qualquer momento. Sua capacidade predominante é o de controlar os elementos e o tempo com facilidade.
Sedução - Sedutora, é capazes de controlar a vontade dos mortais e induzi-los a fazer ou dizer qualquer coisa que elas queiram.
Pirocinese - capacidade de manipular e gerar fogo, com as mãos, olhando para onde deseja que pegue fogo ou com a mente pensando em um lugar, geralmente so usa quando muito irritada ou para assustar alguem proximo a ela
eletrocinese - manipulaçao e criaçao de correntes eletricas com o poder da mente.

Cena de sexo explicita (detalhada) ou implícita (indireta)?
- Ambas

Objeto que prove que é uma criatura criada para matar vampiros,como cicatrizes ou algo do tipo sua marca de identificação:

- uma pequena tatuagem no ombro do que parece ser um floco de neve

Nome especial dado ao ir para o laboratório

- Deathy nightshade (belladona venenosa)

Qual foi a mentira que te contaram que te marca ate hoje:

- Vai ficar tudo bem...
- Não vai doer nada.
- Ja vai acabar


Algo mais:

- nop, mais se precisar de algo é so mandar mensagem.

Ciente que a sua personagem esta em minhas mãos?:
- Yep

Alguma pergunta para mim?
- Acho que não..


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...