~MissLanaBanana

MissLanaBanana
I don't Care
Nome: Murderes »♥« Hunter »♥« Little Liar »♥« Gangster »♥« Little Monster
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Fantasy


Postado

Nome
Elizabeth Woolridge Grant


Idade
24 anos


Aparência




Elizabeth possuí uma beleza estonteante e encantadora. Cabelos sedosos e pesados numa tonalidade castanha escura que chega bem perto do preto, seu cabelo não é liso possuindo leves ondulações, seus cabelos são compridos indo até a altura de seus seios. Pele clara com algumas manchas impercebíveis se vista de longe causadas pelo sol, mas essas pequenas manchas não são capazes de deixa-la menos bonita e encantadora. Rosto oval, um rosto um pouquinho mais longo e tem as linhas do maxilar mais arredondadas, um rosto perfeito para seus olhos castanhos esverdeados acompanhados de alongados cílios negros, nariz fino e arrebitado, lábios pequenos porém carnudos e rosados. 1,70 de altura, Lizy possuí um corpo escultural porém não muito chamativo e exagerado, seios médios, cintura fina e quadris largos, seus glúteos são avantajados e coxas torneadas.


Lana Del Rey


Personalidade

Elizabeth é uma mulher um pouco materialista, ela é do tipo que se importa com poucas pessoas mas poucas pessoas mesmo, ela liga muito para os bens materiais joias, dinheiro, roupas, carros, etc, são coisas que ela valoriza muito até mais do que algumas pessoas, isso pode parecer arrogante mas ela acha melhor ter dinheiro e objetos de luxo do que pessoas que a amem, porque ela pode nunca levar os seus bens materiais para o túmulo mas os seus objetos nunca vão magoa-la iguais as pessoas a magoa.
Lizy é muito perfeccionista, para ela não pode ficar bom tem que ficar perfeito, ela nunca está satisfeita ela sempre encontra um erro em alguma coisa que a deixa nervosa se as coisas não saem como ela quer ou seja perfeitas, ela fica muito irritada, Elizabeth nasceu com o dom de perceber erros por mais pequenos que eles sejam que até os melhores do peritos nem notariam, por isso é muito difícil engana-la.
Ela é muito crítica, se tem algo que Lizy é boa é em criticar seja as coisas, pessoas, trabalhos, etc. Elizabeth consegue descobrir os defeitos dos outros e isso vira uma arma para ela, pois se tem algo que ela adora é criticar, e se tem algo que ela é ótima é em criticar os defeitos dos outros, mas ela odeia ser criticada ela não suporta ter que aceitar seus defeitos.
Elizabeth é bem calma, não se estressa com qualquer coisa, quase nada é capaz de atingi-la e deixa-la com raiva ou com ódio de algo, raras coisas, mas raras coisas mesmo são capazes de deixa-la com ódio, a maior parte do tempo Lizy está com sua aparência tranquila, semblante sereno e gestos calculados. Quando Elizabeth se estressa ela não tem uma reação exagerada ela só fica mais séria do que o comum e mais silenciosa que o comum, gritar, fazer um escândalo, quebrar objetos e bater nas pessoas não são ações que Elizabeth tomaria num momento de fúria.
Lizy é uma mulher vingativa, você nunca deve deixar Lizy descobrir seus segredos ou seu ponto fraco pois se um dia ela você fizer algo que prejudique ela, ela vai usa-los contra você, para Elizabeth a vingança é uma forma de justiça só que sem limites onde você é o juiz e pode dar a sentença que quiser, processar, fazer boletim de ocorrência são coisas inúteis para ela que não vai adiantar em nada se alguém fizer algo para ela, ela vai se vingar vai destruir a pessoas de dentro para fora, vai achar onde mais doí e fazer doer mais e mais até não aguentar.
Elizabeth é uma mulher educada e fina, não pense que ela vai se apossar de palavras ofensivas ou de vocabulários sujos, ela é mulher fina que se apossa de palavras finas e rebuscadas além de demonstrar grande respeito pelas pessoas, ou fingir que demonstra.
Ela é bastante manipuladora, ela consegue persuadir as pessoas seja com chantagens, sexo, dinheiro ou com sua lábia. Ela usa as pessoas ao seu favor, fazendo elas fazerem o que ela quiser que elas façam, muitas vezes ela consegue manipular as pessoas, raras vezes ela não conseguiu.
Uma mulher inteligente e estrategista, ela possuí um raciocínio rápido e lógico, dificilmente ela erra em alguma questão ou em qualquer coisa, ela quase sempre tem razão. Ela é uma pessoa que por meio de sua inteligência consegue ser bem prática e estrategica, conseguindo sair de um conflito ou por uma situação difícil facilmente e ilesa, ela é uma pessoa que consegue aplicar os meios disponíveis ou explorar condições favoráveis com vista a objetivos específicos para sair de ciladas e enrascadas. Ela é muito “pé no chão” e muito prática para se deixar levar por sonhos ou fantasias, ela é muito lógica, ela não se deixa levar por expectativas ou esperanças, ela vai mais na lógica.

História

Infância
Elizabeth nasceu em Nova Iorque, Estados Unidos. Ela nasceu em berço de ouro, sempre foi muito mimada pelos seus pais que sempre acostumaram a menina a ter o que ela queria na hora que ela queria, ela sempre tinha tudo o que queria, sua mãe era uma mulher esnobe que se achava superior a todo mundo e ensinou a filha a ser uma pessoa igual á ela. Elizabeth É filha de um empresário norueguês, dono de uma renomada agência de marketing "Grey Group", Robert England Grant Jr. e da advogada e também professora, Patricia Ann "Patt" Hill. Elizabeth desde pequena deve poucos amigos no máximo 4 ou 5 amigos, pois ela tinha essa personalidade esnobe e superior o que poucas pessoas aguentava, mas isso não significava que ela não tinha amigos. Elizabeth tem dois amigos em especial que até hoje são duas das pessoas mais importantes para ela, Charlie e Caroline eles se conheceram quando tinham 8 anos eles estudavam na mesma sala e desde então eles são inseparáveis. A infância de Elizabeth não teve nada de emocionante e especial, ela era só uma garotinha mimada acostumada com o luxo e objetos caros.

Adolescência/Atualmente
A adolescência de Elizabeth foi um pouco conturbada, ela namorou um garoto que acabou morrendo de overdose quando eles iriam completar 5 meses de namoro, ela ficou bastante chateada e depressiva começou a beber mesmo tendo apenas 15 anos e sendo ilegal, seu vício em bebidas ficou num nível tão crítico que ela teve que ser internada numa clínica de reabilitação, depois de sua saída da clínica ela não parou de beber mas começou a beber bem menos do que antes. Depois de terminar o colegial Elizabeth entrou na faculdade de administração pois como ela era filha única ela era a única herdeira da direção da empresa de seu pai. Depois de 1 ano que ela havia se formado seu pai acabou falecendo e ela se tornou dona da empresa "Grey Group". Ela se casou com um homem 20 anos mais velha do que ela, mas ele acabou morrendo por motivos desconhecidos, após um ano da morte de seu primeiro marido ela se casou novamente mas o casamento só durou 4 meses pois ele foi preso. Hoje em dia Lizy é empresária e dona da empresa que era de seu pai e cheia de inimigos.

Vícios

Whisky


Cigarros


Em comprar sapatos


Manias

Mexer no cabelo


Morder os lábios


Ficar com a mão no ombro


Passar as unhas sobre o rosto


Medos/Fobias/Traumas

Automatonofobia — medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível);


Coulrofobia — medo de palhaços


Medo de aranhas


Trauma de motos, pois ela viu seu gato ser atropelado por uma moto quando tinha 3 anos[i]


Gostos

●Tocar piano
●Comprar sapatos
●Whisky
●Cigarros
●Dinheiro
●Vestidos longos
●Cor vermelha e preta
●Frutos do Mar
●Teatros
●Consertos Musicais e Orquestras
●Observar as estrelas
●Inverno
●Chuvas
●Perfumes
●Está com a razão
●Seus amigos
●Beijos demorados
●Gatos

Desgosta

●Doces
●Calor excessivo
●Praias
●Biquínis
●Ser criticada
●Chorar
●Ser rejeitada
●Circos
●Cervejas
●Crianças
●Cachorros
●Estar errada
●Ser subestimada

Profissão
Empresária

É novo na cidade ou já mora tem algum tempo ?
Ela já mora na cidade faz algum tempo, sua família se mudou para Silver Valley quando Lizy tinha 4 anos.

Conhecia Lady Chermont? Como soube de sua morte? Frequenta ou já frequentou a boate Fantasy? Conhece alguém que trabalha ou frequenta o local?
●O que ela conhecia de Lady Chermont era o que as pessoas contavam, ela só se viram uma vez e só trocaram palavras como "Olá prazer Elizabeth" ou "Olá prazer Lady Chermont".
●Ela soube da morte de Lady por Charlie seu amigo que comentou sobre a morte dela.
●Nunca frequentou a boate ela foi ao local apenas uma vez para buscar seu amigo Charlie.
●Sim, Charlie.

O que te tira do controle ?
Ser ameaçada

Responda

[i]Mataria alguém e esconderia o corpo?

Se ela quisesse matar alguém ela mandaria alguém para matar, não sujaria suas mãos.

O que faria se achasse um corpo?
Ligaria para a polícia, para não ser uma suspeita da morte da pessoa encontrada.

Se visse alguém cometendo o assassinato de algum conhecido ou desconhecido, o que faria?
Ela sempre foi ensinada a não se meter nos assuntos que não era de sua conta, então ela iria embora e fingir que não havia visto nada.

Qual a possibilidade em ser o assassino de Lady Chermont? O que teria contra ela?
É uma possibilidade alta, pois Lady sabia de seus segredos e Elizabeth sentiria-se ameaçada por ela saber de algo que ela luta para esconder.

Se você conhecesse o assassino, mas gostasse dele, quais atitudes tomaria?
Ela não o entregaria para a polícia, iria ajuda-lo a se livrar de qualquer prova que o incriminasse, e caso a polícia já tenha descoberto quem é o assassino ela iria ajudar o assassino fugir seja do país, cidade, continente, etc.

“Sabemos” que Lady conhecia os segredos mais obscuros de uma grande porção da cidade e utilizava disso para conseguir o que queria:

Qual seus maiores segredos?


Lady sabia? Alguém além dela sabia? Quais as chances de alguém descobrir?
●Sim, Lady tinha conhecimento dos segredos de Elizabeth.
●Sim, a mãe de Elizabeth sabe de seus segredos.
●Pouquíssimas, Elizabeth se livrou de qualquer pista, prova ou rastro que pudesse dar o indicio da existência de seus segredos.

Como reagiu quando percebeu que alguém estava revelando os segredos da lista que Lady fizera?
Ela ficou nervosa e assustada, ela ficou com medo de que os seus segredos pudessem ser revelados.

Seria capaz de quê para proteger o seu segredo?
Qualquer coisa que fosse necessário para esconde-los e protege-los.

Família


Patricia Ann "Patt" Hill ● 61 anos ● Mãe ● Advogada ● As duas tem uma ótima relação, sempre tiveram, elas são como amigas contam tudo uma para outra, as duas dividem os mais horríveis dos segredos. As duas tem personalidades similares deve ser por isso que se dão tão bem, elas diferentes das outras mães e filhas não discutem nem brigam, nunca tiveram motivos para isso. A mãe de Lizy mora com ela e sempre que ela chega do trabalho as duas ficam conversando sobre assuntos aleatórios enquanto bebem seus Whisky's caros.● Vou enviar o segredo por MP.


Robert England Grant Jr ● 63 anos ● Pai ● Empresário ● Apesar de Elizabeth não ser tão apegada ao pai eles se davam bem, tirando as discussões que eles tinham por Robert ser um pai muito protetor e ciumento e não deixar nenhum menino se aproximar da filha eles tinham uma boa relação. Robert era um homem divertido por isso Lizy adorava ficar com o pai pois ela sempre se divertia quando estava com ele, os dois tinham opiniões e gostos em comum por isso manter uma conversa longa com seu pai não era algo difícil, Elizabeth sente muito a falta de seu pai e as vezes ela chora por não ter ele por perto. ● Robert era um livro aberto não possuía segredo algum.

Deseja par? Deseja hentai, caso eu adicione?
●Sim
●Caso você adicione, sim.

Ficaria com alguém do mesmo sexo que você, caso eu vá adicionar?
Eu acho que sim, mulheres não faz bem o tipo dela, mas acho que ela ficaria com uma se senti-se atraída por ela.

Algo mais?


Caroline Hadid Moriarty ● 23 anos ● Melhor amiga ● Fotografa ● As duas tem uma relação de irmãs, as vezes elas discutem por ter personalidades e opiniões diferentes, mas essas discussões não abalam sua amizade, as duas conversam todos os dias, não tem um dias que as duas ficam sem conversar, sempre que Caroline precisa de ajuda Lizy a ajuda e visse versa.


Charlie Soileau ● 24 anos ● Melhor amigo ● Modelo ● Os dois são inseparáveis, tudo que um puder fazer pelo outro eles vão fazer sem hesitar. Charlie é um cara divertido por isso Elizabeth adora passar o tempo com ele, sempre que os dois estão juntos eles se divertem muito. Apesar de Elizabeth ter que as vezes dar um sermão para ele por ele ser um pouco imaturo e sem noção eles se dão muito bem.

Está ciente de que seu personagem poderá vir a óbito?
Agora estou


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...