~Babylovers

Babylovers
Nome: Élani Ariel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paulo Afonso, Bahia, Brasil
Aniversário: 19 de Julho
Idade: 21
Cadastro:

Talvez um até logo?


Postado

Olá babys!

Apesar desse ser meu primeiro Jornal, eu vim trazer uma notícia não tão agradável assim. Bem, eu vou entrar em um breve hiatus, ou demorar, mais do que já demoro a postar.

1° motivo: Eu não estou com nenhuma criatividade, to com "bloqueio".
2° motivo: Minhas aulas na faculdade começaram, e como é virtual, eu tenho que me 'policiar' e estudar, pois as aulas presenciais são uma vez por semana... E vocês não querem saber disso.

Mas os meus "projetos futuros" já estão em andamento. Como assim?

*Eu estou escrevendo uma OS Kaisoo, já tem um bom tempo, era pra ser postado no dia do aniversario deles, e pro dia Kaisoo, mas como sempre, atrasada! E ainda não terminei ela. Consegui entrar no meio da historia agora. E ela é um tanto longa, a meta é pra ser 10 mil palavras, mas pode ser menos ou mais.

*Eu irei participar de um concurso, pro dia dos namorados, escreverei uma fanfic clichê, mas ainda não sei que couple, e ao menos pensei na historia, e o dia limite de postagem da fanfic é ate 12 de Junho.

Quanto aos projetos em andamento:

*DYBIL (Do Your Best In Love), o final dela eu já escrevi uma parte, mas não tenho ideia do que mais fazer, mas o que é "importante" já esta escrito, só falta o desfeixo da historia, e isso é tipo um desafio para mim, pois meus finais são terríveis. Vocês não conhecem, mas eu já escrevi um pequeno livro (coisa de época de colegial) e o final dele foi tão sem graça, para mim é claro, apesar de ter escrito nas pressas. E eu quero dar o meu melhor a vocês, quero fazer um final decente, ao menos. Então espero que me entendam.

*Forever, essa historia que é um presente a uma amiga, eu ainda não consegui fazer o final dela, apesar de já ter toda pronta em minha mente, mas como se trata de mpreg, é algo complicado para mim, apesar de ler esse gênero, e amar, eu nunca escrevi sobre, e tenho que fazer umas pesquisas, e não estou tendo tempo com ela, e só vou começar a fazê-lá quando postar o final de DYBIL. E também, tem o caso que eu tinha pensado em uma forma de "explicação" pra o motivo da minha mpreg, porem uma outra pessoa pensou da mesma forma, e é bem mais conhecida do que eu, a bloodmary, então decidi ver se consigo fazer de outra forma, por isso as pesquisas que farei. E caso nada saia bom, farei da primeira forma que pensei, sei que muitos vão falar que é plagio, e não sei o que, mas não é. Deixo isso bem claro, tanto que já falei diretamente com a Blood e ela não se importou muito, mesmo eu dizendo que arrumaria outra forma de fazer, ela disse que não tem nada se eu fizer da "mesma" forma. O que nunca sai, já que é diferente a forma como nós pensamos e escrevemos. E espero que entendam isso, caso eu não consiga fazer de outra forma.

Bom, é isso. Eu continuarei escrevendo, aos poucos, mas escreverei. E quando estiver pronta pelo menos DYBIL, eu trarei rapidamente para vocês verem, lerem, comentarem, e dizer que ficou pessima!

Bjs&Kissus, e me desculpem por tudo!

Escutando: Nada
Lendo: Nada
Assistindo: Nada
Jogando: Nada
Comendo: Nada
Bebendo: Nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...