~eIs

eIs
> to the moon and back <
Nome: :*‚úßmarizoka :*‚úß
Status: Usu√°rio
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 2 de Março
Idade: 15
Cadastro:

‚ú¶ 𝒮𝓊𝑔𝒶𝓇 𝒹𝒶𝒹𝒹𝓎 - 𝒻𝒾𝒸𝒽𝒶 ‚ú¶


Postado

Nome:

Jasmin Bentley


Jasmin é um nome que tem origem persa, fazendo alusão a uma flor do estilo trepadeira que tem um cheiro tão bom que é usada para fazer perfumes.

O sobrenome Bentley é tanto inglês, quanto americano e o significado se dá em partes: "Bent" quer dizer "capim" e "ley" quer dizer "clareira".




Idade:

Jasmin Bentley nasceu em 04/01/1998, possuindo, assim, 18 anos. Seu signo solar é capricórnio, com ascendente em escorpião e lua em virgem.




Aparência:





Os cabelos de Jasmin são extremamente belos naturalmente e isso se deve ao fato de ela nunca ter colocado química nele e sempre o lavar muito bem e hidratar de tempos em tempos, mas, não, ela não dedica muito tempo para cuidar de seus fios. Eles são muito sedosos e brilhantes e balançam ao vento, parecendo tirados de um comercial; além, é claro, da maciez, que é percebida quando você coloca a mão neles e sente a textura, que não é nem oleosa e nem seca. As madeixas são lives de frizz e das tão incômodas pontas duplas, já que a americana as corta regularmente. Os fios são negros, espessos e lisos, indo até abaixo de seus seios e eles estão em camadas, com as pontas repicadas. É comum ser dito que parecem uma cortina de seda negra, fazendo que várias mulheres a invejem e vários homem a desejem. É perceptível um suave cheiro de uva que eles emanam quando ela passa, fazendo com que as pessoas fiquem na vontade de que ela volte novamente.


Por sua ascendência em escorpião, os olhos da garota possuem um magnetismo e um mistério imenso, fazendo com que toda a atenção seja roubada para eles quando você engaja em uma conversa com ela; e pode ter a absoluta certeza que você irá cair no encanto da intensidade desse olhar, fazendo você sentir que eles podem ler até o último canto de sua alma e, apesar de tal invasão, eles são tão profundos e belos que você irá pedir por mais. Seus olhos são bem grandes e ligeiramente puxados nos cantos e a cor de suas íris é um marrom escuro, muito aconchegante e morno. Os cílios são numerosos, muito negros e curvados naturalmente e, por isso, ela escolhe dispensar o rímel e o curvéx. Jasmin sabe usar seus olhos para seu proveito, por exemplo: quando ela quer extrair alguma informação para alguém, ela faz com que seu olhar perfure o da outra pessoa de uma forma tão poderosa que a pessoa não tem escolha a não ser lhe dizer o que ela quer ouvir; ou mesmo quando decide jogar o seu charme em alguém, ela pisca repetitivamente, fazendo com que seus majestosos cílios batam de forma atraente e esse alguém só possa se render.


Seu nariz é muito delicado e invejável, já que é pequeno e arrebitado na medida certa, fazendo com que seu rosto ganhe um tom harmonioso e gracioso, quase que angelical. Algumas pessoas dizem que tal característica a faz parecer um tanto esnobe e arrogante, sendo o mais conhecido "narizinho empinado", mas ela realmente gosta dele e não liga para isso. Por incrível que pareça, ela usa seu nariz para expressar o que está sentindo, de certa forma, porque costuma o franzir inconscientemente quando está descontente ou irritada, quase como um coelhinho. Suas bochechas têm pouca carne, não tendo muito para "apertar", assim como suas maçãs do rosto, que são proeminentes, dando um ar de elegância. Os lábios de Jasmin são realmente atraentes e desejáveis, já que ela faz questão de os hidratar bem com manteiga de cacau para compensar as vezes em que os morde e as rachaduras naturais de frio; eles tem um tamanho mediano e são bem carnudos e rosados. Além disso, ela cuida muito de sua higiene bucal e seus dentes são perfeitamente alinhados, branquinhos e resultam num sorriso maravilhoso, que ilumina o dia de qualquer pessoa e a deixa no desejo de dizer algo doce ou engraçado somente para o ver novamente; seu hálito tem cheiro de hortelã e seu beijo tem esse mesmo gosto, sendo refrescante e saboroso. Seu rosto sempre foi livre de sardas, espinhas, cravos e coisas do gênero.


Seu corpo é um conjunto perfeito e bem equilibrado de curvas invejáveis e delicadeza e graça. Começando por sua pele, que tem uma cor de jambo extremamente bonita, dando a ela um ar de saúde e aquele bronzeado caramelizado dos sonhos. Jasmin cuida muito bem dela, passando hidratante com cheiro de mel quase que em cada canto de seu corpo. O pescoço da menina é longo na medida certa, sendo extremamente elegante e quase que tentador quanto exposto, juntamente com suas saboneteiras, que são bem saltadas e seus ombros finos. Os braços também não são grossos e são seguidos por mãos de dedos longos, mais conhecidos como "de pianista" e elas estão sempre bem cortadas, lixadas e esmaltadas. Seus seios têm um tamanho médio, não sendo tão fartos e chamando muita atenção, nem sendo muito pequenos e dando a famosa impressão da "tábua de passar roupa"; então a americana realmente aprecia essa parte de seu corpo e não tem problemas em usar blusas e vestidos decotados; a barriga de Jasmin é negativa, combinando com suas costelas que tem um contorno aparente - mas nada que não seja saudável. Suas pernas são realmente longas, um verdadeiro caminho da perdição, e com direito a coxas fartas e bem torneadas; e, por fim, seus pés tem um tamanho médio, fazendo com que ela calce 37, e tem sempre as unhas bem cortadas e pintadas, geralmente num vermelho vinho clássico e elegante. É preciso dizer que Jasmin, em geral, cuida muito de si e isso é visto por ela se depilar muito regularmente e cuidar para que estrias, celulite e imperfeições não tenham espaço. A altura da americana é considerada alta, pois ela mede 1,75 e, apesar de não ter nenhuma reclamação sobre ela e não desejar ser mais baixa, ela evita usar saltos altos demais; Jasmin pesa 53kg, que é um considerado um peso muito baixo para seu tamanho, mas ela pensa que alguns sempre vão te achar gorda demais e outros magra demais, então ela estando confortável e feliz consigo é o bastante.




Personalidade:

Jasmin é naturalmente mais introvertida, daquelas que procura ficar mais quieta e sossegada no seu canto, mas é impressionante que, mesmo que ela não queira chamar atenção, sua presença gera uma aura de muita força, auto confiança e um certo mistério e magnetismo logo na primeira vez que alguém a vê. Extremamente observadora, não para de olhar em volta, principalmente quando está num ambiente novo, e procura conhecer as qualidades e defeitos de uma pessoa com o olhar, porque é quando elas não estão conscientes de seus atos e eles são mais naturais e sinceros.
Se tentar puxar assunto com ela ou lhe perguntar algo, ela irá responder de forma breve e até brusca, não deixando a conversa se prolongar muito de primeira; e ela mesma só fala com alguém em caso de necessidade mesmo. Não é que ela tenha nada contra pessoas desconhecidas, mas a americana é uma pessoa mais direta, sem rodeios e é realmente difícil para ela toda esse processo que é se aproximar de alguém. Geralmente, leva algum tempo e vários diálogos breves para que ela pegue interesse em conhecer alguém e querer ser conhecida pela pessoa, então se quer conquistar a amizade dessa garota você tem que entender sua natureza mais arisca e "seca" e ir devagar.

Como já dito, a morena é, em geral, uma pessoa mais introvertida e reservada e sua confiança demora para ser conquistada, mas ela é uma pessoa extremamente maravilhosa para se ter como amiga! Muito leal e em hipótese nenhuma trairia quem ama ou mesmo revelaria um segredo que a ela foi confiado. O único "porém" é que ela é muito justa e honesta e não vai apoiar atos errados, mesmo se eles forem feitos por quem ela preza, mas tenha certeza que ela nunca abandona e vai tentar de todas as formas mudar a cabeça dessa pessoa, fazendo com que ela volte a si. E ela é o tipo de amiga meio mãe, aquela que não tem medo de dar puxões de orelha e que pensa que assim é que uma pessoa realmente mostra que se importa com a outra, porque liberdade demais também faz as pessoas quebrarem a cara.
Também por não ter o costume de falar muito, é uma ótima ouvinte e pode passar literalmente horas ouvindo desabafos ou mesmo relatos de experiências por ser muito paciente e interessada sobre o que ocorre na vida de quem ela aprecia. Até porque, ela está sempre tentando estar por dentro de tudo, principalmente quando é relacionado a quem ela ama, então ela pode parecer um pouco invasiva às vezes e fazer perguntas demais, mas é só o jeito dela de garantir que tudo está bem e não há nada para se preocupar. Bom , ela não é exatamente o melhor ser humano para consolar alguém porque não é exatamente boa com as palavras e não gosta muito de contato físico, mas ela vai colocar uma mão no ombro e dar um sorriso tranquilizante, preferindo ficar em silêncio porque sabe que não é muito delicada e pode acabar magoando mais a outra pessoa; e também, após um momento difícil, ela tem o costume de dar um presente para a pessoa, porque essa é uma das poucas formas de mostrar afeto que ela conhece e se sente confortável em fazer. Porém, na hora dos conselhos ela é realmente ótima! É sempre extramente sincera, tentando ao máximo falar o que pensa de uma forma mais leve, apesar de às vezes as palavras saírem de forma mais dura por seu jeito natural de ser; Jasmin acredita fielmente que é melhor dizer a dura realidade do que iludir alguém como uma doce mentira. E ela fica realmente chateada quando alguém não segue seus conselhos, mesmo que ela própria seja muito teimosa e jamais segue as dicas de outra pessoa.
Ela também é muito corajosa e protetora e, por mais que ela demora a criar laços, ela estaria disposta a morrer pelas pessoas que ama e faz de tudo para tentar protegê-las, preferindo até se ferir para evitar que isso aconteça com quem ela aprecia. Por fim, como já dito, ela não é uma pessoa de bajulações e detesta falsidade, então se você arrancar uma risada dela, pode ter certeza que ela não está rindo para socializar; se ela lhe fizer um elogio, pode ter certeza que ele é verdadeiro; e, por fim, se ela lhe dizer "eu te amo", saiba que ela o faz do fundo de seu coração.

Jasmin tem um enorme espírito de liderança, sendo assim ela sempre procura estar no comando dos grupos que faz parte, sendo a pessoa que está por dentro de tudo que acontece e a que apresenta o modo que ela acha que todos deveriam agir em uma determinada situação, colocando seus ótimos argumentos para convencer que ela tem as melhores soluções. Ela é o tipo de pessoa que tem sempre uma resposta na ponta da língua e sabe executar uma retórica como ninguém, sendo rápida em absorver o que o outro fala e prontamente virar isso contra ele mesmo, numa demonstração de sua inteligência quase que maquiavélica; ela era a capitã do grupo de debates de seu colégio e tem sempre mil cartas na manga na hora de convencer alguém que ela estar certa. A americana tem realmente problema em seguir ordens e aceitar que os outros lhe digam como agir porque ela simplesmente não faz o tipo da calada submissa! Se alguém falar: "Vá para direita." ela vai perguntar porquê, vai exigir mil argumentos até estar satisfeita com a resposta. Como ela mesma gosta de dizer, ela é uma pessoa que dita as regras, não a que tem que segui-las, e isso se deve ao fato de ela ser muito controladora e gostar participar de todas as etapas da produção de um trabalho, por exemplo, para ter certeza de que nada falte, nada sobre e tudo esteja literalmente perfeito; afinal, se você quer algo bem feito, faça você mesmo, não? Ela simplesmente não atura algo mal feito e não consegue ser do tipo que vive a vida aberta ao que vier, gostando das coisas inesperadas. Ela quer ter tudo sob seu olhar exigente, tendo um plano rígido para seguir e espera que tudo ocorra conforme ela pensou, mas todos sabemos que o mundo não é assim e aparecem doenças horríveis do nada, amores avassaladores que embaralham nossa rotina e etc, e é por isso que Jasmin pode acabar quebrando a cara. No fundo, entretanto, tudo isso é fruto de uma necessidade de se sentir segura, pé no chão.
Mesmo que Jasmin não goste de ceder seu posto como líder, se alguém for - incrivelmente - mais qualificado do que ela e possuir soluções melhores do que as delas e um pulso firme para conduzir uma situação, ela irá abaixar a cabeça e deixar que o melhor seja feito para o bem de todos, porém a pessoa deve ser realmente muito capacitada para impressionar a menina; porém alguém que é obviamente um "mero mortal" tentar tomar as rédeas quando ela estiver por perto, Jasmin fará questão de fazer o indivíduo ficar quieto, com o rabinho entre as pernas.
E quando se trata de brigas, ela continua sendo sempre justa. Se, após um período de reflexão, ela enxergar que estava errada, ela irá passar por cima de seu grande orgulho e dar o braço a torcer. Além disso, se pessoas que ela realmente apreciam estiverem do lado errado de uma situação e pessoas que ela não gosta nem um pouco estiverem do lado certo, com grande dor no coração ela irá preferir dar razão para quem está, de fato, correto, mesmo que isso signifique não apoiar quem ama. Jasmin acredita numa palavra chamada honra, que pede claramente justiça, por mais que estes ideias estejam perdidos nos dias de hoje.

A visão de mundo de Jasmin não é nem otimista, nem pessimista, porque ela prefere simplesmente ver as coisas como elas são, bem "preto no branco" mesmo. A americana pensa que o mundo não é nem cor de rosa, nem um mar de monstros; ele simplesmente é o que é. E ela faz questão de ser mostrar isso para outras pessoas também, para o próprio bem delas. Se uma pessoa que ela realmente gosta estiver com a cabecinha nas nuvens, ela faz questão de colocar os pés dela no chão para que ela não se machuque e se elas estiverem sendo pessimistas e matando suas esperanças, ela vai mostrar que não é bem assim que as coisas funcionam e que coisas boas sempre aparecerão no caminho, apesar das ruins.
Para ela o realismo e o trabalho duro são as únicas formas de vencer na vida. Ela é provavelmente a pessoa mais determinada e esforçada que você vai conhecer, sempre dando cada gota de seu suor para conseguir o que ela quer. Se não deu certo de um jeito? Jasmin vai tentar de outro. A outra forma falhou? Ela vai pensar em outra. A palavra "desistir" simplesmente não entra no vocabulário dela e ela acredita que, não importa o quanto você erre e você falhe, você só é um derrotado quando você larga a batalha. Então, pode apostar que essa menina está disposta a ralar muito para chegar no lugar que almeja, fazendo tudo que está a seu alcance, menos usar de meios imorais. Para ela, passar a perna em alguém ou simplesmente usar de mentiras e manipulações é ter uma vitória sem gosto de vitória e é extremamente repugnante.
E o tamanho de suas ambições é realmente alto, afinal, se é para sonhar, para quê sonhar pequeno? A americana não se contenta com o pequeno e sempre mira lá em cima, querendo muito poder e muita riqueza. Ela não tem nenhuma dúvida sobre suas capacidades e seu merecimento, então se ela tem o que é preciso, com certeza, com muito esforço, ela vai conseguir chegar no topo do mundo.

Bom, não é difícil constatar que Jasmin não é uma pessoa muito tolerante, ficando descontente com pequenos erros por sua conduta exigente e perfeccionista, mas sua calma é algo surpreendente e até invejável. Não importa o quão descontente ela esteja, ela jamais irá subir seu tom de voz e fazer um escândalo, um chilique porque preza por ser discreta e por resolver as coisas de um jeito civilizado, colocando suas posições e seus sentimentos e permitindo que a outra pessoa faça o mesmo. Se ela estiver realmente irritada com alguém, ela se transformará na pessoa mais cínica e venenosa do mundo, fazendo comentários com uma tonelada de alfinetadas e provocando os pontos que ela sabe que são os mais sensíveis e dolorosos em alguém, quase que fazendo com que a outra pessoa enlouqueça, e tudo isso é somente intensificado por seu tom controlado e sarcástico.
Ela é aquela pessoa que mantém a compostura e tenta pensar de forma racional até nos momentos mais enlouquecedores, sempre procurando pensar muito antes de fazer para não cometer erros. E além de dominar muito bem sua raiva e nervosismo, ela também é especialista em esconder sua tristeza para que ninguém saiba que ela tem problemas e que, apesar de seu jeito sóbrio e forte, ela é humana e pode ser machucada também. Jasmin não chora, nem na frente dos outros, nem sozinha, porque ela considera isso uma demonstração de fraqueza e se recusa a deixar cair uma lágrima sequer, então, mesmo que o mundo esteja desabando, ela irá respirar fundo, engolir suas dores e erguer sua cabeça, preparada para seguir em frente. Ela é do tipo que supera rápido, porque acredita que não vale a pena parar sua vida por uma dificuldade qualquer.
Jasmin é uma pessoa equilibrada e centrada e, apesar do que se acredita, isso tem, si, suas desvantagens. É extremamente complicado arrancar uma risada dela, quanto mais uma gargalhada gostosa! E, não, ela não é do tipo que ri sem achar graça na piada, somente para socializar, então quando você consegue ouvir seu riso melódico pode ter certeza que é verdadeiro. Entretanto, ela não consegue ver divertimento em humores mais infantis e bobos, chegando até a achar irritante; o que ela realmente gosta é o bom e velho humor negro, comentários sarcásticos e até mesmo as piadas que denigrem alguém, e ela realmente só consegue achar engraçado e praticar este tipo de humor. E, claro, ela somente se rende e faz uma brincadeira quando está na presença de pessoas que ela confia e ama, sem exceções.

A americana é extremamente vaidosa e não poupa gastos e tempo para se sentir bem com ela mesma e parecer "apresentável" aos olhos das outras pessoas. Jasmin é um tanto quanto superficial nesse sentindo, importando-se, sim, com o exterior e não podendo evitar julgar as pessoas que são desleixadas e não ligam para esse tipo de coisa. Ela é muito confiante e segura com sua aparência, não sendo do tipo que procura se consertar, mas, sim, procurando formas de ressaltar a beleza natural que ela sabe que tem. Exemplos disso: o fato de ela ir à academia religiosamente todos os dias; estar sempre cuidando para não extravasar na alimentação e engordar; fazer massagens para evitar acumulações de gordura no corpo e celulite; usar hidratantes, perfumes e produtos de maquiagem caros etc.
Além disso, ela é muito materialista e ter tudo do bom e do melhor é de vital importância para ela. Durante toda sua vida, ela sempre teve do bom e do melhor em termos de alimentação, roupas e sapatos, acomodações e mobília, entre outros e isso é algo que ela se orgulha muito e faz questão de que continue assim. E ela gosta de ostentar esse luxo e conforto, sempre dando presentes caros para pessoas importantes, que ela sabe que precisa impressionar e para pessoas que ela ama. Afinal, se ela pode bancar, todos precisam saber!
Pegar o transporte coletivo? Não! Comprar em lojas populares? Nem pensar! Misturar-se com a camada mais desfavorecida da população? Ela prefere que não. Jasmin sabe que esses valores não são exatamente os mais nobres e realmente tem um pouco de raiva disso em si mesma, dessa visão preconceituosa, e ela quer mudar isso, só não sabe como.

Jasmin é extremamente organizada, até beirando um transtorno obsessivo compulsivo. Por exemplo, seus armários e gavetas têm as roupas organizadas impecavelmente por cor, seus livros por autor, gênero e seus cds por artista, ano de lançamento e sua bolsa é provavelmente a única bolsa de mulher que é arrumada. Se alguém bagunçasse suas coisas, provavelmente ouviria um sermão de horas porque tudo que está fora do lugar lhe irrita muito, principalmente quando é seu; quando é de outra pessoa tudo que ela vai fazer é uma observação e uma torcida do nariz de desgosto. Ela também é a maníaca da limpeza e vai limpar seu quarto mesmo que existam mil empregadas no lugar porque acredita que elas deixam alguns lugares passar despercebido e que elas não limpam vezes o suficiente. Também é importante ressaltar que ela toma pelo menos dois banhos por dia, carrega sempre álcool em gel na bolsa e limpa o assento antes de se sentar; isso tudo por seu terrível temor de germes. Ela com certeza não é uma pessoa desatenta ou esquecida e sempre está "ligada". Você nunca vai precisar repetir o que disse, porque ela com certeza ouviu e absorveu da primeira vez e você nunca precisará a lembrar de algo, porque ela literalmente tem uma lista mental de tudo que ela precisa concluir. Além disso, ela é terminantemente pontual, nunca estando atrasada. E ela realmente espera que as outras pessoas ajam do mesmo jeito, porque se tem uma coisa que Jasmin odeia é esperar. Tudo é sempre muito ágil com ela, se ela tem um prazo de trinta dias, no primeiro ela já terminou tudo, porque não se deve deixar para amanhã o que pode ser feito hoje.

Em relação às relações românticas, é seguro dizer que Jasmin é, como sempre, muito idealista e exigente. Ela acaba formando em sua cabeça a ideia de um príncipe encantado que jamais vai existir, até porque a perfeição não existe e é esse o motivo dela nunca ter se apaixonado por ninguém. E, por incrível que pareça, ela é virgem e nem ao menos deu seu primeiro beijo, porque, sendo tão determinada e rígida como ela é, Jasmin prometeu a si mesma que só se envolveria com a pessoa que ela fosse ficar para sempre. Ela tem uma visão um tanto antiquada e romantizada do amor, toda aquela coisa de almas gêmeas e etc, por mais que nunca vá admitir isso para ninguém.




História:

Numa festa de caridade de Los Angeles, Derek Bentley e Brianna Morgan se conheceram. O homem? Um rico produtor cinematográfico de Hollywood. A mulher? Uma famosa socialite da cidade. A partir daí, os dois tiveram muito mais encontros, todos baseados num esquema de sexo casual que acabou durando meses. Derek continuava a ver Brianna apenas porque não queria compromisso algum, somente queria poder ter relações carnais a hora que desejasse, porém a mulher estava perdidamente apaixonada e o sentimento só aumentava. Quando ela sugeriu que os dois tivessem um relacionamento sério, o pensamento imediato do produtor foi rejeitar a ideia e romper todas as ligações com a socialite, mas sua mãe fez um apelo para que ele aceitasse porque sua fama de boêmio gerava críticas aos filmes que ele bancava. Assim, Derek e Brianna assumiram publicamente que estavam juntos e, após alguns meses, resolveram divulgar que iriam se casar.
Então, no dia 09/08/1996, o casamento de Derek Bentley e Brianna Morgan foi capa de todas as revistas de fofoca e saiu em todos os jornais.



Entretanto, após a lua de mel, o homem voltou a sua vida noturna, de bebidas e casos com outras mulheres, deixando sua esposa profundamente decepcionada e de coração partido. O motivo disso é que o americano nunca havia mudado de verdade, apenas passou um tempo fingindo ser um bom parceiro para que o casamento acontecesse e ele ficasse com uma boa imagem na mídia e pudesse retornar aos seus prazeres carnais. E o convívio dos dois era realmente horrível, já que Derek saía todas as noites e voltava completamente bêbado, com marcas de batom e perfume feminino no corpo, sendo muitas vezes agressivo verbalmente com Brianna; e quando sóbrio estava sempre ocupado e tratava a mulher com frieza e ignorância. Tudo que restava para mulher era acatar o comportamento com submissão e tentar esquecer tudo isso, fazendo compras, "refugiando-se" no spa e, por vezes, até recorrendo à bebida e aos cigarros.



- Você esteve na cama de outra de novo, não esteve? - perguntou a mulher, com lágrimas em seus olhos.

- Sim, eu estive. E não ligo se você sabe, muito menos ligo para o que você sente. - o cheiro do álcool era forte e emanava do homem, que possuía uma garrafa vazia em suas mãos e marcas de batom vermelho no colarinho. - Você é só alguém para aparecer nas fotos comigo, então sorria, "querida".



Durante um ano, assim foi e nenhum dos dois fazia nada para mudar isso, porém quando a mãe da mulher foi fazer uma visita, também fez uma sugestão que daria fim ao tormento de sua filha: um bebê. Afinal, se um produto de ambos não os juntasse, o quê iria? Brianna sabia que Derek não queria ter filhos de forma alguma e, por isso, fazia com que ela tomasse contraceptivos e fazia o uso da camisinha, entretanto ela parou de tomar os remédios secretamente na esperança de salvar seu casamento.
Enfim, depois de algumas tentativas, Brianna estava finalmente grávida. No instante em que descobriu, o homem ficou possesso de raiva e sentiu cada célula do seu corpo ser preenchida pelo ódio, contudo ele sabia que o que estava feito estava feito e que ele teria que acompanhar a gestação e se comportar se não quisesse atrair a ira de todos se descobrissem como ele tratava a mãe de seu futuro filho ou filha. Então, o produtor cinematográfico foi um perfeito anjo durante os noves meses que se seguiram, fazendo com que o coração da socialite se enchesse de esperanças e paixão.



- É uma menina, uma linda bonequinha! - anunciou o médico, segurando o frágil bebê nos braços. - Como quer chamá-la?

- Jasmin. - respondeu Brianna, ofegante. - O perfume dela tirou e vai continuar tirando o cheiro de podridão da nossa família.



No entanto, expectativas foram feitas para serem quebradas e Derek se transformou novamente num monstro egoísta, bêbado e infiel. Durante a gravidez, ele somente queria parecer um perfeito marido aos olhos dos críticos e dos sites de notícia, além, é claro, de temer que o stress fizesse sua esposa perder o bebê; ele podia ser muitas coisas, mas não um assassino. A partir de então, a vida voltou a ser exatamente como antes, com a diferença de que havia uma criança na equação. Apesar de Jasmin não ter sido a salvadora do seu relacionamento, ela ainda era sua filha, fruto da união dela e do homem que ela amava, fazendo com que Brianna se esforçasse para criar a menina com a ajuda das cridas, já que seu marido não moveria um dedo para participar. A verdade é que a mulher não era muito maternal, então toda a parte das brincadeiras, do aprendizado, do emocional e das necessidades básicas ficaram a cargo da governanta quase idosa que serviu sua família por anos, chamada Evelyn, enquanto ela levava a filha para fazer compras e ao spa, também sendo responsável por ajudar ela a se vestir e a se arrumar, sempre dando dicas de como ser elegante e de como melhorar a aparência.



- Aqui, vamos colocar esse vestido azul. - disse Brianna, pegando-o do cabide e colocando na frente de sua filha. - Gosta dele?

- Sim, mamãe! - sorriu a menina, que estava com as "janelinhas" faltando. - Mamãe, a senhora vai na minha apresentação da escola? Eu vou tocar o violino! A professora disse que eu toco como gente grande!

- A mamãe não vai poder ir. - respondeu a mulher, começando a despir a menina. - Mas a Evelyn irá, pode ficar tranquila.

- Como sempre. - murmurou a criança, com os olhos tristes.



Durante quatro anos, tudo continuo ocorrendo dessa mesma forma, até que os vícios de Derek chegaram a outro nível: as drogas. Ele vinha fumando maconha e usando cocaína e estava cada vez mais ausente, se isso fosse possível, e ainda mais agressivo; e ele se recusava terminantemente a se tratar. O ápice disso acabou sendo também um ponto final, quando o homem ameaçou sua esposa com uma arma quando ela disse que contaria à mídia o marido e pai horrível que ele era. Brianna ficou assustada e sentiu repulsa por Derek, decidindo sair do país para viver em segurança antes que algo pior acontecesse. Ela sabia que estava deixando sua filha para trás, mas ela não conseguiria dar conta de cuidar dela sozinha enquanto não tivesse um lar estável e, além disso, enquanto Evelyn estivesse com ela, Jasmin estaria segura. Assim, Brianna Morgan saiu dos Estados Unidos da América, com uma promessa feita à sua filha de que ela iria retornar para buscá-la, enquanto a menina chorava e pedia para que a mãe ficasse.



Após a saída de sua mãe, Jasmin foi criada exclusivamente pelas criadas, principalmente por Evelyn, que acabou por se tornar uma segunda mãe, enquanto seu pai se afundava cada vez mais num abismo. Porém, quando ela completou sete anos, seu pai acabou por se apaixonar profundamente por uma atriz que estava em um de seus filmes, chamada Kimberly Alley, que, quando ficou ciente dos problemas com vícios do homem, disse a ele que somente seria sua se ele estivesse totalmente limpo. Assim, Derek entrou em uma clínica de reabilitação e, depois de algumas recaídas, conseguiu vencer as drogas e o álcool. Finalmente, ele e sua amada começaram um relacionamento e, depois de três anos, casaram-se enquanto a mulher estava grávida.
E como era a convivência entre o casal e Jasmin? Eles estavam sempre juntos, preocupados demais com seus próprios umbigos para dar atenção à menina. Por mais que eles fossem sempre cordiais e até gentis, sempre dizendo "bom dia" ou "como foi no colégio?", nada mais profundo que isso existia, talvez porque já era tarde demais para um laço verdadeiro. Apesar de sua madrasta nunca ter feito nada para lhe prejudicar, a menina só conseguia sentir raiva e ressentimento em relação a Kimberly, essa era a verdade. Como seu pai conseguiu mudar por outra pessoa que não sua própria filha? Todos esses anos, ela sofrera um inferno por causa de Derek e, então, ele simplesmente decide começar uma nova família fazendo tudo certo enquanto fora um monstro com ela e a fizera perder a mãe? E por quê diabos sua nova esposa sabia disso e não fazia questão de mover um dedo para tentar aproximar o homem de sua filha ou mesmo de tentar se aproximar dela?



- Evelyn, por quê? - sussurrou a menina entre as lágrimas salgadas que lhe escorriam pelo rosto. - Por quê eu e mamãe não fomos o bastante para o papai?

- Não foram o bastante? - perguntou a criada, num tom quase indignada e pegando a menina pelo pulso, virando-a para si - Se tem uma coisa que eu não vou permitir é que um buraco cresça na sua auto estima por causa dele. A senhorita vai crescer e ser uma mulher forte, independente e segura de si.

- E eu vou ter que conviver com a família perfeita?

- A senhorita vai conduzir essa situação com muita graça e paciência, eu tenho certeza. - a idosa sorriu, afofando a saia do vestido rodado e impecavelmente branco da menina - Há coisas boas no seu coração, não deixe que eles tirem isso. Agora, vamos, você tem um casamente para atender.



Era terminantemente difícil para a menina viver nesse ambiente, mas havia uma coisa que era boa: sua convivência com sua nova irmãzinha, a pequena Crystal. Por mais que Jasmin detestasse os seus pais, ela simplesmente não conseguia sentir o mesmo pela menina, que era profundamente doce e meiga e não tinha a menor culpa pelas coisas terem sido do jeito que foram. Então, aos 16 anos, a família da americana era constituída por Evelyn e por Crystal, que já tinha 9 anos, enquanto ela mantinha um convívio neutro com Derek e Kimberly.



Enquanto isso, ela não tinha notícia alguma de sua mãe. Alguns meses depois que ela partiu, Brianna costumava mandar cartões-postais dos lugares que visitava enquanto continuava a procurar por um lar. No entanto, isso eventualmente parou, deixando a garota com o coração na mão, perguntando-se constantemente se ela estava bem e onde estava. Então, quando ela completou dezessete anos, suas questões foram respondidas por um meio inusitado: uma revista de fofoca de salão. De acordo com a fonte, sua mãe estava com a vida estabelecida em Roma, tão estabelecida que estava casada e com dois filhos, um menino e uma menina. Depois da promessa que ela lhe fizera, como ela podia ter a abandonado completamente e simplesmente seguido a vida? Seria seu destino ser infeliz e sozinha enquanto ambos seus pais tinham outra família e viviam felizes? Não, isso não ficaria assim. Jasmin fez as malas, despediu-se de Crystal e Evelyn e decidiu partir para Roma, o lugar que lhe daria as verdadeiras respostas.






Gostos:

Carne; ela foi criada com tudo do bom e do melhor, incluindo ter diariamente seu prato principal com alguma carne nobre. Ela é uma carnívora de carteirinha.

Frutas e legumes; parece surpreendente que alguém que come tanta carne os apreciaria também, mas ela gosta de ter uma alimentação saudável e equilibrada.

Cafés e chás; ela é adora cafeína e aprecia muito os chás. Sempre toma pelo menos duas xícaras de qualquer um dos dois por dia. Gosta de colecionar diferentes tipos de chás, embora só goste do café expresso.

Álcool; ela nunca ficou bêbada e acha isso um comportamento deselegante, mas gosta de beber socialmente.

Inverno/Frio; para ela, é quando todos ficam mais elegantes e a paisagem fica deslumbrante.

Limpeza e organização; como já dito, ela tem quase um TOC e precisa manter tudo em ordem, impecável. Sempre toma, ao menos, dois banhos ao dia, também.

Fazer compras; foi acostumada a isso desde pequena, então é de se esperar que fosse uma de suas atividades favoritas, porém sempre o faz em lojas de marcas caríssimas e luxosas.

Cuidar de sua aparência; ela vai ao spa pelo menos uma vez ao mês e, mesmo quando não está lá, mantêm-se em dia consigo mesma.

Poker e outros jogos de baralho; ela sempre anda com seu baralho em mãos, pronta para jogar se alguém o souber. Fora que, sendo boa como ela é, acaba lucrando com o Poker, o que lhe motiva ainda mais, já que o dinheiro está envolvido.

Hipismo; é o único esporte que ela pratica e é uma de suas grandes paixões, ela adora cavalos e tinha um em Los Angeles, seu nome era Bucky.

Tocar violino e piano; ela acha gosta muito de o fazer, principalmente para pessoas que ela ama. Jasmin acredita que a música é quase mágica, então pratica sempre que pode, mas não seguiria carreira ou nada do tipo porque já tem outro sonho.

Ler; a americana acha essa uma atividade muito culta e interessante, não entendendo porquê está em desuso. Sempre carrega aqueles livros de bolso em sua bolsa para quando está entediada.

Assistir filmes e séries; a garota não gasta bastante tempo nisso porque acha isso um exagero, mas quando tem tempo gosta de se entreter assim. E, claro, sempre acompanhada de um cobertor e pipoca. Seus preferidos são os filmes antigos.

Mexer em seus eletrônicos; Jasmin não vive sem seu celular e seu notebook. Está sempre com um dos dois, checando suas redes sociais, já que ela está sempre querendo saber de tudo primeiro e controlar tudo.

Dormir; é quando ela finalmente pode deixar que sua cabeça seja descansada e leve. Ela costuma dormir bem cedo para aproveitar bem o sono porque ela sempre acorda bem cedo também.

Jogos de tabuleiro; ela é ótima em xadrez e damas e, se tem um tabuleiro a sua disposição, poderia passar horas tendo o deleite de usar seu cérebro para criar estratégias e, quanto melhor o oponente, melhor.

Design de roupas; esse é, provavelmente, seu maior amor no mundo. Seu sonho é ser uma estilista de sucesso e revolucionar o mundo da moda. Tem todos seus desenhos em uma pasta, para usar no futuro e só mostra para quem ela confia. Quando está muito inspirada e não pode esperar até chegar em seu quarto, desenha em bordas de guardanapos ou algo do tipo.

Fazer yoga; a americana acha revitalizante e ajuda a tirar sua cabeça do automática. Faz exercícios todos os dias pela manhã.

Alimentar os pássaros e patos; também é algo para lhe trazer um pouco de paz. Ela gosta de ir ao parque mais próximo, sempre perto do lago para dar pão aos animais.

Visitar museus/atender concertos clássicos; ela valoriza muito a intelectualidade e a arte, então sempre que tem um tempo procura ver pinturas ou ouvir uma orquestra.

Estar no controle e no comando; Jasmin acredita terminantemente que nasceu para ser uma líder e está sempre realizada ao desempenhar essa função.

Estar certa; é uma das coisas mais importantes do mundo para ela.

Fazer amizades verdadeiras; parece surpreendente, mas ela não gosta de ser solitária, mesmo que tenha se acostumado a isso. Amigos falsos e interesseiros ela dispensa, mas se você realmente gostar dela e ela sentir o mesmo, a americana irá morrer por você, se preciso.

Dar e receber presentes; é o que ela conhece por amor. Sempre que pode, dá uma lembrancinha - bem cara, por sinal - para seus amigos e realmente ama quando fazem o mesmo.

Risadas; tanto quando partem dela, quanto de outra pessoa. É muito difícil fazer com que ela ria, por isso ela realmente dá valor nisso. E, bom, ela gosta de ouvir gargalhadas porque é um som que esteve muito longe de si durante sua vida.




Desgostos:

Doces; ela nunca gostou, nem quando criança. É muito enjoativo para ela.

Verão/Calor; Jasmin acha muito desagradável. Pessoas suadas, dificuldade para dormir a noite por causa da temperatura, etc.

Sujeira e desorganização; é capaz de ela passar mal só de olhar, principalmente se forem as coisas dela.

Coisas baratas, sem marca; ela não suporta e sabe reconhecer o cheiro de um perfume de quinta categoria há quilômetros.

Melação e contato físico; ela não é do tipo que gosta de bajulação e que invadam seu espaço.

Palavrões; ninguém nunca irá ver algum sair de sua boca e ela acha de péssimo tom quando alguém usa, mandando na hora um olhar de censura.

Festas e multidões; embora ela não seja anti social, ela não gosta de ambientes muito lotados, ainda mais se for cheio de pessoas bêbedas ou drogadas.

Crianças; ela não consegue aguentar nem cinco minutos com uma. Ela simplesmente detesta essas pequenas máquinas imprevisíveis de bagunça e terror.

Natureza; ela simplesmente não nasceu para a vida rural e em contato com o natural. Ela não gosta de praias, fazendas, florestas e por aí vai.

Viajar; ela gosta de estabilidade, um lugar para se firmar e não gosta de mudanças a todo momento, ambientes novos.

Ficar parada, entediada; ela não suporta o ócio e precisa de algo para fazer, de algo para se ocupar.

Esperar; essa é provavelmente a coisa que ela mais odeia no mundo. Não deixe ela esperando, isso irá diminuir infinitos pontos na sua relação com ela.

Pessoas falsas e interesseiras; a garota teve que conviver com elas por toda sua vida e não pretende trazer ninguém assim para sua vida.

Que mintam para ela; Jasmin é uma pessoa sempre sincera e honesta e espera que os outros ajam da mesma forma.

Que a desafiem e a contrariem; ela adora contrariar, mas odeia que façam isso com ela.

Perder ou estar errada; isso destrói completamente seu orgulho.





Comida favorita: o prato favorito de Jasmin é pato ao molho de laranja.

Bebida favorita: ela aprecia muito café expresso sem açúcar ou adoçante e chá Earl Grey.

Bebida alcólica favorita: uísque com gelo.

Estação do ano favorita: inverno, já que ela ama os modelitos elegantes e o clima gelado.

Filme favorito: O Expresso de Xangai

Série favorita: Game Of Thrones e Criminal Minds.

Livro favorito: O diário de Anne Frank.

Cor favorita: preto e branco, básicos assim como ela.

Músicos favoritos: ela é apreciadora da música clássica, então seus favoritos são Mozart e Beethoven.

Música favorita


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...