~eIs

eIs
> to the moon and back <
Nome: :*✧marizoka :*✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 2 de Março
Idade: 15
Cadastro:

Ƒicнα - cσмραทнєirα ♥


Postado



ℳ𝒆𝓾 𝒞𝑜𝓇𝒶ç𝒶̃𝑜 𝔱𝔢𝔪 ̶м̶ι̶ℓ̶ ̶α̶η̶σ̶ѕ
𝑒𝓊 [̲̅𝓃̲̅][̲̅𝒶̲̃̅][̲̅𝑜̲̅] 𝓈𝑜𝓊
cσмσ ᵃˢ ᵒᵘᵗʳᵃˢ 𝔭𝔢𝔰𝔰𝔬𝔞𝔰


ทσмє cσмρℓєτσ:


urora onette


O nome Aurora é derivado do latim e usado em diversas línguas, tais como o inglês e o francês e significa "amanhecer".
Além disso, o nome se popularizou na época do renascimento por causa deusa romana das manhãs, que recebeu esse nome. Sua mãe decidiu chamá-la assim justamente por sua filha ter nascido quando os primeiros raios de sol surgiam no horizonte.


Monette é um sobrenome tradicionalmente francês e é uma derivação do sobrenome "Monet".
Aurora o herdou de seu pai e realmente gosta dele, já que um dos maiores pintores impressionistas franceses levava o nome de Claude Monet.




αρєℓi∂σs:


Aura; essa forma de chamá-la surgiu como uma maneira de encurtar seu nome e, claro, uma demonstração de afeto. Seus pais a chamam assim desde que a mesma era pequena, então o apelido acabou se popularizando e hoje mesmo pessoas sem intimidade alguma a chamam assim. Aurora tornou-se indiferente ao apelido com o passar do tempo, já que muita gente o usa e realmente não se importa se qualquer um o usar.

Lola; é um apelido que ela mesma se deu quando se deu conta de que precisava de um nome para usar em suas transmissões por webcam, mas que não podia ter relação alguma com sua real identidade. A francesa só é chamada assim pelos internautas que a acompanham e quer que isso continuem assim. Se alguém se referisse a ela por Lola na vida real, ela provavelmente se faria de desentendida e diria coisas como: "Por que está me chamando assim? Meu nome é Aurora" ou "Lamento, não sou a pessoa que você procura.

Petit; significa "pequena" em francês e é um apelido para pessoas mais próximas a ela. Sua melhor amiga do colégio começou a lhe chamar assim por sua aparência frágil e sua altura modesta e, logo, muitas pessoas de seu convívio acataram esse apelido, até mesmo seus pais. Aurora morre de amores por essa denominação por achá-la graciosa e por soar muito bem, contudo ela prefere que pessoas íntimas compartilhem esse apelido e apenas dirá "Prefiro que me chame de Aura" caso alguém que ela não conheça direito a chame de Petit.




i∂α∂є:


Aurora Monette nasceu 19/11/1999 às 05:58 da manhã durante o outono. Sendo assim, ela possui dezesseis anos e é do signo de escorpião, com ascendente em peixes e lua em capricórnio. A menina acredita em astrologia e tenta sempre ficar informadas sobre o seu horóscopo, além de ter vasto conhecimento sobre tudo que envolva signos e adorar saber os signos das outras pessoas - geralmente perguntando tal coisa logo na primeira conversa.





Nacionalidade:



A garota é francesa e nasceu em Paris, capital do país. Por causa de sua nacionalidade, Aurora possui um doce e delicado sotaque que se faz presente toda vez que ela fala.




Aparência:



















O cabelo de Aurora é a parte de seu corpo que ela mais aprecia e da qual se orgulha mais, então pode apostar que a francesa não poupa despesas na hora de comprar shampoos, condicionares e máscaras hidratantes para que eles estejam sempre brilhantes e sedosos. Além disso, o cheiro adocicado de baunilha e coco que emana de suas madeixas consegue atrair as pessoas que passam por ela, fazendo com que elas fiquem com vontade de segui-la somente para ficar perto desse aroma tão gostoso. Seus fios negros são lisos e compridos, indo até a metade de suas coxas e se curvando para dentro nas pontas por conta de seu repicado; e ela tem uma franja no estilo reto tradicional cobrindo sua testa de forma homogênea. A cor escura de seu cabelo faz um contraste perfeito com sua pele branquinha e alva e o seu comprimento em conjunto com a franja a deixa com uma aparência totalmente bela e delicada, quase como uma boneca.
Aura é incorrigível quando se trata se mexer em suas madeixas! Ela vive com seus pequenos dedinhos entrelaçados na cortina de fios escuros, sempre os enrolando nos dedos quando está entediada ou os balançando ao vento quando quer chamar a atenção de alguém.


É comum ouvirmos que os olhos são a janela da alma e, bom, no caso da francesa essa afirmação é mais do que verdadeira! Como uma boa escorpiana, Aurora possui olhos de um magnetismo incrível e é como se você fosse enfeitiçado e não conseguisse olhar para qualquer outro lugar senão as belas iris da garota. Também é importante dizer que eles são extremamente expressivos, o que chega a irritar Aura por vezes, já que você pode ter uma boa ideia do que ela está sentindo com base em seus olhos.
Para descrevê-los, é preciso dizer que eles são realmente grandes, concedendo-a um rosto angelical e até mesmo infantil. As íris tem a cor violeta, muito exótica e bela e os cílios são grandes, volumosos e bem negros, além de serem naturalmente curvados, fazendo com que pareça que ela está usando cílios postiços permanentemente. É importante dizer que não é porque ela nasceu com eles naturalmente longos e escuros que ela deixa de tentar aumentá-los com rímel, porque isso seria besteira quando vemos sua necessaire com ao menos dois tubos de máscara em sua bolsa.


O nariz de Aurora é uma das suas características mais delicadas e graciosas e juntamente com a área de suas bochechas e maçãs do rosto fazem com que ela tenha um ar de fofura enorme. Ele é pequeno e levemente arrebitado, sem nenhum cravo ou espinha, já que ela faz questão de comprar sabonetes e cremes para evitar desastres estéticos como esse. Suas maçãs do rosto são salientes, no estilo "Angelina Jolie" e quando ela quer que elas fiquem mais ressaltadas ainda, a francesa usa o útil contorno facial; suas bochechas são um pouco cheias, mas nada que torne seu rosto desarmonioso, elas são apenas boas para apertar. Tanto seu nariz quanto suas bochechas coram muito facilmente quando ela está com vergonha ou quando o clima está frio, deixando, assim, uma aparência adorável para a pequena garota.


Não são poucos os homens que não conseguem tirar os olhos dos perfeitos lábios que a francesa possui. Apesar de ela os mordiscar constantemente quando nervosa e a pele sensível ser facilmente castigada pelo frio, fazendo com que sua boca fique rachada e, por vezes, até machucada, Aurora tenta manter seus lábios hidratados e, como ela gosta de dizer, "prontos para qualquer situação". Eles são pequenos, porém carnudos e bem avermelhados, como se instigassem até o mais correto dos homens a ceder à tentação e lhe roubar um beijo. É comum que ela use a boca como uma forma de expressar o que sente: fazendo biquinho quando frustrada, mordendo o lábio inferior quando nervosa, fazendo uma "linha reta" quando extremamente zangada e, por fim, sorrindo quando algo bom lhe acontece. Seus dentes são muito bem alinhados e branquinhos e, acredite se quiser, a menina nunca teve uma cárie, pois sempre fez questão de cuidar de seu estonteante sorriso: ela escova os dentes mais que três vezes por dia, passa sempre o fio dental, usa o enxaguante bocal etc.

*
Aurora tem certas partes do corpo que gritam elegância e das quais ela realmente gosta. Seu pescoço é um bom exemplo disso por ser longo e alvo, porém, não se engane, ele não é enorme a ponto de fazer com que a francesa pareça uma girafa. Também podemos falar de suas mãos e seus pés que são pequenos e delicados: suas mãos tem dedos longos, finos e com unhas compridas e bem feitas e seus pés são bem diminutos - ela quase precisa comprar sapatos de tamanho infantil. Uma coisa é importante dizer: os ossos da menina são de certa forma proeminentes, tais como suas maçãs do rosto, e isso é perceptível por suas saboneteiras bem destacadas, seus ossos da bacia "saltados", de uma certa forma, entre outros. E, pode parecer besteira, mas uma das coisas que ela mais gosta em si são as covinhas no final de suas costas.


Podemos comparar o corpo da menina com uma bela poesia, sendo que rouba todos os olhares somente para si. Como é possível perceber por seu apelido "Petit", Aura é extremamente baixinha e ela teve muitas dificuldades em aceitar sua altura. Ela mede apenas 1,54, o que acaba causando certas dificuldades como alcançar objetos em prateleiras altas ou até mesmo ser confundida com uma criança. Uma das coisas que a ajudou a conviver em maior harmonia com isso foi o próprio apelido, que a levou a ver que seu tamanho era gracioso e delicado. A francesa pesa 45 kg, ou seja, ela é muito leve e pode ser facilmente pega no colo, por exemplo. Ela já ouviu mais de uma vez aquela frase: "se emagrecer mais o vento leva". Sua magreza é perceptível em sua barriga negativa e no jeito com que o contorno de suas costelas aparece - mas nada que não seja saudável, claro.
Seus seios estão entre o médio e o pequeno, mas, apesar disso, a menina gosta muito deles e não tem nenhum problema em usar blusas decotadas, mesmo que algumas pessoas digam que eles não são fartos o bastante para isso. As pernas são um caminho para a perdição e é possível perder-se nelas se não tomar cuidado: mesmo que Aura seja baixinha e suas pernas não sejam tão longas, elas são perfeitamente torneadas, macias e com coxas fartas e chamativas. O bumbum da menina é mediano e perfeitamente durinho. Vale ressaltar que seu corpo é livre de imperfeições como estrias, celulite e é raro achar alguma pinta em sua pele.




Personalidade:

Entre quatro paredes, Aurora é a encarnação da sedução e da desinibição, porém, quando está longe dos olhos de seus clientes, seu comportamento dá uma virada quase que em trezentos em sessenta graus. A garota sente uma vergonha extrema em somente se aproximar de um rapaz e mal consegue se impedir de corar e gaguejar.


{D-E-T-A-L-H-A-D-A. A personalidade é a base de uma boa ficha, é onde decidimos quem vai e quem fica. Façam personalidades originais e autenticas. Quero nesta fic fazer casais onde muitos olhem e vejam como eles são diferentes porem são perfeitos um para o outro. Quero fazer a "metade da laranja" dos Sakamaki's, e eu não ligo se ela vinher já chupada(brincadeira, haaaa como eu tenho uma mente pervertida), quero personalidades diferentes das dos Saakamaki's e Mukami's, porem não faça muito diferente afinal eles devem ser pelo menos um pouco parecidos ou terem algo em comum. Já assistiram um desenho chamado The Loud House?(eu acho que é assim que se escreve). La mostra todas as personalidades que podem existir para uma menina, tem a patricinha cor de rosa, tem a maria macho, louca por esportes e muito competitiva, porem ela é bastante chorona perto das amigas(não é por nada mais são as minhas favoritas), e também tem a gótica, aquela que vive nas trevas e só usa preto. Já assistiram o anime Kimi no Todoke? Toradora? Hiyokoi? ou ate mesmo Itazura no Kiss? Bem é esses tipos de casais que eu quero fazer(há e eu recomendo esses animes, são muito bons XP}

*

Virtudes:
{É relacionado a personalidade tipo, haaa ela é amorosa, gentil ect}

*

Defeitos:
{também relacionado a personalidade tipo, bem ela é mesquinha, enjoada, mimada, patricinha ect}

*

História:
{Faça sua criatividade ganhar asas, isso mesmo deixe ela voar. Faça uma história que faça sentindo e que valha a pena, que quando você termine e veja e fale "Essa sim é uma história muito boa". Sua história pode ser boa ou ruim(mas sem exageros, ninguém tem uma vida tão boa ou tão ruim). Quero que falem do passado delas como elas estão agora. E qual foi a desculpa que deram para elas, para elas irem para o Japão, quem sabe uma visita pros tios, ou passar as ferias na casa dos avos ect.}

*

Familiares:
{Coloque a imagem de cada um. A personalidade(não precisa ser grande), e coloque a sua relação com cada um deles. Coloque todos aqueles que fazem parte da história, não precisa colocar os familiares distantes}

*

Gosta:
{Se colocar os motivos ajudaria e muito, ela pode gostar de qualquer coisa, pode ate gostar de coisas masoquistas sei lá fiquem a vontade}

*

Desgosta
{Mesma coisa dos gostos}

*

Doença/Alergias?
{Opcional}

*

Vício?
{Opcional}

*

Medos/Traumas/ Fobias
{Pelo menos 3 medos e 1 fobia, traumas não são necessários, mas tenham se quiserem é claro, todo mundo tem medo de alguma coisa}

*

Hobbies:
{Ponha oque ela gosta de fazer quando estar entediada, ou oque ela gosta de fazer no cotidiano dela}

*

Manias
{Coloquem manias verdadeiras minha gente. Eu sei morder o lábio e sexy mexer no cabelo é viciante. Mais eu tenho certeza que vocês não tem manias tão fofas assim, eu sei que vocês brincam com a comida, ou fica mordendo a unha, então coloquem coisas que pessoas de verdade tenham mesmo como mania, se quiserem colocar tirar meleca do nariz ate vai como mania}

*

Talentos:
{Coloque oque ela sabe fazer, mas não venha dizendo que ela sabe fazer tudo, ninguém é tão bom assim}

*

Oque não sabe fazer:
{Ponha tipo, não sabe cozinhar, dançar, cantar. E ponha mesmo, pois ninguém sabe fazer tudo}

*

É BV ou virgem:
{Não coloquem todas santas e inocente por favor. Tenho certeza que algumas delas já deram uma escapadinha}

*

Estilo:
{Ponha oque costuma usar. Uma breve descrição, do que ela gosta e não gosta de usar. Caso queria ponha ate mesmo imagens de exemplo.}

*

Poderes:

{Que serão adquiridos ao decorrer da historia}

{No minimo 2 no máximo 4}

*

Par:
{Lembrem, Shu esta disponível}

*

Relações:

*

Com o par:
{Sejam realistas eles são mosquitos ambulantes. Coloque como ela vai reagir ao ser mordida pela primeira vez, aos ataques de ciumes e possessões deles. E também como ela vai reagir a primeira vez dos dois(gente é claro que vai ter né? Quem me conhece sabe muito bem). }

*

Com os outros
{Tire seu par da lista certo?}

*
Sakamaki's:

Sakamaki Shuu
Sakamaki Reiji
Sakamaki Ayato
Sakamaki Kanato
Sakamaki Subaru

Mukami's:

Ruki:
Kou:
Yuma:
Azusa:

*

Com as outras meninas:
{Coloque a relação com elas, porem tipo como ela se relaciona com meninas moes, tsuderes, juuderes. E como vai reagir quando começar a conviver com elas}

*

Com Tougo:
{Sim ele aparecera na fanfic, peço que não coloque muito grande. Só uma breve descrição}

*

Tem uma melhor amiga?
{Tipo caso sua personagem tenha, coloque tipo "Ela é melhor amiga da noiva de Laito}

*

Musicas:

Par:

*

Sua:

*

{Coloque o motivo, noque ela te lembra e como te faz se sentir}

*

Reações:

*

Quando seu DEMÔNIO apareceu para você pela primeira vez? Como ele apareceu para você? Como foi sua reação?

*

Ao descobri estar apaixonada?

*

Ao descobrir que o seu par a ama?

*

Descobrir é reencarnação de um demônio?

*

Ao saber que quatro amigas suas tem a missão de te matar?

*

Ver meninas dando em cima de seu par:

*

Ao descobrir que esta noiva de uma vampiro:

*

Cena de sexo explicita (detalhada) ou implícita (indireta)?

*

Uma tatuagem que mostre que você é reencarnação de um demônio:

*

Ciente que a sua personagem esta em minhas mãos?:

*

Ciente de que se não comentar por três capítulos, sua personagem pode sofre MUITO, e ir desaparecendo da fanfic de pouco a pouco, ate morrer, e outra tomar seu lugar?

*

Algo mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...