~LucilleDoNegan

LucilleDoNegan
Se você não lutar,você morre
Nome: 👑Ellen✨ The Walking Dead❤️Carl❤️Negan❤️Daryl❤️Rick❤️Glenn❤️
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: California, Paraná, Brasil
Aniversário: 22 de Junho
Idade: 66
Cadastro:

Organização Wanni's


Postado

୨୧┄┈୨୧‧⁺̣˚̣̣*̣̩⋆̩•̩̩୨˚̣̣̣̣͙୧•̩̩⋆̩*̣̩˚̣̣⁺̣‧୨୧┈┈୨୧Ficha୨୧┄┈୨୧‧⁺̣˚̣̣*̣̩⋆̩•̩̩୨˚̣̣̣̣͙୧•̩̩⋆̩*̣̩˚̣̣⁺̣‧୨୧┈┈୨୧

♛Nome completo: Victória Turner

♛Idade: 20 anos

♛Data de nascimento: 22/06/1996 – canceriana

♛Sexualidade: Hétero

♛Você é:
Experiente (x)
Iniciante ()

♛Aparência e descrição:


Tem cabelos lisos e loiros naturais, olhos verdes claros, lábios um pouco carnudos e rosados, tem a pele branca, corpo violão e definido, com 1,57 de altura.

♛Personalidade: É uma garota com uma personalidade forte. É muita vezes irônica com todos mas sabe quando o limite chega. Gosta de sair com os amigos, festas, se divertir beber um pouco. Gosta de dar risada e de divertir os amigos. No começo, com pessoas desconhecidas, ela é um pouco fria e ignorante, mas com o passar do tempo mostra seu lado brincalhão e divertido. Muitos não gostam dela por achar ela seria e difícil de se comunicar. Gosta de fazer as coisas do seu jeito. Não gosta de ser chamada com palavras no diminutivo, como mocinha, etc. Odeia ser baixa demais, e quando a chamam de baixinha ela fica muito irritada. Gosta de dar “patadas” nas pessoas. É uma ótima atriz, parece ser um anjinho pela sua aparência, mas não se engane, ela é uma capetinha mal humorada. Gosta de agredir as pessoas, então todos tem que ter cuidado com ela. Odeia quando mandam ela fazer alguma coisa. Se arrisca a fazer qualquer coisa se necessário para salvar seus companheiros. Gosta muito de sentir adrenalina em seu corpo. Odeia ficar esperando, odeia desordem, odeia pessoas que a contrariam.


♛História: Vicky sempre foi uma menina estudiosa e inteligente. Ela perdeu a mãe após o nascimento da irmã mais nova, Katy. O pai, Henri, cuidou das meninas sozinho, sendo assim, o paizão. Ele era brincalham, sempre preocupado com elas, nunca as deixando passar vontades. Katy era doce e meiga, amava animais e poesia. Henri ensinou um pouco as meninas a se virarem sozinhas, pois sabia que ela não estaria sempre com elas. Ele ensinou alguns golpes de luta para Vicky, mas coisas simples. Os três moravam em um apartamento em um bairro pouco movimentado. Em um dia, que parecia ser normal para todos, as duas garotas foram a noite comprar salgados para jantarem, já que o pai estava doente e não conseguiria cozinhar. Vicky pegou sua mochila, colocou um taco de beisebol que ganhou do pai e o dinheiro e foi com a irmã até a padaria mais próxima. Elas estavam caminhando pela rua escura e estranhamente deserta, até escutarem gritos vindos de um beco. Elas foram ver o que era e nesse instante se arrependeram amargamente, viram uma criatura estranha que as olhou e foi na direção das mesmas. Elas saíram correndo o mais rápido que podiam. Vicky se escondeu atrás de uma enorme parede, ao olhar e ver se a irmã estava bem percebeu que ela não estava mais lá. Escutou um grito, sim, o grito de sua irmã. Ela queria ir atrás daquela criatura que possivelmente estava com Katy, mas se acovardou e não conseguiu se mexer. Depois de alguns minutos aterrorizantes, saiu do local onde estava e foi a procura de Katy, porém viu o corpo sem vida da irmã jogado no chão. Lagrimas caíram de seus olhos, ela abraçou a irmã e lhe disse “Eu falhei em proteger você. Eu prometi para a mamãe que te protegeria e falhei. Me perdoe irmã”. Ao dizer isso, sentiu uma coragem enorme invadir seu corpo, e que a qualquer custo vingaria a irmã. Ela foi até o apartamento procurar pelo pai, mas o mesmo não estava mais lá. Viu os móveis jogados, assim havendo sinais de luta no local. Então decidiu vingar a morte da irmã e encontrar o pai, e ver se o mesmo ainda poderia estar vivo. Saiu do apartamento mas foi barrada por um homem. Ela não sabia o que fazer, ela não sentia medo dele, se sentiu segura com ele. Ele pediu se ela gostaria de ir com ele para um tipo de escola e que seria sua nova família também. Desesperada e sem saber o que fazer aceitou a proposta, mesmo que em seu coração não existindo nenhuma família melhor que sua irmã e seu pai.

♛Família: Katy- 13 anos - irmã

Henri- 38 anos – pai


♛Par?: Sim

♛Habilidades: É ágil, tem uma mira muito boa, sabe lutar corpo a corpo, é esperta, quando quer tem uma força monstruosa, sabe pilotar motos, sempre tem algum plano.

♛Gosta e desgosta:
Gosta:
- Adrenalina
- Dançar
- Coisas radicais
- Comer
- Organização
- Andar de moto
Desgosta:
- Locais escuros
- Ser chamada de baixinha
- Barulhos irritantes
- Desordem

♛Segredos?: Nenhum

♛O que você acha dos feiticeiros e dos vampiros: Não tem muito a dizer sobre os feiticeiros, só ataca eles se eles atacarem ela ou algum companheiro. Já os vampiros, ela tem um ódio mortal com todos, não importando se for bom ou mau. Mas, por exemplo, tiver um vampiro e alguém pedir para ela não matar, ela não irá mata-lo.

♛Está ciente que posso fazer tudo que eu quiser com seu personagem? Até mesmo matá-lo?: Sim, com certeza

♛Algo mais?: Ela foi para a organização quando tinha 15 anos, então já faz 5 anos que ela está lá.
Ela tem medo de baratas (normal né), perder a coragem, nunca mais encontrar o pai.


♛Palavra chave: V.F Naraka


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...