~EllaArmy

EllaArmy
Nome: Ella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Blow a Kiss Fire a Gun


Postado

Ficha - Blow a Kiss Fire a Gun

> Ficha Integrantes :

Nome: Eller Carter Lee

Data de nascimento: 12/01/1992

Idade: Ocidental - 24 anos / Oriental - 25 anos

Cidade e país natal: Montreal, Canadá

Sexualidade: Heterossexual

Personalidade: (detalhada)

Ela é afobada e apressada, pelo contrário, sabe que na vida tudo exige um certo tempo, por isso é persistente. Envolvem-se no projetos que acredita, sempre com muito pé no chão. Amadureceu cedo e acha que têm que dar conta de suas coisas sozinha, sem pedir ajuda. Sabe que nada cai do céu e que mesmo tendo seus familiares de quem desconfia, precisa contar consigo mesma. Um pouco tímida no dia-a-dia e não gosta muito de falar sobre suas próprias emoções, apesar de ser ótima e fiel. Sensual e sagaz, consegue oque quer das pessoas usando seu corpo e truques, para conseguir o que quer ou quem quer. Consegue perceber quando pode usar seu jogo de manipulação, para atrair alguém, fazendo a pessoa dar oque ela tanto quer ou para vira o jogo a favor de si mesma. Provocadora e desafiadora, gosta de provocar as pessoas, para testar os limites de cada um. Sempre se desafiando, mostrando as pessoas do que é capaz de fazer, para chegar a onde quer. Gosta de mimar com carinho as pessoas que ama e as protege a todo o custo.

Ela é visionária. Consegue ter ideias e enxergar além da imaginação e vai atrás disso. Pé no chão, quando tem algo a dizer para alguém ou sobre algo, a mesma diz e não esconde seus pontos de vista de ninguém. Com seus amigos, é sempre sincera e engraçada, gosta de vê-los rir e sorrir para ela, mas não esconde seu lado frio e sarcástico, pois todos a aceitam do jeito que é.

Com as pessoas mais velhas, age de maneira educada e respeitosa sempre, mas sabe quando precisa ser arrogante, pois trata as pessoas do mesmo jeito que é tratada por elas. Mas sabe se por em seu lugar, quando a repreendem, mas se a mesma está certa, coloca seu orgulho à frente de tudo. Age de maneira meiga com quem merece esse lado, é arrogante quando precisa ou mesmo não querendo ser, ela não consegue segurar. Seu temperamento é curto, mas sabe ser paciente quando é preciso. É rígida com ela mesma e com as outras pessoas ao seu redor. Ela respeita o espaço de todos, assim como espera que respeitem o dela.

Quando sente falta dos pais, não costuma falar com ninguém, pois sabe que vai acabar chorando e desabafando com qualquer pessoa. Por isso não costuma chorar em público, pois não gosta de demonstrar fraqueza ou carência na frente de ninguém. Não sabe lidar com emoções fortes ou se abri com qualquer pessoa, por ser muito reservada quando se trata de seus sentimentos, por isso, usa seu sarcasmo e frieza como defesa, para ninguém desconfiar de seus verdadeiros sentimentos. Eller só costuma demonstrar carência e tristeza perto de seu irmão mais novo, Henry, pois confia nele.

Determinada e carismática, sempre corre atrás do que quer, respeita todos ao seu redor, mesmo sendo arrogante as vezes, sabe ser meiga quando quer ou com quem merece, sempre está fazendo as pessoa rirem e sorrirem. Gosta de ser fofa e tímida com os fãs, pois os ama muito e sente que deve tudo a eles, por estar onde está hoje.

Apelidos:

Carter - Apelidada assim por seus familiares maternos. Por ser o sobrenome de sua mãe, e por ela parecer com a mesma em muitos aspectos - ela gosta do apelido - Todos a chama assim.

K - Irmão mais novo. Por todos a chamarem de Carter, seu irmão caçula queria ter um apelido que apenas ele pudesse chama-la daquela maneira, então, abreviou o sobrenome/apelido da irmã, para K - ela gosta do apelido - Apenas o irmão mais novo, as integrantes e amigos próximos a chamam assim.

Doce - Ex-namorado - Ele a chamava assim, pois apenas ele conseguia fazê-la se sentir frágil e meiga, apenas com um olhar, pois o mesmo sabia usar a carência e fraquezas de Carter contra ela. Assim a chamando de Doce - Ela gosta do apelido, mas após o término do relacionamento, ele a chama assim para irrita-la e para fazê-la sentir falta dos dois. - Apenas ele pode chama-la assim.

Gosta:

* Pessoas divertidas
* Ler muitos livros
* Ficar em um canto tocando seu violão
* Brincar com seus dois cães.
* Irritar seu irmão mais novo
* Irritar a equipe inteira, antes de cada show ou performance
* Cantar a primeira música que vem a cabeça em voz alta
* Fazer as pessoas sorrirem e rirem com ela
* Imitar as outras integrantes
* Ser meiga e tímida com os fãs
* Ir a praia de Busan
* Gosta de proteger as integrantes, principalmente da maknae

Desgosta:

* Pessoas irritantes
* Lugares fechados ou escuros
* Pessoas superficiais
* Pessoas mimadas ou que querem chamar atenção
* Pessoas egocêntricas
* Filmes de romance
* Flores
* Tirem sua liberdade
* Que imponham limites nela
* Música clássica
* Odeia ser obrigada a fazer oque não quer
* Não gosta que maltratem seu irmão, as meninas de seu grupo e seus fãs.

Medos/fobias:

* Lugares escuros
* Insetos
* Claustrofobia
* Aracnofobia
* Medo de errar
* Trauma de flores
* Medo de palhaços
* Medo de ser esquecida
* Tanatofobia (Medo da morte)

Hábitos/Manias:

Hábitos - * Acordar cedo
* Faz exercícios todas as manhãs
* Andar de skate por todos os lugares
* Costuma levar seu violão para todos os lugares
* Costuma treinar por 19 horas por dia
* Costuma compor suas músicas das 22h até 3h da madrugada
* Irritar a equipe inteira, antes de qualquer show ou performance
* Gritar pelo camarim antes de cada concerto
* Ler muitos livros
* Tocar o violão que sua avó lhe deu
* Assistir filmes de comédia ou terror
* Praticar muitos esportes
* Dançar qualquer tipo de música
* Compor e produzir suas músicas
* Imitar cada integrante quando está entediada

Manias - * Morder o lábio inferior quando está ansiosa ou envergonhada
* Tremer pé quando está nervosa
* Estralar os dedos quando perde a paciência
* Bufar quando está com raiva
* Erguer a sobrancelha direita quando está desconfiada de algo ou acha algo estranho

Inseguranças:

- Tem medo de errar e não conseguir concertar
- Tem de não conseguir cuidar de seu irmão
- Tem medo de ter uma recaída com seu ex-namorado, pois ainda o ama.

História:

Nascida em 12 de janeiro de 1993, em Montreal, Canadá. Eller sempre foi um bebê tranquilo e dorminhoco. Criada por Lilian Carter, uma pianista que estava iniciando sua carreira em teatros por toda a América do Norte, ela era uma grande musicista. Enquanto o pai da pequena, o senhor Lee Alex era pintor e desenhista. Alex no momento em que Eller nasceu, havia acabado de fundar sua própria escola de artes, onde ensinaria crianças e jovens a se expressarem através da arte, assim como ele. Eller cresceu em meio a muito amor e cultura, tinha todo amor e carinho de seus pais por ser a única filha do casal.

Em seus 4 anos de idade, viu sua mãe tocar o piano que havia no escritório da mesma, e quando sua mãe Lilian viu sua pequena filha a observando, decidiu senta-la ao seu lado para aprender duas ou três notas, mas como esperado por sua mãe, a pequena só sabia martelar as teclas do piano com suas pequenas mãos, ainda era muito jovem para aprender, mas continuava se encantando a cada dia mais pelo instrumento. Enquanto seu pai a ensinava a desenhar simples curvas e retas, mas a pequena Eller, só sabia bagunçar e se lambuzar nos grande recipientes de tinta que seu pai guardava em seu estúdio particular em casa. A pequena conforme foi crescendo, entendeu que seu pai queria ensina-la a se expressas de maneira diferente, mas nada a impedia de arrancar sorrisos de Alex - seu pai - quando usava suas pequenas mãos para ajuda-lo a pintar as paredes do estúdio.

Aos 7 anos se tornou aprendiz de sua mãe que se tornou uma pianista famosa, Lilian agora fazia concertos por toda a América do Norte e agora na Europa, e sempre que permitiam levava Eller para assistir aos seus concertos, assim encantando cada vez a jovem que, desde seus quatro anos, queria ser igual a mãe, uma grande musicista. Enquanto seu pai vivia ensinando seus alunos a pintarem e desenharem, assim fascinando Eller, e a ensinando a se expressar cada vez mais, através das artes.Eller se sentia dividida entre o mundo de sua mãe e mundo de seu pai, eram artes expressadas de formas diferentes, mas a pequena queria continuar aprendendo sobre tudo que os pais faziam. Mas naquele mesmo ano nasceu Henry, o irmão caçula de Eller, à quem a pequena amava e protegia.

Mas quando Eller completou 10 anos, infelizmente Eller e Henry perderam seus pais em um terrível acidente de carro, onde os dois estavam voltando de seu aniversário de casamento de 7 anos, e acabaram sofrendo uma batida contra um caminhão. Eller com 10 anos e Henry com apenas 3 anos, foram obrigado pela justiça a irem morar com seus avôs paternos. Eles não conviveram muito com a família de seu pai, pois Alex havia se mudado para o Canadá com Lilian, antes da mesma ficar grávida de Eller. Desde o acidente Henry e Eller foram criados por seus avós paternos na cidade de Seul na Coréia do Sul.

Aos 15 anos, Eller decidiu que seria uma grande desenhista como seu pai, mas seu avô e irmão - Henry que já estava com 8 anos de idade - viram o potencial da jovem na música quando a ouviram rimar, cantar e tocar algumas notas das músicas de sua mãe falecida, e dois decidiram inscrevê-la em uma competição de música, onde Eller ficou em primeiro lugar. Através da competição, acabou sendo descoberta por um dos olheiros da empresa, assim sendo chamada para fazer uma audição. Após passar com vigor na audição, graças ao seu rap, se tornou trainee com 15 anos e está na empresa desde então.

Aparência: Descrição - Tem cabelo castanhos escuros, quase pretos, olhos grande e meio puxando, por conta de sua dupla nacionalidade, lábios grossos e médios, nariz fino e pequeno. Tem um corpo proporcional ao seu tamanho e peso que são 1,63 e 48kg. E por ir a academia duas vezes por semana.

Favoritos:

Cores favoritas : Preto, cinza, azul escuro e vermelho.
Número favorito : 10
Filme favorito : Constantine / Intocáveis / Cidades de Papel
Programa favorito : Weekly Idol / Running Man
Livro favorito : Quem É Você Alasca ? / Lua Azul - Imortais
Artista favorito : G-Dragon
Música favorita : Come Back Home - 2NE1 / Warning Sign - TEEN TOP
Comida favorita : Comida canadense
Cidade favorita : Toronto
Esportes favoritos : Vôlei, futebol e basquete
Objetos favoritos : Fones de ouvido e celular
Animal favorito : Raposa / Cães / Tigres
Séries favoritas : Supernatural, Friends, Teen Wolf, Under The Dome e The Walking Dead
Personagem favorito : Stiles Stilinski (Teen Wolf)
Solista favorito : Zion.T
Acessório favorito : Óculos escuros / máscaras pretas / Piercing / Anéis

Vicio? Se sim, quando e onde começou:

Cigarro - Ela fumou seu primeiro cigarro com 19 anos. Assim acabou se viciando
Doces - Quando era mais jovem, era viciada em doces, tanto que quase desenvolveu diabete.
Esportes - Quando era mais jovem, acabou passando por uma fase de obesidade infantil, e por isso deve de praticar muitos esportes, e acabou se viciando, pois não queria passar por aquilo novamente.
Tatuagens - Quando fez sua primeira tatuagem com 20 anos, acabou se viciando na dor, e todas as vezes que quer fazer uma nova, pede para Henry acompanha-lá, pois confia muito nele.

Nacionalidade: Dupla nacionalidade?:

[ ] Coreana [X] Coreana

[ ] Japonesa [ ] Japonesa

[ ] Chinesa [ ] Chinesa

[ ] Taiwanesa [ ] Taiwanesa

[X] Outro: Canadense

Família:

Irmão mais novo- Henry Carter Lee
18 anos

Aparência :



Relação intima

Personalidade : James sempre foi um pouco mimado por nossos avôs, mas nunca deixou isso subir a cabeça, é sempre bondoso ou gentil com as pessoas. Educado e carente, sabe demonstrar muito bem seus sentimentos, pois se expressa através de desenhos ou com o olhar meigo que tem. Está sempre ao lado de quem ama e ignora aqueles que o fazem mal.

Como o trata : O trato com carinho e devoção, pois ele sempre está ao meu lado, me protegendo, ou melhor, tentando me proteger e sempre cuidando de mim, desde que nossos pais faleceram. Ele é meu porto seguro, minha casa e meu melhor amigo.

Avó paterna - Lee Min Jin
67 anos

Aparência :



Relação ótima mas meio afastada

Personalidade : Super intuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser protetora demais ou desconfiada demais.
Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga quando precisam dela, mas sabe guardar muito bem o rancor e magoas.

Como a trata : Não paro muito em casa, então não a vejo muito, mas quando estamos juntas, cada momento é especial, pois ela é uma parte importante de minha vida, é a minha segunda mãe.

Avô paterno - Lee Neu Min
71 anos

Relação ótima mas afastada

Personalidade : Educado, sabe conversar e está sempre pronto para ouvir. Atencioso e carinhoso, está sempre se dedicando muito a família, pois os ama e não quer que passem por nenhuma dificuldade no futuro. Apoia as escolhas e sonhos, mas sempre pensa muito bem no futuro de seus netos, pois ele é muito racional.

Como o trata : Não paro muito em casa, então não o vejo muito, mas quando estamos juntos, cada momento é especial, pois ele é uma parte importante de minha vida, é a meu segundo pai.

Amigos:

Não era muito popular no colégio, e ela e seu irmão eram vítimas de preconceito por serem filhos de um pintor que todos julgavam ser louco por gostar de viver apenas de suas pinturas e por serem mestiços. Achavam que isso iria mudar na Coréia do Sul, mas apenas piorou, continuaram sendo vítimas de preconceito por serem mestiços. Mas Eller entrou para o grupo, parou de se sentir sozinha, como sempre se sentia no colégio.

BIGBANG - Todos os integrantes do grupo - Se conheceram quando Eller ainda era trainee e a mesma estava saindo de mais um treino cansativo, e assim que cruzou o corredor da empresa, os viu passar. Não se comunicaram na primeira vez, mas assim que os meninos ouviram a mesma cantar Haru Haru na segunda vez que se encontraram, decidiram assistir o ensaio da garota, assim se aproximando dela e assim a tornando sua pequena protegida. E são amigos muito próximos desde então.

Inimigos:

Sandara Park
32 anos
2NE1

Como aconteceu : Quando Eller estava em um relacionamento com G-Dragon, a mesma se sentia desconfortável com a amizade de Sandara com ele, mas logo passou, pois o mesmo pediu para que Carter esquecesse está insegurança, pois era apenas uma amizade. Mas após o término do relacionamento, Eller via Dara dar em cima de seu ex-namorado, então, acabou avançando na mesma e brigando feio com Sandara, no meio da empresa YG Entertainment. Assim começou a rivalidade entre elas.

Kim Hyuna
24 anos
4Minute

Como aconteceu : Ambas ainda não haviam se conhecido, pois Hyuna e Eller nunca se cruzavam em eventos ou premiações. Mas tudo começou quando Eller fez um comentário sobre a música solo Roll Dreep da rapper Hyuna. Disse que achava a letra egocêntrica e superficial. Quando a rapper soube deste tal comentário, não gostou e assim se iniciou a rivalidade entre as duas.

Como as trata : Se tratam de maneira afastada,mas as ambas já brigaram feio nas vezes em que se viram, quase atacando uma a outra, mas havia sempre alguém para impedir. Em lugares públicos como eventos, premiações ou em público ficam distantes uma da outra para não criarem um clima tenso entre elas e entre quem está ao seu redor. Mas quando estão próximas, ficam se provocando discretamente e testam uma o limite da outra.

Como entrou para a empresa : Rap, ela apresentou a música Moment 4 Life, da rapper Nicki Minaj.

Música que descreve ela, por que?: Stronger - Kanye West - Porquê ela quer ser sempre forte e evoluir mais a cada dia. Por fazer sempre da dificuldade a sua motivação. Está sempre se esforçando, se desafiando para evoluir e agradar aos outros ao seus redor e a si mesma, pois quer sempre mostrar do que é capaz.

Par: G-Dragon

Relação com par:

Se conheceram na empresa quando a Eller ainda era trainee. Quando Eller o viu gostou dele logo de cara. O mesmo não ficou para trás, se interessou pela garota quando a viu. Depois de uns anos, quando Eller estava com 20 anos, os dois já mantinham uma amizade forte, mas ela começou a gostar dele além da amizade, e ele sentia o mesmo, eles se relacionaram por um ano inteiro. Foi um relacionamento conturbado, pois os dois sentiam muito ciúmes um do outro, e acabavam brigando feio por isso, e a carreira os afastou muito. Mas tirando todas as coisas ruins, eram carinhosos e românticos um com o outro, gostavam de ficar a sós quase todos o tempo que podiam ficar juntos, os momentos entre quatro paredes eram os melhores para os dois, pois eles se concentravam apenas um no outro e esqueciam o mundo lá fora, assim mantendo um relacionamento instável, as vezes bom e as vezes ruim. Mas eles ainda mantém uma amizade saudável e íntima, mesmo possuindo sentimento vivo dentro de seus corações, e acabaram se reaproximando mais, pois gostariam de manter a amizade que tinham, mas seus sentimentos são tão fortes que acabam se envolvendo novamente.


Relação: Relação de amor e ódio. Os dois não se suportam no começo, mas conforme ele estuda a Eller, eles acabam se relacionando, mas acabou não dando certo e voltaram a se odiar, pois o motivo do término foi o ciúmes dos dois. Depois de alguns meses depois do término, ela sente ciumes dele e ele não fica muito atrás, pois ainda ama sua ex-namorada, os ataques de ciúmes dos dois são incontroláveis. Depois de alguns anos ele aprende a conviver e a gostar da personalidade forte e excitante dela que, sempre o deixou louco. E ela acaba percebendo que, sempre gostou do jeito abusado e provocante dele, e assim acabaram se reaproximar e voltam a conversar, durante a reaproximação, voltam a se amar como antes.

Obs : Eles tem uma música. Let's Not Fall In Love - Big Bang.

Motivo : Por ser uma letra que retrata nosso começo e nosso fim. Diz que eles não podem se apaixonar, mas mesma sabendo que iriam se machucar, quiseram arriscar ficar juntos.

º A sós : Quando estão a sós conversam, riem um com o outro e cantam juntos, eles fazem da música seu laço pessoal, gostam de sempre estar conectados. Ele a provoca usando a timidez da mesma contra ela, ele usa olhares para fazê-la ficar vermelha e frágil, assim deixando tudo mais fácil para conquista-lá mais, e Eller sempre usa a teimosia dele contra ele, para fazê-lo ficar vulnerável, para ela usar seu lado meigo contra ele, o fazendo esquecer da raiva. Mas entre quatro paredes, esquecem do mundo lá fora e se concentram um no outro

º Com amigos : Ficam juntos de todos os amigos, os respeitam e querem dar espaço as amizades em seu relacionamento, pois sabem que não podem ficar sempre juntos. Brincam, irritam seus amigos e o máximo que fazem na frente deles é mão dadas e abraços.

º Familiares : Sabem que alguns familiares são tradicionais e conservadores, então se comportam perto deles. Respeitam seus familiares, apenas andam de mãos dadas e dão abraços, assim evitando beijos na frente de todos.

º Com Integrantes : Ficam juntos de seus grupos, os respeitam, pois sabem que tem responsabilidades além de seu relacionamento, sabem que não podem ficar sempre juntos. O máximo que fazem na frente deles é mão dadas e abraços.

º Manager : Respeitam o manager, não ficam fazendo caricias ou graças na frentes dele, por respeitarem e se importarem com o manager. O máximo que fazem é ficar de mãos dadas e dar alguns abraços de vez em quando.

º Em público : Em público andam de mãos dadas e conversam sobre assuntos aleatórios. Não se beijam em público pois sabem que o povo coreano não aceita muito bem esse tipo de demonstração de amor em público. Então apenas se beijam no rosto e se abraçam para evitar os beijos.

Quer (Máximo 2)
(X)Hentai
()Ecchi
(X)Shoujo
()Nada

Modificações no corpo
()Corte o cabelo
(X)Pinte o cabelo
(X)Faça Tatuagens
(X)Coloque Piercings
()Tudo
()Nada

Permite que ela
()Fume
()Beba
(X)Tudo
()Nada

Sua Personagem é:
Virgem
()Sim
(X) Não

BV
( )Sim
(X) Não

Nome Artístico: Carter - Apelidada assim por seus familiares maternos. Por ser o sobrenome de sua mãe, e por ela parecer com a mesma em muitos aspectos. E porquê quer ter sempre um pedacinho de sua mãe em sua carreira, pois se não fosse por ela, Eller nunca teria se apaixonado pela música, então, leva o sobrenome de sua mãe como nome artístico, pois a mesma é sua maior inspiração.

Roupas: Here

Posição

() Main Vocal
() Lead Vocal
() Guide Vocal

(X) Main Dancer
() Lead Dancer
() Guide Dancer

() Main Rapper
(X) Lead Rapper
() Guide Rapper


Está ciente que seu personagem está em minhas mãos e que eu posso modificá-la as vezes?: Sim, mas caso queira modifica-la, me avise antes ^^

Algo para adicionar?:

Ela tem 6 tatuagens

http://jeitomulher.com.br/wp-content/uploads/tatuagens-feminina-nas-pernas.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/2f/a1/b8/2fa1b8bf49c35ca91117e1b7f9ee0804.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-oipB2AE_nAI/U0tHLc9-lmI/AAAAAAAAGTg/QlxE9S1pqv0/s1600/imagessignificadodatatuagemdeFECHADURA-significadodetatuagens.blogspot.com.jpg

https://40.media.tumblr.com/47ccba7cce4f972bbae2025fefafa15f/tumblr_n0l5jfUDCV1t7xwxqo1_500.jpg

http://meninadeatitude.com.br/wp-content/uploads/2015/01/tatuagens-femininas-na-costela-1.jpg

https://www.vaniday.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/01/tatuagem-feminina-saboneteira.jpg


Piercing : https://modanoquintal.files.wordpress.com/2013/05/tumblr_mg8136nww51qdtlqso1_1280_large.jpg

Ela tem 2 cães :

Nome : Percy (Macho)
Idade : 2 anos
Raça : Husky Siberiano
Aparência :



Nome : Bai (Macho)
Idade : 1 ano
Raça : Samoieda
Aparência :



Palavra-Chave: Bulletproof


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...