~Babydollll

Babydollll
Nome: ☾ Aura ☽
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Junho
Idade: 20
Cadastro:

Ϟ Saga de Zeus Ϟ


Postado



ϟ Ficha ϟ


Nome
Aleksandra Smirnova

Idade
20 anos

Apelido
Alessa, Sasha

Alcunha
Electra

Aniversário
11/06

Signo
Gêmeos

Armadura
Raio

Gênero
Feminino

Aparência
Tinha 1,76 metros de altura e pesava 55 quilos. Suas pernas eram longas e esguias, sua cintura era fina, postura elegante, seus seios eram proporcionais a seu corpo e seu bumbum definido.
Possuía cabelos negros e compridos; seu olho esquerdo era cor de mel e seu olho direito (onde havia sido atingida por um tiro fatal) era de um azul muito claro, ambos eram meio puxados, com um certo aspecto felino. Seus lábios eram carnudos e rosados, nariz proporcional a seus traços, tinha leve sardas adornando o rosto. Seus cílios eram longos e espessos, e suas unhas compridas e pontiagudas.

(eu não consegui achar uma imagem fiel à aparência da minha personagem, mas achei essa que serve para exemplificar bem)


Personalidade
Sasha definitivamente não era fácil, era esnobe, altiva e sarcástica. Gostava de provocar, mas não de um jeito agressivo, era quase charmoso.
Era uma força da natureza, queria o que queria e queria AGORA. Detestava receber ordens e se sentir presa. Por vezes era meio ácida, acabava sendo grossa, mas era seu jeitinho, não fazia por mal.
Era muito inteligente, perspicaz e rápida de pensamento. Fingia que não sabia, mas nada passava despercebido por ela.
Sua personalidade era meio dominadora, gostava de sentir-se no controle, mas quando relaxava era muito divertida, engraçada, espontânea e alegre. Era uma força da natureza, como um raio quando caia, iluminava tudo e sempre deixava sua marca onde passava.
Tinha um lado meio insano, que a assustava. Perdia o controle e se tornava impulsiva, seguindo somente seus instintos, agia de acordo com suas emoções: se estava com raiva, ficava agressiva; feliz, ficava eufórica; etc.

História
Nascida na Rússia, ficou órfã aos oito anos quando seus pais foram mortos pela máfia russa. A partir daí, começou a viver nas ruas realizando pequenos furtos para sobreviver. Com o passar do tempo seus roubos foram se tornando maior e ela se tornou uma gatuna conhecida nas ruas russas.
Durante essa época descobriu seus talentos para manipular eletricidade e foi se tornando cada vez mais ousada, o que tornou-se seu grande erro. Novamente no caminho da máfia, por roubar alguns de seus valiosos pertences, sofreu uma emboscada e foi morta por assassinos contratados.
Zeus já tinha muito interesse na garota, e quando soube de sua morte, reviveu-a e a levou para tomar parte em seu exército.

Gosta
-Frio
-Vinho
-Festa
-Teatro
-Venenos
-Facas e adagas
-Doces e frutas azedas

Não Gosta
-Ser subestimada
-Receber ordens
-Sentir-se presa
-Ser desobedecida

Segredo
Quando foi trazida de volta da morte, seu lado insano aflorou e ela não sabia como controla-lo, mas não contou a ninguém por medo de ser expulsa do exército de Zeus.

Medo/Fobia/Trauma
Detesta mariposas e armas de fogo

Poderes

Arc Lightning: Uma cadeia contínua de raios é criada. Com essa capacidade, Aleksandra é capaz de controlar a direção em que a cadeia sucessiva de raios visa, capaz de acabar com vários inimigos de uma vez só.

Elektro Stunning: Aleksandra coloca suas mãos ao solo e ondas de eletricidade pelo chão, podendo eletrificar os adversários até a morte ou paralisa-los, deixando-os neutralizados rapidamente.

Quem protege?
( )Atena (X)Zeus

Perguntas

1- Está ciente de que seu personagem pode morrer e até mesmo trair Atena/Zeus?
Sim

2- Está ciente que seu personagem está em minhas mãos assim que enviar a ficha, portanto posso fazer o que quiser com ele?
Sim

3- Vai se comprometer em comentar o máximo de capítulos que puder?
Sim



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...