~MarshallQz

MarshallQz
Nome: Ryuzakiago
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - 𝔾. o. ℕ. e


Postado

▬♛𝓝ome 𝓒ompleto: Elliot Sutherland

▬♛𝓘dade: 16

▬♛𝓐parência:



❂ Tem cabelos castanhos claro, lisos e macios ao toque, porém, por causa do descaso natural, costumam estar sempre rebeldes e despenteados, o que, ironicamente, apenas agrega um ar ainda mais charmoso ao garoto. Seus cabelos chegam a tocar em seus ombros.
Seus olhos são azuis, porém muito claros, muito chamativos. Olhos penetrantes e capaz de gerar olhares que sejam atraentes e sedutores ou sinistros e intimidadores na mesma intensidade. Seu rosto é bem desenhado e com feições maduras. Ele não tem mais seu olho direito, deixando uam grande cicatriz, que as vezes algumas veias escapam para fora da bandagem.
Seu corpo é um dos pontos fortes de sua aparência, naturalmente mesomorfo (ou seja, tendência a queima de gordura desnecessária, e a fácil obtenção de músculos) e altura de 1,70. Tem um corpo definido e meio musculoso por ser constantemente exigido ao limite, seus ombros são largos e fortes.
Dono de dentes bem alinhados e claros, seu sorriso, embora raramente visto por sua personalidade, é muito belo e cativantes, servindo como uma recompensa carismática para aqueles que conseguírem fazê-lo sorrir.
Seu nariz é arrebitado, sendo assim, um pouco quadrado na ponta. Seus lábios são padrão masculino e já há sinais de barba nascendo pelas costeletas.

▬♛𝓟ersonalidade:
Sua disposição é principalmente tranquila e cansada, com sacos de perpétuos sob seus olhos. Há uma tensão entre ele e sua mãe, Sansa. Ele até admitiu que ela o odeia. Seu ódio pela sua mãe nasceu devido aos seus pais negligentes e o abuso verbal que ela constantemente tratava ele na infância durante seus acessos de raiva causados pela bebida alcoólica. Apesar da desaprovação de sua conduta, Sansa frequentemente inventa desculpas para ele, dizendo que ele é um garoto sensível. Isso parece ser verdade, como Elliot parece ser apático no início, mas ele pode rapidamente tornar-se enfurecido quando alguém ou algo com que ele se preocupa fica ameaçado. Elliot pode ser uma das pessoas mais honradas que alguém pode conhecer, ele é pensativo e insano quando precisa, e é um belo estrategista. Apenas com 16 anos, Elliot já leu em média de 120 livros. Ele parece ser um garoto extremamente sério, mas quando se conhece ele, ele pode se tornar uma pessoa muito divertida. É extremamente fiel com as pessoas que confia e super protetor. Ele parece ser alguém totalmente frio, mas é alguém carinhoso que precisa ficar sozinho para pensar às vezes.
Quando está com as pessoas que conhece, costuma fazer algumas piadas, mas raramente sorri. Ele é superprotetor com quem ama e não costuma demonstrar afeição pelas pessoas.
Possui um grande ego, que não pode ser quebrado por nada, ele é orgulhoso e sempre se mantém firme. É visto como um delinquente áspero, mas ele tem um coração gentil. Ele é altamente perspicaz, inteligente e de raciocínio rápido. O traço mais notável dele é a sua natureza aparentemente distante. Ele é uma pessoa tranquila, muitas vezes satisfeito com apenas se expressar em frases curtas. Qualquer um pode dizer suas emoções só de olhar para ele, e provavelmente pensa em retratar como ele se sente, fazendo com que os outros tendem a pensar que Elliot é insensível. Ele simplesmente odeia injustiça com as crianças. Elliot será especialmente violento para quem ameaça-lo ou ameaçar pessoas que ele gosta.

▬♛ℋistória:
☩ Elliot nasceu no ano de 2000, filho de Trevor e Sansa Sutherland. Elliot era o irmão de Wendy, Sam, e mais um irmão, cuja identidade permanece desconhecida, mas rumores de ser um moço albino. Embora ele fosse o único dos filhos Sutherland a escapar de defeito físico visível, ele ficou muito perturbado mentalmente, talvez devido em parte ao seu pai ausente e mãe negligente. Embora Sansa tenha matado seu marido Trevor por suas "infidelidades" (nunca foi provado que ele à traiu, mas ela acreditava que sim), Elliot acreditava que seu pai tinha fugido quando ele tinha seis anos de idade. É altamente provável que Sansa tenha mentido para ele sobre o destino de Trevor, embora não se saiba se isso era para poupar seus sentimentos ou para seu encarceramento. Elliot começou a se tornar mais maturo depois de levar um tiro em seu olho, que aconteceu quando um grupo de jovens rebeldes tentaram o matar, mas por sorte o disparo acertou seu osso e rechicoteou para fora de sua cavidade ocular, impedindo de acertar seu cérebro. Foi encontrado desmaiado por uma garota, e foi salvo por seu grupo, ele os retribuiu e passou a viver sozinho novamente. Ele passou a proteger crianças, que não tinham chance no mundo de agora. Como Elliot é um garoto de mentalidade forte e inteligente, pretende se tornar um "líder" para mudar tudo, para reerguer a civilização e dar paz para todo mundo, mas por enquanto ele leva a vida honestamente, conseguindo sua própria comida sem tirar dos outros, apenas quando necessário. ☩

▬♛𝓖ostos e desgostos:
Gostos:

➊ Respeito
➋ Justiça
➌ Ajudar
➍ Matar quem deve morrer
➎ Falar frases de efeito
➏ Ficar sozinho
➐ Ler livros
➑ Ver pessoas felizes e em harmônia

Desgostos:
➀ Desrespeito
➁ Líderes corruptos
➂ Injustiça
➃ Grupos rachados


▬♛𝓒omo costuma se vestir:
Boné (Só usa às vezes):

[Bandagem no olho]:

Camiseta:

Blusa (usa aberta):

Sobretudo (Usa aberta por cima da blusa, deixando a touca da blusa para fora):

Luvas de couro:

Calça + Cinto de couro:

Tênis:


▬♛𝓐lgum animal de estimação:
Não

▬♛𝓟ar romântico:
Você escolhe :)

▬♛𝓖rupo:
Pᴏʀ ᴇɴϙᴜᴀɴᴛᴏ ᴅᴇɪxᴇ ᴇᴍ ʙʀᴀɴᴄᴏ ᴇ sᴏ́ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴇsᴄᴏʟʜᴀ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs

▬♛𝓐lgo a mais:
♾ Ele é bem ágil
♾ É bom de mira
♾ Tem ideais para sobreviver
♾ Ele tem uma pergunta que até agora não foi respondida... "Quando formos adultos, iremos sumir também?"
♾ Ele faz parkour
♾ As crianças que conhecem ele, o veem como "irmão mais velho" e o chamam de irmãozão.

▬♛𝓣rilha sonora de seu personagem:
Johnny Cash - Hurt
Nirvana - Something in The Way
Gustavo Santaolalla - Main Theme
Bones - BombsInTheLunchroom
Gary Jules - Mad World


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...