~fondue

fondue
Nome: 『女の子mand』
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Tiros, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 21 de Junho
Idade: 19
Cadastro:

.purple is my favorite color.


Postado

Primeiramente perdão pela demora e segundo que fiquei morrendo de ciumes dos outros jornais. A propósito, eu entendo que você mereça tudo isso e muito mais, inclusive ter uma mansão em Las Vegas, vários filhos com o cara das ervas e ser eternamente feliz.


Sim, ahãn, com certeza estou ciente sobre a sua obcessão pela boneca humana que canta Dollhouse, mas passo longe de ser louca aponto de usar os gifs dela. Sua voz faz um eco na minha cabeça dizendo: "Do not touch! She's mine, bitch."

Mudando de assunto, gostaria de ter uma boa memória para poder me recordar do dia e mês que a nossa amizade se concretizou, mas de certa forma, sempre vou me lembrar de todas as vezes que você deixou meus dias ainda mais alegres e coloridos, foram momentos inesquecíveis para mim.

E é claro que palavras gays não poderiam faltar neste jornal não é mesmo? Alias, você é a menina mais hetera que eu conheço.


Quem lê o print acima, nem imagina que no início você vivia sendo seca e me dando patadas na maioria das vezes. Sei que nunca foi sua intenção e também eu não me importava, pois sempre soube que você era uma menina incrivelmente maravilhosa, até porque meu primeiro crush aqui no site foi alguém que usava um icon da xuxa, sabe? Embora me assustava.

Tenha consciência de que está sendo muito difícil escrever ao seu respeito, pois nenhuma palavra no mundo descreveria aquilo que você realmente é. São 13 anos de idade repletos de sabedoria, alegria e encanto! Eu poderia ficar horas dizendo todos os motivos que me deixam grata pela sua amizade, mas aí meus dedos não iriam aguentar porque suas qualidades são infinitas.


Claro que eu não deixaria de comentar sobre os "minis" apelidos que você vem criando ao longo dos meses para mim e quero esclarecer que neste exato momento estou fazendo bico porque não acho justo você me jogar na cara que sou anã de jardim.


Brincadeira! Sei que essa é a sua linda maneira de demonstrar que me ama.

Nunca pare de sonhar e inventar histórias do tipo: "...eu chupei o seu sangue, agora você pertence á mim." Lembra?

Caso alguém ferir seu coração ou você cair pela milésima vez e machucar o joelho, me chama xamu o samu, mentira grita meu nome que tentarei te ajudar do melhor jeito possível.

Não tenho muita noção em relação ao tamanho do texto e tenho absoluta certeza que irei me esquecer de algo, mas vou deixar meus parabéns.

Obrigada por ouvir meus problemas e resolver eles em um piscar de olhos.

Obrigada pelas conversas e opiniões sinceras.

Obrigada por tudo amiga!


Happy Birthday to you @actuali


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...