I'm a Big Bad Wolf


Postado

FICHA Bruxa

Nome completo: Helena Lion

Apelidos? Lena
Quem deu? Biel
Gosta? Sim

Nome na bruxaria: Gina

Significado e origem: O nome Helena tem origem na palavra grega Heléne que significa tocha, que por sua vez provém da palavra hélê que significa raio de sol. Outra derivação possível também vem do grego, da palavra Selene, que significa “lua”.

Idade (real e qual aparenta ter): Tem 18, mas aparenta 16

Aparência (photoplayer, descrição e links): Ariana Grande
Cabelos castanhos claros, olhos castanhos escuros, pele morena, peito e bunda médios, meio baixinha
http://www.mixfmpoa.com.br/img_conteudo/imgSimples1471369021.6572.jpg

Personalidade: Tímida, quieta, inteligente, esperta, manipuladora, geek, brincalhona, inocente, animada, pensa muito antes de falar, realista, fofa, carinhosa, boa mentirosa, observadora, alegre

História: Quando tinha 10 anos aprendeu a controlar magia, seus pais muito assustados a trancaram no quarto para que ninguém a descobrisse, porém acabou fazendo amizade com o vizinho, Gabriel, enquanto ele a passava tudo que aprendia na escola, ela tentava o ensinar a usar magia, porém ele nunca passou de um humano. Assim que seus pais descobriram isso trancaram sua janela para que o menino não pudesse mais voltar.
Quando completou 16 anos seu poder chegou ao ápice, foi difícil aprender a controlar depois disso, mas aos 17 anos ela finalmente aprendeu e assim pôde sair do quarto e ir a escola.
Biel ficou muito alegre e surpreso quando a viu entrar pelas portas do colégio, os dois passavam dias e tardes juntos jogando fora a conversa acumulada por 3 anos, todos na escola a zoavam e a excluíam por ser quieta e inteligente, mas Max estava sempre ao seu lado, por isso acabou se apaixonando pelo menino.
Quando completou 18 anos fugiu para a casa da vó e só comunicou Biel.

Poderes: Pode fazer qualquer tipo de feitiço com a varinha e sabe fazer qualquer poção graças ao livro de magia que ganhou de sua avó, a quem puxou a bruxaria

Varinha (link): http://compraimportados.com.br/image/cache/data/20688/varinha%20magica%20harry%20potter%203-800x800.jpg

É de algum clã? Não

Gosta: Conversar, ler e ouvir música

Desgosta: Que machuquem seus amigos, coisas azedas, maldades, barulho

Prefere humanos, lobos, ou bruxas? Bruxas

Sexualidade: heterossexual

Nacionalidade: Americana

Qualidades: Ótima amiga, inteligente, esperta e carinhosa

Fraquezas: Amigos e sua avó

Familia:
-Mãe- Elisabeth- 46 anos- Viva
-Pai- João- 47 anos- Vivo
-Avó- Bridgit- 79 anos- Viva

Par?: Sim, Biel

Como age com-

Lobos: Os acha muio bonitos e incríveis, os respeita, claro que vê algumas coisas como injustas, tipo os Ômegas não terem opinião e os Alfas só se reproduzirem com Betas de linhagem pura, porém adora essa espécie e sempre que pode adora ajudá-los

Humanos: Acha a espécie meio primitiva, mas tem um certo carinho, por ser a espécie no qual mais convive

Bruxos: Sua espécie favorita, depois que passou a morar com a avó fez muitas amigas bruxas e sempre se sente mais confortável perto das mesmas, claro que isso causa um certo desconforto em Biel, porém ele tenta ao máximo encobrir

Algo mais?: Sim, ela está sempre com Biel e o mostra tudo sobre o mundo sobrenatural, porém sempre que necessário ela o protege com todas suas forças

FICHA Humanos

Nome completo: Gabriel Kyon

Significado e origem: O nome Gabriel vem do Hebraico, tem origem Bíblica, e significa “homem de Deus”, “homem forte de Deus”, “fortaleza de Deus”, “mensageiro de Deus”.

Apelidos? Biel
Quem deu? Lena
Gosta? Sim

Idade: 18

Aparência (photoplayer, descrição e links): Dylan O'Brian
Cabelo preto, olhos castanhos escuros, pele clara, alto
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/2d/01/25/2d0125ff42ef6a5a4fff5ef4cadc4239.jpg

Personalidade: Alegre, determinado, vaidoso, um pouco metido de vez enquando, animado, inteligente, esperto, rebelde, preguiçoso na maioria das vezes, não se importa com o que os outros pensam, independente, carinhoso, protetor, brincalhão, infantil, irritante, um pouco ciumento, provocante e meio galinha

História: Se mudou de NY aos 11 anos, quando soube da menina que vivia presa no quarto foi até a casa vizinha pra conferir e assim conheceu Lena. Sempre gostou de sua presença, claro que ficou meio assustado quando ela se revelou uma bruxa, mas nem se importou muito.
Vivia aprontando, aos 10 já tinha perdido o BV com uma garota e aos 13 perdeu o BVL com um menino de sua sala, seu pai ficou furioso, mas ele nunca se importou.
Ele e Lena passavam tardes brincando e conversando, ele se sentia a vontade perto da menina de um jeito que nem ele entendia, isso sem contar no carinho que tinham um pelo outro, mas em um piscar de olhos tudo acabou quando os pais de Lena descobriram e o expulsaram.
Sempre foi um galinha, pegava qualquer um que desse muita bola, sem contar que aprontava poucas e boas na escola, desde tachinha na cadeira do professor, até pichar a sala do diretor, porém quando os pais o mudaram de escola ele começou a sofrer bullyng por ser bissexual.
Quando Lena entrou na escola foi uma surpresa para o mesmo, os dois passavam horas conversando, as mudanças de Lena não passaram muito despercebidas e foi isso que o fez perceber que ela, que deveria ter 17, continuava com aparência de 16, porém nunca deu muita importância.
Depois que completou 18 arrumou um emprego em uma escola de informática e alugou um apartamento pra si, talvez por causa disso ele e Lena pararam de se falar, mesmo que a saudade fosse forte ele seguiu sua vida.
Começou a sair para festas toda noite nesse processo perdeu a virgindade com seu chefe e tirou a da estagiaria, em um dia quando estava voltando de uma das únicas festas que conseguiu sair lúcido encontrou Lena, os dois conversaram a noite toda e a partir dai ela começou a carregá-lo para todo lugar sobrenatural que ela ia, acompanhada ou não de sua avó.


Família:
-Pai- Jonatas- 50 anos- Vivo
-Mãe- Francine- 46 anos- Viva

Classe social (rico,pobre, etc.): Média

Já sabia do sobrenatural? Sim
Por quê? A Lena lhe contou

Sexualidade: Bissexual

Nacionalidade: Americano

Estuda ou trabalha? Trabalha como ajudante e técnico em uma escola de informática

Habilidades (simples, como cozinha, etc.): Super nerd consegue hackear um computador em menos de meia hora

Gosta: Festas, conversar, dançar, ouvir música

Desgosta: Odeia que maltratem quem ele ama ou que duvidem dele,

Par? Sim, Lena

Como age com-

Lobos: Tem um pouco de medo, mas gosta de ir visitá-los, acha algumas regras meio bizarras, mas acha legal o jeito que o Alfa cuida de todos

Humanos: Não tem nada de especial, dependendo da pessoa pode tratar como amigo ou inimigo.

Bruxas: Se sente mais confortável pois a maioria são amigas de Lena, sente ciúmes, mas encobre o máximo

Algo mais? Sim, ele vai notando que se apaixonou pela Lena aos poucos, se sente meio mal por ter que ser protegido pela mesma na maioria das vezes


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...