~eIs

eIs
> to the moon and back <
Nome: :*✧marizoka :*✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 2 de Março
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - Sucré


Postado

Nome completo:

Margot De La Fontaine


Margot é a forma curta do nome "Margaret", que tem origem inglesa e significa "pérola".
O nome popularizou-se durante a Idade Média, por conta das varias santas católicas que assim se chamavam.


De La Fontaine é a forma francesa do sobrenome "De La Fuente" que é, originalmente, espanhol e seu significado é "da fonte".




Apelidos:

Margie; a primeira pessoa a chamá-la assim foi seu pai quando esta ainda era muito pequena, mas o apelido acabou popularizando-se e todos que são íntimos de si a chamam assim. Margot realmente gosta dele e até prefere que se refiram a ela por "Margie" do que por seu próprio nome.

It Girl; esse apelido foi dado em sua antiga escola por causa de sua popularidade e por ela estar sempre dentro das tendências de moda e ser "a alma da festa". Após sair de seu antigo colégio, ela passou a odiar tal forma de chamá-la e acaba ficando irritada quando esbarra em alguém que convivia com ela nessa época e essa pessoa se refere a ela como "it girl".




Idade, data de nascimento e signo:

Margot De La Fontaine nasceu em 21/08/1999, tendo assim 17 anos e pertencendo ao signo solar de leão, com ascendente em libra e lua em sagitário.




Personalidade:

Margot De La Fontaine, como toda boa leonina, é naturalmente extrovertida e carismática, tendo muita facilidade em se aproximar de qualquer um e um gosto excepcional por fazer novas amizades. Tanto por sua aparência, quanto por uma aura de intensa confiança, ela chama atenção, deixando seu brilho por onde passa e é charmosa ao ponto de fazer todos se sentirem instigados a conhecê-la e terem a vontade genuína de conquistar seu afeto e serem conquistados por ela.
Por vezes, ela pode ter um comportamento exagerado e um tanto quanto dramático: costuma falar alto e gesticular bastante. Na hora de usar seu charme para ganhar novas amizades, ela é sempre muito divertida, fazendo brincadeiras e até comentários engraçados a todo momento, mostrando seu bom humor e que é realmente animador estar perto dela. Além disso, Margie costuma elogiar sutilmente a pessoa com quem conversa, fazendo comentários como "sua blusa é realmente adorável, onde foi que comprou?" ou "seu cabelo é tão sedoso e brilhante, o que faz para deixá-lo assim?", mas nunca de uma maneira forçada e "puxa saco", já que a garota realmente sabe como amaciar alguém e deixar ótimas impressões. Algo que pode acontecer é que ela use a tática de tentar se dar bem com alguém mostrando seu bom gosto e suas conquistas pessoais, como por exemplo deixando claro seu bom gosto em moda e sua posição na alta sociedade, mas ela faz isso quase que sem querer, pois, às vezes, seu orgulho acaba ganhando o melhor de si.

Margie costuma pensar grande e sonhar grande! Sua ideias criativas, ousadas e originais são uma grande virtude, já que essa capacidade dela de pensar em soluções quando ninguém mais o faria consegue tirá-la de situações assombrosas, assim como qualquer um que pedir ajuda a ela com algum "caso" que pareça sem solução. Ela está sempre inventando! Seu sonho e principal talento é criar e desenhar roupas, mas sua habilidade para inventar não para por ai: você pode pedir que ela crie uma máquina movida a uma fonte de energia limpa e ela irá fazer isso para você, já que Margot é movida a desafios e nada a satisfaz mais do que conseguir deixar todos de boca aberta e queixo caído. E não é preciso dizer que ela dedica cada gota do seu suor ao que ela almeja, sempre se dedicando ao máximo quando realmente quer alguma coisa, não deixando espaço para precisar de sorte ou de outro alguém. É realmente difícil para ela pedir ajuda e admitir que precisa dela, por seu enorme ego e orgulho, então, se ela admitir suas fraquezas e te pedir socorro, saiba que ela precisa muito da sua mão amiga.
Margot tem ótimo espírito de liderança e nasceu com uma habilidade para dar ordens e conduzir qualquer tipo de evento que é realmente admirável. Quando ela está no comando, não espere moleza! Sempre muito inteligente e critica, exige que as coisas estejam num estágio de "quase-perfeição", porque quando ela assume uma responsabilidade, não fará feio e muito menos desistirá.

Sendo do signo de leão, é óbvio que ela ia ser vaidosa e prezar sempre pelo bom gosto. Margot realmente preza pelos holofotes todos em si, por mais que vá negar quando confrontada sobre isso. É realmente fácil perceber tamanho apreço pela sua aparência quando vemos os vários hidratantes que ela carrega em sua bolsa: um para as mãos, outro para o rosto e outro para as pernas. Além, é claro, dos vários produtos para maquiagem como batons, gloss, bases e pós, entre outros. Suas roupas são sempre dá última moda e das melhores marcas e ela quase nunca é vista usando o mesmo figurino duas vezes e seu porte é sempre aristocrático.
É frequente que Margot fique com inveja e ciúmes quando o assunto principal é outra pessoa e, como hábitos antigos dificilmente morrem, ela pode acabar tentando sabotar o sucesso desse outro alguém. O que acontece, afinal, é que Margie é uma boa pessoa e acaba sempre se arrependendo das coisas que faz movidas a esses sentimentos ruins, desculpando-se e sempre tentando mudar.

Um de seus grandes defeitos é o modo impulsivo pelo qual ela pode acabar levando suas vidas. Infelizmente, Margot é facilmente seduzida e iludida por pessoas que tem a lábia para convencê-la a voltar a agir de forma impensada, como ela costumava fazer em seu outro colégio. Isso acontece porque ela é uma pessoa que acaba por levar algumas situações a extremos, levá-las de um modo tão intenso que ela acaba se entregando demais, confiando demais e se machucando logo após. Um certo idealismo e seu jeito de sempre tentar acreditar no melhor das pessoas acaba ganhando o melhor de si e Margie pode acabar muito mal ao descobrir que ela acreditou que alguém tinha boas intenções e a realidade estar bem longe disso. Então, pode-se dizer que quando alguém pede seu crédito com ela, a garota dificilmente irá ver a pessoa da mesma forma de novo e irá tratar esse alguém de modo frio e desconfiado.

Como amiga, a francesa não deixa a desejar! Apesar de não ter a paciência necessária para ser uma ouvinte, com sua personalidade que não lhe permite ficar muito tempo parada, Margot faz o possível para ser uma boa conselheira e, visto tudo que ela já passou, não tem o costume de julgar ou ser o tipo de pessoa que condena atitudes feitas no calor do momento, sendo quase uma "terapeuta", com suas ideias criativas para os momentos mais ruins. Além disso, é claro, ela irá sugerir uma boa terapia de compras e um dia assistindo filmes e comendo gostosuras somente entre meninas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...