~Babydollll

Babydollll
Nome: ☾ Aura ☽
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Junho
Idade: 20
Cadastro:

♕ Kingdom Come ♕


Postado


♔Nome Completo♔
Kaya Marie Jones

♔Apelidos♔
Kay, mas preferia que a chamassem de Kaya mesmo.

♔Idade♔
18 anos

♔Aparência♔
Kaya tinha 1,75 de altura, e pesava 55 kg. Suas pernas eram longas e esguias, não tinha muito peito ou bunda, mas era definida.
Tinha a pele bronzeada, olhos azuis brilhantes e cabelos loiros. Seu nariz era proporcional, lábios grossos.

♔Personalidade♔
Kaya era um espírito livre, adorava aventuras, festas, e principalmente o mar. Tinha uma leveza impressionante, era muito sociável, simpática, divertida e espontânea. Era muito elétrica, precisa estar sempre fazendo alguma coisa.
Parecia avoada, desatenta, mas na verdade era muito observadora. Era muito inteligente e sagaz, nada passava despercebido por ela.
As vezes era meio mandona e desobediente, seu pai sempre teve problemas em disciplina-la, pois não gostava de receber ordens de ninguém, e quando acontecia, fazia do seu jeito.
Quando ficava brava, não havia como segura-la, parecia um tsunami que por onde passava ia destruindo tudo, mas quando se acalmava, parecia que nada tinha acontecido. A maioria das vezes sua raiva era para quando a subestimavam e a menosprezavam por ser filha de um vilão.

♔Photoplayer♔
Julie Ordon (jovem)







♔Pais e relação com eles♔
Pai: Davy Jones
Era a menina dos olhos de seu pai, ele a amava mais que tudo no mundo, queria somente o melhor para ela. Kaya não se importava de seu pai ser um vilão, ninguém é perfeito, por que ele teria que ser? Se davam muito bem, ele ensinou tudo que ele sabia para ela.

Mãe: Calypso
Não conhecia nada da mãe, nem sabia quem era. Seu pai não gostava de falar sobre ela. Tinha curiosidade em saber quem era a mulher que lhe deu a luz.

♔Historia♔
Kaya foi deixada nos braços de seu pai quando bebê por Calypso. Davy queria que ela tivesse o melhor, então a deixou em Port Royal num internato, para ela ter a melhor das educações. Não deu certo já que a menina fugiu para ir de volta ao Holandes Voador, onde seu pai vivia. A partir dali seu pai percebeu que seu lugar era no mar.
Se dava muito bem com toda a tripulação e tinha um talento nato para a navegação, parecia que o mar a obedecia. Aprendeu a viver no meio de homens e nunca teve uma influencia feminina em sua vida, então ao chegar na academia sentiu-se meio deslocada perto de tantas princesas.
Quando descobriu que ia estudar no Instituto Realeza Magnólia ficou revoltada, não queria ir de jeito nenhum, mas eram ordens de seu pai e dessas ela não conseguiu fugir.

♔Gostos
-Mar
-Calor
-Festas
-Bruxaria

Desgostos♔
-Gente esnobe
-Ordens
-Ficar sem fazer nada
-Ser subestimada

♔Quer par♔
Por que não né?

♔Música Tema ♔
https://www.youtube.com/watch?v=5fe9W1gZPUs

♔Vícios♔
Nenhum.

♔Medos♔
Nunca mais poder ver o mar.

♔Algo a mais♔
Tinha os mesmos poderes que sua mãe, Calypso, a ninfa do mar.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...