~MarshallQz

MarshallQz
Nome: Ryuzakiago
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Dead World (Extinção) - Ficha [VILÃO]


Postado

Dead World (Extinção) - Ficha [VILÃO]

"Eu realmente quero revelar a verdadeira natureza de Kira com aquela garota à direita. Eu gostaria de revelar meus profundos desejos para ela. Eu realmente quero tocar seu pescoço fino com minhas mãos ... e sufocá-la até a morte."


Nome Completo: Yoshikage Higashikata

Apelido: Kira

Idade: 25

Aparência: Yoshikage tem um tom de pele claro, seus cabelos são loiros claro e lisos, vagamente penteados para trás com alguns fios fora do lugar. Seus olhos são roxos, por causa da doença Gênese de Alexandria, seu nariz é quadrado, de tamanho adequado para seu rosto. Kira possui lábios e sobrancelhas masculinas, seu tamanho é de 1,83 e possui ombros largos. Seus dentes são bem alinhados e limpos, mesmo raramente dando um sorriso.
Seu corpo é bem estruturado, tem braços e mãos fortes que ressaltam as veias.

Altura: 1,83.

Peso: 72 kg

Gênero: Masculino

Sexualidade: Hétero

Personalidade: Kira é um assassino em série, visto por algumas pessoas como altamente egocêntrico e psicopata, com algumas tendências obsessivo-compulsivos. Kira anseia por uma vida pacífica, a salvo de qualquer preocupação, e não deseja que essa vida seja interrompida. Sempre que a vida pacífica parece assegurada, Kira adota uma atitude alegre e confiante. Embora ele é muito inteligente e possui muitos talentos, este anseio mostra em seu desagrado de entrar em primeiro lugar, e ele mesmo, antes do apocalipse, fez questão de nunca se classificar melhor do que o terceiro em qualquer competição, fazendo com que não se destacasse. Desde sua juventude, Kira tem evitado destacar-se, vivendo uma vida saudável. Ele fica incomodado quando alguém interrompe seus hábitos e vai a extremos para obtê-lo de volta. No entanto, sob sua fachada, de parecer um simples assalariado, humilde, Kira é muito anormal. A característica mais anormal de Kira são os seus impulsos assassinos frequentes e periódicas. Kira é dirigido a mulheres, ou, mais especificamente, as mulheres com belas mãos. Kira possui um fetiche em mãos, que ele descobriu quando ele encontrou-se despertado pelas mãos da Mona Lisa. No entanto, o seu desejo nunca foi estendido para o resto da pessoa do sexo feminino. Isso resulta em assassinar mulheres aleatórias, não se importando em menos como elas se parecem ou se comportam, a fim de adquirir as suas mãos (cortadas) como "amigas", agindo como se as mãos decepadas fossem realmente conscientes e conversava com elas. Kira é um assassino oportunista, seguindo a pessoa até sua casa, ou esconderijo, e matando ela quando os dois estiverem isolados, ou às vezes mandando um de seus capangas. Um de seus talentos é apagar qualquer prova, estes assassinatos são notificados como pessoas desaparecidas. Além disso, Kira manifestou vários outros impulsos violentos semelhantes, como o desejo de sufocar suas vítimas até a morte. Além de seus assassinatos, Kira é particularmente violento quando alguém ameaça o seu modo de vida ou o humilha publicamente. Kira não quer ser notado, ele vai tentar de tudo para resolver os seus problemas sem enfrentar ninguém diretamente. No entanto, se ele não tem outra escolha, ele vai imediatamente tentar matar quem descobre a sua verdadeira natureza. Kira é rápido para largar o seu comportamento educado, e grosseiramente insultar seus inimigos ou violentamente batendo neles antes de matá-los. Ele não se importa que sejam crimes que envolvem assassinato e fazer parentes de sua vítima sofrerem. Ele só procura satisfazer seus instintos básicos. Além disso, Kira é determinado para preservar seu estilo de vida, e sendo um retrocesso só aumenta sua determinação. Kira também é rápido para transferir a culpa para outra pessoa para os seus problemas. Ele não se importa quem seja sua vítima, ele apenas opta por mulheres, mas ele mata qualquer pessoa, independente de sua cor, sexo, orientação sexual.

História: Kira nasceu no dia 30 de Janeiro, em uma cidadezinha do Japão, seus pai morreu de câncer quando Kira tinha 12 anos, e sua mãe morreu pacificamente quando ele tinha 17. As pessoas afirmam que Kira não teve uma boa infância. Ele se formou em sua Universidade, com um grau de literatura, em seguida, mudou-se para outra cidade para um trabalho em um escritório corporativo. Ele acabou transferido para outro ramo.
Kira é um serial killer, famoso por assassinar suas vítimas por esfaqueá-las tão violentamente que ficavam com ferimentos horríveis por todo o corpo. Suas primeiras vítimas foram uma colega de classe e toda a sua família, incluindo o cão.

DESCUBRAM O RESTO


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...