~Elohra

Elohra
Sou normal... Eu acho '-'
Nome: Elora
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Marilia, São Paulo, Brasil
Aniversário: 24 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para A Escola das Lendas


Postado

Ficha para A Escola das Lendas

🎀Nome🎀 Sophia Vasconcelos Muniz

🎀Apelidos🎀 Sophi ou So.

🎀O que é:🎀 Lobisomen

🎀Idade🎀 17 anos

🎀Aniversario🎀 29/12

🎀Aparência🎀 Sophia tem a pele negra acinzentada, olhos sombrios como a noite sem estrelas, grandes e volumosos cabelos crespos macios e sempre arrumados. Ela não precisa de óculos, usa só o aro para compor o estilo. Lábios carnudos naturalmente de um tom mais escuro, 1,65 de altura com um corpo volumoso e chamativo, quase sem defeitos.
http://img14.deviantart.net/ff2e/i/2014/187/d/1/never_wanna_go_back_by_mooncalfe-d7bww50.jpg
Todas as sextas-feiras noites de lua cheia, ela se torna uma fera negra de 2 metros de altura, olhos azuis como o fundo oceano, seus dentes e garras brilhantes como uma faca anseiam por sangue.
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/2e/58/74/2e5874b01d99ffe3c1de90bdaafe6ac9.jpg
🎀Personalidade🎀 Quieta, responsável, educada e sabia, só abre a boca pra falar algo importante, odeia perder, é esnobe e odeia chamar atenção, gosta de companhia, mas não confia em si mesma, prefere ficar nas sombras. Sophia tem um grande senso de justiça e sabe de imediato quando alguém é falso ou está mentindo, aprendeu a ser humilde e a compartilhar tudo o que tem.

🎀História🎀 (Sophia: Soraia, Arthur e eu, Sophia formávamos os Muniz a família mais respeitada e mais rica da America Latina, sendo filha única fui tratada como uma rainha, cheia de mimos e peças repetidas de coisas caras que já não tinha mais onde gastar o dinheiro dos meus pais. Ao contrario do que pensam meus pais me davam toda a atenção do mundo, dia e noite me amando como nenhuma família nunca pode, eu tinha o que eu queria na hora que queria, nunca fiz muito esforço por nada, não ligava muito pra escola, meus pais pagavam os professores para me passarem de ano, popular sem problemas algum, cresci ignorante e esnobe.
Tudo mudou no inverno de 2010, era uma noite fria, minha família tinha ido visitar nossa amiga, a Rainha da Inglaterra, uma senhora quieta e sabia, ela me enojava. Naquela noite de lua cheia meu pai e o filho da coroa iriam sair pra caçar, sabe como um castelo imenso é entediante? Claro que fui junto. Lembro de cada detalhe, cada cheiro como se fosse ontem. Mal entramos na floresta e algo avançou em mim, mirando direto no pescoço com os dentes brancos perfurando minha garganta, senti o gosto metálico de sangue, meu ouvido apitava, meu coração batia cada vez mais fraco, um tiro de revolver foi a ultima coisa que ouvi. Então eu acordei, me sentia mais viva do que nunca, via, ouvia tudo, estava faminta, adorava o grito de desespero que os humanos fazem quando estão a beira da morte.
Eu me tornei aquilo que me matou, um lobisomem, a primeira noite é mais agitada do que as outras, quando você desperta pela primeira vez sua fome é insana, uma única alma daquele imenso castelo escapou de mim, o dia havia chegado quando encontrei com a Rainha. Eu fugi daquele lugar, não sei onde estou agora, ainda na Inglaterra, na Asia? Não importa, eu sei que é longe, longe de qualquer coisa, longe de humanos. Esqueci como é se sentir triste, alegre, apaixonado, só sei o que é o medo, medo da morte, da noite, medo da lua, medo de esquecer quem eu sou...
Pela minha família eu não quero mais isso! Eu não quero ser um monstro!! Eu sou Sophia, e se não posso me livrar dessa maldição, vou doma-la e usa-la como eu quiser!!)

🎀Poderes🎀 Instinto selvagem, sentidos aguçados, pode se comunicar com os animais (estes a veneram como uma líder) e pequeno poder de persuasão.

🎀Gosta🎀 Coisas fofas e pequenas, nadar, canto dos pássaros, dias ensolarados, manga, doces, escalada, dormir e amigos.

🎀Desgosta🎀 Falsos, mentiras, noite, o escuro, caçar, o silencio e si mesma

🎀Talentos🎀 Mesmo em sua forma humana alcança 45 km/h, todos os sentidos 2 vezes melhores que de um humano normal, escala arvores em segundos e consegue fazer crescer suas unhas a vontade.

🎀Medos🎀 Animais/humanos maiores que ela (instinto animal), lua cheia e sua maldição.

🎀Fraqueza🎀 Bala de prata.

🎀Par?🎀 SIIM!!!

🎀Relação com o par🎀 Respeito e admiração incondicionais, seria capaz de matar e morrer por ele.

🎀Relação com a minha personagem🎀 (Sophia: Prefiro não me envolver... Com ninguém.)

🎀Relação com a(o) Melhor amiga(o)🎀 (Sophia: Não tenho amigos, por serem raros eu os trato como tesouros.)

🎀Estilo de roupa🎀 http://data.whicdn.com/images/186101314/large.jpg

🎀Comida e bebida preferida🎀 Manga e suco de uva.

🎀Bicho de estimação?🎀 (Sophia: Matei todos os animais que conheci.)

🎀Esta ciente que seu personagem esta em minhas mãos🎀 Sim

🎀Sera fiel a fic mesmo que não seja aceito🎀 Se eu não for aceita, não vou lê-la.

🎀Algo mais?🎀 Faça-a bem tímida no começo, aí com o passar do tempo ela vai se soltando, mas sempre na dela, quietinha nas sombras. Na escola nas sextas de lua cheia ela é trancada num porão ou numa masmorra. Só isso.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...