~eIs

eIs
> to the moon and back <
Nome: :*✧marizoka :*✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 2 de Março
Idade: 15
Cadastro:

Sisters and Vampires - Ficha


Postado

Boy, I know you have a bad reputation, no matter why you are a temptation




As fadas… eu creio nelas!

Umas são moças e belas,

Outras, velhas de pasmar…

Umas vivem nos rochedos,

Outras, pelos arvoredos,

Outras, à beira do mar…



Nome:

Alison

O nome significa "de nobre nascimento" e é um nome que se originou como um diminutivo do nome Adelaide, que vem do germânico e também tem seu significado relacionado à nobreza.





Apelido pelo qual vai ser chamada:
Zodiac




Data de Nascimento e Signo:
Sua data de nascimento é 08/03, sendo assim do signo astrológico de peixes




Idade aparência:
17 anos




Idade real:

Zodiac - 113 anos




Altura:

Alison mede 1,70, sendo esta considerada "altura padrão" e "mediana".



Aparência:








Alison possui longos cabelos róseos que chegam até o meio de suas coxas, levemente repicados no final e com uma franja também repicada e relativamente longa nos lados; suas madeixas tem cheiro de morango por causa de seu shampoo especial. Seus olhos são da cor azul piscina, grandes, expressivos e com cílios longos, curvados e bem negros; seu nariz é delicado, já que é pequeno e arrebitado e sua boca é bem carnuda e de um tamanho médio: nem pequena, nem exagerada e seus lábios possuem gosto de baunilha por causa de seu hidratante labial. Sua pele é alva, macia e pálida. Seu corpo seria descrito em uma palavra: esguio. Ela é bem magra, já que o contorno de suas costelas aparecem, e possui seios modestos e coxas magras; sua única coisa "farta" é seu bumbum, que é empinado e generoso. Dizem que Alison tem "corpo de modelo", apesar de ela ter uma altura mediana.
A personagem é Luka Megurine, Vocaloid.




Raça:

Zodiac é uma fada e também um anjo





Elemento:

Alison/Zodiac é uma fada da água e procura sempre ficar o mais próxima dela possível. Pode ser achada frequentemente de bobeira em um lago nas proximidades; e ela enlouquece quando está em uma cidade que beira o mar, ficando mais tempo nesse do que na cidade em si.




Objeto mais importante:



Seu objeto mais importante é um tubarão de pelúcia que sua irmã mais próxima, Aiko, ganhou para ela em um dos festivais culturais cheios de brincadeiras valendo prêmios e comidas típicas feitos pelos humanos. É seu objeto mais importante porque Alison tem o costume de duvidar de sua própria capacidade, fugindo frequentemente de problemas pois não se acha capaz de superá-los; além disso possui uma auto estima baixa e frequentemente é deixada para baixo por críticas, principalmente se estas envolvem o seu corpo, já que ela já foi criticada por ser "magra e tábua demais". Sua irmã entregou o tubarãozinho na sua mão e disse que um dia ela deixaria de ser um peixinho que foge dos peixes maiores e iria se tornar um tubarão, uma predadora que é confiante e segura de si e que para isso ela só tinha que acreditar em si mesma. Desde então ela carrega o tubarão, carinhosamente apelidado de Bruce, por conta do tubarão de Procurando o Nemo, seu filme favorito. Ela carrega Bruce para se lembrar que ela pode se defender e que ela não precisa se sentir mal com ela mesma.




Personalidade:

A principal característica de Alison é sua doçura; sua gentileza. Ela é uma pessoa quieta e um pouco introvertida se ninguém a coloca na conversa, porém assim que você começar a puxar assunto com ela, Ali se mostrará a pessoa mais educada e fofa com quem você já falou: sua fala é mansa e melódica, sua risada é como badalar de sinos e ela está sempre elogiando a pessoa com quem conversa com comentários como "seu cabelo é tão brilhante, o que usa nele?" e "que pulseira linda, onde comprou?" e são elogios sinceros já que ela ama conhecer novas pessoas e procura sempre esperar o melhor delas.


Zodiac é meio "lerda" para piadas, já que humor infelizmente não é uma de suas qualidades. Ela é horrível em fazer alguém rir, ela simplesmente não sabe o que dizer, mas, em contrapartida, é a melhor ouvinte para assuntos sérios e é um maravilhoso ombro amigo. Ela ri quando ouve uma piada que entende, mas isso é uma ocorrência rara, por conta da sua "lerdeza"; principalmente se a piada for de duplo sentido, maliciosa ou algo do tipo, ai ela fica confusa de vez, por conta da sua inocência.


Ela é muito sensível, apega-se facilmente às pessoas e, apesar de nunca ter se apaixonada, quando o fizer será aquela pessoa que acaba dependente do amado e, claro, uma romântica, já que é super idealista e imaginativa. Ela espera buques de rosas, serenatas em frente à sua janela e ser tratada como uma princesa, afinal, é isso que dizem ser o amor, não? Alison é frequentemente ferida por atitudes e palavras graças à sua sensibilidade. Se você errar com ela, Ali não guardará rancor, porém lembrará do que a machucou por meses e até anos, levando cada coisa para o lado pessoal, por exemplo: se você criticar sua aparência, chamando-a de feia num momento de raiva, ela irá te perdoar sem pensar duas vezes, mas a ofensa ela vai carregar: vai se achar feia por meses, nem sendo capaz de se olhar no espelho.


Por nunca ter se apaixonado e ser inocente, um futuro namorado por facilmente brincar com seus sentimentos e a convencer de "certas coisas" sem ela nem perceber. Suas irmãs sabem disso e se preocupam com esse lado totalmente inexperiente dela.


É uma eterna otimista e sempre tenta fazer todo mundo ver o lado bom das coisas, que ela afirma que existe até nas situações mais sombrias da vida. Nunca partiria para a violência com alguém e sempre tenta resolver tudo na base da conversa e sendo extremamente compreensiva com todos os lados da briga.


Ela é muito leal, especialmente às suas irmãs, e nunca conta um segredo, por exemplo; mesmo se acabar virando inimiga da pessoa eventualmente pois foi num momento de confiança que aquilo lhe foi confiado e assim deve permanecer. Além de leal, ela não costuma questionar pedidos ou decisões se estes foram feitos por alguém que ela confia, pois ela confia cegamente em quem ama, podendo se decepcionar com isso.


Alison cora facilmente, quando alguém a elogia ou algum menino está perto demais; ela chega a gaguejar e se engasgar nas próprias palavras e começa a coçar sua nuca e balançar as pernas para tentar focalizar essa ansiedade e vergonha toda.


Alison é uma pessoa altamente imaginativa e idealista, vive perdida em pensamentos e eles frequentemente são relacionados às pessoas que ela ama ou alguém que ela acha precisar de ajuda, sendo sempre a primeira a se prontificar quando uma causa nobre ou alguém que mereça está em apuros. Um exemplo do seu idealismo é o fato de que ela não come carne alguma, por acreditar que é uma ofensa aos animais, que também possuem "vidas" e sentem dor. A principal causa de seu vegetarianismo é também o fato de ser uma fada da água e ter contato com a flora marinha e portanto ela odeia ver peixes ou qualquer ser da água ser morto para servir de alimento.
Ali não tem o menor medo de se levantar para defender qualquer um que esteja do lado que ela considera bom; tendo garra e argumentando ferozmente a favor de tal indivíduo e, só para dizer, seus argumentos são ótimos e consistentes, já que isso é uma dádiva vinda do fato de ela passar muito tempo perdida em pensamentos.
Falando nisso, as pessoas constantemente tem de estralar os dedos na frente de sua face porque ela "viaja" muito facilmente, perdendo o foco do que ela estava fazendo e, por vezes, tem que começar a tarefa de novo. Também é muito desastrada e vive esbarrando em objetos caros por estar presa em sua imaginação e, claro, ela morre de vergonha e começa a se desculpar seguidamente. O que também acontece é ela ir para um lugar e simplesmente esquecer o que foi fazer lá, precisando de orientação de alguém - frequentemente Aika.




Par:


Ruki Mukami


Gosta:

☂ Ficar próxima à água: ela faz questão de sempre ficar próxima à água de alguma forma, nem que seja passando a tarde numa banheira, o que, por sinal, ela já fez mais vezes do que pensa.


☂ Saladas e frutas: Ali acabou se acostumando com sua dieta vegetariana e hoje ela é apaixonada por comidas saudáveis


☂ Comprar roupas: ela se sente meio culpada por gostar de algo tão superficial, mas ela adora experimentar e comprar roupas novas, principalmente vestidos, que ela considera fofos e sapatos de salto, que ela acha extremamente elegantes; Alison não resiste a um shopping


☂ Filmes/séries antigos: Ali considera a era dourada do cinema; ela é louca por filmes em preto e branco, principalmente os românticos. Seu filme favorito é Casablanca, de 1942 e também é fã de Psicose, a versão original, de 1960.


☂ Livros: ama ler pois considera parte essencial da educação de uma pessoa e vive com livros em mão, quase tanto quanto Bruce. Ama escritores antigos, tal como as peças de Shakespeare, Jane Austen, etc.

☂ Manhãs: gosta de acordar cedo para aproveitar a luz do dia e é apaixonada pelo nascer do sol, acordando várias vezes de madrugada só para vê-lo


☂ Esportes: acha a competição esportiva o tipo de competição saudável e gosta do sentimento revigorante de se movimentar. Seus esportes favoritos são vôlei e futebol.


☂ Arte: adora ir a museus e capelas para ver pinturas e esculturas; admira muito quem desenha ou pinta e constantemente elogia tais pessoas.


☂ Costurar/bordar: ela acha uma forma de arte, também e uma mais "fácil" de praticar; Alison costura cachecóis e luvas de lã para suas irmãs.





Não gosta:

☂ Ser criticada; ela leva as críticas por um bom tempo uma vez que elas são ditas e leva elas muito a sério, então ela sempre torce para que ninguém fale mal dela e ela tenha um grande período de baixa auto estima outra vez


☂ Carne: não come carne alguma, seja vermelha ou branca e detesta que alguém o faça perto dela


☂ Noites; ela sente-se um pouco desconfortável ficar acordada a noite, já que possui um certo medo do escuro


centro]☂ Pessoas muito barulhentas, isso a atrapalha já que ela frequentemente está lendo ou costurando e precisa se concentrar[/centro]

☂ Má educação, odeia palavrões! Ela não critica a pessoa que os falou pois não gosta de se envolver em brigas, mas secretamente acha algo feio.


☂ Pessoas falsas: já que ela confia cegamente odeia quem se aproveita disso, seja com ela ou com qualquer um





Medos:

☂ Do escuro


☂ Sofrer críticas de quem ama


☂ Perder suas irmãs


☂ Palhaços


☂ Falhar


☂ Insetos como baratas, besouros, minhocas; Alison os acha nojentos demais, os únicos animais que não gosta. Muitos tiram sarro dela porque ela tem medo de borboletas.





Manias:

☂ Balançar as pernas e coçar a nuca quando está envergonhada, além de corar, é claro[/color


☂ Apertar Bruce junto ao peito quando se sente ansiosa ou preocupada


☂ Morder o interior da bochecha e "mastigar" quando está nervosa


☂ Enrolar as pontas dos cabelos no dedo indicador


☂ Levar o indicador ao lábio quando está pensativa




Talentos:

Costurar/bordar:



Esportes como vôlei e futebol



Tocar violino e piano:





Roupas:

Casual:





Pijama:






Eventos especiais:





Festa:





Banho:





Frio:








Relacionamento com o par:

Inicialmente, Alison fica muito chocada com a diferença de tratamento que Ruki dá a seus irmãos - os trata bem e com respeito - e o jeito com que trata qualquer garota: como gado, iludindo várias na escola e às vezes namorando várias ao mesmo tempo. Então, por conta de seu idealismo romântico, Ruki é carta fora do baralho se tratando de um relacionamento, já que ela almeja um verdadeiro príncipe encantado. Porém, conforme eles vão se conhecendo e percebendo os gostos em comum, como literatura, filmes antigos e arte; Ruki só vai gostando cada vez mais de Alison, já que sempre a achou educada, quieta e de bom tom e Alison vai se encantando com o homem que há por detrás da máscara de frieza. Os chás da tarde vão se tornando frequentes, os dois começam a passar o intervalo do colégio noturno juntos - Ruki a ajuda a lidar com o medo do escuro, já que ela prefere manhãs - e Alison vai cada vez se apaixonando mais sem perceber. Ela costura cachecóis para ele, vive sonhando acordada com seu sorriso e cora cada vez que o vê.




Relacionamento com os outros Vampiros:



Alison realmente gosta de Shuu e os dois tem uma boa convivência: desde que o loiro descobriu que a garota toca piano e violino pede para que ela pratique para que ele ouça e Ali fica feliz em fazer este favor; os dois conversam sobre música clássica e às vezes Ali até convence o menino a comparecer a aula, com seu sorriso bondoso e sua voz calma.




Reiji gosta dos modos e da calma de Alison e o sentimento é mútuo: ela não o acha mandão e chato como muitas, mas admira seu porte e sua classe, além de ficar espantada com sua inteligência e seus experimentos. Os dois tomam chá algumas vezes e conversam sobre algumas trivialidades e às vezes Alison pede ajuda com seu dever para ele.




Para ser sincera, Alison desgosta um pouco de Ayato. Na sua opinião, ele é muito convencido e não trata uma garota como uma dama, que é como ela acredita que elas devem ser tratadas. Ela responde com educação às suas perguntas e conversa minimamente com ele quando necessário. Ayato frequentemente a chama de "sem sal" e tenta chamar sua atenção com seus "Oi!"s de sempre, já que ela procura não falar com ele e ele sabe disso.




Kanato realmente gosta de Alison. O menino de cabelos roxos a considera "não barulhenta" e "fofa" e se identifica pelo fato de ela carregar Bruce consigo, como ele carrega Teddy, porém ele vive dizendo que Bruce não é fofo como Teddy. Por incŕivel que pareça, Alison não sabe cozinhar e por isso ele briga com ela, a insultando quando ele pede para ela fazer doces para ele e ela o lembra que ela não sabe. Tirando isso, ele permite que ela tome chá com ele e seus brinquedos e até deixa ela dizer uma palavra ou duas para Teddy.




Alison tem um pouco de receio com relação a Laito, já que quase nunca entende seus comentários por causa de sua inocência e sempre acaba por corar, já que ele invade seu espaço pessoal; porém é educada com ele quando precisa dirigir a palavra à ele.




Alison frequentemente tenta se aproximar de Subaru porque percebe que seu jeito ameaçador é só uma
carapuça porque ele é machucado por dentro, então sempre que possível puxa assuntos com ele e o convida para a ouvir tocar violino. Apos algum tempo, ele começa a confiar na menina e desde então ela vira sua confidente, quase como uma mãe, que está sempre lá para fazê-lo ver o lado bom da vida.




Yuma e Alison nunca conversaram de verdade. O tempo que eles passaram juntos acabou por ocorrer com Alison lendo seu livro e Yuma cuidando de suas coisas. Ela admira a forma como ele continua seguindo em frente, mesmo com tudo que ele carrega e ele é indiferente em relação à Alison, mas assume que ela deve ser uma boa pessoa se seu irmão gosta tanto dela.




A menina admira o temperamento de Kou, que é "barulhento" porém é alegre e sempre coloca um sorriso em seu rosto. Eles não conversam muito, mas Kou vive dizendo que Alison devia falar mais e ser mais espontânea já que é uma dama tão graciosa. Eu diria que Kou respeita a garota, o que é raro, já que ela se importa com ele além das aparências e de seu título de ídolo.




Alison gosta muito de Azusa e se identifica com seu lado que se acha miserável e horrível, já que ela possui uma baixa auto estima. Ela vive dizendo para o mesmo que ele não precisa se machucar porque ela fica triste quando o vê sangrar; e quase como uma irmã, ela cuida dele e de suas bandagens.


Relacionamento com as outras garotas:

Ela é a otimista do grupo, sempre tentando fazer suas companheiras verem o lado bom das situações e sempre tentando colocar um sorriso no rosto delas, apesar de ser ruim com piadas. É um ombro amigo, uma confidente, que guarda segredos às sete chaves. Adora abraçá-las e elogiá-las e é sempre especialmente doce com elas.


Relacionamento com Komori Yui:

Trata a menina muito bem e com muita educação e gentileza. Com o tempo, acabam se tornando amigas e costuram juntas; às vezes Alison toca piano para a menina. Sempre a defende quando alguém decide abusar da gentileza da menina, já que odeia injustiças.


Irmã com qual possuí um laço mais forte:
Aiko; a irmã trata Alison como uma protegida e a ajuda com suas fraquezas, sua baixa auto estima e seus medos, como seu medo de escuro, por exemplo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...