~eIs

eIs
> to the moon and back <
Nome: :*✧marizoka :*✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: 2 de Março
Idade: 15
Cadastro:

The Chaos - Ficha


Postado

Nome e Sobrenome: Aurora van Manteuffel
Idade: 24 anos
Características físicas: Cabelos num tom de loiro claro, levemente ondulados e compridos, descendo pelas costas como uma cascatas de fios dourados; doces olhos azuis e boca pequena mas carnuda com dentes brancos que resultam em um sorriso caloroso. Seios medianos - quase fartos -, cintura fina e traseiro também "na média"; em geral seu corpo é bem magro, como uma modelo, porém com curvas consideráveis.




País: Holanda
Posição na corte: Duquesa
Personalidade: Aurora é, em metáfora, um raio de sol. Ela é sempre extrovertida, engraçada e gosta que sua presença seja notada, já que carrega como ditado "as primeiras impressões são as que ficam". Dizem que sua risada consegue deixar mais leve um ambiente todo e é isso que ela procura, por conta de seu passado procura sempre o melhor nas pessoas e tenta sempre ajudar, mesmo que seja só por alegrando o dia de alguém. Mas não é porque ela é receptiva e gosta de respeitar a todos que ela é "a certa" da situação; ela faz muitos comentários sarcásticos e piadas maldosas para aqueles que ela é realmente próxima. Por exemplo: se um estranho caísse na rua, sua reação imediata seria ajudar, mas se fosse alguém de seu contato íntimo, ela riria e faria muitos comentários maldosos sobre como foi embaraçoso, entre outros; ou seja, ela é do tipo que demonstra amor por "atormentar" a pessoa.
Ela é realmente muito doce com todos (seja por ser carinhosa ou por fazer brincadeirinhas), mas quando ela precisa dar diversas chances para alguém ou quando mexem com sua confiança e tentam durrabá-la, ela não tem medo de atacar de volta. E quando é para ser má, ela pode e vai ser. Seu único código de conduta na hora de mostrar para alguém o "seu lugar" é não brincar com os sentimentos da pessoa, porém de resto, vale tudo.
A duquesa, apesar de todos os elogios de amigas, criadas e pretendentes, não tem a mínima confiança em si mesmo. Ela sabe que pode ser sensual se quiser, mas tem medo de tentar e se decepcionar, acabar humilhada. Quase nunca usa maquiagem ou coisas para melhorar sua aparência por achar que não há modo de "consertar" o que considera feio em si mesma. E, além disso, nunca usa de seu corpo para derrubar algum inimigo, porque além da sua falta de fé em sua aparência, não concorda em mexer nesse território perigoso que são os sentimentos das pessoas e, principalmente, os seus próprios.

História: Apesar de hoje ser Duquesa, Aurora teve que começar "por baixo". Ela vivia sozinha com sua mãe em uma casa modesta, já que seu pai havia falecido quando ela tinha apenas cinco anos, num acidente de trabalho e, pode parecer chocante, mas a mãe de Aurora, Marianne, não sentia a mínima falta de seu marido e se acabava de reclamar da sua pobre escolha de vida, pois casou com alguém de classe baixa. As orelhas da menina cansavam de ouvir sua mãe falar sobre a falta que sentia de ser jovem e ter um mundo de opções se abrindo ao redor. Marianne acreditava que a beleza de Aurora era sua chance de mudar de vida e vivia fazendo críticas sobre a aparência da menina - que vivia suja por trabalhar com coisas manuais como faxina, lavar roupa etc - e isso acabou pouco a pouco devastando a auto estima da menina, que mesmo com o pior dos humores deprimidos continuava a trabalhar para ajudar sua mãe.
Um dia, porém, Aurora recebeu um convite de um de seus patrões, como recompensa pelos anos de serviço, para uma festa em que somente a nata da sociedade estaria. Após pegar seus melhores vestidos e se aprontar da melhor forma possível naquelas circunstâncias, Marianne acabou caindo nas graças do duque e a vida dela e de sua filha mudou, literalmente, da noite para o dia.
Após alguns anos de prosperidade para Marianne, e de tortura para Aurora - que só recebia mais e mais críticas de sua mãe sobre seus modos, sua aparência, sua dificuldade em aprender línguas, entre outros -. quando Aurora tinha vinte anos, o duque e a duquesa foram assassinados misteriosamente: algumas gotas de veneno no vinho. Não havia há quem culpar, e há gente que até suspeita de Aurora, mas acho que vou deixar essa pra autora mesmo hahah

Bens: Uma mansão, uma casa de campo, joias das mais variadas pedras (esmeraldas são as favoritas de Aurora), alguns ranchos, muito dinheiro e alguns investimentos em empresas, bares etc.

País Inimigo: Itália

Bem ou Mal: Bem

Gostos:
- Todos tipos de arte, mas ela tem uma preferência pela dança, já que é uma excelente bailarina e ama música clássica; um dos únicos aprendizados que ela considera proveitoso desde que se tornou nobre foi sua habilidade com o violino e o piano.
- Andar a noite sozinha - literalmente no meio da madrugada - só para sentir o vento bater em seu rosto
- Conversar sobre coisas que exigem conhecimento prévio, como física, psicologia, história. Apesar de não ser muito inteligente, ela gosta de sempre manter uma discussão com uma opinião contrária, para aprender mais e de um jeito melhor, já que ela tem problemas em aprender com livros.
- Ela é vegetariana, então ela ama saladas, doces e comidas sem carne.
- AMA flores. Suas favoritas são rosas brancas e ela as cultiva com algumas outras flores no jardim da mansão. Ela mesma faz a jardinagem, já que considera terapêutico.

Medos:
- Que alguém brinque com seus sentimentos, destruindo ainda mais sua auto estima
- Ser acusada pela morte de sua mãe e seu padrasto

Desgostos:
- Carne, qualquer tipo
- Mentiras de quem ela confia
- Sentir-se sozinha, desamparada e ter a sensação de que perdeu tudo, inclusive sua família
- Pessoas que rejeitam sua simpatia e são mal educadas desde a primeira vez que se encontram.

O que acha da monarquia? Sente pena das pessoas que trabalham sem recompensa e acha o sistema injusto, mas não tem planos de mudar o jeito que as coisas são.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...