~layySwan

layySwan
Nome: Layy Adriane Swan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Westland | Ficha


Postado

Westland | Ficha

Hi-Yo Silver!!





❦ Nome completo:

— Celeste Myriam Lockwood Davis

❦ Apelido (s):

— Amigos e familiares a chama pelo sobrenome, Lockwood, embora não goste muito. Prefere ser chamada pelo seu primeiro nome.


❦ Idade e Aniversário:

— 21 anos|18/04

❦ Signo:

— Áries

❦ Aparência:

— Celeste possui uma beleza avassaladora, e chama muita atenção no local onde trabalha. De pele morena e olhos claros, ela considera suas maiores características físicas, assim como o longo cabelo negro.

Seus olhos são de um tom verde azulado, que lhe proporciona um ar de sensualidade indescritível. Tem os lábios carnudos e rosados – sua principal arma quando se trata dos homens.

Sua silhueta visivelmente tem o formato de "S", cintura fina e seios médios, tendo como sua parte favorita do corpo: suas pernas.




❦ Altura e peso:


— 1,70m, 53 Kg

❦ Trajes:






❦ História:

— Um passado misterioso, Celeste desde pequena morava com Will, seu pai, poucas vezes recebia a visita de sua mãe que morava em uma cidade vizinha, pelo que conhece da história de ambos, eles se separaram antes mesmo de seu nascimento. Sua infância não foi a mais fantástica, porém o que não faltava era felicidade, Will sempre foi completamente apaixonado por cavalos, o que a fez herdar os mesmos gostos, não demorou muito para que aprendesse a montar.

A adolescência normalmente é a fase de descobertas, mudanças de humor e comportamentos variáveis, porém, a sua foi marcada pela morte de Aurora. Aos doze anos, Celeste teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre sua mãe, Aurora mudou-se para uma casa próxima à da filha, embora Will não estivesse de acordo. Descobrir que elas tinham os mesmos traços, gostos e até mesmo o amor pelas rosas vermelhas, a fez muito bem, exceto o real motivo de sua vinda repentina. Ela estava doente. Um mês foi o bastante para que todo o amor entre elas crescesse ainda mais, estava agradecida por seus últimos suspiros ter sido ao lado dela. Como queria que fosse para sempre.
Após o ocorrido, pesadelos estranhos vem a aterrorizando. No meio da noite acordava em prantos, acordando todos na casa. Will, preocupado com a filha sempre fazia de tudo para anima-la, e apesar da dor da perda ter sido enorme, ela superou.

Amiga de Kentin e Nathaniel desde seus cinco anos, quando por acaso se esbarraram no haras e foram juntos andar à cavalo, ela já teve uma queda por ambos, mas para não estragar a tão valiosa amizade, preferiu guardar só para si. Atualmente, a bela jovem trabalha no Saloon, para ajudar seu pai nas despesas de casa. Considera o trabalho como seu passatempo preferido, nunca reclamou de ter que acordar cedo ou pegar no pesado, pelo contrário, adora ser útil para alguma coisa.

Rosa, além de ser sua chefe, também é sua única amiga mulher, elas têm uma relação bem agradável, embalada por confiança e a personalidade forte de ambas.

Celeste nunca namorou sério, na verdade seu único relacionamento de uma noite acabou em um tapa na cara e um coração partido.



❦ Personalidade:


— Celeste tem um jeito peculiar de lhe dar com as coisas ao seu redor, é conhecida por ser a mulher mais difícil do Saloon, entretanto o único motivo de ainda está solteira é o medo de se machucar. Usa do sarcasmo como uma arma, sempre tendo uma resposta à altura. Não aceita perder uma discussão, principalmente se for para um certo rapaz específico.

Indecisa, imprudente e teimosa, ela se destaca pela forma de levar a vida sem pensar. Disposta a mentir para ter sucesso ou para ajudar um amigo, acaba tropeçando nas próprias palavras.

Dotada de um caráter pragmático, honesto, corajoso e determinado. Uma palavra que defina sua personalidade é "dinâmica", sem escrúpulos. Ativa e ousada, disposta a fazer de tudo para se sair bem no trabalho. Gosta de ter autonomia no que faz, por isso as vezes acaba perdendo a paciência com a chefe, que no caso considera uma amiga, intrometida, mas amiga.

Amigos, é uma palavra na qual valoriza muito, mas nem sempre consegue fazer com que os outros vejam o seu melhor, se abrir para alguém requer tempo, confiança e paciência. Para ela é bem mais fácil seguir o papel de vilã, mesmo sabendo que toda essa marra não passe de carência. Porém, quando já tem uma certa intimidade, é ela quem joga tudo para o alto e exala energia positiva, mostrando assim seu lado amiga, doce, extrovertida e conselheira.



❦ Qualidades:

— Tem um espírito livre, o que a permite se adaptar rapidamente a um novo estilo de vida.

Independente e completa, tem a capacidade de decidir tudo sozinha (mesmo que demore um século).

Objetiva e persuasiva, é confiante e sabe ser bem convincente quando quer. Gosta de fazer as pessoas rirem e se divertirem junto com ela, mas somente aqueles que considera merecer sua atenção.


❦ Defeitos:

— Se torna irritadiça com facilidade, o que acaba afastando as pessoas; odeia contradição, aquele tipo de pessoa que consegue a deixar sem palavras; adora um jogo, uma disputa ou até mesmo um desafio, porém, perder não é algo que goste muito; sua sinceridade as vezes é tida como defeito. Não mede palavras quando se trata de dizer o que pensa.

Sabe o famoso "agir sem pensar"? Então.


❦ Vícios / Manias:


— Tem a mania de sempre quando estar nervosa mexer nos fios negros, e morde os lábios.

❦ Fobias / Medos:


— A morte de sua mãe, lhe trouxe vários danos emocionais, desde então vem tendo pesadelos. Pesadelos nos quais acorda gritando e chorando, mas nunca se lembra do que realmente sonhou, apenas de sentir medo.



❦ Pertence a qual grupo: Índios, Bandidos ou Povo/Cowboys?

— Povo

❦ Trabalha? Qual a sua função no grupo ou o que exerce?

— Garçonete no Saloon.

❦ Possui família? Qual a relação com eles?

— Seu pai e sua tia, são as pessoas mais importantes de sua vida. Will tem aquele jeito protetor e durão ao mesmo tempo, mas no fundo só tem medo de ver sua filha sofrer.



Já Meggie, foi a única presença feminina que Celeste teve diariamente desde que nasceu, além de sua tia ela é também sua melhor amiga, com quem sempre pode desabafar, a única pessoa com quem conversa sobre o assunto “garotos” por exemplo. Mesmo recebendo total atenção de ambos, Celeste sonha com o dia em que eles encontraram alguém especial, já cansou de dizer que eles precisam pensar mais em si mesmos.



❦ Tem algum animal de estimação? Qual a sua relação com os animais?

— Adora os animais, entretanto nunca teve um para chamar de seu.


❦ Sabe andar a cavalo?

— Sim. Quando pequena seu pai lhe ensinou a montar, não se considera profissional, mas é capaz de ganhar uma corrida.


❦ Favoritos

Cor:
— Preto, vermelho e turquesa
Animal:
— Gato
Estação do ano:
— Primavera
Comida / Bebida:
— uvas, azeite e vinhos.
Sabor:
— Doce
Aroma:
— rosas vermelhas


❦ Desgostos


Cor:
— rosa
Animal:
— cobra
Estação do ano:
— dependendo do seu humor, inverno.
Comida / Bebida:
— caldos, nozes, amêndoas.
Sabor:
— Amargo
Aroma:
— cheiros fortes demais.


❦ Talento ou habilidade:

— Sabe andar de cavalo perfeitamente bem; tem uma incrível facilidade com números; considera cozinhar, uma arte.


❦ Passatempos ou hobbies:


— Quando não está trabalhando, gosta de andar a cavalo, escutar música ou rever alguns amigos, mas nem sempre está disposta, normalmente quando tem uma folga passa o dia todo dormindo.


❦ Gosta de ler?

— Não. Quando era pequena sua tia lhe contava histórias antes de dormir, e nos finais os personagens principais sempre viviam felizes para sempre, agora ela se pergunta "para que romantizar uma coisa que na vida real machuca tanto?", embora nem todos os livros sejam de romance, ela se considera completamente sem paciência para isso.


❦ Gosta de música?

— Sim. Apaixonada por música clássica.

❦ Já se apaixonou ou teve algum relacionamento?

— Já gostou de um rapaz na adolescência, o que atualmente considera uma perda de tempo. Não sabe exatamente como é estar apaixonada, e agradece aos céus por isso.


❦ A personagem é virgem?

— Não. Sua primeira vez foi com um antigo vizinho, pelo qual acabou nutrindo sentimentos ao longo da adolescência. O pior de tudo, foi ter a certeza de que não era correspondida. Após uma noite de bebedeira, onde ambos estavam totalmente insanos, acabou acontecendo, contudo no outro dia para ele fora como se nada tivesse acontecido. Magoada, ela lhe deu um tapa na cara seguido de uma lição de moral e jurou nunca mais ligar para esses tipos de sentimentos.


❦ Paquera❦

Nome:

— Dake

Apelido dado:

— Quando não estão se matando, ela o chama somente pela inicial, "D", assim como ele a chama de “C” com a intenção de provoca-la.

O que a personagem gosta no (a) paquera?

— Seus olhos, aqueles olhos que a deixam inexplicavelmente hipnotizadas, o jeito que a provoca, seu toque, sua boca. E acredite se quiser, ele sabe como conquistar uma mulher, e sabe ser extremamente fofo quando quer.
Mesmo sabendo que ele é um completo idiota e possivelmente só queira brincar com ela, não consegue tirar sua imagem da cabeça.

O que não gosta?

— Não gosta quando ele se aproxima de outra garota apenas para a deixar enciumada, o que realmente funciona, mesmo que não admita. Quando simplesmente não a escuta, ou quando consegue transformar um momento bom em algo péssimo em questão de segundos.

Como é a relação entre eles (as)?

— Ao mesmo tempo em que são iguais, são extremamente distintos. Entre o amor e o ódio, eles vão se entendendo. Celeste adora usar sua beleza para provocar o sexo oposto, mas com Dake é diferente, ele a intriga. Ele consegue ser tão sarcástico e sedutor quanto ela, seus olhares são fatais, como se alguém houvesse arrancado seu coração sem nenhuma piedade e tivesse o colocado de volta com tamanha violência que a faz suspirar e implorar para que pare.

Um jogo. Será isso que existe entre eles? Um desafio para ver quem se rende primeiro? Se for, ela irá usar de todas as suas forças para não perder, se é que ainda está lutando.


Os pontos em comum:

— O sarcasmo, a arrogância, o desejo de saborear o perigo, e a incrível habilidade da sedução.

As divergências:

— Ela acredita na amizade entre um homem e uma mulher e que o perdão é algo essencial na vida, todos podem cometer erros, e perdoar é o primeiro passo para uma mente saudável. Já o Dake parece discordar totalmente disso.




❦ A personagem acredita em misticismo, magia e espíritos?

— Não. Ela é do tipo que só acredita vendo.

❦ Como reagiria ao presenciar algo do tipo?

— Ficaria surpresa, obviamente. Depois, curiosa do jeito que é, gostaria de saber um pouco mais sobre o assunto.

❦ Em uma situação de risco, teria coragem de matar outra pessoa para salvar-se?


— Não, embora sua vida e de seus amigos venham em primeiro lugar.

❦ Em uma escala de 1 a 10, qual a importância do dinheiro/riquezas para a personagem?

— O dinheiro não é o primeiro nome na sua lista por qual faria uma loucura, porém, as dificuldades da vida tendem a testar as pessoas, e numa escala de 1 a 10, 8 seria o número de importância que o mesmo tem para sua vida.

❦ Essa é uma fanfic +18, portanto, terão cenas com sexo explícito. Você compreende que ao participar, seu personagem poderá ter cenas hentai?

— Compreendo.


Escutando: Never Let Me Go - Florence and the Machine

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...