~MissLanaBanana

MissLanaBanana
I don't Care
Nome: Murderes »♥« Hunter »♥« Little Liar »♥« Gangster »♥« Little Monster
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Fanfic- Soul Mate- Interativa- Ficha


Postado

You are My Soul Mate


Nome

Connor Evans Dominic


Apelido

Corno- Ele ganhou esse apelido após uma amiga dele pronunciar sem querer "Corno" ao invés de Connor, então desde esse acontecimento seus amigos mais próximos o chamam pelo apelido.


Idade

23 anos


Sexualidade

Homossexual


Aparência












Photoplayer

Ezra Miller


Personalidade

Connor é um garoto muito extrovertido, não é uma dessas pessoas tímidas que não falam muito, para ser sincera Connor é a pessoa que mais conversa no mundo, ele adora conversar e interagir com as pessoas, ele é do tipo de pessoa que brinca com as pessoas com brincadeiras digamos que idiotas, mas que acabam fazendo as pessoas rirem, ele adora zoar vive zoando pessoas conhecidas e desconhecidas é uma característica dele zoar todas as pessoas que convive com ele.
Connor é um garoto muito calmo, estressado não é algo que se encaixe no seu perfil, ele não é de se estressar facilmente sempre que alguém tenta irrita-lo ou tenta brigar com ele, ele simplesmente ignora, precisa de muito esforço para irritar ele, pois raras coisas o irrita, ele nunca é de partir para a briga, mas se magoar ou ferir tanto psicologicamente quanto fisicamente as pessoas que ele gosta, aí pode ter certeza que ele vai partir para a briga sem hesitar.
Ele é um garoto muito desorganizado, sempre que alguém fala para ele arrumar sua bagunça ele sempre arranja uma desculpa, diz que está ocupado, que está cansado, que tá de ressaca, que o unicórnio de estimação fugiu e ele tem que procura-lo(sim, ele é criativo o bastante para chegar a usar essa desculpa). Ele odeia bagunça, mas tem preguiça de organizar e arrumar essa bagunça, é complicado a situação.
Connor é bem sentimental, todos seus amigos já estão acostumado vê-lo chorar porque um de seus amigos está num dia ruim e gritou com ele ou porque ele levou um fora. Ele tem sentimentos sensíveis, se magoa facilmente, como também se apega facilmente, as pessoas que convive com ele já aprenderam a escolher bem as palavras que vai usar em relação á ele, pois uma palavra errada e ele se magoa.
Ele é muito carinhoso, sempre gosta demonstrar seus sentimentos em formas de presentes, carinhos, etc. Seus familiares e amigos já estão acostumados de do nada se abraçados por Connor, receber presentes ou cartas inesperadas vindas dele, isso é algo muito normal para eles.
Connor é um garoto difícil de se cansar, sempre está com disposição para tudo, sempre está animado para tudo, se alguém ligar para ele a 4:00 da manhã mesmo que ele esteja dormindo e convida-lo para uma festa ele vai topar na hora sem hesitar, preguiça não é uma palavra que exista para ele, exceto quando é para arrumar sua bagunça.
Connor é um garoto muito de momento, ele toma atitudes sem pensar, ele prefere tomar um atitude por impulso e se arrepender depois do que não tomar atitude e se arrepender por não ter tomado tal atitude.
Nascido para entreter, Connor amam ser o centro das atenções, e o mundo se torna um palco. Ele ama fazer um show para os amigos, conversando com uma inteligência única, absorvendo atenção e fazendo com que toda saída se torne uma festa. Extremamente social, Connor aproveita as coisas simples, e não há nada mais divertido para ele do que estar junto de um bom grupo de amigos.
Connor possui o maior senso estético de qualquer tipo de personalidade. De roupas até uma casa bem equipada, Connor tem um olho certo para a moda. Sabendo o que é atraente no momento em que colocam os olhos, eles não tem medo de mudar seus arredores para refletir seu estilo pessoal. Connor é curioso por natureza, explorando novos designs e estilos com facilidade.
Connor é cheio de paixão e energia, complementado por uma mente racional e, ás vezes, distraída. Inspirador, persuasivo e alegre, ele é líder natural, impulsionando todos para o caminho desconhecido, trazendo energia e animação para todos os lugares em que passa.


História

Nascido em Londres, Inglaterra. Connor é filho de Benjamin Evas Keen, um homem de 51 anos, dono de uma famosa rede de restaurantes, e de Alicia Cristine Dominic de 43 anos, e dentista. Ele sempre teve uma vida confortável e rodeada de muito luxo e mimos, ele era muito mimado por sua mãe, por isso é tão apegada á ela. Connor possuí uma irmã chamada Elise, ela é a mais nova e como é de se esperar é muito apegada ao pai. Eles eram uma família unida e feliz, eram a típica família que se reuniam para jantar, rezavam antes de qualquer refeição e conversavam sobre o dia de cada um.
Aos seus 15 anos Connor saiu para uma festa com os amigos, e foi nessa festa que ele conheceu Charles, um garoto da mesma idade que ele, Connor se apaixonou por esse menino, eles começaram a se conhecer melhor e não demoraram muito para começarem a namorar, porém eles mantinham a relação em segredo pois Charles namorava uma menina e não podia terminar com ela pois a mesma estava viajando para rússia e ele não queria terminar por telefone ou algo que não fosse cara a cara. Aos seus 17 anos, Connor e Charles ainda estavam namorando porém Connor ainda não tinha falado aos seus pais que era homossexual, somente sua irmã sabia disso. Numa quarta-feira, Connor tomou coragem e contou para seus pais, sua mãe disse que o amaria de qualquer forma e não era uma orientação sexual que mudaria isso, ele ficou feliz com a reação da mãe porém o pai dele só disse, "Dá o fora da minha casa", ele surtou ficou com raiva de Connor, ele disse que criou o filho para ser um homem e coisas do tipo Connor foi expulso de casa e morou 2 meses e meio com Charles, ele arrumou um emprego numa loja famosa de roupas femininas, conhecida por vender vestidos de luxo, ele começou como um simples vendedor, mas com o passar do anos ele foi subindo de cargo até chegar no cargo de gerencia. Quando ele completou 20 anos ele terminou seu namoro com Charles e começou a fazer faculdade de moda, pois seu sonho era se tornar um Design de Moda, ele continuou trabalhando na loja ele disse a si mesmo que só pararia de trabalhar naquela loja depois que se formasse. Após se expulso de casa ele não conversou mais com seu pai, ele ainda tem contato com sua mãe e com sua irmã.
Ele decidiu alugar um apartamento maior, ele começou a se sentir sozinho então decidiu dividir o apartamento com alguém, uma de suas Vadias(como ele se refere as amigas) disse que a prima dela estava se mudando para Londres e estava procurando um apartamento para alugar, os dois começaram a conversar e os dois começaram a dividir o apartamento após a chegada de Allyson, a garota que ele dividiria o apê, Allyson e Connor se tornaram grandes amigos e um ajuda o outro, eles são quase como irmãos.




Nacionalidade e Onde Vive

Londres, Inglaterra/ Vive em Londres, Inglaterra.


Acredita em SoulMate

Ele acredita, sempre acreditou, na verdade ele acredita em tudo relacionado ao amor e a paixão, para ele tudo é possível.


Qual sentido nasceu sem

Paladar


Qual foi sua reação ao ter seu primeiro contato com seu SoulMate

Ele ficaria assustado e um pouco confuso de primeira, iria confundir as palavras, ficaria um pouco tímido, mas depois iria olhar bem nos olhos do garoto e sorriria.




Primeira palavra que disse ao ter contato com seu soulmate

Prazer, Sou Connor.




Frase que lhe define

“Eu sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Eu erro, eu fico for a de controle e, às vezes, sou difícil de lidar. Mas, se você não me aguenta no meu pior, então com certeza não me merece no meu melhor.”


Descreva a história perfeita para o primeiro encontro

Eles se encontrariam numa festa/Balada, eles iriam começar a conversar mas como estaria meio barulhento, eles iriam comprar algumas cervejas no bar da balada e iriam para fora e sentariam em algum banco ou em alguma calçada, eles conversariam sobre assuntos aleatórios, sobre eles mesmo, etc. Connor iria fazer algumas brincadeiras, piadinhas, eles iriam rir um pouco, eles ficariam conversando até ficar bem tarde então ambos iriam para suas devidas casas, mas não sem antes prometer um ao outro que se encontrariam novamente.



Escutando: pour it up-rihanna
Lendo: Nada
Assistindo: Supernatural <3
Jogando: Nada
Comendo: Nada
Bebendo: Nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...