~Elohra

Elohra
Sou normal... Eu acho '-'
Nome: Elora
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Marilia, São Paulo, Brasil
Aniversário: 24 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para fanfic "Imortais"


Postado

Hulk Smash!

♜Nome completo: Alba Jones-Cage

♜ Idade: 20 anos

♜Aparência + descrição: http://www.liannelahavas.com/wp-content/uploads/2015/06/LLH_Shot05_162.jpg
http://cdn.stupiddope.com/wp-content/uploads/2015/05/B7-gj9pCAAAXNMG.jpg

http://33.media.tumblr.com/8c4191d14255ea38e19290b7cb0f578b/tumblr_nx7nriS0qQ1qip73ao3_540.gif
http://i.imgur.com/MxlSv9z.gif

Alba é morena de cabelos castanhos crespos tipo 4B, seus olhos são castanhos escuros quase negros, fisionomia africana herdados do pai e o rosto e boca delicados da mãe. Tem 1,80 m e 78 kg (efeitos colaterais de seus poderes).

♜Cantora: Lianne La Havas

♜Personalidade: Alba é divertida e bem humorada, está sempre fazendo piadas e nunca leva nada a sério, o que a torna insuportavelmente irritante. Como um de seus ídolos, o Homem-Aranha, ela aprendeu a enfrentar o perigo de frente irritando e zoando com o adversário, é tão cheia de si que confia demais em suas habilidades físicas e intelectuais (o que é compreensível seus poderes e habilidades são incríveis) chegando a passar dos limites e acabar se machucando seriamente. Só percebe o tamanho do perigo que esta enfrentando quando alguém se machuca ou quando é tarde de mais. Cresceu numa família perfeita e como uma boa caçula é apegada de mais aos pais e amigos. Provavelmente a única coisa que tira o sorriso do rosto dela e as piadinhas da ponta da língua é quando sua família esta em jogo. Mas não importa o que aconteça, NUNCA a deixe entediada! Alba quando não tem nada para fazer duas coisas podem acontecer, 1ª: Ela começar a atalkear a vida da primeira pessoa que vier a sua mente, e como a mãe Alba é expert em espionagem e investigação seja lá o que você esconde, ela vai achar. 2ª: Sai de madrugada caçando algum bandido para zoar e fazer piadinhas e só depois, prendê-lo.

♜História: Quando nasceu, sua irmã Danielle já tinha 2 anos. Por ser membro de uma família de grandes super heróis Alba sempre foi cercada por paparazzis, reportes, câmeras, fleches, isso a assustou quando era pequena, mas aprendeu a conviver com o fato e até simpatizou com a ideia de “ser o centro das atenções”, só não gosta do abuso que alguns repórteres fazem por uma manchete de sucesso. Logo quando nasceu souberam que ela tinha herdado os poderes do pai (cortar o cordão umbilical foi quase impossível), e com ele aprendeu a controla-lo. Quando estava passando pela puberdade ela tinha medo de vilões ela via o mal que eles faziam a seus pais e quantas vezes “a justiça os chamou” precisando deixar a Alba e a irmã sozinhas. Porem um dia, ela viu uma reportagem sobre o Homem-Aranha e o jeito que ele enfrentava os bandidos, de um jeito divertido e sem demonstrar medo algum encantou aos olhos da garota que tentou imitá-lo, começou devagar, acabando com o roubo de canetas na sala, abuso de poder entre professor-aluno, então foi aumentando, enfrentar as gangues da escola, ajudava seus amigos a largarem as drogas até que um dia quando estava voltando do colégio Alba viu um prédio pegando fogo e os bombeiros não conseguiam arrombar a porta do local para salvar uma família que estava presa, com sua super força quebrou a porta e salvou a todos. A partir de então não parou mais, detinha assaltantes de bancos, acaba com briga de gangues, ajudava no fogo cruzado da policia com mafiosos, salvava reféns, tudo a noite em surdina, mas sem o consentimento dos pais sem proteger 100% sua identidade colocando todo mundo que conhecia em risco.
Um dia quando voltava do colégio com a irmã, Danielle, viu uma simples briga entre grupinhos de faculdade, perto de um rio que recebia o esgoto da cidade, e resolveu parar a confusão, saiu correndo sem avisar a irmã e se intrometeu no meio da briga, a negociação parecia ocorrer bem quando um dos meliantes pegou Danielle de refém, que tinha seguido a caçula até lá e ameaçando a mais velha com uma navalha foi a primeira vez que Alba tremeu, ela se rendeu aos bandidos e eles tentaram espanca-la, mas só conseguiram quebrar os ossos das mãos, então a jogaram no esgoto. Alba com seu corpo mais denso que o normal afundou rápido ela não sabia nadar e o desespero, a falta de ar, não poder fazer nada a respeito, o pulmão enchendo de água a fez desmaiar.
Quando acordou Alba estava em casa, seus pais seguravam sua mão e sua irmã estava inconsciente ao seu lado. Quando Danielle estava sendo levada para sabe-se lá onde ela conseguiu escapar e nocautear os meliantes, mergulhou na água do esgoto e resgatou a irmã, voou de volta pra casa e desmaiou. Danielle acabou pegando uma infecção pela sujeira do esgoto, mas Alba não, sua super-resistência a protegeu. Alba finalmente entendeu o verdadeiro perigo que é enfrentar o mal, ela pegou trauma de água e a irmã tem a saúde fraca. Suas saídas à noite para enfrentar o crime não acabaram, mas diminuíram bastante como hobbie para ocupar o tempo livre ela investiga (stalkeia) a vida de seus amigos.

♜Música tema do personagem, link: Ke$ha – Die Young https://www.youtube.com/watch?v=NOubzHCUt48

♜Estilo de roupa: Alba preza o conforto não a beleza, ou seja, qualquer coisa que fique confortável e fácil de se locomover está ótimo, não importa se é laranja, verde e azul, um shorts curto ou calça swag, blusa quase vestido ou um top minúsculo. Não ta incomodando? Tá perfeito.

♜Uniforme de herói: Ainda não tem uniforme “oficial”. Como não tem monetização da vida de super heroína Alba pega uma regata e uma calça legue preta, duas ou três pochettes e em um cinto amarra bolsinhas onde guarda, revolveres, mini bombas, celulares com baterias e cartões de memoria reservas, tudo para ajudar se precisar (Só Deus sabe onde ela consegue essas coisas) e na bota de couro de cano alto guarda uma faca de cozinha em um bolsinho feito por ela mesma. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/ac/ff/e2/acffe2adb225ebb711d58eb409d733c8.jpg
(Desculpe não consegui arranjar outra modelo.)

♜Pais: Luke Cage http://images-cdn.moviepilot.com/images/c_fill,h_644,w_1024/t_mp_quality/uwhnkhivl2lfmggznwpa/marvel-s-luke-cage-netflix-casting-frenzy-600294.jpg
Jessica Jones https://silverscreenfilm.files.wordpress.com/2015/09/krysten-ritter-is-jessica-jones.jpg

♜Relação com os pais: Foi muito mimada pelo pai então é mais apegada a ele, a mãe acabou ficando com o papel de educa-la e ficou com fama de “malvada” (batendo quando ela fazia coisa errada), mas aprendeu a dribla-la quando quer alguma coisa (um celular, por exemplo), daria a vida por eles sem pensar.

♜Como irá tratar a Lisa?: Chamo pra farra... Quero dizer... Combater os vilões RESPONSÁVELMENTE é com a Alba mesmo! Lisa vai ser uma irmã pra ela.

♜Par? Sim ^-^

♜É fiel ou infiel?: FIEL!

♜Morreria por alguém?: Claro!

♜Viveria com culpa?: Não. “A vida é tão curta que se for ficar remoendo o passado não sobra tempo pra curtição” – Cage, Alba.

♜Mataria alguém?: SE ela não tivesse escolha, sim.

♜Medos/fobias/traumas: Tem medo de borboletas grandes (as de lâmpada não) e é hidrofóbica.

♜Gostos: Multidões, ser o foco, diversão, trocadilhos, espionar (stalkear), hambúrguer, marshmallow, adrenalina, fazer justiça (com “justiça” eu quero dizer “bater nos caras maus”), eletrônica e animais.

♜Desgostos: Ficar em casa, trabalhar, repórteres, tedio, ficas sozinha, brócolis, piadas ruins, frio e galinhas (tem medo das garras).

♜Possuí alguma tatuagem?: Não, mas ela pode fazer durante a historia.

♜Possuí algum objeto importante?: Não. Mais desapego material que ela impossível.

♜Queria se unir à equipe, ou só foi por obrigação? Foi voluntaria, a vida de balconista estava muito ENTEDIANTE.

♜Poderes: Alba herdou os poderes do pai:
Pele impenetrável: Suporta vários tipos de ataques, como balas, explosões, temperaturas extremas e choques elétricos, porém não é completamente invulnerável.
Tecidos muscular e ósseo densos: Sua estatura muscular e óssea é muito mais resistente que a de humanos normais, suportando os impactos que sua pele recebe. Luke tinha os órgãos internos “normais” (o que era um ponto fraco), mas a lei da evolução fez com que Alba tivesse seus órgãos 2% mais resistentes que os de um humano normal.
Força sobre-humana: Pode erguer cerca de 40 toneladas e atravessar uma placa de aço de seis polegadas.
Fator de cura: Seu tempo de recuperação de lesão ou trauma é geralmente um quarto maior do que um ser humano comum.

♜Tem consciência de que seu personagem, caso for escolhido, estará em minhas mãos, portanto eu escolho o que ele faz ou deixa de fazer? Sim.

♜Algo a mais? Tem uma irmã mais velha, chamada Danielle Jones-Cage, esta herdou os poderes do voo e resistência telepática da mãe.

♜Palavra-chave: Zumbi


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...