~MissLanaBanana

MissLanaBanana
I don't Care
Nome: Murderes »♥« Hunter »♥« Little Liar »♥« Gangster »♥« Little Monster
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Love Daddy- Interativa


Postado

Love Daddy- Interativa



My Daddy is Eros

Nome
América Lannister Turner

Idade
20 anos

Data de Nascimento
11 de Junho

Aparência

Cabelos castanhos escuros, médios que vão até a altura de seus ombros, são ondulados desde sua raiz até suas pontas, América possui uma franja padrão arredondada que cobre a região de sua testa quase que inteira. Uma pele clara e macia, sempre muito hidratada. Seu rosto triangular e pálido, sendo suas bochechas um pouco rosadas dando uma beleza natural para ela. Sua sobrancelhas sempre feitas são finas e possui uma tonalidade castanha clara, que combina perfeitamente com seus olhos azuis claros celeste, ela possui um nariz afinado, seus lábios são largos, finos e rosados, o que deixa ainda mais bonito seu sorriso. Com 1,68 de altura América não esbanja um corpo escultural e chamativo, seus seios e glúteos são medianos, sua cintura é afinada e suas pernas são torneadas.













Zooey Deschanel

Nacionalidade
Americana

Personalidade

América é muito Cautelosa, é normalmente meticulosa ao ponto do perfeccionismo e, apesar de procrastinar, ela pode sempre ser confiada para que um trabalho seja feito dentro do tempo desejado. América leva suas responsabilidades a um nível pessoal, e constantemente faz tudo o que for possível para exceder as expectativas e encantar os outros.
Ela possui uma tendência de subestimar suas conquistas e, enquanto sua bondade é normalmente respeitada, as pessoas mais cínicas e egoístas podem acabar tirando vantagem da dedicação e humildade de América para sobrecarregá-la de trabalho e depois receber os créditos. América precisa saber quando dizer não e se impor, se quiser manter sua confiança e entusiasmo.
América é muito altruísta, ela vive pensando nos outros antes de pensar em si mesma, mas isso não significa que ela pensa em todo mundo antes dela, estamos falando de pessoas que tem intimidade e são próximos a América como amigos, família, etc. América vive colocando as necessidades das outras pessoas acima das suas, desde pequena ela é assim, na escola por exemplo na fila da cantina ela deixava todo mundo passar na sua frente.
Ela é muito sensível, muito mesmo, tem que medir muito bem as palavras e as atitudes que se tem com ela pois ela se magoa muito facilmente, ela chora facilmente, ela chora por tudo, ela chora por causa de um filme, chora por causa de uma música, chora de raiva, de tristeza, chora por medo, resumindo ela chora por tudo. Por ser muito sensível América é sentimental, ela tem uma facilidade enorme para demonstrar seus sentimentos as pessoas diferente das pessoas que gostam de se isolar e guardar seus sentimentos para si mesmos, ela também tem uma facilidade muito grande para expressar o que sente, ela sempre está descobrindo novas formas de se expressar, ela se preocupa muito com as pessoas seu sentimentalismo e tanto que quando ela vê alguém triste ela fica triste porque a tristeza dessa pessoa afeta ela de alguma maneira.
Uma garota extrovertida que tem uma facilidade enorme para se enturmar e fazer novos amigos, ela não tem vergonha, isso é um fato verídico, onde América vai ela conversa com todo mundo tenta se enturmar com todo mundo, conhecer as pessoas e quem sabe fazer novas amizades. América é muito divertida, sempre fazendo brincadeiras com todo mundo e contando piadas, nos momentos certos claro, ela vive rindo, parece que ela só sabe rir, as vezes ela ri alto, pois tem uma risada escandalosa o que chega a ser engraçado. América é do tipo de pessoa que dança quando toca musicas animadas não importa onde esteja, que canta embaixo do chuveiro e faz todo mundo ri com suas histórias hilárias e acontecimentos vergonhosos que ela já passou.
América é uma pessoa meiga, por isso sempre evita a dureza e a violência, prefere resolver tudo na paz, ela é muito gentil, sempre muito educada tratando a todos com respeito e educação raramente trata alguém com falta de educação, e se um dia ela tratar é porque a pessoa merece, ela vive ajudando as pessoas seja no que for, ela adora ajudar as pessoas, sempre foi uma grande qualidade de América.
América é uma garota calma, muito calma, ela nunca eleva a voz, América sempre está com o tom de voz baixo e calmo, ela não se irrita e nem se estressa facilmente, e se por algum milagre ela se irritar ela não vai ter uma reação exagerada ela não vai gritar, bater, xingar, humilhar, quebrar as coisas, etc, ela só vai ficar calada e emburrada num canto, quando ela está brava ela prefere ficar sozinha, ficar isolada por isso muitas das vezes se tranca no quarto. América é uma garota tranquila, ela não gosta de lugares agitados como festas, baladas, e esse tipo de coisa, ela faz mais o estilo caseiro, prefere a companhia de um livro ou de um filme do que música alta e pessoas dançando, América não gosta de ficar se estressando com problemas diários ou por coisas fúteis, ela gosta de deixar as coisas fluir naturalmente sem sua intervenção, na boa na paz.
Ela é muito positiva e otimista, nunca vê as coisas pelo lado negativo, ela prefere não ver o lado negativo, ela sempre gosta de pensar positivo ter esperança mesmo que a provabilidade seja pequena, América vê os erros e os problemas nunca como um castigo da vida ou do destino, mas como uma lição, por maior que seja o problema América nunca vai pensar negativo, ela só vai observar os pontos positivos as coisas boas e como isso poderá ser bom depois para ela. Muitas vezes ela vai de cara no chão, por voar alto demais, de acreditar demais, se iludir com algo impossível, mas ela não liga de cair as vezes.
Apesar de ser essa pessoa gentil e doce América é uma garota manipuladora, que induz outras pessoas e cria acontecimentos que influencia as opiniões de maneira sutil, levando as pessoas a pensar que as conclusões que elas tiram são mais lógicas, não percebendo que suas razões foram "agendadas" de maneira cognitiva para que chegassem ao que ela queria. Por América ser uma pessoa muito convincente e ter bons argumentos ela consegue manipular as pessoas e seu jeito gentil e carismático ajuda muito na sua arte da manipulação.
Ela também é ciumenta, mas ela não admite que é, ela prefere dizer que só não gosta que chegue perto, respire o mesmo ar, que abracem que toquem, nas coisas, nas pessoas que são dela ou que ela acha que são dela.

Gosta

-Livros, seus gêneros de livro favorito são os de drama e romance
-Chá
-Animais
-Conhecer novas pessoas
-Sorrisos
-Fotografias antigas
-Filmes antigos, ela ama filmes em preto e branco e seu filme favorito é Lolita.
-Arte, principalmente pinturas.
-Pintar quadros, ela pinta quadros desde os seus 13 anos
-Consertos musicais e óperas
-Borboletas
-Cigarros
-Cor branca e preta
-Chocolate
-Outono, sua estação favorita
-Comprar sapatos

Não gosta

-Calor e frio excessivo
-insetos, exceto as borboletas
-Conflitos
-Mentiras
-Traições
-Chorar
-Café
-Comidas apimentas
-Carnes(Ela é vegetariana)
-Filmes e livros de terror e suspense
-Musicas de rock e rap ou Hip-Hop
-Bebidas alcoólicas

Qualidades
Extrovertida/Calma/Gentil/altruísta

Defeitos
Muito sensível/Ciumenta/Manipuladora/Dramática

Manias

Morder os lábios


Fechar os punhos quando está com dor


Fazer biquinho quando está chateada ou quando está brava


Mexer no cabelo


Vícios

Chá


Chocolate


Cigarros


Segredos
Ela já foi presa por desacato e por dirigir embriagada, isso é vergonhoso para ela por isso ela não bebe e odeia bebidas alcoólicas.

História

América nasceu em Los Angeles, Califórnia, ela viveu em sua cidade natal até os seus 9 anos, pois depois da morte de seu pai, América e sua mãe se mudaram para Nova Iorque para morar com sua vó, que como a mãe de América também é viúva, e com sua tia, que é uma mulher solteirona. Foi em Nova Iorque, na escola que ela estudava com 11 anos que ela descobriu seu talento para arte, no caso seu talento para pintar quadros principalmente pessoas. Desde seus oito anos América era apaixonada por objetos antigos, como fotografias, roupas, músicas, filmes, etc, com o tempo essa paixão foi aumentando tanto que ela coleciona, fotografias antigas, dos anos 70 ou 80, discos, filmes e roupas.
Quando América completou 18 anos ela foi morar em Paris, França, para cursar a faculdade de artes, ela junto com uma amiga dividiram um apartamento que ficava perto da faculdade que as duas cursavam. América em toda sua vida só teve dois relacionamentos, e nas duas relações o motivo por terem acabado foi a traição, por parte dos garotos. Essas duas desilusões foram o bastante para ela não entrar em nenhum relacionamento mais e só focar em sua faculdade e seu trabalho, sim ela trabalhava, trabalhava num museu como restauradora e conservadora de peças.

Família


Josephine Turner Boreanaz/ 39 anos/ Professora de história
A relação entre elas é de muito respeito, nunca vão ver as duas se tratarem com falta de educação ou ofendendo uma a outra, elas são muito unidas sempre que uma precisa de ajuda ou está passando por uma situação difícil elas se unem para enfrentar juntas o problemas. América é muito carinhosa com sua mãe, vive abraçando a mesma, dizendo o quanto a ama, etc. Elas tem uma relação de amigas, América sempre conta tudo á ela, claro oculta algumas informações porque América pode considerar ela uma de suas amigas, mas acima disso ela é sua mãe.



Charlie Weber Lannister/39 anos/ professor de ciências
América via seu pai como um herói, sempre que ela caia de bicicleta ou da árvore que eles tinham na casa antiga ele que ia colocar o curativo e dizer que ia ficar tudo bem para ela, ela adorava ficar ao lado dele pois ele era "o pai divertido" ele que sempre brincava com ela e ajudava ela no dever de casa, as melhores lembranças de América são as lembranças em que seu pai está junto. Ela sempre antes de dormir ela reza para ele e depois conversa com ele, ela sempre diz que está com saudade e que ela iria cuidar de sua mãe e que ia ficar tudo bem. No dia 12 de agosto (Dia da morte de seu pai) ela chora e fica isolada, mesmo que ela tente fingir que está tudo bem e tente segurar o choro ela não consegue pois a saudade que ela sente sempre vai ser maior.


Medos/Traumas/Fobias

-Tanatofobia ou tantofobia — medo da morte ou de morrer;

-Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão;

-Ela possuí medo de insetos

-Medo de répteis e anfíbios

Deus

( ) Dionísio

( ) Ares

( x) Eros

( ) Hermes

O que acha sobre as garotas serem levadas como serviçais
Ela acha um ato horrível, tirar de garotas de suas vidas e rotinas, de seus estudos e empregos para servir pessoas contra sua vontade. Ela acha uma ação desumana e machista, na opinião dela teria outras maneiras de encontrar serviçais para eles sem tirar de garotas seus direitos, como contratando empregadas ou diaristas ou sei lá qualquer coisa que não fosse uma ação desumana e egoísta.

Como conheceu a Lara
No mesmo dia que América chegou na mansão ela conheceu Lara, América estava com raiva e chorando e Lara ficou conversando com ela até América se acalmar, quando América se acalmou as duas foram devidamente apresentadas e começaram a falar sobre assuntos aleatórios.

Relação com Lara
Desde quando América chegou mansão ela gostou de Lara, ela não sabe se foi porque ela foi a primeira pessoa que ela conversou na Mansão ou porque ela é um enigma humano, que se faz de durona e rebelde só para esconder seu lado tímido e carinhoso. América considera Lara uma de suas amigas, na verdade considera ela a irmã que nunca teve e talvez que nunca terá, Lara é a pessoa na mansão que ela mais se dá bem e tem mais intimidade. América adora conversar com Lara, com ela nenhum assunto fica entediante como parece ser.

Relação com o seu Deus
Apesar de Eros ser um Deus reservado e calado América sempre tenta se aproximar dele, as vezes ela pode até invadir um pouco o espaço dele, fazendo algumas perguntas invasivas ou algo do tipo, mas ela não faz por mal é porque América conversa muito até demais e as vezes as palavras escapam de suas bocas sem sua autorização. América admira Eros por ser um Deus gentil e agradável, diferente dos outros Deuses e também diferente dos caras que ela conheceu, deve ser por isso que ela se apaixonou tão facilmente por ele, o que fica bem claro com as indiretas e atitudes que ela toma. América adora conversar com ele, sobre qualquer assunto pois para ela qualquer assunto fica interessante ao lado dele, ela vive conversando com ele sobre os livros e filmes de romance que ela lê e vive conversando sobre o amor.

Relação com outros Deuses

Dionísio- Um dos deuses que ela não tem muita afinidade e prefere que seja assim, pois América é uma garota muito sentimental que chora muito facilmente e qualquer coisa a deixa magoada e fica difícil ter uma amizade com um Deus que não liga e não se importa com o sentimento das pessoas. Ela prefere manter distância dele, apesar dele ser um Deus extrovertido e bem sociável, o tipo de pessoa que América iria amar fazer amizade porém seu ego faz com que América prefira manter longe qualquer vínculo com ele.

Ares- Ele tem tudo para América odiá-lo ele é nervoso, explosivo, agressivo e cruel, mas América não odeia ele, não podemos dizer que eles são melhores amigos e essas coisas pois isso seria mentira, mas eles não são inimigos mortais, eles só tem uma boa convivência, América o trata com muito respeito e educação, algumas vezes ela puxa assunto com ele, mas toma muito cuidado com o que fala para ele para não deixa-lo com raiva dela, pois a última coisa que ela deseja no momento é que ele a odeie.

Hermes-Um dos únicos Deuses que ela pode dizer que tem uma boa relação, ela adora as companhias de Hermes e adora conversar com ele, ela não sabe se é porque ele tem uma boa lábia ou sei lá, mas as conversas que eles tem são super interessantes e divertidas, apesar de gostar de Hermes e te-lo como seu "amigo" ela não se deixa enganar por seu rostinhos juvenil e inocente, ela sabe que ele é um garoto travesso por isso não confia tanto assim nele. América adora ouvir os conselhos de Hermes por ele ser um bom conselheiro, e sempre que ela está precisando de algum conselho ela o procura.

Relação com as meninas
Vai depender das meninas, pois ninguém é capaz de agradar todo mundo e não vai ser ela a primeira. Com algumas garotas ela se dá bem, tem elas como irmãs, sempre que elas precisam de ajuda América ajuda elas mesmo que isso prejudique ela, ela não pode dizer que protege elas pois América nem consegue proteger a si mesma que dirá as meninas, América se diverte muito quando está na companhia delas pois uma é mais divertida que a outra e uma tem histórias mais divertida e mais interessante que a outra. Já com outras garotas ela tem uma relação de respeito e educação, só conversa com elas por conviver com elas.

Roupas

Casual







Formal







Sair











Pijama





De Banho







íntima







Fantasia



Baile





Inverno







Casa

Quarto


Closet


Banheiro


Como reagiria-se

Se Apaixona-se
Ela agiria normal, normal entre aspas, porque ela iria ficar jogando algumas indiretas para a pessoa por quem ela se apaixona-se, para ver se ela entende-se de uma maneira indireta que ela está apaixonada por essa pessoa, mas tirando isso ela agiria normalmente, tentaria disfarça um pouco e não criar falsas esperanças para não se iludir mais uma vez.

Descobrisse que seu Deus está apaixonado por você
Ela ficaria muito surpresa muito mesmo, mil e uma coisas iriam passar na sua mente, seus sentimentos e emoções iriam se misturar ela ficaria feliz mas estaria chorando, e sua primeira ação seria beija-lo.

Ele te Maltrata-se
América se magoa facilmente, sua primeira reação seria chorar, ela ficaria magoada e assustada e também surpresa pois ela nunca esperaria isso dele. América se trancaria em seu quarto e ficaria lá chorando. Ela ficaria com muita raiva depois, se afastaria um pouco de seu Deus e não falaria com ele por um tempo.

Ao descobrir que vai ser levada como serviçal
Ela ficaria chocada e com raiva, diria que "ninguém a levaria a lugar nenhum, pois ela tem sua vida, seu trabalho, sua faculdade ela não pode abandonar tudo para satisfazer caprichos de ninguém". América iria de qualquer maneira resistir para não ser levada e choraria de raiva.

É virgem ?
Sim

Algum animal de estimação?

Blue Jeans, um cachorrinho de 8 meses da raça samoieda


Algum Objeto Valioso?

Um broche Camafeu Ouro Velho Rosa que foi dado de presente á ela por seu pai


Tatuagem
América não possui tatuagens, tem certo medo de faze-las.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...