~EllaArmy

EllaArmy
Nome: Ella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Jogo de Reis ("Rebeldes")


Postado

Eleven VS Rebels

• Nome Completo: Eller Carter Lee

• Nome Completo em Hangul: 엘러 리 카터

• Aparência: Lee Chae Eun

• Personalidade:

Ela é afobada e apressada, pelo contrário, sabe que na vida tudo exige um certo tempo, por isso é persistente. Envolvem-se no projetos que acredita, sempre com muito pé no chão. Amadureceu cedo e acha que têm que dar conta de suas coisas sozinha, sem pedir ajuda. Sabe que nada cai do céu e que mesmo tendo seu irmão mais velho e amigos de quem desconfia, precisa contar consigo mesma. Um pouco tímida no dia-a-dia e não gosta muito de falar sobre suas próprias emoções, apesar de ser ótima e fiel. Sensual e sagaz, usa suas estratégias e sensualidade para os inimigos. A mesma acabou ficando boa nisso, pois pratica desde seus dezesseis anos, assim ela consegue oque quer das pessoas usando seu corpo e truques, para conseguir o que quer ou quem quer. Consegue perceber quando pode usar seu jogo de manipulação, para atrair alguém, fazendo a pessoa dar oque ela tanto quer ou para vira o jogo a favor de si mesma. Provocadora e desafiadora, gosta de provocar as pessoas, para testar os limites de cada um. Sempre se desafiando, mostrando as pessoas do que é capaz de fazer, para chegar a onde quer. Gosta de mimar com carinho as pessoas que ama e as protege a todo o custo.

Ela é visionária. Consegue ter ideias e enxergar além da imaginação e vai atrás disso. Pé no chão, quando tem algo a dizer para alguém ou sobre algo, a mesma diz e não esconde seus pontos de vista de ninguém. Com seus amigos, é sempre sincera e engraçada, gosta de vê-los rir e sorrir para ela, mas não esconde seu lado frio e sarcástico, pois todos a aceitam do jeito que é. Ela odeia receber ordens ou que imponham limites nela, gosta de se sentir livre e luta para tê-la sempre.

Com as pessoas mais velhas, age de maneira educada e respeitosa, mas não esconde seu jeito arrogante, pois trata as pessoas do mesmo jeito que é tratada por elas. Mas sabe se por em seu lugar, quando a repreendem, mas se a mesma está certa, coloca seu orgulho à frente de tudo. Age de maneira meiga com quem merece esse lado, é arrogante quando precisa ou mesmo não querendo ser, ela não consegue segurar. Seu temperamento é curto, por isso está treinando frequentemente, para não machucar ou acabar matando alguém de seu clã, mas sabe ser paciente quando é preciso. É rígida com ela mesma e com as outras pessoas ao seu redor. Ela respeita o espaço de todos, assim como espera que respeitem o dela.

• Opção Sexual: Heterossexual

• História — antes da escravidão:

Nascida em doze de Janeiro de mil novecentos e noventa e dois, em Montreal, Canadá, filha de um pai coreano e uma mãe canadense. Eller tinha uma vida que, muitos adorariam ter. Mas ela não. Seus pais militares respeitados, para as outras pessoas, aparentavam ser os pais do ano, amáveis, compreensivos, gentis e bondosos, mas por trás de toda essa imagem superficial, haviam dois monstros. Desde que a Eller mostrou sinais de anormalidade, seus pais a destrataram por se mostrar diferentes, mas os mesmos ainda não tinham certeza se sua filha era mesmo algo que poderiam julgar ser "anormal", mas eles continuavam a maltratando sempre. Até que um dia, quando a mesma completou cinco anos de idade, quando toda a família estava dormindo - incluindo Eller - a garota acordou e toda o seu quarto estava pegando fogo, a mesma não sabia o porquê, mas o fogo era alto e a fez se queimar. Seus pais acionaram a equipe de bombeiros, e após o fogo ser apagado, a equipe de paramédicos fora examinar Eller, pois segundo seus pais, a mesma havia se queimado com as chamas, mas quando os paramédicos examinaram a pequena menina, não havia nenhuma queimadura ou qualquer coisa do gênero. Eller estava intacta e sem queimaduras por seu corpo.

Quando a garota completou dez anos, ela e seu irmão mais novo Jared - seu irmão caçula de sete anos - sofreram muito com seus pais, eles os puniam quase todos os dias, por Eller ser anormal e Jared sofria por defende-la dos pais, mas algumas pessoas acreditavam ser por motivos sem sentido ou por bobagens de criança. O pai - Choi Alex Lee - Era o pior, ele os castigava, acorrentando os dois no porão de sua nova casa, e deixava ambos noites sofrendo com o frio e a escuridão da noite, pois o mesmo sabia que, a escuridão era oque seus dois filhos mais temiam na infância.

A adolescência da garota não foi muito diferente, de sua infância. As punições eram mais severas, os castigos pioravam a cada dia, e os estudos ? Ambos estudavam em tempo integral, e se em seus boletins escolares possuísse alguma nota ruim, por assim dizer, os dois irmãos eram castigados por seus pais - Mas conhecidos por seus filhos, como monstros - Isso não é vida, não é ? Mas, em seus dezesseis anos de idade e Jared com treze anos, decidiram juntos acabar com seu terrível sofrimento. O plano era, roubar o carro de sua mãe e dirigir para bem longe daquele lugar, com o dinheiro do cofre e joias que poderiam ser vendidas por um preso alto o bastante, para ajuda-los a sobreviver por um certo limite de tempo. Mas antes de seguirem com o plano, Eller roubou algumas armas que seu pai havia escondido em alguns cômodos da casa.

Mas a garota sabia que nunca obteria paz se, não cortas-se tal mal pela raiz. Eller acabou assassinando seus pais, para não precisar fugir de ambos pelo resto de sua vida, a mesma odiaria ver seu irmão caçula voltar a sofrer, e não gostaria que o mesmo carregasse a morte de seus pais como um peso para resto de sua vida. Ela queria passar por toda aquela dor e sofrimento sozinha, sem a ajuda ou participação de Jared. Eller sabia que seria um perigo para aqueles que um dia amo, mas ela seria capaz de fazer qualquer coisa, para proteger a si mesma e a seu irmão caçula.

Então, naquela noite fria fugiram com o carro, roupas, dinheiros, joias e armas. Tudo oque tinha valor. Após Eller incendiar a casa com seus pais dentro, ligou para os bombeiros, em seguida correu ao encontro de seu irmão caçula. Dirigiram por muitos dias, e acabaram chegando à fronteira da Coréia do Sul, depois de muitas paradas em postos e roubando muitos mantimentos das lojas de conveniência. Mesmo se sentindo aliviada com o fato de não precisar ser castigada nunca mais, não queria passar fome ou dormir nas ruas com o único familiar que me restara para ela, então a garota resolveu iniciar uma vida de roubos, para pagar estudos para ela e seu irmão, e para que tivessem mantimentos e lugar para passarem as noites.

Mas quando a garota conseguiu estadia para ela e seu irmão, descobriu que uma corporação estava invadindo casas para examinar crianças, a procura de seres sobrenaturais ou humanoides. Jared estava com medo por sua irmã, não queria vê-la sendo levada. Ambos fugiram por anos, a garota matou muitos da tal corporação, mas quando completou dezenove anos, acabou sendo pega, quando ela e o irmão estavam chegando em seu pequeno apartamento. Eller foi levada e seu irmão, ela não sabe sobre seu paradeiro, mas a tal corporação a ameaça dizendo que não o deixaram ir, se a mesma não cooperasse com eles. Então para proteger o irmão, acabou se rendendo.

• História — após a rebelião:

A garota atualmente está com seus vinte e três anos, e continua presa nas mãos da Ordem, para proteger seu irmão, ela acata e faz oque eles a mandão fazer, não reclama ou reagi, pois sabe que não poderia fazer nada para tirar seu irmãos das mãos deles. Quando a rebelião entre Eleven contra Rebels havia começado, Eller não ficou apenas assistindo a queda de alguns e fortalecimento de outros. Ela começou a lutar ao lado dos seus. Quando percebeu que havia entrado em um meio perigoso, se esforçou mais e matava o dobro de pessoas que costumava matar antes, pois seu plano desde que entrou para os rebeldes, seria resgatar e proteger seu irmão caçula - Jared - e ela cumpriria está missão.

Eller não era muito de falar no começo, apenas respondia com arrogância e desdém, mas com o tempo permitiu que muitos se aproximassem dela, por se mostrarem confiáveis. Atualmente, ela se vê em meio de homens e mulheres iguais a ela, mas a mesma está sempre concentrada em dar o seu melhor para derrubar a Ordem e resgatar seu irmão, além de seus poderes, ela usa golpes de luta, para casos de emergência ou quando precisa ter combate corpo à corpo. A garota é determinada e ajuda no que pode, pois quer vencer.

A mesma aprimorou em anos, algo que já satisfazia os rebeldes, mas para ela, teria que sempre se superar mais e mostrar que era uma das melhores, mostrar que ninguém seria capaz de derruba-lá. Ela se tornou uma verdadeira máquina, ela aprendeu a controlar seus poderes, e luta contra a Ordem ao lado dos rebeldes, mas também costuma seduzir os inimigos para mata-los depois, pois gosta de tortura-los para se vingar por terem pego seu irmão caçula. Ela queria uma vida normal para ela e Jared, mas como daria isso para seu irmão caçula se, não o tem ao seu lado.

• Ser Sobrenatural — Humanoide: Sobrenatural

• Poderes [máx. 2 / para sobrenaturais]: Poder da fênix (Link que explica o poder : https://protocolosx.wordpress.com/2009/06/27/forca-fenix/) e poder vampiro (Sugar o poder de outros sobrenaturais)

• Deformação / Mutação do Corpo [máx. 2 / para humanoides]: -

• Família: Irmão mais novo- Jared Carter Lee
19 anos

Aparência :



Relação intima

Personalidade : James sempre foi um pouco mimado por nossos avôs, mas nunca deixou isso subir a cabeça, é sempre bondoso ou gentil com as pessoas. Educado e carente, sabe demonstrar muito bem seus sentimentos, pois se expressa através de desenhos ou com o olhar meigo que tem. Está sempre ao lado de quem ama e ignora aqueles que o fazem mal.

Como o trata : O trato com carinho e devoção, pois ele sempre está ao meu lado, me protegendo, ou melhor, tentando me proteger e sempre cuidando de mim, desde que nossos pais faleceram. Ele é meu porto seguro, minha casa e meu melhor amigo.

• Por quê quis se rebelar?: Para salvar o irmão caçula da Ordem. Desde que a garota fora pega por está corporação, ele pegaram seu irmão e o mantém prisioneiro, para terem o poder de ameaçar a garota, pois se ela não cooperasse, matariam seu irmão. Então desde que a rebelião teve início, a mesma entrou apenas para salvar e proteger Jared - irmão caçula - Mas com o tempo, começa a lutar pelos seus também.

• Aceitou a proposta 'de primeira'?: Sim.

• Roupas [min. 4]:











• Favoritos [objetos]:

Bebida favorita : Jack Daniel's / Red Bull / Qualquer marca de Vodka
Cigarro favorito : Blue Ice / Black Devil
Objetos favoritos : Fones de ouvido e celular
Animal favorito : Fênix / Cachorros
Arma favorita : HK USP (são pares) / HK G36 / Facas
Acessório favorito : Óculos escuros / Tornozeleiras

• Odiados [objetos]:

Objeto que odeia : Tasers - Pois toda vez que quebra alguma regra ou é agressiva com um dos sentinelas, acaba levando um choque de Taser

• Estilo: Estilosa swag, mas confortável. Gosta de jaquetas de couro pretas e jaquetas com tecido confortáveis e leves. Moletons de cores escuras como preto, cinza e violeta. Camisetas de mangas longas e curtas. Calças jeans e pretas rasgadas nos joelhos, jeans skinny e algumas vezes usa saias ou vestidos. Sobretudo pretos e cinzas, camisetas xadrez grandes e com estampas de terror ou lisas. Tênis de cano alto pretos e cinzas. Acessórios que sempre usa são óculos escuros, pulseiras e bonés. Gosta de usar roupas com tons escuros.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...