~Ellyzabeth

Ellyzabeth
Gold & Rum!
Nome: ~Rainha Vermelha~
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Valparaiso de Goias, Goiás, Brasil
Aniversário: 27 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Sweet Dragon - Interativa


Postado

Sweet Dragon - Interativa

"I'n love Dragon"

➳Nome & Sobrenome:

Ryuunosuke Mizu

* Ryuunosuke = Dragão, Dragão, Noble, próspero.
* Mizu = Água


➳Apelidos:

- Mizu-chan
- Rainha do Norte

➳Idade & Aniversario:

- 01/01
- 17 Anos

➳Aparência:
(Hatsune Miku)




* Mizu tem a aparência de uma garota frágil e delicada, transborda inocência e graciosidade. Muitas das vezes parecendo que qualquer movimento brusco pode quebra-la, até despertando o instinto de proteção de muitos. Sua estatura pequena ajuda nessa condição, ela mede exatos 1,55 de altura. Seus cabelos tem uma coloração azul claro, comparando-se como o azul do céu da tarde. São longos até abaixo das coxas, mas normalmente estão presos com duas presilhas vermelhas em duas maria chiquinhas altas, possui também uma franja repartida que cai de forma irregular sobre sua testa.

* Seu corpo não é muito chamativo, ela é magra com curvas suaves e pouco acentuadas, se encaixam perfeitamente em sua estatura baixa, nada fora do comum. Sua pele é bem clara, quase ao ponto de ser pálida, causando assim a singela impressão de que um único toque a fará rachar, assim como a mais bela das porcelanas, a extensão de sua pele e especialmente nas mãos tem um toque muito suave. Tem traços joviais, visíveis principalmente em seu rosto. Tem nariz pequeno e arrebitado, seus olhos são grandes e chamativos. Suas íris são de um lindo azul claro, seu olhar não é diferente de sua aparência. Você normalmente sempre verá um mistério nos olhos de Mizu, eles que de longe demonstram inocência. Seus lábios são extremamente pequenos, bem desenhados e rosados por natureza. Eles também contribuem ao aspecto delicado, seus lábios já foram comparados com o de muitas bonecas.

* Os seus sorrisos nunca alcançam os olhos, o seu verdadeiro sorriso é raro e brilhante, um sorriso puro que quem o viu gostaria de ver muito mais vezes, um sorriso viciante. Seus dentes são brancos e perfeitamente alinhados... Mizu realmente é uma garota bela e única, seu ar genuíno e inocente é algo que encanta qualquer um.



➳Personalidade:

* A palavra que descreve, Mizu é: Yandere.
Mizu parece ter uma natureza doce e amigável, mas ela pode ser bastante assustadora quando ela está com raiva é perigosamente hostil, quando ela é determinada, especialmente em sua busca de vingança. Ela foi capaz de intimidar tanto o conselho de uma aldeia e os cidadãos com seus olhos e palavras facilmente, raramente perder o controle emocional. Mizu é muito criativa e inteligente, extremamente determinada na hora de alcançar seus objetivos. E cabeça dura e casca grossa. Orgulhosa é competitiva.

* Modo Kawai: Mizu é uma garota muito alegre,bem humorada e cheia de vida,ela sempre se sente feliz em ver um sorriso no rosto das pessoas,ainda mais quando essa pessoa está sorrindo por causa dela. Ela está sempre procurando coisas para fazer,sempre muito energizada e com um espirito aventureiro. Quando não conhece muito bem as pessoas, prefere ficar mais na sua, ela é bem tímida para fazer amizades e quando um garoto se aproxima demais dela, Mizu sempre fica com as bochechas avermelhadas.Todos dizem que ela tem uma voz bem bonita e ela se sente bem feliz em ouvir isso. Mizu sempre será leal a seus amigos,ela gosta muito de ficar ao lao deles e quando brigam com um de seus amigos, Mizu ela ODEIA quando vê pessoas sendo maltratadas e quer logo protegê-las.


➳Historia:

* Mizu nasceu no norte. Nas grandes geleiras de Grandell. Sua mãe morreu no seu parto, então fora criada por seu pai. Um ex-mago-real. Fora expulso do castelo por tentar persuadir o rei para ir atrás da sabedoria dos dragões. Mas, o rei julgou aquilo inútil é ignorante. Da onde se viu, um rei se curvar a um dragão?

Mizu cresceu aprendendo a ser uma maga da água, já que seu pai era um mestre muito excelente. E ele se casou novamente, com uma mulher. Fria é estranha. Mizu não entendia o por que seu pai se juntara a ela. Mas logo descobriu, aquela mulher linda era a forma humana de um dragão do gelo. A mulher se transformou em um dragão, mostrando seu verdadeira forma é destruindo tudo o que encontrava. Ela congelou o pai de Mizu é quase a matou. Só não a matou por causa de seus olhos, Mizu tinha os olhos desesperados é cheio de ódios. A mulher adorou aqueles olhos é lhe disse "Adorei seus olhos, garotinha! Se quer vingança contra mim, venha me ver em Feary! Venha para mim, garotinha!" Ela se foi. Deixando Mizu cheia de ódio para trás. Ela jurou que ia atrás da aquele dragão de gelo é ia mata-la!

➳Habilidades:

- É muito ágil com lutas corpo a corpo.
- Tem um espirito de liderança.
- Inteligente e calculista.
- E forte e rápida.
- Pode controlar a magia da água.

➳Gosta:

- De treinar seu corpo é magia.
- De ver as estrelas.
- Cantar.
- Adora ler e escrever.
- É apaixonada por doces.

➳Desgosta:

- Dragões.
- Pessoas barulhentas demais ou rudes.
- Regras.
- Odeia ser subestimada.
- Calor excessivo.
- Perder uma luta.
- Injustiça.

➳Par & Relacionamento:

* Armin, Dragão da água.

* Mizu vai sempre tentar da o bote nele. Brigaria varias vezes com ele pelo seu jeito de ser, mas a partir dai notaria que sente alguma coisa por ele só que se nega a acreditar nisso. Conforme foram se conhecendo e descobrindo mais um sobre o outro, um sentimento diferente alcançou o coração de ambos, mas ela não sabia como reagir a isso, por isso ela preferia manter seus sentimentos para si, assim não sofria o risco de ter seus sentimentos não correspondidos. Mas ocorreu justamente o oposto, já que os dois sentiam o mesmo com relação um ao outro. Ela não sabe ao certo quando se apaixonou por ele, mas logo no começo ela já se sentia atraída por ele.
Ela sabe que o que eles tem é verdadeiro, sabe que ele é o homem da sua vida, e não consegue imaginar sua vida longe dele.

➳Por que se juntou as caçadoras de dragão?

- Por causa de vingança é dinheiro.

➳Medos:

* Ser morta por um dragão.
* Perde tudo novamente.
* Ficar sempre sozinha.

➳Armas:

* Uma foice. Seu cabo é feito do ferro negro é raro encontrado nas minas dos anões. Desenhado por um ferreiro real, sua lamina é feita do gelo quase inquebrável de um dragão do gelo. É fina é bem afiada, dando leveza é precisão ao corte.

➳Roupa:


➳Armadura:


➳Lugar da marca do dragão:

* No ombro direito!

➳Aceita Hentai?

* Sim! (^\\.\\^)

➳Relacionamento com as outras Caçadoras:

* Mizu se sente muito feliz por ter amigas como elas e nunca as deixará sozinhas ou tristes,estará com elas para o que der e vier.Sempre sera leal a todas elas. Mizu as considera irmãs que nunca teve e odiaria vê-las tristes e brigando umas com as outras.

➳Sabe que seu personagem estar em minhas mãos?

* Hai, nee-sama! (^.^)

➳Algo amais?

Não!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...