~eIs

eIs
> to the moon and back <
Nome: :*✧marizoka :*✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 2 de Março
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - My Precious Gift


Postado



Eu gostaria de lhe
agradecer pelas inúmeras
vezes que você me
enxergou melhor
do que eu sou

Pela sua capacidade
de me olhar devagar,
já que nessa vida
muita gente já
me olhou depressa demais



❀ Nome Completo:

Louise Charlotte Van der Meisner


Louise significa "combatente gloriosa" ou "famosa na guerra" e é uma variante francesa de Luísa
Louise foi o nome de várias duquesas, princesas e rainhas históricas. Entre as de maior destaque, está a Princesa Louise de Stolberg-Gedern (1752-1824), mais conhecida por Condessa de Albany.


Charlotte significa "mulher" ou "mulher do povo" e é derivado do germânico "Karl" que significa literalmente "homem"


Van der é como um "acréscimo" ao sobrenome e é carregado por indivíduos da nobreza holandesa.


Meisner é um variante holandês de Meissner que significa uma pessoa que é originada de uma região de mesmo nome, na Alemanha.





❀ Apelidos:

Lou: apelido dado por seu tio por ser um diminutivo de seu nome e também como forma de carinho; e apesar de ela adorar esse apelido, ela somente permite que seu tio e suas amigas verdadeiras e mais próximas a chamem assim. Se alguém que não possuir intimidade suficiente chamá-la de Lou, a menina vai simplesmente expor o fato de que só quem ela permite pode chamá-la assim.

[color=#00CCFF]↪
Lottie: dado por sua melhor amiga do colégio e é seu apelido mais "comum", não exige uma intimidade maior como "Lou".


Queen C: surgiu como uma referência ao apelido "Queen B", que significa "abelha rainha" e como seu segundo nome é Charlotte, assim se deu a maneira de suas "subordinadas" a chamarem. Quando enfrenta uma situação em que o controle foge de suas mãos, ela costuma pensar "Relaxa, Louise, você é a rainha".


Tsuki: dado por suas novas amigas japonesas, por conta de sua aparência - que está explicado no "tópico" da aparência.






❀ Idade/Data de Nascimento/Signo:

Louise Charlotte nasceu no dia 15/08/1998, tendo assim 18 anos e seu signo astrológico é leão.





❀ Aparência:











Louise Charlotte possui longos cabelos num tom azul marinho que vão até o meio de suas costas, num corte reto, assim como sua franja que é no "estilo" tradicional e reto; eles são leves e finos, balançando conforme o vento e possuem o doce aroma de uvas, por conta de seu shampoo. Seus grandes olhos são de um tom incrivelmente raro: são perolados e brilhantes; com cílios longos, curvados e bem negros. Por conta de suas madeixas, suas íris e sua pele incrivelmente branca ela ganhou o apelido de Tsuki no Japão, que significa lua.
Suas feições do rosto são muito delicadas, dando-a ainda mais a aparência de um anjo: nariz fino, delicado e empinado; boca pequena e carnuda, feições simétricas, sobrancelhas finas e bem desenhadas e pescoço longo e elegante.
O corpo de Charlotte é invejável e desejável e ela tem consciência disso, já que é bem magra - o contorno das costelas chega a aparecer, mas nada que não seja saudável -, cintura e quadril finos, seios fartos e redondos, coxas torneadas e bumbum não muito grande, porém empinado e durinho - produto de muita ginástica.






❀História:

Louise Charlotte nasceu em uma família rica, nobre e muito tradicional da Holanda, já que sua mãe era herdeira de uma das maiores floriculturas do mundo, que possuía sua sede no país por ele ser justamente a terra das flores e dos moinhos de vento. Porém, nem tudo são "flores" já que mesmo antes de completar um ano de idade, sua mãe e seu pai separaram-se por causa de seus hábitos divergentes: sua mãe não conseguia parar de trabalhar quando herdou a empresa de seus pais e sempre passava madrugadas trabalhando, pulava férias e feriados enquanto seu pai era mais jovial e não se preocupava com esse tipo de coisas, tanto é que era desempregado e apesar de reclamar do quanto sua mulher trabalhava, vivia as custas dela e de seu título nobre. Então, quando Louise fez seis meses, Rubens mudou-se para o Japão, deixando Louise ser criada por sua empregada, sua mãe, Esther, e seu tio Enrico.
Conforme foi crescendo, Louise foi apegando-se mais ao tio e menos à mãe, já que ela estava sempre trabalhando e apesar das tentativas da menina de trazê-la para suas apresentações da escola, de terem programas juntas, ela sempre rejeitava e dava um tapinha na cabeça da garota, dizendo "na pŕoxima vez quem sabe". No entanto, seu tio arrumava tempo para ela e frequentemente a levava no lugar de onde a empresa retirava as flores e Louise se sentia uma princesa, rodando nos campos de tulipas.
Após vários anos cheia de empregadas, mimos e riquezas e com sua "rebeldia" estimulada pela mãe e sua falta de atenção, Charlotte tornou-se a típica patricinha, a abelha rainha da escola e quando começou a maltratar meninas que considerava indignas, as suspensões e convites para conversas com a diretora começaram a chegar para sua mãe e Esther teria que lidar com o monstro que ela mesma criou, mas se viu incapaz de fazer isso de um jeito mais maternal, então as brigas em casa eram constantes.
Desde pequena, ouviu de seu tio que seu pai era uma pessoa muito aventureira, divertida e despreocupada e apesar de nunca tê-lo visto, sempre quis conhecê-lo e saber que sua mãe nutria grande raiva dele só a motivou mais, afinal, se uma pessoa ruim como a sua progenitora odiava Rubens, ele só podia ter alguma coisa de bom, não? Então quando o inferno instalou-se em sua casa e as discussões se tornaram insuportáveis, Louise decidiu que iria morar com seu pai no Japão.


Quando chegou lá, descobriu que o seu pai havia casado novamente, tinha dois filhos gêmeos de cinco anos - que eram pestes, só para constar - e sua esposa, Akira, estava grávida. Rubens começara a trabalhar de diácono numa igreja que sua nova esposa frequentava e, como o trabalho não exigia um diploma que ele não tinha, foi o emprego escolhido. Porém bem se sabe que o salário não é lá essas coisas e ele se via numa situação cada vez mais difícil: tinha quatro bocas para sustentar e em breve seriam cinco e ele estava apavorado porque realmente amava sua nova família, mas já a filha... não lhe parecia tão importante assim, afinal, ela acabara de chegar em sua vida e como não testemunhou seu crescimento ou tivera o mínimo de contato com ela, não existiam laços entre eles e quando Tougo lhe fez a proposta sabendo de sua situação, ele não pensou duas vezes.
Rubens disse à Louise que no dia de natal um homem a buscaria para lhe levar ao aeroporto pois fariam uma viagem juntos para se conhecerem melhor e que ele iria no próximo voo, porque ainda tinha alguns detalhes para resolver então a menina entrou no carro alheia ao que lhe esperava.






❀ Personalidade:


As palavras que Louise Charlotte usaria para se descrever seriam: uma rainha. A mesma acredita fielmente que é superior à maioria das pessoas e se você faz parte dessa maioria ela vai lidar com você com uma de suas duas formas de tratar quem acha indigno: ou ela vai te ignorar e revirar os olhos e murmurar "quem pensa que é para falar comigo?" ou te coagir, como ela frequentemente fazia com alguns colegas do colégio. Caso o contrário aconteça, ela provavelmente te convidará para se juntar ao seu grupo de "minions", como ela costuma chamar suas subordinadas.


Charlotte tem liderança e determinação de sobra e ela usa de todos os meios possíveis para conseguir o que quer e isso inclui coisas como chantagem, ameaças (ela frequentemente diz "eu posso acabar com a sua vida") e manipulação. Porém ela nunca "suja suas mãos", ela prefere muito mais mandar suas minions fazerem o trabalho e por isso acaba sendo muito dependente e até insegura quando não tem seu esquadrão para ficar ao seu lado e passar a impressão de soberana. Então, ela é muito mais vulnerável quando está sozinha porque, nas palavras dela, uma rainha precisa de súditos mas essa frase é só um jeito de mascarar sua baixo auto estima já que ela precisa de garotas ao seu lado a dizendo o quanto é bonita, a melhor, já que não consegue pensar isso de si mesma lá no fundo.


Ela frequentemente é sarcástica e mantém um ar de superioridade, sempre fazendo aquela cara de "ah, é mesmo?" com um sorrisinho quando alguém fala com ela. Sua voz é calma e melódica a despeito disso, parece a voz de um anjo com a atitude de uma diabinha. Louise é muito exigente com tudo: não come uma folha de alface se tem uma sujeira; se suas minions trouxerem um iogurte com uma uva passa a menos ela o joga no chão até tudo sair como ela quer; ela está sempre fazendo dieta e não come nada a não ser que tenha a determinada quantidade de calorias que ela quer; ela só aceita flores se nenhuma estiver murcha; seu bolo de aniversário só pode ser o de nozes, damasco e chantilly feito por sua confeitaria favorita que fica na França, entre outros.


Quase nunca se interessa por um menino já que ele precisa ter todos os requisitos que ela precisa num homem: bonito, rico, fiel, entre outros. E, principalmente, ela diz que uma rainha não pode ir ficando com qualquer um, já que a maioria não é digna desse privilégio, então ela é virgem. No fundo, ela se sente meio "humilhada" por ser uma das únicas virgens com dezoito anos e morre de medo da primeira vez porque ela tem medo de ser incapaz de dar prazer a alguém, mas ela encobre mais essa insegurança com a desculpa que citei. Porém, quando ela vê que não tem jeito e que já gosta de alguém, ela é o tipo de mandar flore e chocolates para ela mesma para o garoto ver o quão disputada ela é, prende o cabelo para deixar o pescoço à mostra e etc - ou seja - ela vira uma sedutora.


Com as pessoas que ela se importa verdadeiramente como suas amigas (amigas são diferentes de minions, já que ela respeita suas amigas e suas minions ela não sente remorso de manipular) ela é uma pessoa diferente. Claro, algumas coisas nunca mudam e ela tem a língua afiada mesmo assim, porém as ofensas não são dirigidas às pessoas que ela ama, ela só usa o sarcasmo para piadas. E ela é muito protetora com quem gosta, usando de suas táticas para ajudar quando essas pessoas precisam dela. E, ao contrário de seu usual, ela gosta de ter contato físico com quem ama e vive abraçando e sorrindo sinceramente para eles, mas se você não for uma dessas pessoas... se prepare
para um "ew, fica longe de mim" se tentar chegar perto dela.


Ela ama fazer compras e estar sempre na última moda, sempre maquiada e não poupa despesas para comprar o melhor e isso pode ser dito sobre saber sobre tudo: ela precisa estar com tudo sobre controle senão começa a se sentir insegura, então, sim, ela é a favor de obter informações, ou seja, fofoca, mas odeiam que façam fofoca sobre ela.


Além de odiar fofocas sobre si, odeia que falem mal dela, desde sua aparência até seu jeito de agir e cada crítica, mesmo que seja sobre alguém insignificante a machuca e ela encobre isso com uma aparência de quem não liga porque sabe seu valor, mas no fundo... ela é a rainha da insegurança por seu passado e por ter sentido que sua mãe não lhe dava atenção porque ela não merecia. Louise Charlotte no fundo é uma boa pessoa com um coração machucado e isso se mostra quando ajuda alguma causa de caridade com seu dinheiro ou quando ela está perto de alguém que ela pode se permitir ser vulnerável.


Extremamente perfeccionista. No colégio, é sempre uma aluna com somente notas A, representante de turma e entra no máximo de atividades extracurriculares possíveis como clube de debate, decatlo de matemática, competições de soletrar etc. Também é muito dedicada e pratica muitos esportes e seus favoritos são hipismo, golfe e tênis (rica hahah), já ganhou prêmios por tais esportes, mas seu favorito mesmo é balé: é uma excelente bailarina e se orgulha disso. Também se dedica para um de seus hobbies que é uma pequena carreira de modelo, que possui alguns comerciais e o máximo que conseguiu até hoje são algumas fotos para a Vogue.



Quando quer, por conta de ser extrovertida, comunicativa e possuir voz calma e aparência angelical, pode conquistar a admiração de qualquer um e frequentemente as pessoas querem ser suas amigas tamanho o poder de sua aura angelical e cativante, porém isso é quando e somente ela quer





❀ Qualidades:

Determinada

Líder nata

Audaciosa

Comunicativa

Criativa

Carismática

Disciplinada

Estudiosa

Educada e elegante (quando quer rs)

Graciosa

Sensível

Fiel

Inteligente

Generosa e doce (quando quer e com quem quer haha)



❀ Defeitos:

Arrogante

Autoritária

Bisbilhoteira

Cínica

Ciumenta

Fútil

Insegura

Vaidosa

Dependente






❀ Gosta:



Flores; ela cresceu ao redor delas e quando sente-se insegura ou com medo as procura pela sensação de estar em casa




Estudar/Ler; ela ama estudar porque tem a sensação de estar ficando melhor, mais inteligente, mais preparada e gosta de ler por diversão também para fugir um pouco do sufoco de ser quem ela é. Seus livros favoritos são os de história porque ela gosta de saber da formação e da queda de grandes impérios, principalmente.




Bebidas quentes; também lembram-na de casa e do chá de camomila que sua babá fazia. O chocolate quente é o único doce que ela consome por causa de suas estritas dietas e, por fim, o café a mantém acordada quando precisa estudar ou planejar algo contra alguém.




Coisas de marca; ela ama moda, maquiagem e estar por dentro das tendências, e com uma família rica é óbvio que ela se acostumou a somente coisas de marca e espera sempre presentes da Chanel ou Gucci, caso contrário... nada feito.




Bebidas e festas; como fazia parte da turma popular, ela logo se acostumou a festas regadas à álcool; sempre que está chateada acaba bebendo para tentar esquecer.




Filmes clássicos e de princesa da Disney; são os que ela mais gosta porque ela gosta de se sentir na realeza até na hora de assistir um filme, apesar disso o seu favorito é Alice No País das Maravilhas, que não tem princesa.




Observar o céu estrelado; seu tio a ensinou a ver várias constelações e suas favoritas são leão, seu signo, Andrômeda e Cruzeiro do Sul




Sentir-se o centro das atenções; ela ama e precisa disso para manter sua auto estima no topo




Ama as antigas atrizes de Hollywood nos anos de glamour e sua diva e inspiração é Marilyn - e ela até arruma o cabelo como ela algumas vezes



❀ Desgostos:



Que suas subordinadas a desobedeçam; ela gosta de ter tudo sob controle e quando uma de suas minions sai da linha... Cuidado!




Tempestades; ela costuma ficar encolhida durante tempestades porque suas lembranças de criança a lembram de como ela ficava sozinha durante as tempestades, já que sua mãe estava sempre ocupada




Que pessoas que ela não conheça a toquem demais; eu já falei sobre isso na personalidade... apenas não faça.




Roupas e etc baratos e sem marca; ela reconhece tais produtos de longe e sabe até o cheiro de um perfume barato.




Perder; para ela ganhar o segundo lugar ou tirar um A- significa uma humilhação total.




Que falem mal dela; como ela tem problemas com insegurança ela
realmente leva para si as críticas, mas não deixa que ninguém perceba isso




Comidas saudáveis; por estar sempre em dieta e ter que comer sempre, ela acabou "enjoando" e quando pode se acaba nos doces e massas, escondida, é claro.




Dançar; a única dança que Louise domina é o balé e na verdade é um grande segredo que ela não sabe dançar e em todas as festas que ela era chamada para dançar, ela recusava e ficava bebendo no bar




Mentiras; afinal a única que pode mentir e manipular é ela mesma, não?





❀ Habilidades físicas:

Louise Charlotte é extremamente ágil e elástica, graças a sua prática de esportes, especialmente o balé. Ela pode se espremer até nos espaços mais minúsculos e pode ser muito ágil em pegar algo que está caindo, por exemplo.






❀ Manias:

Ela tem mania de organização e sempre deixa tudo organizado em seu quarto após acordar, sua carteira tem sempre seus lápis perfeitamente alinhados e derivados

Revirar os olhos constantemente quando está sem paciência para suas subordinadas ou para alguém que considera sem importância

Fazer biquinho e franzir as sobrancelhas quando está frustrada

Morder a parte interior da bochecha quando está nervosa

Só senta com as pernas cruzadas nos tornozelos e não uma por cima da outra, pois é como princesas da realeza realmente sentam

Levar um lencinho consigo para passar em qualquer assento antes de sentar ou qualquer maçaneta antes de abrir

Enrolar seu cabelo no dedo indicador quando está pensativa

Arquear as sobrancelhas e balançar os cabelos como num comercial quando consegue o que quer.




❀ Vícios:



Ela é um pouco viciada em álcool e precisa de pelo menos um gole do que for (ela bebe champanhe, vinho, vodka, martinis, batidas, cerveja... de tudo) por dia.




Louise é viciada em fazer dietas porque sempre acredita estar acima do peso - o que é obviamente mentira.



[centro]



❀ Hobbies:


Hipismo



Tênis.



Golfe



Observar e mapear as estrelas



Cultivar flores, especialmente rosas - suas favoritas - e tulipas, que a lembram sua terra natal.



Dançar balé, seu hobbie favorito e o que faz melhor.



Fazer compras



Modelar; como já mencionado na personalidade, ela é uma modelo em ascensão.





❀ Talentos:



Ela é uma bailarina nata e pratica desde pequena, seu talento é notável e foi reconhecido várias vezes, já que ganhou várias competições e Louise está atualmente dividida entre ser uma bailarina profissional ou uma modelo.




Seu talento na industria da moda também é notável e embora não tenha sido descoberta ainda por uma grande marca, ela sabe desfilar, posar e tem o rosto e corpo ideais.




Apesar de não o fazer, Louise Charlotte possui uma voz linda e melódica num tom angelical; porém ela somente canta para si e para quem considera muito




Ela realmente tem... problemas... em lidar com humanos, mas ela é perfeita lidando com animais e por isso um de seus amados hobbies é hipismo.




Sua inteligência é um talento, de tão grande que é. Sua média é perfeita, ela acaba as provas em menos de uma hora e, claro, sua capacidade de manipular e chantagear.





❀ Segredos:



O seu único e mais "vergonhoso" segredo é sua baixa auto estima. Ela realmente se acha o pior dos seres humanos por não ter conseguido a atenção da mãe durante toda sua vida e por ter sido insignificante na vida do pai a ponto de ser "vendida". Ela só tem esse segredo, que envolve vários fatores:
- O motivo de suas constantes dietas, já que ela não consegue se gostar por fora também.
- Seu medo de ser motivo de chacota por ser virgem e ela diz que o motivo para sua virgindade é porque ela não encontrou alguém digno dela, mas na verdade é puro medo de falhar nisso.
- O modo que ela trata as pessoas é porque "nós só agimos como nós não somos" e ela não é segura de si e acha todo mundo insignificante, ela só tem medo de ser tratada com tal.
O segredo de ela ser uma má dançarina também existe, mas não é relevante de verdade.






❀ Medos/Fobias:


Medo de tempestades



Medo de ser esquecido ou ignorado



Medo da imperfeição



Medo de ser avaliado negativamente pelas pessoas



Medo de elevadores e medo de que as coisas despenquem, exemplo: estar no segundo andar de um shopping e ele desmoronar





❀ Traumas:

Um de seus maiores traumas é relacionado a animais, apesar de ser uma das coisas que mais adora. Ela não consegue ter contatos com gatos porque quando era pequena adotou uma gatinha que ganhou seu coração, porém a pequena acabou fugindo e ela, desesperada, foi até sua mãe para recuperá-la e ela não moveu um dedo para achar a siamesa.


Louise nunca conseguiu se olhar no espelho e se ver magra porque quando foi uma pré-adolescente "saudável", nem magra, nem gorda, porém uma das garotas comentou que sua barriga elevava a camiseta do uniforme e desde então toda vez que ela está satisfeita com seu físico, a voz da garota soa em seus ouvidos e ela se sente enormemente gorda.


É difícil ela "ficar" com alguém por medo das críticas, já que sua primeira e única ficada acabou com o garoto tentando ultrapassar os "limites" mesmo com ela negando, então ela sempre espera que os próximos garotos sejam como ele.


Claro, existe o trauma de toda sua infância que eu resumo como um trauma de falta de atenção.





❀ Par:



Laito Sakamaki


Como age com:

No início, Louise irá esnobar e se desviar das aproximações do vampiro como com qualquer outro rapaz e isso se reforça pelo fato de ela o achar um "galinha nojento" e pedir constantemente que ele fique bem longe dela.



Porém, quando ele começa a ficar com outras garotas do colégio e dar em cima das outras noivas, isso começa lhe corroer por dentro e ela frequentemente pensa "por que ele não está só atrás de mim?", "eu não sou o suficiente?" e leva o fato de que ele trata toda garota como devia tratar apenas ela como uma ofensa pessoal; então a própria Charlotte começa a ir atrás de Laito e os dois ficam e percebem que tem uma química muito grande, além de darem muito certo em outras coisas, por exemplo: Laito toca piano para que sua Louise dance balé, eles jogam golfe com o menino ensinando as melhores posições para a jogada, abraçando-lhe por trás e Laito até ajuda em suas manipulações, que ele acha divertidas.




Quando o vampiro tenta "avançar" a relação, os medos da menina a fazem "explodir" em fragalhos porque o sexo junta sua insegurança com sua virgindade, seu corpo, seu medo de ser abandonada logo após, então todas suas inseguranças são expostas e o muro de sarcasmo e realeza cai, mostrando uma menina apavorada e que não se gosta realmente.




E o resto... spoiler hahah





❀ Relações:


Shuu Sakamaki:

No início, o vampiro acha Louise Charlotte irritante e barulhenta, mesmo que às vezes ela o divirta com seus ataques de "cadê as vinte uva passas do meu iogurte?" com as minions enquanto a mesma o vê como um preguiçoso sem sal. Porém quando Shuu descobre que Lottie dança balé, eles começam a "conversar de verdade" e se tornam amigos de conversas casuais. O mais velho dos Sakamaki toca violino para que ela dance e conforme a amizade se desenvolve e Lou começa a ter um carinho sincero por ele, ela faz alguns trabalhinhos da escola por ele para que ele não reprove.



Reiji Sakamaki:

Na frente de Reiji, Louise se comporta como a melhor pessoa do mundo, pois ela vê nele um pouco de sua mãe (sempre ocupado, rígido, entre outros) e sente que conquistando o respeito dele isso aliviaria sua auto estima. Então, para ele, Louise é somente uma aluna nota A, rainha das atividades extra curriculares, nobre e elegante, que sabe se portar. Os dois tomam chá juntos e discursam sobre livros, e quando Lottie está com dificuldade em algo ela não hesita em pedir ajuda ao vampiro. E, claro, toma muito cuidado para que ela não saiba de como ela trata as subordinadas, sobre as chantagens e etc mas quem sabe um dia ele descobre né haha



Ayato Sakamaki:

É uma eterna disputa sobre quem é o melhor. Ayato sempre pensa que as garotas acham ele o máximo e todas querem ter algo com ele ou apenas ficar perto dele e com Louise a coisa não é bem assim: ela costuma dizer que ele é bonito mas só até abrir a boca, porém os dois definitivamente tem seus momentos e os dois podem se ajudar se ganharem alguma coisa em troca. Por exemplo, como o vampiro ruivo é uma pessoa praticamente sem escrúpulos, ele pode ajudar a menina em alguma de suas sabotagens se for ganhar algo com isso, mesmo se os dois vivem brigando.



Kanato Sakamaki:

Louise pode descrever Kanato em uma palavra: esquisitíssimo. A garota tenta ignorar ele e só revirar os olhos quando ele fala algo para ela, mas se ele começar a ter os ataques dele (porque só ela pode ter chiliques), ela começa a falar com o Teddy sem permissão somente para irritá-lo ou pede ajuda para o Ayato para escondê-lo no alto onde o vampiro não alcance. Apesar disso, o vampiro de cabelos roxos a acha - fisicamente e apenas isso - muito atraente e às vezes se pega falando "tão fofa porém tão irritante" e nesses momentos o ego de Lottie infla e ela trata ele bem, até se oferecendo para quebrar sua dieta e comer doces com ele - desde que sejam caros.



Subaru Sakamaki:

Os dois simplesmente não conversam muito e nenhum dos dois viu necessidade para mudar tal coisa. Louise é educada e gentil com Subaru - principalmente por ter medo dele - e os dois às vezes conversam sobre as flores do jardim, as quais Lottie rapidamente se prontificou a cuidar e a plantar novas espécies, e raramente ela o ensina sobre alguma constelação.



Ruki Mukami:

Louise e Ruki às vezes trocam algumas farpas pelo vampiro chamá-la de gado e ela ficar indignada porque ela é obviamente uma rainha. Tirando isso, os dois tem uma convivência normal e como Ruki, com seu jeito de namorar mais de uma garota ao mesmo tempo, já chegou a seduzir suas subordinadas, os dois às vezes conversam, mas Lottie mantêm sua armadura de sarcasmo e realeza porque ela sente que ele é tão inteligente quanto ela e se ela der brecha, ele poderia descobrir suas fraquezas.



Yuma Mukami:

Eles praticamente não trocam nenhuma palavra e só se falam quando necessário ou quando um ajuda na "plantação" do outro, por exemplo Louise frequentemente pede ajuda a ele para arrancar ervas daninhas para que ela não suje suas unhas feitas e, como ela gosta de jardinagem, ele pede para que ela colha os vegetais de vez em quando e, claro, ela solta um "eu não sou empregada de ninguém e vou fazer só porque quero"; mas bem no fundo ela talvez goste de ajudar.



Kou Mukami:

Como Louise é uma it girl que está sempre por dentro das tendências, ela sabe muito bem que Kou é um ídolo e é super fã do mesmo: ela é gentil e educada com ele, está frequentemente chamando ele para as festinhas que ela dá e se gaba com as minions dizendo o quão próxima dele é e elas vivem pedindo para que Lottie arrume um encontro com o loiro para elas, porém elas não sabem que a menina é melhor amiga da noiva de Kou. Então, basicamente, os dois se dão muito bem e o vampiro dá ingressos para o camarote de seus shows para Charlotte quando pode.



Azusa Mukami:

Assim como Kanato, Louise acha Azusa muito estranho e o evita sempre que possível. Quando tem que conversar com ele, ela constantemente diz "fale rápido, eu não tenho tempo para desperdiçar com você" e dá algumas indiretas de que ela não curte sua presença, mas nada muito "pesado" como o bullies que o judiavam no passado porque, no fundo, ela tem pena dele e de suas ataduras, já que auto mutilação já passou pela sua cabeça. Azusa frequentemente vai atrás de Louise para conversar para que ela o trate mal e ele sofra como o masoquista que é.



As outras noivas:
Louise tenta conseguir a amizade delas porque ela gosta de sentir que todos ao seu redor querem estar perto delas, então ela é descolada e gentil com elas e oferece transformações de beleza, empresta suas roupas e sapatos de grife e é basicamente a figura super cool e que todos querem ser porque, como já dito, ela sabe ser angelical e popular quando quer.Claro que se alguém a desafia, ela dá uma patada para que a menina fique em seu lugar.


No início, isso é só para a própria auto estima, porém, com o passar do tempo, ela adquire carinho real pelas meninas e as conta suas inseguranças e o motivo de ser tão "ruim" e a amizade delas se torna um porto seguro e tudo que ela tem de bom.



Melhor amiga:

É melhor amiga da noiva do Kou
Fiquem longe, bitches, a Nina é minha





❀ Uma frase que a define:

Na vida:

"Se você realmente quer alguma coisa, não pare por ninguém ou nada até consegui-la"

Na "realeza":

“Você precisa ser calma e descolada para ser rainha. Anne Boleyn pensou somente com o coração e teve sua cabeça arrancada."

No amor:

“Eu te amo mais e mais todos os dias se é mesmo possível amar alguém como eu te amo.”





❀ Músicas:

Dela:







Com o par:







❀ Roupas:

Casual:


[img]http://media2.popsugar-assets.com/files/thumbor/uiStxngTitcT_OHraTLOk4WPFUQ/fit-in/1024x1024/filters:format_auto-!!-:strip_icc-!!-/2014/04/04/032/n/1922564/280bfb0d07c9d9b4_thumb_temp_image345101331396565323/i/Blair-Waldorf-Best-Style-Gossip-Girl.jpg[/img]


(As roupas das duas na imagem que tem duas garotas haha )

Formal:





Dormir:





Banho:




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...