1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ElvishSong >
  4. Histórias

ElvishSong - Histórias

12 histórias

A Aranha na Teia

escrita por ElvishSong e CrowKiss
Fanfic / Fanfiction A Aranha na Teia
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 193.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Motoqueiro Fantasma, Os Vingadores (The Avengers), Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural

Natasha Romanoff sempre fez jus ao codinome Viúva Negra; suas mentiras e disfarces eram tecidos com a mais perfeita maestria, enredando as vítimas como a suave e invisível teia de uma aranha. Ela sempre dominou suas farsas, sempre conheceu bem a própria teia. Mas até mesmo o caçador mais eficaz comete erros, e o dela tem um nome: Steve Rogers.
O que pode acontecer, quando uma espiã solitária de passado sombrio enfim se rende a sentimentos que sempre pensara serem apenas uma história infantil, em meio a sua conturbada existência de ardis e perigo?
  • 187
  • 219

Arquivos Confidenciais dos Vingadores - Queime depois de ler

escrita por ElvishSong
Fanfic / Fanfiction Arquivos Confidenciais dos Vingadores - Queime depois de ler
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi
Coletânea de One-Shots relacionadas a nossos heróis favoritos do mcu e quadrinhos! Do humor ao terror, do fofo ao erótico, situações variadas da vida não-pública dos Vingadores, desde missões secretas a relações com colegas e pares!

Legenda:

+ Angst
:D Comédia
# Dark
<3 Family
:3 Fluff
* Hot
@ Hurt/Comfort
  • 4
  • 3

Rise of Jedi

escrita por ElvishSong
Fanfic / Fanfiction Rise of Jedi
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 174.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
- Deixemos tudo isso morrer – disse Ben, mão estendida para Rey – venha comigo. Deixemos o passado morrer: os Jedi, os Sith, a Rebelião... – Rey meneava a cabeça, desesperada, implorando com os olhos para que ele não terminasse a frase como sabia que o faria...
- Ben, não... Não tem de ser assim, por favor...
- Governe a galáxia comigo. Façamos nosso próprio império, criemos uma nova ordem. Você e eu, Rey. Ninguém jamais se importou com você, seus próprios pais a venderam, não é importante para ninguém... Mas é, para mim.

O que teria acontecido se Rey houvesse aceitado o pedido de Ben Solo? Poderia a luz emergir novamente num coração afundado em trevas? Uma resistência semidestruída poderia se reconstruir? E acima de tudo: poderia o amor florescer entre dois seres tão diametralmente opostos, cuja atração é tão intensa quanto a repulsa que nutrem um pelo outro?
  • 482
  • 503

In The Sky: Após A Queda

escrita por CrowKiss e ElvishSong
Fanfic / Fanfiction In The Sky: Após A Queda
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 28.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Aventura, Suspense, Terror e Horror
Essa história se passa quase um ano depois de Vingadores: A Queda. Quem leu sabe muito bem como esse evento foi marcante para a vida de todos os Vingadores e principalmente, para Wanda e Visão.
Depois de todas es desventuras que separaram Visão e Wanda, incluindo a absorção dos gêmeos Tommy e William, filhos dos dois, pelo demônio Mephisto, ambos lutam para reconstruir suas vidas e não abandonarem os Vingadores. Porém um ser maligno obcecado por Wanda chamado Chthon reuniu-os, e causou tanta dor aos Vingadores, e em especial ao Visão, que superou e em muito os erros da Feiticeira Escarlate.
Agora, para vencer o mal supremo e salvar aquela a quem nunca deixou de amar, Visão terá de recorrer ao pior exemplo de Anjo que há... sim, estou falando de Zarathos, o alter ego do motoqueiro Johnny Blaze... e a um certo mercenário tagarela e imortal!
  • 14
  • 21

Anjo das Trevas

escrita por ElvishSong
Fanfic / Fanfiction Anjo das Trevas
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 164.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Fantasma da Ópera, Os Miseráveis
Gêneros Lírica / Poesia, Musical (Songfic)
Depois de ser abandonado por sua musa por seu Anjo da Música, Erik apenas existe, sem nenhum motivo que o faça viver; isso até um encontro inesperado e turbulento com uma jovem ladra, que teve a ousadia de nocauteá-lo e roubá-lo, deixando-o seminu num beco de Paris. Com seu orgulho ferido, o Fantasma encontra novo motivo para viver: vingança.

Annika é uma escrava: seu corpo e sua vida não lhe pertencem, mas sua mente e espírito são impossíveis de aprisionar. Não importa o que ela tenha de fazer, quais sacrifícios ou crimes tenha de cometer, desde que isso signifique manter a salvo seu único motivo para viver: a pequena Gabrielle, sua irmãzinha menor. Isso inclui roubar e matar. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando é comprada por ninguém mais, ninguém menos, do que o homem a quem roubara, noites atrás... E se o mestre anterior era um homem terrível, torturando seu corpo, o novo mestre parece disposto não apenas a torturar sua alma, mas a conquistá-la, dobrá-la e possuí-la completamente.

Mas o que deveria ser uma vingança, uma destruição completa da jovem e ousada ladra, torna-se uma faca de dois gumes. Divididos entre o ódio e um sentimento completamente novo para ambos, o Fantasma e sua escrava vêem-se presos um ao outro por laços que não compreendem, até que já não é possível saber quem é o amor e quem é o servo. Mas poderá a vida dar uma segunda chance a dois proscritos tão cheios de mágoa, medo e raiva?
  • 128
  • 190

Bells of Notre-Dame

escrita por ElvishSong
Fanfic / Fanfiction Bells of Notre-Dame
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 81.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Corcunda de Notre Dame, O Fantasma da Ópera
Gêneros Aventura, Musical (Songfic), Policial, Terror e Horror
Paris, 1452
Quando girou a Roda dos Enjeitados, todos se espantaram com a criança de rosto deformado. Entretanto, o arcediago Claudius Frollo tomou o menino sob sua guarda e, por alguma estranha sorte, o pequeno pôde viver.
Trinta anos depois, Aaron é o homem de confiança de seu padrinho e mentor; membro do Santo Ofício e organista da Catedral de Notre Dame, vive um conflito entre sua mente racional, questionadora, e a fé que sempre lhe fora incutida por seu tutor. Mas é só ao conhecer uma bela e independente cigana que, enfim, seu mundo se vê feito em pedaços! Pois aquela jovem de pele morena, cabelos negros e olhos verdes como o mar vinha para pôr em dúvida todas as suas certezas, transformar em perguntas as respostas que ele pensava ter e, finalmente, testar ao limite a devoção e lealdade do homem a seu mentor. E nada poderia ser pior, a não ser o fato de o juíz perder-se num intenso e devastador desejo pela mesma mulher.
Quando o amor, o ódio, a fé e a racionalidade se fundem, mesclam e confundem, Paris torna-se palco de um jogo de amores, traições e manipulação, onde as lealdades serão testadas a seu limite, a fé será questionada em suas próprias bases, e alguns laços revelarão sua verdadeira natureza. O jogo do amor e do ódio está apenas começando.
  • 43
  • 88

Our Strange Duet

escrita por ElvishSong
Fanfic / Fanfiction Our Strange Duet
Concluído
Capítulos 23
Palavras 43.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Fantasma da Ópera
Gêneros Famí­lia
Três anos após os acontecimentos que resultaram no incêndio da Opera Populaire, o Fantasma da Opera leva para a Casa do Lago uma jovem que morria na neve: essa moça, no entanto, desperta sentimentos que ele não sabia possuir.
Celine fora vendida a um circo itinerante onde sofria humilhações e espancamentos. Ao fugir, ela se vê congelando no inverno parisiense, até ser salva por aquele homem de máscara.
Duas pessoas que deixaram de confiar nos seres humanos. Poderão eles, juntos, redescobrirem o amor e a confiança, e dar a si mesmos a chance de um recomeço?
  • 72
  • 46

Amandil - Sombras da Guerra

escrita por ElvishSong
Fanfic / Fanfiction Amandil - Sombras da Guerra
Concluído
Capítulos 21
Palavras 92.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo
Filha da Rainha de Lothlorien e noiva do príncipe Legolas, Amandil sabia que viajar com a companhia de Thorin Escudo-de-Carvalho seria tudo, menos fácil. Não porque ela seria a única mulher do grupo, ou porque enfrentariam perigos terríveis, ou mesmo porque tomar parte de tal empreitada era uma flagrante afronta às ordens de sua mãe e rainha, Galadriel... Não. Seria algo terrível pelo simples fato de que ela era uma elfa, e o teimoso e arrogante rei anão ficaria mais do que satisfeito se pudesse cortar-lhe o pescoço. Ainda assim, possuíam um objetivo em comum, mas talvez isso não fosse o bastante para torná-los amigos. Não será o bastante, com certeza, para impedi-los de ser inimigos, quando ela fizer o que deve para garantir o sucesso de sua única missão: matar Smaug, o terrível dragão que, se despertado, trará morte e dor para a Terra-Média. Tudo o que importa à moça é garantir que tão horrível monstro jamais se alie às forças malignas que despertam outra vez em seu mundo. Mas como realizar tão difícil tarefa, quando não consegue sequer entender-se com seu ranzinza companheiro de viagem?

Tudo o que Thorin Escudo-de-Carvalho menos queria era uma jovem elfa tomando parte em sua Companhia. Contudo, talvez fosse tudo de que ele precisava. Mesmo se opondo veementemente à idéia, o anão se vira enredado nas tramas de Gandalf, e agora ele se via preso pela jornada àquela mulher igualmente linda, corajosa e irritante, da qual poderia depender o sucesso da empreitada; pouco lhe importava que a mulher fosse filha de Galadriel, pois tudo o que ele queria era arremessá-la de um penhasco para se livrar de sua presença e de seus feitiços.

Quando o destino de seus povos depende de uma missão que qualquer um em seu juízo perfeito tentaria impedir, esses dois guerreiros se vêem presos um ao outro para cumprir aquilo que sabem ser essencial: matar um dragão. Mas as coisas nem sempre são como parecem, e cada passo dado rumo a Erebor - o perdido lar dos anões, e esconderijo de Smaug - os leva a descobrir que as trevas circundantes são bem mais escuras do que pareciam, a princípio. À medida em que a Companhia avança, a missão se torna muito mais do que recuperar uma gema ou derrotar um fera: torna-se a chave para a salvação ou destruição de muitos, que abrirá a porta para um futuro negro, ou para uma paz duradoura. Para isso, contudo, terão de superar o pior desafio... Confiar um no outro, ou serem destruídos por sua rivalidade.
  • 109
  • 80