~Babydollll

Babydollll
Nome: ☾ Aura ☽
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Junho
Idade: 20
Cadastro:

♤ Phoenix ♤


Postado






Nome Completo
Mikaela Asther

Apelido
Mika, Ella, Kay

Idade
18 anos

Personalidade
Mikaela era dominadora, altiva e mimada. Queria o que queria e queria AGORA. Para ela os fins justificavam os meios. Faria de tudo para conseguir o que queria, podendo ser até um pouco dissimulada.
Percebia tudo, mesmo que parecesse que só olhava pro próprio umbigo; na verdade até gostava que pensassem isso, pois surpreendia as pessoas. Era muito inteligente e rápida de pensamento, precisa sempre estar sendo estimulada mentalmente, senão ficava irritadiça e entediada, e isso era uma péssima combinação.
Era ágil e veloz, tinha a sutileza de um gato e a ferocidade de um tigre. Não tinha limites, quando magoada tornava-se cruel e distante, muitas vezes falando mais do que devia e piorando ainda mais a situação. Com estranhos e figuras de autoridade era arisca e respondona, detestava receber ordens.
Com os que considerava amigos era muito divertida, espontânea e desafiadora, adorava provoca-las (mas de um modo doce). As vezes podia ser ácida e um pouco grossa, mas não fazia por mal, era apenas seu jeitinho, com o tempo vai melhorando esses aspectos de sua personalidade, mas nunca perde a essência.

História
Nasceu na Rússia, filha de um matador de aluguel. Quando descobriram a identidade de seu pai, ele decidiu fugir para a América com novas identidades, e a partir daí viviam uma vida normal. Seu pai a ensinou a atirar em caso de necessidade, e ela superou o próprio. A vida em casa era bem tranquila e sem muitos contratempos, afinal ela era a menina dos olhos de seu pai, tinha tudo o que queria e era extremamente popular na escola. Seu pai era contra ela se juntar ao grupo Phoenix, pois temia que descobririam sobre seu passado.

Família
Pai
Aleksandr Asther
49 anos


Habilidade
Atiradora de elite

Aparência
Tinha 1,76 de altura e pesava 55 quilos. Suas pernas eram longas e esguias, a cintura era fina, postura elegante, seus seios eram proporcionais a seu corpo e seu bumbum definido.
Possuia cabelos negros compridos, e olhos verdes escuros, meio puxados, com um certo aspecto felino. Seus lábios eram carnudos e rosados, nariz proporcional a seus traços. Seus cílios eram longos e expessos, e suas unhas compridas e pontiagudas.

Faretta





Estilo de roupa
Gostava de roupas da moda, uma patricinha do Upper East (inspo: Gigi Hadid e Candice Swanepoel street style)

Gosta
-Calor
-Doces azedos (tipo tubets)
-Bruxaria
-Facas e adagas (estava aprendendo a atira-los também, e já estava muito boa)

Não gosta
-Receber ordens
-Ficar sem fazer nada
-Chocolate amargo

Tipo de pessoa que gosta
Gosta de pessoas que a estimulem mentalmente, com conversas inteligentes e provocações amigáveis. Também gostava de pessoas que pudesse dominar, detestava que desafiassem sua "superioridade". Pessoas espontâneas e engraçadas também a cativavam.

Tipo de pessoa que não gosta
Pessoas dependentes, inseguras, pessoas que acham que podem mandar nela.

Medos
Tem pânico de mariposas e morre de medo de perder o pai, pois era sua úncia família

Manias
Quando está impaciente tem mania de bater com as unhas na mesa

Quer par?
Sim

Sexualidade
Heterossexual

Relacionamento com a Johanna
No começo, adorava irrita-la e provoca-la, pois achava-a muito boazinha, engraçadinha, fofinha. Com o tempo foram aprendendo a se tolerar e depois tornaram-se amigas.

Relacionamento com os amigos
No começo não tinha muitos amigos, eram mais seus seguidores, visto que ela era a líder de seu grupinho. Conforme foi melhorando sua personalidade e permitindo que as pessoas se aproximassem

Relacionamento com o pessoal da Phoenix
Distante no começo, conforme foi se adaptando a eles começou a permitir que eles se aproximassem. Mas não aceitava receber ordens de jeito nenhum, faria se quisesse

Relacionamento com o par
Ficava distante, pois tinha pavor de ser rejeitada por ele, visto que pela primeira vez havia se apaixonado de verdade. Ficava nervosa e falava pouco quando com ele, o que não era de seu feitio.

Curiosidades
Amava bruxaria, lia tudo o que podia sobre o assunto e até tentava fazer poções

Favoritou a fanfic
Sim

Algo mais?
Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...