~eIs

eIs
> to the moon and back <
Nome: :*✧marizoka :*✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 2 de Março
Idade: 15
Cadastro:

The Blood Selection - Ficha


Postado

Nome completo: Ayaka Akiyama
Apelido: Aya
Nacionalidade: Sua nacionalidade é japonesa. O significado de seu sobrenome se dá em duas partes; já que "Aki" significa "outono" e "yama" significa "montanha. Já "Ayaka" quer dizer "flor colorida": "Aya" para "colorida" e "ka" para flor.
Idade: 18
Aparência:





Ayaka tem cabelos purpúreos num tom "maroon", que ela mantém presa em um rabo de cavalo mas quando soltos alcançam suas coxas, possui uma franja repicada e longa; olhos grandes, expressivos e de cílios longos e curvados no mesmo tom; seu nariz é pequeno, delicado e arrebitado e suas bochechas tem uma leve coloração natural rosada; sua boca é pequena e carnuda e o rosto fino, com pescoço longo e elegante.
O seu corpo é elegante e razoavelmente curvilíneo: seus seios são medianos, sua barriga chapada, suas coxas torneadas e sua bunda farta.
Ayaka mede 1,63 considerada altura mediana.

Personalidade: Ayaka é uma pessoa energética, espontânea e divertida. Alguns dizem que a menina de cabelos roxos "brilha". Seu sorriso radiante faz com que ela conquiste de imediato qualquer um que a conheça; fazendo trocadilhos sutis e deixando a pessoa com quem conversa com a impressão que a conhece há tempos. Fica empolgada muito facilmente, às vezes até dando saltinhos de animação e batendo palmas, e tenta manter a alegria e a boa fé em todas as situações. Mas não confunda sua personalidade livre com o tipo de pessoa considerada "irritante". Ela sabe quando levar as coisas à sério e, principalmente, quando deve ficar calada; também sabe dar conselhos bons para quem ama e apenas dar um abraço amigo em vez de fazer suas costumeiras brincadeiras; ou seja, Ayaka tem um grande coração e sempre tenta ajudar quem precisa.
A menina é bastante confiante, não ligando para comentários maldosos a não ser que envolvam dois tópicos: As pessoas a quem ela ama e sua voz, que é muito fina.
Em relação a sua sexualidade, ela é virgem, mas aprendeu com sua mãe a ser sensual, já que charme ela tem de natureza e de sobra.
Nunca desiste de um desafio, ou de um jogo, já que pratica alguns esportes e é extremamente competitiva quando está em um torneio, ou algo do tipo; ela tem garra e paixão: quando fala das coisas que gosta ou das pessoas que ama parece estar descrevendo as melhores coisas de todo o universo, com os olhos cheios de emoção.

História: Desde pequena, Ayaka foi habituada a um ambiente familiar caótico, já que, vivendo entre humanos e frequentando uma escola noturna, ela conquistou a amizade de mortais com seu charme e foi igualmente conquistada por alguns, com quem formou amizade. Apesar disso, seu pai e sua mãe insistiam que humanos eram como gado e que deveriam ser tratados como tal: queriam que a menina não se aproximasse de nenhum, a menos que para se alimentar deles. Conforme foi crescendo, a relação com seus pais só ficou mais complicada e eles discutiam sobre tudo, desde um quadro torto na parede até se deveriam ou não se mudar para o submundo, pois Ayaka estava ficando muito "mansa". Cada vez mais envolvida com coisas mortais, como os esportes, que são sua paixão, quanto com os próprios humanos; sentia-se mal ao beber o sangue de um.
Mas já era tarde demais quando se mudaram para o submundo, aos 18 anos de Ayaka ela sentia-se desconfortável com sua própria natureza e, desesperados para que ela convivesse com seres como ela, seus pais a mandaram para a Seleção, além, é claro, da chance de se tornar da nobreza vampírica.

Gostos:
♥ Esportes são a grande paixão da menina e mesmo os que ela não pratica, ela acompanha entusiasmadamente.
♥ Vivendo entre os mortais, ela acabou se acostumando à comida humana e seus favoritos são as massas e os doces.
♥ Outro ponto de se viver entre humanos é o mundo das bebidas alcoólicas e, após algumas influências, Ayaka não nega uma dose de vodca.
♥ Ela ama cachorros e sempre quis ter um quando era pequena.
♥ Ama dormir e muitas vezes acaba perdendo o horário da escola por ainda estar cochilando
♥ Gosta de andar de carro com as janelas abaixadas no meio da noite, sentindo-se como se o tempo parasse só para ela. Quando fez 16 na idade dos mortais e ganhou um carro prateado de seu pai, o trata como se fosse um filho.
♥ Desde que aprendeu em uma aula de artes sobre filmes clássicos em preto e branco virou fã de carteirinha.

Desgostos:
♥ Da luz do dia, já que sempre foi acostumada a ter hábitos noturnos
♥ Perder qualquer tipo de jogo, ou competição.
♥ Machucar humanos por simples passatempo. Ela entende que precisa se alimentar, mesmo não gostando disso, mas a morte de humanos por diversão ela não aceita.
♥ Que zombem de sua voz
♥ Estudar. Ela não acha empolgante o bastante,

Hobbies:
♥ Natação
♥ Vôlei
♥ Fazer colagens de lugares incríveis que visitou/pretende visitar no mundo humano
♥ Assistir peças que remontam os filmes clássicos que gosta
♥ Longas viagens de carro sem destino

Manias:
♥ Quando promete algo/faz com que alguém prometa algo, requer o "pinky promise". Foi algo que aprendeu na quinta série.
♥ Dar pulinhos/bater palminhas de animação
♥ Escovar seu longo cabelo
♥ Mascar chiclete sabor morango
♥ Levar uma mini-vodca na bolsa "em caso de stress"

Medos:
♥ Se tornar como seus pais; vampiros que matam por diversão e não por necessidade
♥ Perder as pessoas que ama
♥ Não poder mais competir

Sonhos: Se tornar uma esportista profissional, tendo reconhecimento mundial, mas principalmente, o de seus pais, mesmo que a relação deles não seja lá essas coisas.

Talentos:
♥ Ayaka é boa em qualquer que seja a área física exigida. Além dos esportes que pratica, é muito flexível e muito disciplinada.
♥ Ela cozinha muito bem, por causa dos seus anos de convivência com mortais.
♥ Faz bons scrapbooks e livros com colagens para guardar ou dar de presente.

Par: Yuma Mukami

Motivo para participar da Seleção: Seus pais mandaram-na para Seleção para ter mais contato com os da sua espécie e, secretamente, eles pretendem que a filha se case com um vampiro nobre e não querem nem pensar na possibilidade de casar com um reles mortal.

Gosta ou não de ser Selecionada? Por que? Apesar de saber dos motivos para que ela vá e ser estritamente contra seus pais tentarem mudá-la, ela fica empolgada para conhecer vampiros assim como ela, já que nunca teve contato com algum, sem ser sua família.

Música tema da personagem e do casal (para especiais, só dela):
♥ Música dela: Girl Almighty - One Direction
♥ Música do casal: Nobody - Selena Gomez

Relações:

Relação com a rival: Ayaka tenta agir amigavelmente e se aproximar da rival, sem segundas intenções, porque apesar de que no fundo isso é uma competição e sua natureza peça para que ela ganhe, ela não acha que boicotar outra pessoa é o caminho para vitória.

Relação com as outras meninas: Como no colégio (em que era extremamente popular), ela irá buscar a amizade de todas as meninas e conquistá-las com seu jeitinho; além de ser de sua natureza vencer, ser uma pessoa rodeada de amigas também é de seu feitio.

Relação com cada um dos meninos:

Ayato: Best buddies! É como se eles falassem um idioma só deles quando conversam sobre esportes. Ayaka frequentemente vai aos jogos de basquete de Ayato para torcer por ele e tenta dar dicas que ele julga "desnecessárias". Ele vai a alguns dos jogos da menina e no fundo torce por ela, mas por fora faz piadas sobre o desempenho dela e a chama de "Apito" por conta da sua voz. Ele a considera uma irmãzinha que ele dormiria se tivesse oportunidade.

Laito: A menina conversa com ele por educação, já que o considera mais um dos galinhas que tanto vira em sua vida escolar. Resiste a cada tentativa de sedução dele e prefere manter distância.

Kanato: Por incrível que pareça, Kanato gosta de Ayaka, No início, ele a acha barulhenta demais, mas logo a culinária da menina o conquista pelo estômago. E, bem, ele a acha fofa. Ela o vê como um primo pequeno, ou algo assim, nem chegando-o a ver como um homem. Cozinha doces para ele e participa do chá que eles às vezes faz com seus brinquedos.

Shuu: Shuu acha Ayaka "irritante" e "barulhenta" demais. Eles não conversam, mas Ayaka o acha uma companhia agradável e, no fundo, Shuu até que se diverte com a empolgação dela.

Reiji: Ele a considera uma versão do Ayato 2.0, e até se espanta com a semelhança entre os nomes. Eles realmente não se gostam e os poucos comentários sarcásticos de Ayaka vão para Reiji.

Subaru: Ayaka tenta se aproximar de Subaru aos poucos, pois percebe o quão sensível e machucado ele realmente é. Ele age com rudeza e tenta se esquivar das tentativas da menina, mas eventualmente abre a guarda. Subaru a vê estritamente como uma amiga/confidente, nunca teria algo mais com ela e ela se sente como uma "mãe" para ele.

Ruki: Ayaka inicialmente se encanta com Ruki, mesmo não sendo seu par, por conta de seu aparência, seus bons modos e seu gosto por livros, e, especialmente, filmes antigos. Quando ela descobre que ele já fez coisas como namorar várias garotas ao mesmo tempo, seu encanto desaparece. Eles ainda conversam sobre peças e filmes, numa quase amizade.

Kou: Kou e Ayaka são bons amigos, como ela e Ayato. As personalidades dos dois são praticamente a mesma, então... é, eles se dão bem. Kou até consegue colocá-la em algumas festas com celebridades que ela idolatra. Ayaka o chama de "Loirinho" é encantada pela beleza dele, mas como um amigo.

Azusa: Uma palavra: protegido. Assim que ela descobre tudo que ele passou - o que não é muito difícil devido às ataduras -, ela cuida dele, refazendo as ataduras e cuidando dos machucados cada vez que ele faz novos cortes. Eles conversam bastante e ela conta coisas para ele que ela jamais contou a ninguém porque percebeu que ele é do tipo que guarda para si.


Relação com o par: No início, os dois não se entendem muito. Ayaka o acha mandão demais e Yuma a acha espontânea e animada demais. Com o encanto inicial de Ayaka com Ruki, Yuma toma isso como uma ofensa pessoal - que sua Selecionada preste mais atenção em seu irmão do que nele - então começa a "forçá-la" aos encontros, que geralmente não passam de visitas ao jardim ou alguns momentos na sala. Eventualmente, os dois abrem a guarda e descobrem que tem mais em comum do que parece e Ayaka percebe que apesar da natureza de durão, Yuma é diferente dos outros vampiros dali; sensível e que tem uma casca dura mas um interior macio. Ayaka começa a se apaixonar por ele, deixando que assim seu charme e sorriso também conquiste o vampiro, que cada vez passa a se abrir mais com ela, passar mais tempo com ela. E o resto é pra fic hahaha.

Relação com Yui: Como todo humano que ela conhece, Ayaka trata Yui com respeito e se torna rapidamente uma das amigas íntimas da humana na Mansão, porém com o tempo e seus sentimentos por certo vampiro alto, o ciúmes pode surgir.

Roupas:

Vestidos casuais para dia-a-dia na mansão:




Vestidos para encontros:




Vestidos para eventos/restaurantes:





Vestidos para bailes:






Roupa para escola:



Curiosidades/Algo mais:
♥ Ayuka é do signo de sagitário
♥ A preciosidade de sua família anda sempre com ela e é a joia de maior valor que eles puderam um dia comprar, pertenceu à sua avó e é um colar de prata com zircônio.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...