~EllaArmy

EllaArmy
Nome: Ella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - N.A.P - Interativa.


Postado

― Informações Básicas da Personagem ―
» Nome completo* « Eller Tuan

• Hangul (Coreano)*: 엘러 투안
• Hanja (Chinês)*: 埃勒疃
• Kanja (Japonês)*: Ellerのトゥアン

» Apelido* « (Diga quem deu, o porquê e se gosta ou não do apelido)

Fly - Apelidada assim por seu Pai - Por possuir um espírito muito livre e expressivo, Raymond decidiu chama-lá de Fly, para combinar com sua personalidade forte e espírito leve, por Eller sempre correr atrás dos seus sonhos e deixar sua paixão ser expressada através de seus trabalhos, pois desde pequena sempre fora muito decidida, mas prezava por sua liberdade de expressão, física e emocional acima de tudo. Por essas qualidades, fora apelidada de Fly, para que todos saibam que ela consegue voar através de seus sonhos. - Ela gosta do apelido - Todos podem chama-lá assim.

Sese (Se pronuncia Sési) - Apelidada assim por por Mark - Por todos a chamarem de Fly, Mark queria ter um apelido que apenas ele pudesse chama-la daquela maneira, então, usou o nome da geração da irmã, abreviando para Sese - Ela gosta do apelido - Apenas família e amigos próximos a chamam assim

Big Mama - Irmão mais novo - Por todos a chamarem de Fly e descobrirem sobre seu apelido Sese, seu irmão mais novo queria ter um apelido que apenas ele pudesse chama-la daquela maneira, então, a chama de Big Mama por sempre estar lá para cuidar e protege-lo como uma mãe, pois a mesma desde que Joey nasceu o amo desde o primeiro dia, pois sempre ajudou sua mãe a cuidar dele desde recém-nascido - Ela gosta do apelido - Apenas Joey pode chama-lá assim.

Butterfly - Apelidada assim por sua mãe - Por Eller sempre se mostrar delicada e elegante desde pequena, a mesma fora apelidada assim por ter traços delicados, mas que sabe muito bem a onde quer chegar com seus talentos. Sua mãe por sua vez, perceberá que a filha desde que nasceu trouxa a beleza da música e artes para sua vida, assim como cada um de seus filhos. Para a senhora Tuan, Butterfly significa os lados belos da personalidade de Fly - Ela gosta do apelido - Apenas sua mãe pode chama-lá assim.

Angel - Apelidada assim por Kylie e Leila (Filhas de Tammy) - A primeira tatuagem de Eller fora duas asas no ombro, fizera tal tatuagem por ter um apelido relacionado a voar, e como suas sobrinhas por sua vez sempre foram espertas e observadoras, lhe deram outro apelido para que combinasse com as asas. Kylie e Leila sempre foram apegadas a Fly, que por sua vez ama roubar a atenção de ambas as garotinhas, então para que pudessem demonstrar carinho por sua tia, a chamam de Tia Angel - Ela gosta do apelido - Apenas suas sobrinhas.

Doce - Ex-namorado - Ele a chamava assim, pois apenas ele conseguia fazê-la se sentir frágil e meiga, apenas com um olhar, pois o mesmo sabia usar a carência e fraquezas de Fly contra ela. Assim a chamando de Doce - Ela gosta do apelido, mas após o término do relacionamento, ele a chama assim para irrita-la e para fazê-la sentir falta dos dois. - Apenas ele pode chama-la assim.

» Idade* «
• Ocidental*: 24 anos
• Oriental*: 25 anos


» Data de nascimento* « 10/01/1993


» Nacionalidade* « Americana
• Cidade Natal*: Los Angeles
• Dupla Nacionalidade: ---

» Tipo Sanguíneo* « B positivo

» Signo* «
• Ocidental*: Capricórnio
• Oriental*: Galo

» Peso* « 49kg
» Altura* « 1,63

» Orientação Sexual* « Heterossexual

» Idiomas Que Fala* « (Coloque o porquê aprendeu, se a pronuncia é boa e o nível de fluência)

• Idioma nativo*: Inglês
• Coreano*: Fluente - Aprendeu pois sempre quis seguir uma carreira em Seul, por ter mais oportunidades lá.
• Outros:

Mandarim - Fluente - Por ser uma língua importante para os coreanos, e por seus pais serem Taiwaneses
Tailandês - Fluente - Aprendeu para conseguir compreender uma nova cultura.
Japonês - Fluente - Aprendeu por gostar da cultura, e de suas formas de arte com animes e mangás japoneses
Espanhol - Intermediário - Está aprendendo para se comunicar com os futuros fãs, e um dia cantar usando tal idioma

― Informações Pessoais da Personagem ―
» Personalidade* « Ela é afobada e apressada, pelo contrário, sabe que na vida tudo exige um certo tempo, por isso é persistente. Envolvem-se no projetos que acredita, sempre com muito pé no chão. Amadureceu cedo e acha que têm que dar conta de suas coisas sozinha, sem pedir ajuda. Sabe que nada cai do céu e que mesmo tendo seus familiares de quem desconfia, precisa contar consigo mesma. Um pouco tímida no dia-a-dia e não gosta muito de falar sobre suas próprias emoções, apesar de ser ótima e fiel. Sensual e sagaz, consegue oque quer das pessoas usando seu corpo e truques, para conseguir o que quer ou quem quer. Consegue perceber quando pode usar seu jogo de manipulação, para atrair alguém, fazendo a pessoa dar oque ela tanto quer ou para vira o jogo a favor de si mesma. Provocadora e desafiadora, gosta de provocar as pessoas, para testar os limites de cada um. Sempre se desafiando, mostrando as pessoas do que é capaz de fazer, para chegar a onde quer. Gosta de mimar com carinho as pessoas que ama e as protege a todo o custo.

Ela é visionária. Consegue ter ideias e enxergar além da imaginação e vai atrás disso. Pé no chão, quando tem algo a dizer para alguém ou sobre algo, a mesma diz e não esconde seus pontos de vista de ninguém. Com seus amigos, é sempre sincera e engraçada, gosta de vê-los rir e sorrir para ela, mas não esconde seu lado frio e sarcástico, pois todos a aceitam do jeito que é.

Com as pessoas mais velhas, age de maneira educada e respeitosa sempre, mas sabe quando precisa ser arrogante, pois trata as pessoas do mesmo jeito que é tratada por elas. Mas sabe se por em seu lugar, quando a repreendem, mas se a mesma está certa, coloca seu orgulho à frente de tudo. Age de maneira meiga com quem merece esse lado, é arrogante quando precisa ou mesmo não querendo ser, ela não consegue segurar. Seu temperamento é curto, mas sabe ser paciente quando é preciso. É rígida com ela mesma e com as outras pessoas ao seu redor. Ela respeita o espaço de todos, assim como espera que respeitem o dela.

Quando sente falta de seu pai, não costuma falar com ninguém, pois sabe que vai acabar chorando e desabafando com qualquer pessoa. Por isso não costuma chorar em público, pois não gosta de demonstrar fraqueza ou carência na frente de ninguém. Não sabe lidar com emoções fortes ou se abri com qualquer pessoa, por ser muito reservada quando se trata de seus sentimentos, por isso, usa seu sarcasmo e frieza como defesa, para ninguém desconfiar de seus verdadeiros sentimentos. Eller só costuma demonstrar carência e tristeza perto de seus irmãos mais novos, pois confia neles.

Determinada e carismática, sempre corre atrás do que quer, respeita todos ao seu redor, mesmo sendo arrogante as vezes, sabe ser meiga quando quer ou com quem merece, sempre está fazendo as pessoa rirem e sorrirem. Gosta de ser fofa e tímida com os fãs, pois os ama muito e sente que deve tudo a eles, por estar onde está hoje.

» História* «

Nascida em dez de Janeiro de mil novecentos e noventa e três, em Los Angels, Califórnia EUA. Meus pais possuíam duas filhas antes de mim, e meu pai torcia por um menino, mas assim que nasci o amor que ele planejava sentir pelo menino que tanto esperava, acabou aumentando e sendo totalmente e inteiramente meu. Após meu nascimento, minha mãe acabou ficando gravida novamente de meu irmão Mark Tuan, o mesmo e eu temos apenas meses de diferença, mas sempre agimos e nos tratamos como se fossemos gêmeos, essa era a opinião de nossos pais, mas ao meu ver Mark e eu além de irmãos somos melhores amigos.

Grace a mais velha sempre cuidou de mim e tentou me mimar, mas nenhuma de suas atitudes e tentativas de mimos superavam os d minha mãe, pois a mesma sempre esteve presente até mesmo em cada segundo do meu desenvolvimento, enquanto meu pai me motivava a dar passos, tentava me ensinar a falar e entre outras coisas. Ele sempre foi assim esse pai incrível. Alguns anos depois, quando estava com meus dois anos de idade, dando passos de cada vez, falando de forma enrolada, eu conheci a música e a dança em um dia qualquer em Los Angeles. Durante um tempo após assistir as aulas de dança de uma academia perto de nossa casa acabei me encantando pelos passos e principalmente pela melodia que os movimentos dos dançarinos acompanhavam, era algo mágico.

Aos quatro anos de idade, todas as vezes saia do colégio junto de meu irmão Mark, nós saíamos rapidamente do local após o período de aulas e íamos assistir as aulas de dança na mesma academia, estávamos realmente apaixonados pela dança e pela música. Enquanto nós observávamos, o professor de dança acabou descobrindo sobre nossos olhares diários através da vitrine da academia, então em um dia qualquer ele nos convidou para participar de uma de suas aulas, como sempre assistíamos conseguíamos decorar alguns passos e treinávamos em casa, para apresentar a nossa família, assim deixando nossos pais felizes e os mesmos nos motivaram a entrar nesta academia mesmo muito jovens.

Aos dez anos de idade eu ajudava minha mãe a cuidar de meu irmão mais novo Joey de quatro anos. De manhã estudava, a tarde ia para academia, no meio deste mesmo período do dia ia para meus cursos de produção e composição que deram inicio desde meus oito anos junto de meu irmão Mark, mas o mesmo apenas fazia seu curso de composição, e durante a noite me divertia com a família inteira reunida, mesmo com a saída de minhas irmãs de casa, pois ambas dez e nove anos mais velhas do que eu. Enquanto corria com minha vida mesmo muito nova, possuía o apoio de minha família em tudo que fazia ou decidia fazer futuramente, assim como meu irmão também.

Aos meus treze anos, soube de alguns testes que a empresa BigHit Entertainment estava fazendo em Los Angeles, para encontrar talentos fora da Ásia, e durante esses testes eu acabei me arriscando. Durante os teste acabei passando, mas havia um único problema, meus pais não queriam permitir minha saída de minha cidade natal, para começar a morar na Coréia do Sul sem a supervisão deles. Após uma conversar entre o CEO da empresa e meus pais através de uma chamada de vídeo, o mesmo explicou que eu ficaria no dormitório para os trainees da empresa, onde teria estadia e mantimentos, além de ser próximo da empresa, então através desta conversa eles permitiram minha viagem. Desde então comecei a treinar na empresa desde os treze anos, enquanto meu irmão Mark após quatro anos, veio para Seul treina na empresa JYP Entertainment aos dezessete anos. Mesmo estando em empresas adversárias, mantemos nossa relação como sempre.

» Gostos* «

* Pessoas divertidas
* Ler muitos livros
* Ficar em um canto tocando seu violão
* Brincar com seu cão.
* Gosta de estar perto de seus irmãos mais novos
* Irritar seus irmãos mais novos
* Ler pois sente que a leitora estimula sua criatividade para compor e produzir
* Tocar em seu violão, músicas que compôs para seus pais
* Gosta de mimar e roubar a atenção de suas sobrinhas, pois é muito apegada á elas
* Gosta de compor no meio da madrugada, pois é quando tem mais inspiração
* Gosta de esportes, então pratica todo os tipos desde pequena, por isso passa boa parte do tempo na academia
* Gosta de cuidar do seu corpo, pois é vaidosa quando se trata de suas curvas corporais
* Fazer exercícios todas as manhãs, como correr e alongamento para não perder sua flexibilidade
* Irritar a equipe inteira, antes de cada show ou performance, para tirar a tensão
* Gosta de conversar com os garotos mais novos, pois gosta de protege-los e aconselhar em seus relacionamentos
* Cantar a primeira música que vem a cabeça em voz alta
* Fazer as pessoas sorrirem e rirem com ela
* Imitar as outras integrantes
* Ser meiga e tímida com os fãs
* Ir a para Los Angeles pois se sente bem estando com a família inteira
* Gosta de proteger as integrantes, principalmente a maknae.

» Desgostos* «

* Pessoas irritantes ou falantes demais, Fly gosta de silêncio quando quer se concentrar em algo, mas quando não está fazendo nada, acaba entrando na bagunça
* Lugares fechados ou escuros demais
* Odeia quando tocam no violão dela, pois fora seu pai quem a presenteou, por isso não deixa ninguém tocar nele
* Pessoas superficiais
* Pessoas mimadas ou que querem chamar atenção
* Não gosta muito de estar perto de pessoas preguiçosas, pois se sente entediada
* Pessoas egocêntricas
* Filmes de romance
* Flores, apenas flores brancas como Lírio que é seu favorito
* Tirem sua liberdade, pois sempre prezou muito por ela
* Que imponham limites nela
* Música clássica, mesmo amando tocar piano, música como em violino não são suas favoritas, ela admira os musicistas clássicos, mas não se vê nesta área da música
* Odeia ser obrigada a fazer oque não quer
* Odeia quando atrapalham quando quer treinar, produzir e compor
* Não gosta que maltratem sua família, seu grupo e seus fãs, pois sempre fora muito protetora com as pessoas que ama.

» Qualidades* «

* Honesta
* Determinada
* Meiga
* Sensual
* Protetora
* Engraçada
* Visionária
* Sincera
* Aventureira
* Responsável
* Desafiadora
* Gentil
* Leal
* Calorosa

» Defeitos* «

* Arrogante
* Impulsiva
* Temperamental
* Inconsequente
* Manipuladora
* Instável
* Reservada
* Apaixonada

» Habilidades* «

* Fazer rimas improvisadas
* É muito habilidosa com B-Boy por conta da flexibilidade que tem
* Dançar estilo livre, hip-hop e dança de rua
* Compor músicas de todos os gêneros, por possuir uma criatividade grande
* Decorar as coreografias com muita facilidade
* Desenhar caricaturas e mangás
* Esportes de todas as modalidades
* Tem facilidade para produzir músicas por ter sempre ter estudado sobre a área desde muito jovem
* Consegue fazer manobras radicais no skate
* Cuidar de crianças, pois cuidou de seus irmãos desde que os mesmo nasceram
* Produzir músicas, pois é formada em produção e composição.
* Flexibilidade em todas a partes de seu corpo

» Inabilidades* «

* Alcançar notas altas
* Cozinhar
* Andar de bicicleta
* Seguir o conceito fofo, pois segundo a mesma, ela não tem aegyo.

» Hobbies* «

* Ler muitos livros
* Assistir filmes de comédia ou terror
* Praticar muitos esportes
* Dançar qualquer tipo de música
* Compor e produzir suas músicas
* Imitar cada integrante quando está entediada
* Tocar violão, quando está chateada ou com raiva
* Produzir músicas e compor de acordo com seu humor

» Passatempos* «

* Produzir músicas no violão antes de oficializa-lá no estúdio da empresa
* Compor músicas de acordo com seu humor, quando liga para suas sobrinhas costumas compor músicas divertidas, assim como encontra seu ex-namorado costuma compor músicas com um toque de melancolia.
* Ir para academia para se manter em forma, costuma passar 3 horas no local
* Praticar ginástica ou esportes para preservar sua flexibilidade
* Treinar em seu tempo livre, para ter certeza que esta preparada para performar
* Praticar seu rap para aprimora-ló e evoluir ainda mais.

» Hábitos «

* Acordar cedo
* Faz exercícios todas as manhãs
* Andar de skate por todos os lugares
* Costuma treinar por três horas na academia, para não perder sua flaxibilidade
* Costuma levar seu violão para todos os lugares
* Costuma treinar por 19 horas por dia
* Costuma compor suas músicas das 23h até 4h da madrugada
* Irritar a equipe inteira, antes de qualquer show ou performance
* Gritar pelo camarim antes de cada concerto
* Costuma ficar até tarde na empresa treinando ou compondo e produzindo na sala de gravação.
* Antes de seus treinos, costuma invadir a sala de prática do EXO, para abraça-los.
* Ligar para Mark quando tem pesadelos, oque acontece frequentemente, pois a mesma sofre com insônia crônica. Liga para seu irmão mais novo (Mark) pois sempre tiveram uma conexão forte.

» Manias* «

* Morder o lábio inferior quando está ansiosa ou envergonhada
* Tremer pé quando está nervosa ou irritada
* Estralar os dedos quando perde a paciência
* Bufar quando está com raiva
* Erguer a sobrancelha direita quando está desconfiada de algo ou acha algo estranho
* Rir com a palavra pabo, pois sempre chamou Mark deste jeito quando eram jovens.

» Medos* «

* Lugares escuros
* Insetos
* Medo de errar
* Medo de palhaços
* Medo de ser esquecida

»Traumas «

* Trauma de flores. Após o falecimento de sua avó, não gosta de estar perto de flores coloridas, apenas das brancas que fazem com que ela lembre do jardim de sua avó

» Fobias «

* Tanatofobia (Medo da morte)
* Claustrofobia
* Aracnofobia

» Doenças «

* Insônia crônica. Por consumir muita cafeína, acabou desenvolvendo tal doença.

» Alergias «

* Pó
* Carne de porco
* Amendoim
* Nozes
* Gatos
* Mofo

― Coisas a mais da Personagem ―
»Fatos* «

* É irmã mais velha de Mark do grupo GOT7
* Seu quarto tem pilhas e pilhas de livros
* Seu bias entre todos os grupos que é fã é o Ilhoon do BTOB
* Possuí duas tatuagens em homenagem aos seus pais
* É fã da CL (2NE1) e Jay Park
* Passa em uma cafeteria 5 vezes por dia, pois ela é uma amante do café expresso
* Sofre com insônia crônica que possuí desde os 7 anos
* É fumante
* Seu diretor, roteirista e animador favorito é Tim Burton
* Possuí sete tatuagens no total, quatro delas são em homenagem a seu pai, mãe, irmãos e sobrinhas.
* Gosta de olhar para o céu enquanto escuta música
* Não gosta de tocar em um violão que não seja o dela
* Come tudo que seja comestível
* Odeia quando as integrantes pedem para conhecer Mark, pois sente muito ciúmes deles
* É próxima de Jackson do grupo GOT7, se conheceram através de Mark
* Leva seu skate para todos os lugares que vai.
* Odeia chorar em público
* Mantém contato com seus colegas da antiga academia de dança onde treinava quando era jovem
* Ama estar com a família, em sua cidade natal, pois se sente bem lá
* Odeia flores, não suporta estar perto ou sentir cheiro de qualquer flor
* Gosta de estar perto dos fãs quando pode.
* Não consegue passar um dia sem praticar algum esporte
* Odeia quando atrapalham seus treinos
* Tem uma pequena queda pelo Lay do grupo EXO
* Não gosta que toquem no violão dela.

»Curiosidades* «

* Gosta de lugares calmos para pensar
* Toca violão, piano, guitarra, bateria e gaita profissionalmente
* Gosta de filmes de terror e comédia
* É uma das melhores em rap freestyle
* Tem uma cicatriz na barriga, pois quando criança caiu de skate, enquanto aprendia a andar. Não sente vergonha em mostra-lá para ninguém.
* Ama os atores : Johnny Depp, Adam Sandler, Jim Carrey e Orlando Bloom
* Ama filmes de terror, quando era criança sonhava em fazer uma festas inspiradas em personagens de terror
* Já foi flagrada saindo de uma cafeteria junto ao Lay do grupo EXO, mas segundo ela, não estavam fazendo nada demais.
* Uma das coisas que ela mais gosta de fazer é andar ao lado do mar
* A cor favorita é preto
* Gosta de dormir com pouca roupa
* Não arruma a cama, após levantar

» Grupos que gosta* «

* EXO
* BIGBANG
* BTOB
* WINNER
* IKON
* 2NE1
* BTS
* Monsta X
* 4Minute
* Sistar
* Black Pink
* Seventeen
* UP10TION
* ASTRO
* 2PM
* Block B

» Grupos que desgosta «

* A Pink
* B.A.P - Ela não desgosta dos integrantes como pessoas, mas sim de suas músicas e conceitos
* 24K
* Topp Dogg
* Miss A
* Laboum
* SNSD

» É BV «
( ) Sim
(X) Não

» É BVL «
( ) Sim
(X) Não

» É virgem «
( ) Sim
(X) Não

» Favoritos* « (No máximo 5 para cada)
• Seriado: Teen Wolf, Supernatural, The 100 (É apaixonada pelo Bellamy Blake), The Big Bang Theory e The Walking Dead
• Desenho animado: Paranoman, Coraline e o Mundo Secreto, O Mundo Estranho de Jack, A Noiva Cadáver e Frankenweenie
• Programa: Weekly Idol, Running Man, Roommate, Infinite Challenge e The Return of Superman
• Filme: O Lar das Crianças Peculiares, Sombras da Noite, Constantine, Amizade Desfeita e Edward Mãos de Tesoura
• Cor: Preto, vermelho, cinza, azul turquesa e grafite
• Número: 10, 19, 08, 23 e 17
• Objeto: Óculos escuros, máscara preta, anéis, piercing e pulseira
• Outro: Seu diretor, roteirista e animador favorito é Tim Burton

― Contatos da Personagem ―
» Familia* «

Irmãos : Grace Tuan - 32 anos - Fotografa / Tammy Tuan - 29 anos - Arquiteta / Mark Tuan - 24 anos - Idol / Joey Tuan - 20 anos - Universitário.

Não se vêem á um mês, excluindo Mark, pois ambos se vêem duas vezes a cada semana.

Os trato com carinho e devoção, pois sempre estão ao meu lado, me protegendo, ou melhor, tentando me proteger e sempre cuidando de mim, desde que nossos pais faleceram. Eles são meu porto seguro, minha casa e meus melhores amigos. Mas não nos vemos muito, pois os mesmo moraram em Los Angeles, EUA, apenas vejo Mark pelo mesmo e eu termos os mesmos sonhos. Nos vemos uma vez por mês, por conta de minhas ocupações com a agência, mas quando os visito passeamos por nossa cidade natal, brincamos e conversamos sobre tudo, pois cada momento com eles é especial.

Sobrinhas : Kylie Tuan - 9 anos - Estudante / Leila Tuan - 5 anos - Estudante

Não se falam a uma semana.

As trato com amor e diversão, estamos sempre nos divertindo juntas quando vou para Los Angeles. Por Mark sempre levar os garotos do GOT7 conosco para casa de nossos pais, eles acabam querendo roubar atenção de minhas sobrinhas, mas nunca conseguem pois estou sempre disposta a diverti-las mais, pois sinto ciumes de ambas. Quando estamos juntas, passeamos pela praia, pelos parques, vamos a minha antiga academia para visitar meus antigos professores e brincamos juntas sempre. Elas são meus maiores vícios.

Pais : Raymond Tuan - 57 anos - Paisagista / Dorine Tuan - 55 anos - Desenhista

Não se vêem á um mês

Os trato com amor e respeito, eles sempre foram minhas maiores inspirações para tudo que faço e decido fazer. Eles para mim são meus maiores motivos para estar ons estou hoje, pois sempre lutaram comigo. Não entendo como posso ter pais e irmãos tão inspiradores e motivadores ? Eles são os melhores e os artistas que modelaram a minha vida, me inspiraram desde a primeira palavra, me motivaram desde o primeiro passo e me iluminaram em toda essa minha trajetória até aqui. Sempre que os visito, passo o dia inteiro com eles, para no período da tarde ficar com meus irmãos e sobrinhas, a noite nos reunimos todos juntos para contar as novidades. Eu os amo e respeito muito seus conselhos e decisões.

» Amigos* «

GD e T.O.P [BIGBANG] - 28 anos - Idol - Fly trabalhava em uma pequena cafeteria próxima da empresa YG, pois a mesma se recusava a depender pelo resto de sua vida as custas de seus avós maternos, então para que não se sentisse tão dependente deles. Começou a trabalha na cafeteria aos 16 anos, assim que fora emancipada por seus avós, os mesmos a ajudaram a comprar um pequeno apartamento, mas a mesma em seguida começou a trabalha para se sustentar sozinha, por ser muito independente. Um dia quando GD e T.O.P saíam da empresa de mais um dia de gravação de seus novos álbuns solos em 2010, e por acaso passaram em frente a cafeteria para chegar até o carro de GD, mas assim que se aproximaram do estabelecimento, ouviram Eller cantar e tocar no violão a música Haru Haru do grupo de ambos, JiYong e Seunghyun ficaram encantados pela voz da garota, reverter a música para um rap lento e calmo. No dia seguinte, Eller estava na correria para chegar ao aeroporto a tempo para encontrar seu irmãos e irem visitar sua família, e sem perceber atendeu a mesa onde GD e T.O.P estavam sentados, ficou chocada de primeira pois os achava pessoas incessíveis. Conversaram por um tempo, a amizade foi crescendo e ambos mantem um laço muito forte atualmente, dizem serem amigos íntimos para aqueles que perguntam.

Baekhyun, ChanYeol, Lay e Xiumin - Eller após sair da empresa, corria para o ponto de ônibus onde costumava esperar o transporte, e o mesmo se localizava perto da empresa da SM Entertainment. A garota caminhava todos os dias ou até mesmo corria para o ponto de ônibus, com seus fones de ouvidos no último volume e sempre entretida com alguma música dançante ou até mesmo triste. Em um dia qualquer enquanto cantarolava a música Wolf versão chinesa pelas ruas, acabou esbarrando em Baekhyun, que estava acompanhado de ChanYeol, Lay e Xiumin, fazendo com que ambos caíssem em um efeito dominó. Eller pensou que eles seriam rudes e grosseiros, mas foram gentis e amigáveis, eles conversaram durante o caminho para o ponto de ônibus onde acompanharam Fly, construíram uma amizade forte e duradoura, atualmente são muito próximos.

Mino [WINNER] / B.I [IKON] / Bobby [IKON] - Eller corria pelas ruas para chegar ao aeroporto, pois o aniversário de 52 anos de seu pai seria no dia seguinte e a mesma precisava chegar rápido em Los Angeles, e ela e sua mãe, com a ajuda de seus irmãos organizaram uma pequena festa caseira apenas para a família. Enquanto Fly corria, acabou esbarrando em Mino e ambos se chocaram com uma certa força, deixando ela um pouco tonta. Eller foi ajudada por Mino, que estava acompanhado de B.I e Bobby, ambos estavam saindo do treino que faziam para a participação no MV do grupo Epik High. Assim que Eller levantou acabou desconectando seu fone do seu celular e revelando a música que estava ouvindo, BORN HATER, fazencom com que todos sorrissem, por saberem que uma trainee estava os apoiando e gostava de suas vozes. Então, desde aquele dia veem conversando sobre diversas coisas, atualmente mantem uma amizade duradoura e íntima por terem se conhecido na época em que ambos ainda eram trainees.

BTS - Fly os conheceu quando ambos chegaram a empresa, eles eram novatos e Eller conhecia a movimentação e as atividades que a empresa exigia dos trainees, e para a sorte da mesma, era uma das melhores nos quesitos rap e dança. Jimin e V foram os primeiros a se tornarem próximos de Eller, pois a mesma era a última a sair da sala de treino dos trainees no andar de baixo, em seguida começaram a chegar se aproximar um de cada vez e fizeram amizade com facilidade por ainda serem muito novos. Mantém uma amizade forte atualmente, mesmo que eles tenham debutado antes dela, mas Eller não liga para tal bobagem, pois sente orgulho de todos eles, os trata como irmãos mais novos e mais velhos.

» Inimigos «

Taeyeon
27 anos
SNSD

Como aconteceu : Após o término de seu relacionamento com Baekhyun, alguns meses depois ele começou um relacionamento com Taeyeon, a mesma ligou para Eller para dizer que não queria vê-lá perto de Baek, então ambas começaram a discutir por telefone, até o dia em que Fly fora visitar seus amigos do grupo EXO na SM Ent. acabou cruzando com Taeyeon no corredor das salas de prática, assim resultando uma discussão feia, que acabou resultando em ataques físicos, no meio da tal briga entre as duas, foram separadas por Baekhyun e SuHo. Eller fora acalmada por Baekhyun, em seguida o mesmo a levou para casa, deixando Taeyeon enciumada e com raiva da garota, resultando em sua rivalidade.

Sandara Park
32 anos
2NE1

Como aconteceu : Quando Eller e Sandara nunca se deram bem, dês de o momento em que se viram, mas Eller sempre se deu bem com as outra integrantes do grupo de Dara, menos com a mesma, pois ambas não gostavam da personalidade uma da outra. Mas após um evento especial, o grupo de Fly estava prestes a fazer uma performance, após a descida do grupo do palco, Eller ouviu Dara comentar sobre a performance, e eram comentários negativos, então, ambas acabaram brigando feio, em meio ao evento, mas acabaram sendo interrompidas por GD antes de um provável ataque. Assim começou a rivalidade entre elas.

Como as trata : Se tratam de maneira afastada,mas as ambas já brigaram feio nas vezes em que se viram, quase atacando uma a outra, mas havia sempre alguém para impedir. Em lugares públicos como eventos, premiações ou em público ficam distantes uma da outra para não criarem um clima tenso entre elas e entre quem está ao seu redor. Mas quando estão próximas, ficam se provocando discretamente e testam uma o limite da outra.

» Relação com as outras integrantes* «

Está sempre sendo cuidadosa e protetora, não a chamam de mãe e nem nada do tipo, pois a Eller sabe ser arrogante e fria quando quer ou quando está de mau-humor. Trata todas bem, por serem as únicas pessoas que a aceitam do jeito que é. Ela respeita o espaço pessoal de todas, assim como espera que repeitem o dela também. Mas mesmo sendo ranzinza algumas vezes, consegue compensar com diversão e descontração quando o clima esta tenso entre as integrantes, mas algumas vezes as discussões envolvem ela.

» Relação com a/o Manager* «

Os trata com respeito, diversão e esta sempre querendo quebrar a tensão entre eles, gosta de fazê-los rir, para se esquecerem um pouco da agenda do dia-a-dia, pois gosta de ver todos relaxados e se divertindo sempre com oque fazem. Sabe que todos se esforçam muito para levar o grupo ao auge da fama, então os agradece com graça e respeito, sempre sendo divertida, mas quando precisa dar conselhos ou criticar algo, não tem medo de dizer, pois sabe que assim ajudará todos a evoluírem juntos.

» Relação com a Staff* «

Os trata com respeito, diversão e esta sempre querendo quebrar a tensão entre eles, sabe que todos se esforçam muito para levar o grupo ao auge da fama, então os agradece com graça e respeito, sempre sendo divertida, mas quando precisa dar conselhos ou criticar algo, não tem medo de dizer, pois sabe que assim ajudará todos a evoluírem juntos.

» Como trata os fãs em todo e qualquer tipos de evento* «

Normais : Tímida, meiga e carismática. Sempre que escuta elogios acaba ficando vermelha e tímida demais, assim sorrindo sem parar e sem palavras para responder ao elogio. Os faz rir e quando pedem faz aegyo, pois dizem que tenho aegyo, mas só mostra para os fãs. Quando os fãs lhe dão cartas, ela lê todas, e as guarda em uma caixa dourada, pois cada carta para ela é especial, são palavras e sentimentos de fãs que ela respeita muito.

Fanáticos : Mesmo com um pouco de receio, os trata bem e com carisma alto. Quando os mesmo a chamam nas ruas, por exemplo quando está saindo da empresa junto do grupo, a mesma olha e acena para eles para mostrar que os ouviu. Sempre que os encontra nas ruas, aeroportos e outros lugares, não despreza ou ignora nenhum deles.

Sasaengs : Ela sente muito receio, pois sabe que os mesmo podem chegar a serem agressivos, então tenta manter uma distância aceitável para ela, mas mesmo sentindo medo tanta ser carinhosa e divertida com eles, pois não gosta de deixar nenhum fã decepcionado. Mas muitas vezes não se arrisca desta maneira.

» Como é em reuniões com a imprensa* «

Está sempre sendo educada e dá a atenção necessária, mas sabe que a mídia pode ser muito traiçoeira, pois já teve uma experiência com eles no passado. Apenas conversa um pouco e deixa que tirem algumas fotos, mas na maioria das vezes está sempre correndo para chegar à tempo em compromisso com e fora do grupo, pois costuma chegar atrasada em alguns deles. Mas quando é surpreendida pela mídia, apenas os ignora, pois sabe que só querem estragar sua imagem, mas nunca é rude ou mal educada.

» Como é em programas de variedade* «

Está sempre fazendo as pessoas rirem e conversa muito, pois mesmo aparentando se uma garota fria, é bem calorosa por dentro, gosta de sempre fazer as pessoas rirem com ela. Eller sempre tenta ser fofa, quando precisa deixar para os fãs sua mensagem de apoio ao grupo. Em entrevistas, ela gosta de conversar, mas algumas vezes não costuma falar muito, mas isso acontece raramente. gosta de fazer piadas e responder as perguntas sobre os álbuns, músicas, mv’s e conceitos do grupo.

― Vida amorosa da Personagem ―
» Nome do parceiro* « Baekhyun


» Como se conheceram* « Eles se conheceram quando Baekhyun entrou na empresa. Ambos se gostaram na primeira vez que se viram, mas começaram a demonstra ódio um pelo outro para mascararem tal sentimento. Eller sentia um pouco de cíumes de Baekhyun quando o via perto das garotas do SNSD, mas após alguns meses de aproximação e conversa, acabaram se beijando e se envolvendo por um tempo, mas assim que perceberam que seriam mais que amigos no futuro. Assim que começaram a se relacionar, Baekhyun recebeu ordens do CEO da SM, para namorar Taeyeon por conta de marketing, em troca ele não derrubaria os pontos máximos de Eller na empresa da BigHit, impedindo que a mesma não debutasse tão cedo, após entrar em contato com o CEO da empresa da mesma. Sem escolha e escolhendo salvar o sonho de Fly, terminaram o relacionamento e Baekhyun não contou a verdade desde então. Foi um relacionamento conturbado, pois os dois sentiam muito ciúmes um do outro, e acabavam brigando feio por isso, e a carreira os afastou muito. Mas tirando todas as coisas ruins, eram carinhosos e românticos um com o outro, gostavam de ficar a sós quase todos o tempo que podiam ficar juntos, os momentos entre quatro paredes eram os melhores para os dois, pois eles se concentravam apenas um no outro e esqueciam o mundo lá fora, assim mantendo um relacionamento instável, as vezes bom e as vezes ruim. Mas eles ainda mantém uma amizade saudável e íntima, mesmo possuindo sentimento vivo dentro de seus corações, e acabaram se reaproximando mais, pois gostariam de manter a amizade que tinham, mas seus sentimentos são tão fortes que acabam se envolvendo novamente.

» Relação dos dois no início* «

Relação de amor e ódio. Os dois não se suportavam no começo para mascarar os sentimentos que tinham um pelo outro, mas conforme ele estuda a Eller, eles acabam se relacionando as escondidas por um tempo, antes de perceberem que seriam mais que amigos no futuro, mas acabou não dando certo e voltaram a se "odiar", pois o motivo do término fora a decisão de Baekhyun para salvar a futura carreira de Fly, mesmo não contando á ela, continuou guardando o segredo usando o "relacionamento" com Taeyeon como desculpa para terminar com Eller, oque fez com que a mesma sentisse raiva dele por anos. Depois de alguns meses depois do término, ela sente ciumes dele e ele não fica muito atrás, pois ainda ama sua ex-namorada, os ataques de ciúmes dos dois são incontroláveis, oque resulta em brigas e discussões sem motivo.

» Relação dos dois nos dias atuais* «

Depois de alguns anos ele aprende a conviver e a gostar da personalidade forte e excitante dela, que sempre o deixou louco. E ela acaba percebendo que, sempre gostou do jeito abusado e provocante dele, e assim acabaram se reaproximar e voltam a conversar, durante a reaproximação, o ódio que Eller sentia de Baekhyun foi passando com forme o mesmo fora persistindo em tê-la de volta, então acabou contando a verdade para ela, a mesma acabou voltando a sentir raiva dele por não ter consultado Fly. Mark por sua vez afastou sua irmã de Baekhyun pois o mesmo não queria vê-la sofrer novamente como antes, mas Baekhyun acabou persistindo mais e a fez se lembrar de quando estavam juntos. Depois de algumas semanas, após o segundo MV do grupo de Eller, o mesmo a surpreendeu com um beijo inesperado nos bastidores do evento semanal de performances, então acabaram reatando o relacionamento.

» Sobre a relação* «
( ) Irão namorar
( ) Namoram
(X) Já namoraram e irão namorar de novo

» Irão assumir o relacionamento* «
(X) Sim
( ) Não
(X) Os fãs irão descobrir


» Se sim, como irão «

Eles não se assumiram no antigo relacionamento, apenas o CEO, manager do grupo EXO e integrantes do grupo de ambos sabiam sobre o relacionamento dos dois, então nunca tiveram a oportunidade de serem vistos em público, mesmo esse sendo o desejo de Baekhyun. Mas quando ambos reatarem o relacionamento, irão se assumir através de ambas as empresas, mesmo Eller sentindo raiva do CEO da SM Ent. conversou com ele a pedido de Baekhyun, para que ambos pudessem dar certeza de que desejam se assumir para os fãs, mesmo sabendo a rejeição que sofreriam de alguns e o apoio de outros, eles queriam se assumir.

» Se os fãs descobriram, como «

Antes de se assumirem através da empresa, os mesmo decidiram deixar uma mensagem subtendida para os fãs. Ambos irão se assumir através de fotos em seus Instagrans, onde postaram apenas fotos fofas juntos e com mensagens subtendidas, para que os fãs demorassem a descobrir sobre o relacionamento, mas alguns já desconfiavam, pois os viam juntos algumas vezes. Baekhyun assumiu o relacionamento com Eller oficialmente através de suas empresas, dando a confirmação que os fãs tanto queriam.

» Rumo do relacionamento* «

Gostaria que mostrasse o relacionamento anterior em alguma parte da fanfic, em que você se concentrará mais nos casais da história. Contando como se conheceram, o relacionamento passado e o atual, mas antes de reatarem desejo que deixe claro os problemas que Baekhyun enfrenta para reconquistar a Eller. Depois de alguns anos ele aprende a conviver e a gostar da personalidade forte e excitante dela, que sempre o deixou louco. E ela acaba percebendo que, sempre gostou do jeito abusado e provocante dele, e assim acabaram se reaproximar e voltam a conversar, durante a reaproximação, o ódio que Eller sentia de Baekhyun foi passando com forme o mesmo fora persistindo em tê-la de volta, então acabou contando a verdade para ela, a mesma acabou voltando a sentir raiva dele por não ter consultado Fly. Mark por sua vez afastou sua irmã de Baekhyun pois o mesmo não queria vê-la sofrer novamente como antes, mas Baekhyun acabou persistindo mais e a fez se lembrar de quando estavam juntos. Depois de algumas semanas, após o segundo MV do grupo de Eller, o mesmo a surpreendeu com um beijo inesperado nos bastidores do evento semanal de performances, então acabaram reatando o relacionamento.

― Perfil Artístico da Personagem ―
» Nome artístico* « Fly

» Apresentação* « Annyeonghaseyo! Eu sou a Little Butterfly do N.A.P, Fly imnida.


» Como entrou na empresa* «

Através de uma audição internacional feita em Los Angeles.

» Já foi de outra empresa* «
( ) Sim
(x) Não

» Se sim, qual « ---

» Tempo como Trainee* «

No começou achou, pois sabia que não poderia levar tudo como uma grande brincadeira, como fazia em seu quarto. Agora teriam de esforçar, para mostrar suas habilidades para todos. Antes se sentia estranha por estar vivendo em um local junto de outras garotas, mas aprendeu a conviver com elas, entender suas inabilidades e especialidades. Se esforçou durante todo o treinamento, fazendo tudo que estava ao meu alcance para evoluir a cada dia, dando seu sangue e suor, para se tornar uma futura idol incrível.

Eller melhorou e aprimorou suas habilidades no rap, como na dança como hip-hop, livre, B-Boy e dança de rua, pois a mesma tem muita flexibilidade, devido aos muitos esportes que pratica. Mas todos tem suas inabilidades, e a de Eller era alcançar notas altas, a mesma sabia alcançar a maioria, mas não se arrisca muito, apenas ajuda e guia em algumas músicas, quando sua instrutora de canto a pede para cantar.

A garota atualmente está melhor, sempre se esforçando mesmo sem necessidade. Melhorou sua dança assim se tornando uma das melhores, e no quesito rap sempre se mostrou uma rapper talentosa, assim sempre garantindo seu lugar entre os melhores da agência. Não costuma treinar o vocal como antes, mas sempre que pedem para que cante, a mesma canta e mostra que tem um pouco de talento neste campo.

» Como era em sua época de trainee* «

No começou achou, pois sabia que não poderia levar tudo como uma grande brincadeira, como fazia em seu quarto. Agora teriam de esforçar, para mostrar suas habilidades para todos. Antes se sentia estranha por estar vivendo em um local junto de outras garotas, mas aprendeu a conviver com elas, entender suas inabilidades e especialidades. Se esforçou durante todo o treinamento, fazendo tudo que estava ao meu alcance para evoluir a cada dia, dando seu sangue e suor, para se tornar uma futura idol incrível.

Eller melhorou e aprimorou suas habilidades no rap, como na dança como hip-hop, livre, B-Boy e dança de rua, pois a mesma tem muita flexibilidade, devido aos muitos esportes que pratica. Mas todos tem suas inabilidades, e a de Eller era alcançar notas altas, a mesma sabia alcançar a maioria, mas não se arrisca muito, apenas ajuda e guia em algumas músicas, quando sua instrutora de canto a pede para cantar.

» Posição* «

• Vocal:
( ) Main
( ) Guide
( ) Leader
( ) Support
(X) Não serei

• Rapper:
( ) Main
( ) Guide
(X) Leader
( ) Support
( ) Não serei

• Dance:
( ) Main
( ) Guide
(X) Leader
( ) Support
( ) Não serei

» Representante* «
• Idol ou cover que representa seu canto: ---
• Idol ou cover que representa seu rap: Hyuna (4MInute)
• Idol ou cover que representa sua dança: Hyuna (4Minute)

» Atividades extras « (Máximo 3)
(X) Atriz
( ) Modelo
( ) MC
( ) DJ de rádio
(X) Solo
( ) Dupla
( ) Sub-Unidade
( ) Coreógrafa
(X) Compositora

― Aparência da Personagem ―
» Nome da ulzzang (primária)* « Hyuna (4Minute)

• Fotos:

Galeria :

http://weheartit.com/merve_cicek_5459/collections/99263992-hyuna

Gifs :

http://weheartit.com/youboo/collections/100770259-4minute-gifs

» Nome da ulzzang (secundária) « --- (Reservei a aparência primária.)

• Fotos: ---

» Modificação corporal «

Fez em homenagem a sua mãe, pois a mesma ama flores, principalmente as rosas brancas. Então, aos 19 anos de idade, Eller decidiu homenagear sua mãe, com sua segunda tatuagem, e a mesma resolveu tatuar uma flor, para prestar tal homenagem :



Fez está pena do lado esquerdo da costela, para simbolizar suas composições de letras, pois a mesma sempre fora talentosa em composições e produções de músicas. Desde seus dez anos, treino composições e produções, mas a mesma não permite que ninguém as escute, pois as acha pessoais demais para serem tocadas e ouvidas por alguém. Apenas seu ex-namorado (atual namorado novamente) e família escutaram tais músicas que produziu e compôs no passado :



Fez está para homenagear seu pai, pois o mesmo havia feito este desenho para a garota quando a pequena perguntou oque seu pai sabia fazer no quesito arte, então o mesmo fez este desenho para ela. Eller guarda tal desenho até os dias atuais, pois significa demais para ela. Então, para nunca se esquecer dele, decidiu tatua-lo em seu braço, para homenagear o homem que seu pai é :



A barra de código fez, para representar sua resistência e desapego a coisas materiais que possuem valor. Pois para ela, as coisas que tem realmente valor, são aquelas que não se pode comprar ou vender. São simplesmente produzidas da forma mais simples e afetiva :



Fiz esta para significar minha resistência, para mostrar que não desisto e não fujo de desafios. Por ser uma garota de personalidade forte e com senso de liderança muito forte, fiz está última tatuagem para mostrar que não conquistei meu sonho sem lutar ou sem motivo para continuar a lutar. Fez em homenagem a seus irmãos :



Fez em homenagem a suas sobrinhas, pois as vê como meninas delicadas e educadas, assim como Eller e seus irmãos foram criados. Por achar uma tatuagem elegante e que se encaixa perfeitamente com as personalidades de suas sobrinhas. Fez esta recentemente :



A primeira tatuagem de Eller fora uma asa no braço direito, fizera tal tatuagem por ter apelidos relacionados a voar, então fez a asa para que combinasse com seus apelidos e personalidade :



Piercing :



Cicatriz na barriga, pois a mesma se cortou enquanto andava de skate aos 10 anos de idade :



» Roupas* « http://ellaarmy.polyvore.com/ ---> (Todas estão neste link)

Estilo : Estilosa swag sensual, mas confortável. Gosta de jaquetas de couro pretas e jaquetas com tecido confortáveis e leves. Moletons de cores escuras como preto, cinza e violeta. Camisetas de mangas longas e curtas. Se recusa a usar roupas com tons muito claros, como rosa bebe, azul céu. Calças jeans e pretas rasgadas nos joelhos, jeans skinny e algumas vezes usa saias ou vestidos, mas não é muito fã de peças muito delicadas, mas as usa quando está de bom humo para agradar a estilista do grupo. Sobretudo pretos e cinzas, pois gosta de usar essas cores no inverno pois acha que combinam com a estação, camisetas xadrez grandes e com estampas de terror ou lisas. Tênis de cano alto, seus favoritos sãos os pretos, mas também usa tênis lisos e All Star por ser a sua marca favorita, gosta de usar coturnos ou botas de cano curto por ser um calçado que combina com sua personalidade, mas não despensa um bom salto. Acessórios que sempre usa são óculos escuros, máscaras pretas, anéis e bonés de beisebol ou de aba reta.

― Fim ―
» Algo a acrescentar na sua personagem? « Ela tem um cão chamado Bai (Nome chinês sugerido por Lay), tem 2 anos e é um Husky Siberiano de pelo cinza e branco. O mesmo não se separa dela.



(Obs: Qualquer modificação que queira fazer em minha ficha, por favor me avise antes)

» Alguma sugestão ou opinião para a fanfic? « Nenhuma, sorry.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...