~ChessBelle

ChessBelle
Você é como inverno rigoroso
Nome: Chess
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Joao del Rei, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 21
Cadastro:

Distorcida


Postado

Por mais quanto tempo você irá tirar a minha sanidade, querido? Eu estou ficando louca. Você me deu passagens apenas de ida, em um trem desgovernado, para o inferno. E lá, eu afundei nas profundezas. Não era quente, pelo contrário, era gelado assim como você.
Em poucos dias você destruiu tudo que eu tinha… não, eu nunca tive, e você sabia. Você ria. Você sabia que sempre e para sempre eu não negaria a passagem de ida para o inferno, afinal, era você o maldito maquinista.
Cresço com a mente distorcida, fragilizada, com medo e solitária. Foi isso que tornei-me, foi esse o monstro que você criou e abandonou, assim como o Dr. Frankenstein abandonou sua primeira criatura naquele seriado que você assistia nas noites de sextas-feiras em seu quarto com as luzes apagadas.
Trilho um longo caminho, frio e escuro. Meus olhos apenas enxerga o que você me proporcionou, sentimentos e lembranças antigas repetem incansavelmente em minha mente distorcida. Eu choro. Você ri. Eu grito. Você apenas me fita em silêncio como um demônio. Eu peço ao bem e ao mal para que traga-me você de volta… para meus braços, para minha vida, mas é inútil, ninguém me ouve. Você não me ouve.
Então eu caminho. Continuo a caminhar na estrada solitária do inferno que é te amar. Sem esperança, estilhaçada na ilusão de que um dia você voltará.


Com amor & dor
DeathSymphony.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...