1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. AngelMax_ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

AngelMax_ - Histórias Favoritas

572 favoritos

Little Did I Know That You Were My Romeo II

escrita por imaginelieber
Fanfic / Fanfiction Little Did I Know That You Were My Romeo II
Concluído
Capítulos 33
Palavras 58.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Aqui está a continuação de Little Did I Know That You Were My Romeo, uma história do romance intrigante entre Jolie Moore e Justin Bieber. Como água e limão os dois estão em um relacionamento totalmente envolvente, mas poderia isso dar certo com todas as diferenças existentes entre os dois?
Nessa temporada, Jolie e Justin passam a ter uma noção do que é estar em um relacionamento com alguém tão diferente, e conforme lutam para esse namoro dar certo, terão de enfrentar pontos passados da vida dos dois.
  • 125
  • 248

Little Did I Know That You Were My Romeo

escrita por imaginelieber
Fanfic / Fanfiction Little Did I Know That You Were My Romeo
Concluído
Capítulos 52
Palavras 85.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia
Jolie vive em Nova Iorque com sua tia e sua irmã, após a morte de seus pais, algo que a abalou muito. Ela convive com Megan, sua melhor amiga desde sempre, e vive dando suspiros por Jacob Johnson, um garoto membro do time de basquete que aparentemente não a nota.
O astro Pop Justin Bieber está na escola para um programa da MTV, todo metido e esnobe, o que só repele Jolie para longe dele. Mas, e se ela fosse obrigada a ficar perto dele?
  • 181
  • 318

Litigious Love

escrita por imaginelieber
Fanfic / Fanfiction Litigious Love
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 188.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romântico / Shoujo
"Poder Judiciário
Estado de Califórnia
Cidade de San Diego

Carta de Citação

Ação de Indenização por Violação de Direito Autoral
Requerente Justin Drew Bieber

Pela presente, extraída dos autos do processo acima indicado que Justin Drew Bieber move em face de Julia Duarte Souza, em trâmite neste juízo, fica vossa senhoria citada para todos os termos, tal como intimada a comparecer em audiência de conciliação, designada para 19 de Janeiro de 2015 às 13 horas, a ser realizada em 2150 West Washington, Suite 112, San Diego, CA 92110, sob pena de revelia, confissão e condenação final no valor de US$ 100.000."

Publique sua fanfic, eles disseram. E então meu cantor favorito me processou por direito autoral.
  • 238
  • 263

One Love

escrita por imaginelieber
Fanfic / Fanfiction One Love
Concluído
Capítulos 44
Palavras 154.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Saga, Suspense
Durante os 5 meses após a suposta morte de seu namorado, Faith Evans se agarrou a qualquer resquício da presença dele no mundo. Colocando sua própria vida em segundo plano, ela se comprometeu a terminar o que começaram juntos, sem ter total consciência de onde estava se metendo. Perdendo a si mesma no processo, estava deixando passar coisas bem debaixo do seu nariz, e só uma pessoa poderia resgatá-la de toda essa confusão para tornar o caminho claro outra vez. A pergunta que fica agora é, por onde ele esteve em todo este tempo?

Obs: Esta história é continuação de outra de minha autoria chamada One Life
  • 121
  • 346

One Time

escrita por imaginelieber
Fanfic / Fanfiction One Time
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 122.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Suspense
Assumir um relacionamento implica uma série de desafios, o que não deveria incluir riscos de morte frequentes. Mudar-se para o Canadá a fim de fugir de uma Companhia de Assassinos parecia uma boa ideia no princípio, mas Justin Bieber deveria saber que não se pode esconder de problemas. Aos poucos, ele e Faith Evans descobrem que podem ter apenas acumulado mais alguns deles. Em um novo cenário, os dois se preparam para lidar com as consequências de suas escolhas e colocar um fim em toda essa trama. Um fim trágico ou glorioso? Eis a questão.

Esta história é a terceira sequência de One Life.
  • 57
  • 92

One Life

escrita por imaginelieber
Fanfic / Fanfiction One Life
Concluído
Capítulos 53
Palavras 183.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Saga, Suspense
Aparentemente, não havia nada de extraordinário na história dos dois. Eram duas pessoas normais, favorecidas pelo capitalismo, e embora não parecesse, ambos tinham muito em comum. O fato de terem o que quisessem era um deles, mas também aquele sentimento novo e assustador que não ousavam denominar, crescido em um terreno infértil, e que nutriam um pelo outro, fazia parte da lista. Entregar o coração para alguém nunca fora fácil, era simplesmente lógica que o caso se agravasse em se tratando de uma pessoa que não lhe dava nenhum motivo para tal confiança.
Faith sabia disto. Um enigma só era agradável se tivesse meios de solucioná-lo. Entretanto, talvez esse em particular, fosse melhor não ser resolvido. Quem diria que aquele rosto de anjo escondesse um segredo de demônio? Aliás, qual seria a reação adequada ao se descobrir que seu namorado é um assassino a sangue frio? E, em meio a tantas mentiras, como ter certeza de que você não é um de seus alvos?
  • 553
  • 578

Past - Zayn Malik. - (Concluída).

escrita por loveeszayn e whoiszaddy
Fanfic / Fanfiction Past - Zayn Malik. - (Concluída).
Concluído
Capítulos 80
Palavras 98.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense
Muitas vezes na nossa vida passamos por momentos minúsculos que mal levamos em conta o peso que isso poderia ter no nossofuturo.

Uma simples decisão de sim ou não, isso ou aquilo e até mesmo coisas que parecem insignificantes, como brincar com uma criança num parquinho. Essa ação, foi exatamente, o que mudou a vida de Aria completamente.

Nunca que ela imaginaria que ao 6 anos conheceria o suposto amor da sua vida pendurado de cabeça para baixo num brinquedo. Jeito estranho de conhecer o futuro pai do seu filho, certo?

Aria não sabia, mas seu melhor amigo estava destinado a coisas grandiosas. Zayn Malik nunca conseguiu imaginar as proporções que uma audição poderia ter na sua vida.

Os dois, juntos, tiveram muitos momentos na sua infância, adolescência e até mesmo vida adulta. Seus pais conseguiam os verem casando desde que tinham apenas 10 anos. Eram, literalmente, almas gêmeas.

Porém, assim que resolvem dar lugar ao sentimento que tanto lutaram e começam a namorar, Zayn está no auge da sua carreira e sua agencia se recusa que ele namore publicamente qualquer pessoa abaixo de modelo.

Entrando num relacionamento escondido e com pouquíssima liberdade, eles conseguem seguir com isso por 7 anos. 7 anos de encontros escondidos, do cantor namorando outras pessoas para a mídia e de visitas quase nulas. Em determinado momento, Zayn não consegue mais ver futuro para aquilo e resolve que devem terminar. E, mesmo que não quisesse admitir, poderia estar realmente gostando da pessoa que assinou um contrato com ele.

Os dois tinham uma notícia para dar para o outro. Zayn sobre o término, Aria sobre seu filho. Acontece, que um consegue falar primeiro, o que leva o outro a jurar levar tal segredo para o túmulo.

Seis anos se passam e Aria finalmente consegue organizar sua vida e a do seu filho com a ajuda de seus pais e irmãos. Se afastando de todos que poderiam revelar seu segredo, sua vida foi moldada com um único propósito: fingir que seu melhor amigo e pai do seu filho nunca tenha existido. Ela consegue fazer isso muito bem, a única coisa que atrapalha é quando o cantor resolve dar uma pausa na sua carreira e retornar para a cidade natal.

Esconder seu filho com Zayn do outro lado do mundo era fácil, do outro da cidade digamos que... não era a mesma coisa.
  • 273
  • 721

Heist Code - Criminal Government

escrita por bela_vegar
Fanfic / Fanfiction Heist Code - Criminal Government
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 103.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Desprazeres que a vida nos proporciona, nos levam a ansiar por felicidade.
Nos deixam transtornadas e iludidas para um novo começo. Começo esse que nos dão a certeza de que finalmente todo o pesadelo acabou.

A inocência é a saúde de minha alma, e é como se isso seja um pecado, já que ela se preserva tão mal e se deixa tão facilmente seduzir. Por outro lado, uma pérola se alberga em minha essência, e as pérolas não se dissolvem no lodo. Consequentemente, me permiti ser feliz, ou pelo menos, pensar que eu poderia ter esse sentimento luxuoso.

Ele me esnoba, me aborrece e desmerece sempre que uma oportunidade surge.
Até sua vida depender de mim. Até ele descobrir que o tempo inteiro, eu sou a chave para tudo. Que apenas eu, sei como decifrar cada projeto objetivado.

O código é conjugado a mim, momentos antes do assassinato de um membro da família. Iludidos, autoridades julgaram que ele havia morrido consigo, assim como todos seus segredos sujos. Mas não. Agora, somente eu posso decifrá-lo sem ao menos, alguma pista para isso.

Ao descobrir o propósito que os permitem viver na lascívia. O propósito pelo qual vivem. Já é tarde demais. Já é tarde demais para me afastar. Para fugir do que, sem planejar, também se tornou parte de minha vida.
E então, houve a primeira morte, a primeira falha. E para a sorte de todos, eu estava lá. E todo seu ódio e antipatia, com o passar dos dias que sentia pena de uma mimada, se transformaram em possessividade e obsessão.

A escolha está em minhas mãos. Ajudar ao governo e trabalhar para o mesmo como sempre fui destinada, ou participar da gangue cujo me causou, de certa forma, tantas emoções intensas e turbulentas? Que me proporcionaram tantos prazeres e infelicidades?

A verdade é que eu nunca desejaria para alguém, ter uma vida ao lado de Justin Bieber. Mesmo sabendo que ele também me salvou.
  • 356
  • 173