~Eha

Eha
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Janeiro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha Silver Fox – Im Seo-Yun


Postado


"Nutela com morango é meu amor." (Na verdade, não é não, mas tudo bem)


✘Nome
Im Seo-Yun.



✘Alcunha
Golem’s Master; Black Devil.



✘Apelido
Yun.



✘Idade
17 anos.



✘Sexo
Feminino.



✘Sexualidade
Aceflux – Homorromântica.



✘Aparência

Yun é uma adolescente, sua estrutura, porém, não ressalta a sua idade corporal, possuindo em torno de 1,64 de altura e massa equivalente, além de curvas quase inexistentes. Seu cabelo é curto, chegando até um pouco acima de seu ombro; sendo esse de coloração castanho- avermelhado, sendo muito confundido com castanho claro. Seus olhos não são tão puxados, mas também não são tão abertos, sendo um pouco mais fechados que o comum por natureza, possuindo a coloração da pupila um vermelho profundo, o qual chama muito a atenção e consegue prender o olhar de qualquer um, sendo uma coloração pouco comum para pupilas humanas. Sua pele assume uma coloração muito clara, mas não chegando ao albinismo.



✘Personalidade
Yun aparenta ser uma pessoa antissocial, sempre com o rosto sério e falando pouco, nunca começando uma conversa sequer com as pessoas. Contudo, Yun apenas é uma pessoa tímida e reservada, possuindo vergonha de falar com outras pessoas, ou se quer mostrar seus sentimentos e emoções. É bem difícil de se aproximar dela graças a sua personalidade fechada, mas caso consiga abrir seu coração, perceberá que Yun é uma garota bem diferente do que aparenta ser, sendo alguém que possui muitas emoções retidas em seu próprio coração, fechadas a sete chaves, ferida emocionalmente, além de ser alguém bem alegre e gentil, sempre se dispondo a ajudar Não é fácil dela confiar nas pessoas, tendo que ser demonstrada várias vezes motivos para ela confiar e, caso mostradas, Yun confiará muito nesta pessoa e se abrira aos poucos a ela. Ela é alguém séria, não fazendo muitas piadas constantemente, mas o que não quer dizer que ela não ria de piadas e brincadeiras de outras pessoas.

Costuma agir muito por intuição, reflexos e emoções, não sendo alguém que pense muito antes de agir, podendo se arrepender profundamente depois. É alguém muito pessimista, sempre pensando que tudo vai dar errado, não importa o que. Ela se considera um fardo as pessoas ao seu redor, sempre pensando que tudo é culpa sua, caso algo de ruim ou errado ocorra.

Não é alguém que se irrite com facilidade, possuindo uma paciência muito elevada, mas caso se irrite, ela se isolará e não irá falar com ninguém até que se acalme, já que não quer causar problemas a ninguém. Se preocupa profundamente com seus poucos amigos, sempre presado por seu bem-estar e felicidade, se colocando como segunda prioridade. Não é uma pessoa bem organizada, sempre perdendo seus próprios pertences em seu quarto, não sabendo onde os colocou. Yun é bem desastrada, tropeçando em quase tudo, inclusive em seus próprios pés, batendo inclusive nas paredes quando anda.

Ela tem uma convicção muito grande em seus ideais e ideias, porém eles não são imutáveis, podendo serem influenciados ou mudados caso perceba que eles são falhos, não ligando de ouvir opiniões diferentes da sua. Preza bastante pela justiça e liberdade. É alguém bem determinada a cumprir o que falou ou prometeu, prezando sempre em manter o que falou. Ela consegue fazer de tudo para alcançar seus objetivos, menos abandonar alguém ou ferir seus próprios companheiros.



✘História
Há muito tempo, um tempo muito distante e esquecido por alguns, os humanos possuíam a ambição de criarem vida humana artificial com magia, sendo esta a única razão de existirem. Haviam feito várias e várias tentativas, mas o mais próximo que haviam chegado de criarem vidas foi por golens, não chegando ao resultado desejado. Essas tantas falhas fizeram muitos desistirem e abandonarem os estudos, desencorajando outros de seguirem este rumo, chegando a um nível em que esses que desejavam obter algum resultado foram taxados de loucos e perseguidos. Mesmo com a perseguição e desistência, um pequeno grupo de magos de Golem Creation seguiram com a tentativa, até perceberem que não conseguiriam resultados, abandonando seu projeto, mas não apagando suas pesquisas.

Depois de muito tempo da ideia ter sido esquecida e apagada da mente dos humanos, um homem, o último descendente deste antigo grupo achou em uma de suas viagens pelo mundo escrituras sobre este assunto, se interessando e revivendo as pesquisas. Mesmo com várias falhas, ele ainda tentou e tentou, sendo este o único motivo de viver, não possuindo qualquer outro motivo. Ele não possuía família e nem muitos amigos, apenas aqueles que lhe ajudaram e contribuíram com a sua pesquisa.

Ele conseguiu desenvolver e avançar muito as pesquisas sobre vida artificial e, depois de mais de 20 anos de pesquisa, conseguiu finalmente criar não uma, mas duas vidas a partir de células mortas humanos. O resultado se mostrou extraordinário, se desenvolvendo como se fossem humanas comuns, sendo impossível de serem diferenciadas de humanos comuns. Essas duas vidas se apresentaram como do sexo feminino, sendo chamada a criada primeiro de Seo-Hyeon e a criada em segundo de Seo-Yun, ambas recebendo seu sobrenome, Bak. Então a existência das meninas foi espalhada pelo pequeno país em que vivia Bak, lhe atribuindo fama e dinheiro.

Porém, não para por aí suas pesquisas. As meninas apresentaram uma saúde e físico bem elevados, por isso teve uma ideia: criar um exército de vida artificial.
Para aperfeiçoar os humanos, as meninas teriam que ser estudadas, pensavam os pesquisadores que trabalhavam no projeto. Por isso elas foram submetidas e diversas cirurgias, sendo tratadas como se fossem animais, para se estudarem sua composição química e estrutural, porém não encontrando diferenças de humanos normais.

Como podem adivinhar, Yun não possuiu uma infância normal, muito menos feliz; aquele que deveria ser seu “pai” lhe tratava como um animal ou um objeto, não lhe dando qualquer atenção ou amor. A única que permanecia ao seu lado era Hyeon, que lhe proporcionou muito amor e carinho.

Aos seus 10 anos de idade foi lhes ensinada a magia Golem Creation por Bak, criando seu próprio golem aos 12 anos de idade. Até seus 13 anos de idade foi treinada para lutar e submetida a estes processos, sofrendo com agulhas, extração de sangue e outros, que aconteciam em pequenas salas escuras, que ficaram fixadas nas memórias de ambas. Porém elas não aguentavam mais ser tratadas como um nada.

Um pesquisador, amigo de seu pai, começou a se desagradar com a ideia de tratas ambas assim então, em uma noite escura e sem lua, ele, enquanto Bak dormia, o matou e retirou as meninas da instalação, destruindo qualquer coisa relacionada com criação de vida artificial. Então, os três saíram daquele inferno, viajando pelo mundo.

O pesquisador, Im Suk, havia se apegado muito as meninas, decidindo, então, adotar ambas, tornando-as suas filhas oficiais. Ele as amava muito e elas o amavam também, criando finalmente um laço familiar para Yun. Suas viagens eram sempre divertidas para Yun e Hyeon, já que Suk também era um dominador da mesma magia que elas, ele as ensinava tudo, assim como técnicas de lutas e outras coisas do cotidiano, as criando de verdade.

Porém um dia, quando as meninas possuíam 16 anos, ele veio a falecer de uma doença, deixando-as sozinhas no mundo. Hyeon queria seguir o caminho de seu pai, pesquisando ruinas antigas e textos antigos, já Yun queria se tornar uma maga de verdade, fazendo ambas seguirem caminhos diferentes, mas ainda se comunicando por cartas.



✘Magia
Golem Creation: Essa é uma magia perdida há muito tempo, inclusive apagada no tempo. Ela, no passado, uma magia muito comum entre alguns grupos nômades, mas com o passar do tempo, estes grupos haviam sido exterminados ou dominados por outros povos, tendo que abandonar esta magia. Deste período só havia sobrado um único grupo nômade, que continuou por mais de mil anos com esta magia, ensinando ela entre eles por questão de costume, porém atualmente, apenas 4 pessoas dominam esta magia, sendo uma delas a Yun.

Essa magia permite que Yun chame e controle um golem, criado pela própria magia, para lhe ajudar na luta, se assemelhando bastante a magia de invocação, porém não tão eficiente quanto, já que só pode possuir um único golem. Para ser ativada precisa que Yun derrube uma gota de sangue seu no amuleto de invocação.



✘Ataques
• Dante, o golem de metal




Sobre
Dante é um golem de metal criado por Yun. Dante é um golem relativamente pequeno, possuindo em torno de 2,5 metros de altura, sendo o menor golem já criado. Ele possui um ataque e defesa bem elevados, porém sua mobilidade e velocidade reduzida por conta de seu peso. Seu poder consiste em controlar e criar metal, em sua forma sólida ou liquida, proporcionando um grande leque de possibilidades para ataques. Para ser invocado, Yun precisa derramar seu sangue em um pequeno amuleto e, após ser invocado, pode permanecer neste mundo por meia hora antes de começar a causar efeitos colaterais em Yun, como dores de cabeça, dores musculares, visão turva e outros. Se Yun o fizer permanecer por mais de três horas, alguns efeitos antes colaterais se tornaram permanentes, como perda de audição, visão piorada, piorar movimentos musculares e outros. Já se mantê-lo por 12 horas, Yun pode até mesmo morrer.

Personalidade
Mesmo sendo um golem, Dante possui personalidade e pode falar, se assemelhando muito a humanos. Ele é bem reservado, não falando muito com pessoas que não são sua mestra ou família da mesma. Possui um grande amor por sua mestra, sendo muito gentil com a mesma e sempre querendo faze-la feliz, não importando mais nada. Normalmente é bem calmo e manso, não falando muito alto. Não costuma se irritar, sendo alguém bem paciente, mas não significa que nunca se irrite e, quando isso acontece, ele é insuportável, reclamando e gritando por tudo. Mesmo sendo um ser artificial, Dante segue suas emoções, algo que ele possui em grande quantidade. Se apresenta como alguém frio com pessoas que não conhece, por não confiar nelas, mesmo que não possua motivo para tal, apenas acreditando em pessoas que demonstram motivos para isso. É bem confiante de si mesmo, podendo chegar a nível de arrogância, não ouvindo opiniões de ninguém e, às vezes, não assumindo seus próprios erros, é alguém muito teimoso, sempre acreditando muito em suas próprias convicções e ideias, não aceitando ouvir nenhuma ideia contrária.

Ataques
➼Golem Fist: Dante cria um punho grande parecido com o seu de metal e o arremessa em seu inimigo.

➼Rocket Punch: Dante arremessa seu punho esquerdo como se fosse um foguete no adversário. Esse punho consegue perseguir seu adversário, mas não possui muita mobilidade, apenas velocidade, sendo fácil bater em outras coisas pelo seu trajeto. Após arremessado o punho, outro é criado no seu antigo local.

➼Molten Metal Gêiser: Dante levante seu braço em direção ao céu com a palma da mão para cima, fazendo erguer um grande jato de metal derretido do chão, formando uma coluna de metal, se assemelhando a um gêiser. Ele some após 20 segundos, mas enquanto erguido, ele queima em tudo que encostar.

➼Molten Metal Cut: Dante consegue atirar lâminas de metal derretido, possuindo 1 metro e meio de largura, de sua arma. Ao atingir algo começa a queimar e apenas desaparecem após meio minuto depois de acertarem alguma superfície sólida.


• Ataques de Yun
• Nephilim Power: Yun, depois de estudar a magia em prática, desenvolveu a habilidade de controlar seu próprio corpo, retirando o poder temporariamente de Dante. Ela consegue adquirir força e resistência elevadas, algo em torno de um terço dos atributos de Dante, para si mesma, porém apenas um de cada vez. Esse poder é dividido em 3 grandes grupos: Complete Defense, onde aumenta sua própria defesa; Ofensive Mode, onde aumenta seu poder de ataque e força; e Full Control Mode, onde consegue mover partes de seu corpo mesmo quebradas, mas gerando uma dor imensa, só podendo ser utilizado uma vez a cada dois dias sem causar danos permanentes ao seu corpo, como perda dos movimentos de seus membros. Para ser ativado, o golem não pode estar invocado e, após ativado, ele não poderá ser invocado enquanto estiver ativo.

• Moltem Metal Cut: Assim como o Nephilim Power, após estudar como funcionava a magia e o Dante, Yun aprendeu como usar o poder de seu golem, podendo atirar lâminas pequenas, de mais ou menos 20 centímetros, de sua arma, feitas de metal derretido. Se elas acertarem elas começam a queimar lentamente o inimigo, local ou objeto, desaparecendo apenas 10 segundos de ser criada. Assim como Nephilim Power, para ser ativado, o golem não pode estar invocado e, após ativado, ele não poderá ser invocado enquanto estiver ativo. Esse poder não causa danos permanentes se usado várias vezes ao dia, mas pode causar a sensação de mal-estar, dores de cabeça e enjoo enquanto em uso.



✘Armas
Kusarigama



✘Habilidades Convencionais
Yun não é alguém que desenvolveu muitas habilidades úteis no dia a dia, pois nunca foi lhe requerido nada do tipo, mas não quer dizer que não possua. Ela sabe cozinhar bem, conseguindo agradar o paladar de grande parte das pessoas que experimentam. Ela também é muito boa em questão de perceber se alguém está mentindo ou omitindo fatos, sendo boa em jogos de azar. Sabe desenhar bem também, mas não chegando ao nível de algo extraordinário. Além de tudo isso, Yun possui a capacidade de ler línguas mortas e antiquadas, que quase ninguém sequer possui o conhecimento de sua existência.



✘Habilidades de Combate
Yun foi treinada e criada especialmente para combate, possuindo alguns atributos bem desenvolvidos, como força, resistência, reflexo, velocidade e outros, sendo muito maior que a média das pessoas, levando em conta também sua aptidão física de criação. Ela possui um conhecimento extraordinário sobre lutas armadas e o básico sobre lutas desarmadas. Possui uma criatividade bem elevada, conseguindo criar várias técnicas de ataque, contra-ataque e defesa inusitados, surpreendendo a todos. Possui também uma incrível habilidade de esconder nas sombras sem fazer muito barulho, sendo ótima para espionagem e ataques supressas.



✘Pontos Fracos em Combates
• Sua magia requer muita resistência física e mental para ser realizada, consumindo muita energia mágica, deixando Yun cansada rapidamente, além de conter efeitos colaterais que podem atrapalha-la em lutas muito extensas.
• Se por acaso seu amuleto quebre ou seja roubado, Yun não pode ativar sua magia, já que a mesma depende deste amuleto e, para outro ser colocado como substituto requer muito tempo de ligação espiritual entre sua magia e o objeto, ficando dependente apenas de suas próprias habilidades físicas.
• Se caso a luta siga um estilo de luta a longa distância, Yun não possui muitos recursos para segui-la.



✘Gostos
• Maçã;
• Jogos, principalmente de azar ou que lhe façam se exercitar;
• Todo tipo de doce, principalmente bolos, podendo ser de qualquer sabor;
• Observar o céu de final de tarde e noturno;
• Subir em árvores e observar a paisagem;
• Leite;
• Livros;
• Teorias da conspiração;
• Praticar esportes e se exercitar;
• Florestas;
• Pássaros.



✘Desgostos
• Acordar cedo;
• Coisas azedas e apimentadas;
• Lugares com muitas pessoas;
• Quando pessoas tentam falar sobre assuntos que não conhecem;
• Fanáticos religiosos;
• Imposição de algo;
• Tortura;
• Dormir cedo;
• Insetos;
• Quando quebra alguma parte do corpo;
• Machucados.



✘Medos
Ela havia sido criada para não temer nada, por isso mesmo que tenha medo não consegue distingui-lo de um desconforto. Ela tem medo de gatos, sapos e insetos voadores, porém o ultimo se aproximando mais de uma fobia. Além de medos, Yun tem trauma de agulhas e de locais pequenos escuros, onde há uma luz fraca incidindo sobre o quarto, não o iluminando muito.



✘Manias
Yun tem o habito de morder o beiço inferior pela parte de dentro quando irritada ou brava, assim como mexer em sua franja quando entediada.



✘Hobbies
• Ler, principalmente em línguas mortas;
• Desenhar;
• Subir em árvores e dormir em seus galhos;
• Observar o céu de final de tarde e noturno.



✘Deseja um Par? Irá escolher pessoalmente ou eu o faço por você?
Sim, pode escolher.



✘Relação com:
• Mary, a mestra
Yun não costuma falar muito com a mestra, apenas o necessário, mas não faz descaso caso a mesma venha falar com ela. Contudo a respeita acima de tudo e a admira por ser mestra de uma guilda possuindo apenas 22 anos, porém o principal ponto é que é muito grata a mesma por ter aceitado alguém como ela em sua guilda.

• Os membros da guilda
Yun não é uma pessoa que se abre muito com as pessoas, e isso também se aplica aos seus companheiros de guilda. Não costuma puxar conversa com nenhum deles se não for necessário, mas não faz descaso caso alguém venha falar com ela, conseguindo manter uma conversa agradável, apenas não faz questão de começar uma conversa. Mas além de tudo respeita a todos e os amam, mesmo não falando, sendo perceptível por suas ações.

• O Par
De início, iria trata-la como trata todos os outros, sendo alguém fechada e distante, não puxando muito conversa, tendo que esperar que ela se aproxime de Yun. Porém com o passar do tempo começaria a se abrir mais para ela, tentando puxar conversa com ela, mesmo que não tenha assunto, demonstrando mais suas emoções e seu eu verdadeiro; irá querer estar sempre ao seu lado. Tentará ao máximo mostrar carinho pela companheira, segurando sua mão e beijando-a quando puder, mas claro que irá sempre corar ao iniciar coisas do tipo.



✘Por que deseja entrar na guilda?
Yun queria se tornar uma maga e aperfeiçoar sua magia, mas não conseguia fazer isso sozinha. Ela também, com o passar do tempo, começou a se sentir solitária, mesmo que tivesse Dante ao seu lado, começou a perceber que queria mais pessoas ao seu redor, mesmo que não fosse falar muito com elas, sendo rodeada já era o bastante.



✘Qual seu objetivo como maga?
Se tornar mais forte, aperfeiçoando a sua magia.



✘Deseja que algo aconteça de especial com seu personagem? O que seria?
Se eu pensar em algo, edito.



✘Roupas
• Casual
Yun não é alguém que costuma usar roupas muito enfeitadas e com adornos, sendo refletida essa característica na maioria das roupas que ela usa. No dia a dia costuma usar uma camiseta qualquer de manga curta, normalmente de cores básicas, sendo que por cima utiliza uma blusa de moletom roxa, grande e confortável, a qual não costuma esquentar. Mesmo que a blusa cubra, ela também utiliza um short preto básico relativamente curto. (Mesma da aparência)

• Missão
Ela utiliza uma camiseta sem manga bege com linhas verticais pretas com distâncias padrões entre elas e por cima usa uma blusa preta de manga curta. Essa blusa é uma blusa aberta de botões que sempre fica aberta. A extremidade de suas mangas possui panos extras, fazendo parecer que ela é dobrada, assumindo uma coloração cinza com uma linha preta enfeitando. Além disso possui um colarinho um tanto peculiar, que cobre uma parte de uma linha vermelha que circula a região do ombro, formando um laço em sua extremidade; ele também de coloração cinza com uma linha preta. Utiliza-se, também, de uma bermuda preta básica e curta, que chega até um pouco acima de seu joelho, a qual é, em uma parte, encoberta por uma saia azul clara-acinzentada. Em seu cotovelo direito costuma usar uma proteção de coloração preta e, em suas mãos, usa uma luva preta sem 3 dedos, sendo apenas o mindinho e o dedão cobertos. Por fim, usa uma bota preta de cor básica.



• Festa
Yun utiliza, em festas, uma camiseta social básica branca de manga curta que, por cima, é coberta em partes por um colete preto de botões que fica normalmente fechado. Usa também uma saia preta com duas linhas, uma mais fina e outra mais grossa, em seu extremo inferior e, por baixo dela, utiliza um short preto curto que chega até metade de sua coxa.


• Banho


• Pijama
Costuma dormir apenas de top e calcinha, ambos de cor lilás com linhas horizontais brancas.



✘Algo mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...