~Elsa_Brazil

Elsa_Brazil
Perdida no corredor
Nome: Bunny
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 3 de Junho
Cadastro:

O POR QUE DO MEU SUMIÇO


Postado

O POR QUE DO MEU SUMIÇO

Olá pessoal guris e gurias do meu coração, hoje irei explicar o porquê do meu sumiço no Spirit, e o acidental abandono das minhas Fanfics.

Tudo começou no final de 2014, minha família prrsa aos pensamentos comuns de fim de ano: Natal, Festa comemorativa do Fim de Ano, decoração da casa, filhos passando de Ano e etc.
Acontece que eu só pensava em escrever e só (tanto que eu comecei a escrever "Não Direi que é Paixão" em 2015, lembram?) mas fiquem calmos, eu passei de anos direto. E não era só com a escrita que andava frequentemente preocupada, era com o meu corpo. Sempre fui muito magrinha, de aparecer o desenho de alguns ossos (braço, pé, mão, joelho, barriga) mas parece que eu não estava satisfeita, por mais que eu corresse, fazia exercícios, a maldita pança não ia embora, até que resolvi tomar uma decisão arriscada: Diminuir minha alimentação. Nunca fui criança de comer muito, feijão então... Não posso consumir gordura ou que tenha muito óleo, que eu ponho tudo pra fora no dia seguinte.
Em 2015 comecei essa "dieta" maluca, e foi o mesmo ano em que minha mãe ficou feliz por ter conseguido o corpo ideal (pra ela) através da Academia e a Nutricionista. Então, a felizarda aqui, resolveu comer menos ainda, cheguei a jogar comida fora! E se eu comia alguma coisa considerada nada saudável, eu ficava o dia todo sem comer, e nisso que vinha minha satisfação. Minha barriga ficava chapadinha, retinha! Até que eu comia de novo, e me sentia uma obesa. Pra piorar, entrando em reta final do ano, minha cachorrinha Laurinha (endiabrada, destruidora, God of Destruction) acabou falecendo por motivos que até hoje eu não sei, simplesmente quando fui alimentá-la, já estava morta. Lembro de chorar dias e dias, fui aí que não comi mesmo, (se lembram quando eu demorava para postar? Ficou pior nesse periodo) e mentia constantemente quando me perguntavam se já almocei, ou algo do tipo. Foi um inferno auele período, e logo depois o ano entrou em reta final. Passei a estudar exageradamente todos os dias, e não me alimentava, dormia demais, não tinha energia nem pra andar. Pra piorar reprovei em matemática, por faltas. Fiz uma nova prova, e deu em nada.

Agora em 2016, faço dependência de matemática, está indo tudo bem graças a Deus, Kami-Sama! E meus pais não descobriram nada até hoje, e quando viam que eu menti, pensavam que eu queria aparecer, quando na verdade, estava péssima por dentro. Aquela obsessão de barriga reta, era ideia louca da minha cabeça, pois eu já tinha. Hoje peso 35 kg, e sei que ainda estou muito abaixo do peso (altura: 1,60) e idade (14 anos) mas estou me recuperando! Eu juro! Depois que levei um puxão de orelha das minhas amigas, tenti me alimentar sempre (é elas estão sempre me vigiando) e meu irmão... Ah Luizinho, mebjurou prometer que jamais faria isso (ele já esqueceu) e chorou junto comigo.

Se você chegou até o final, espero que me entenda da melhor forma possível, não sabe como eu sofri.
VOU FAZER O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL PARA POSTAR OS CAPÍTULOS DAS FANFICS!
Obrigada pela atenção ♥

Escutando: Platinum (Maaya Sakamoto) e Sad Theme (Yu Yu Hakusho)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...