~Eleanor_Love

Eleanor_Love
-
Nome: Nunca vai saber!
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para a Fanfic Peculiar


Postado

I am peculiar ❤

Espero que goste e desculpe-me por qualquer erro^^

➺ nome: Charlotte Caelinus Badra Leoni Ackermann Nikolaevich.

➺ apelido:Lotte ou Baixinha.

➺ data de aniversario:06/04.

➺ idade:17 anos.

➺ aparência:
Lotte tem cabelos ruivos passando um pouco do pescoço, olhos heterocromicos sendo um verde esmeralda e outro violeta brilhantes, que são penetrantes como os de um gato e transmitem força e sabedoria, necessita de óculos para ler, Baixinha, tem 1,50 de altura, pele branca e macia, corpo belo, lábios naturalmente vermelhos:
http://27.media.tumblr.com/tumblr_lkcrw0XNWP1qbonqlo1_500.png
http://31.media.tumblr.com/346fa8fce9097315b758523fd732fbac/tumblr_mhz7kfCIBJ1r5ldfdo1_500.gif
http://www.desocupadaeamae.com.br/wp-content/uploads/2013/11/tumblr_inline_mg3h5hesR51rxl1gr.gif
http://67.media.tumblr.com/tumblr_lzpp1s3FHB1r7i94k.gif

➺ photoplayer:Emma Stone.

➺ orientação sexual:Heterossexual.

➺ quer par?:Sim.

➺ personalidade:Como eu sou, bem, tenho uma personalidade forte, não levo desaforo pra casa, desde pequena sempre fui MUITO corajosa, tsundere, decidida, destemida, determinada, cheia de atitude, nunca abaixo a cabeça diante o perigo, super protetora, sei muito bem retrucar pois tenho ótimas respostas.Posso ser muito fria e calculista, mas quando estou me "solto" e fico extrovertida, doce, animada, fofa, gentil e engraçada.Generosa e bondosa, aventureira, teimosa, quando coloco algo na cabeça ninguém tira, tenho um Q.I GIGANTESCO, podendo fazer estratégias e contas em segundos, uma ótima psicóloga e conselheira, fiel e leal, orgulhosa, amiga nas horas boas ou ruins e tenho o tão precioso ombro amigo.Observadora, gulosa, mas não chego a ser mal educada, tenho memória fotográfica e protego meus migos custe o que custar, original e criativa, as pessoas ficam me chamando de fofa a todo momento, louca, faço coisas que nenhuma pessoa normal faria.ODEIO machismo e preconceito, me dá nojo, mas AMO Nutella e yaoi, quem não? Sou uma otaku nata, também conheço várias séries, games e livros, não sei explicar muito bem, sou ruim em Just Dance e em Futebol.

➺ história:Desde pequena era torturada de todos os jeitos, com eletricidade, fogo, chicotes e etc, pois sua família eram renomados assassinos conhecidos no mundo inteiro, que eram temidos por todos, causando medo em qualquer um, ela era mandada matar várias pessoas, quando tinha 12 anos sua mãe começou a ter sintomas de loucura, batendo na parede e todo tipo de coisa, ela espancava Charlotte todo dia e noite, além de estar grávida, até que ela morreu no parto e Charlotte viu isso acontecer em sua frente, desde aquele dia seu pai começou a beber e a fumar, causando grandes mudanças de humor, como o corpo de Charlotte estava começando a se desenvolver seu pai começou a ter uma atração sexual por ela, e logo ele a acariciava e tentava a estuprar, e ela toda vez conseguia fugir, com muita raiva por nunca conseguir fazer amor com ela ele mandou ela e sua irmã, que não tinha nada a ver com isso, serem torturadas todos os dias por humanos e lobisomens, fazendo ela desenvolver um grande trauma dos mesmos.Na escola sofria Bullying pesado, fazendo assim ela começar a se cortar violentamente nos pulsos, assim se passou por anos, até que seu pai morreu em um acidente, fazendo Charlotte ter que morar sozinha e se virar com sua irmã, mas acontece que ela morreu por causa de humanos, que a torturaram lentamente, Charlotte não pode protege-los pois estava drogada com uma coisa que não permite usar seus poderes, depois disso, ela se corta e chora todas as noites.Ela está com a Srta.Greenfinch porque matou um homem com seus poderes.

●○●

➺ sua peculiaridade:Consegue controlar tudo o que tem haver com terra com EXTREMA perfeição, podendo ser árvores, flores, gramas e etc, normalmente, onde ela anda há sempre uma Rosa Branca ou uma Lavanda.
http://24.media.tumblr.com/376322d42d9eb5584eda67e8d2df129c/tumblr_mhgt9fE1f11s3fm0bo1_500.gif
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/9f/a4/8d/9fa48d8d55de46a180afcb421102b108.gif


●○●

➺ o que acha da srta. greenfinch?:Ela a acha incrível! A trata com muito respeito e carinho, como se fosse uma mãe que nunca teve.

➺ porque esta no lar da srta. greenfinch?:Ocorreu um assalto em sua casa, e para Charlotte se defender, usou sua peculiaridade, no mesmo dia, um homem misterioso de olhos brancos entrou em sua casa e proferiu palavras confusas, no final, Srta.Greenfinch viu a notícia no jornal sobre um homem que foi morto por dezenas de raízes de árvores, ele estava dentro da casa de Lotte, foi assim que ela mandou uma carta para a mesma e Charlotte aceitou.

➺ o que mais odeia em uma pessoa?:Sua ignorância ou não aceitar os outros como eles são.

➺ o que mais gosta em uma pessoas?:Sua doçura ou

➺ como vai tratar

→ amigos:Vai os proteger custe o que custar, é como uma mãe ou irmã mais velha, doce, gentil e bondosa, mas vai os repreender dando um puxão de orelha quando estiverem fazendo algo errado.

→ par:No começo, vai ter um leve medo do mesmo e sempre se arrepiar quando encosta nela, sendo arisca é calculista, depois, vai se aço e ficando doce e gentil, adora cozinhar para ele, nada ciumenta ou grudenta, mas também não é idiota.

→ maya thompson:Vão ser super amigas! Sempre fazendo coisas retardadas e falando sobre assuntos aleatórios, vão contar até a primeira vez uma para a outra, doce e carinhosa.

→ peter thompson:Então, ele pode ser meu par? Não precisa aceitar, ok?^^ Mas se sim, a mesma relação com o par.

●○●

➺ segredos:Ela se corta violentamente nos pulsos e pernas.

➺ uma palavra que define seu(a) personagem:Diferente.

➺ uma musica que defina seu(a) personagem:Bem, várias, pra falar a verdade, todas, dependendo do humor dela, ela pode se parecer com uma música hoje e amanhã outra.

➺ favoritos:Seu filme favorito é Para sempre ao seu lado, Seu livro favorito é Extraordinário, Seu ator favorito é Johnny Depp.

➺ musica favorita:Naruto Ending 1 Completa ou Ist es immer.

➺ medos/fobias/traumas:Tem fobia de Aranhas, Trovões, Palhaços e Lugares Pequenos, além de ter um pequeno trauma de homens.

➺ sonhos:Se tornar uma grande escritora ou psicóloga, e ter uma família carinhosa.

➺ se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?:Se me falar antes^^

➺ algo mais?:
Ela é extremamente sensível nas coxas e pescoço.
Ela é virgem e BV.
Há marcas de corte por todos os seus braços.
Seus olhos podem mostrar o inferno quando ela quer, podendo ser psicoticamente protetora com seus amigos, mas não ao ponto de matar alguém, só se esse alguém quiser machucar seus amigos.
É uma mestra em técnicas de assassinato, tem passos silenciosos sendo facilmente despercebidos por alguém.
Ela tem todos os tipos de inteligência:
http://www.updateordie.com/2015/01/31/os-9-tipos-de-inteligencia-humana/
É uma ótima espadachim.
Sabe lutar VÁRIOS tipos de luta.
Sabe falar inglês, Francês, Alemão, Mandarim, Japonês, Russo, Árabe, Escocês, Grego e Latim.
Sabe tocar Guitarra, Bateria, Baixo, Piano, Harpa, Violino, Violoncelo e Violão, além de ser uma ótima vocal.
É horrível em baseboll e natação.Além de ser hiperativa.
Está no nível Avançado na cozinha.
Ela é virgem e nunca beijou.
Ela é uma ginasta e atleta nata.
Ela dançando:
https://youtu.be/YeMUBQbjXBE
Também é ótima em dança de ventre.
Ela tem Sinestesia Léxico Gustativo, aqui explica:
http://diariodebiologia.com/2015/02/sinestesia-pessoas-que-sentem-cheiro-de-cores-sabores-ou-cores-em-sons-cores-em-numeros/
Ela pode sentir o gosto de cores e músicas :3
Ela tem uma frase que acredita muito, "Nunca dependa de NADA nesse mundo, porque até sua sombra te abandona quando está na escuridão".
A melhor coisa para dar de presente para ela é uma camiseta ou qualquer coisa de anime, seu preferido é Attack on Titan e Sword Art Online, seus games favoritos são Ib, Undertale, Bayonetta e God Of War.

Escutando: Matryoshka Vocaloid
Lendo: Eleanor e Park
Assistindo: Attack on Titan
Jogando: Nada
Comendo: Chiclete
Bebendo: Coca

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...