~Bolacha_Dark

Bolacha_Dark
Nome: Emily
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Senhores do Crime- Ficha


Postado

Senhores do Crime- Ficha

''O silêncio, não comete erros''

Posição:( Boss — Umberboss — Capo — Soldado)
-Boss

➧Nome Completo:
-Hache Cavallaro

➧Nacionalidade:
-Italiano

➧ Opção Sexual:
-Heterossexual

➧Estado civil:
-Solteiro

➧Idade ( 25 — 50)
-35 anos

➧Apelido(Os apelidos são atribuídos com base nas características físicas, qualidades militares, habilidades gerencias ou de comando. Até mesmo uma ação lendária, ferida de batalha.);
-Synyster Gates ou Shadows;

➧Característica Distinta:
-Ela possui uma cicatriz na bochecha e possui um dedo que na verdade é uma prótase de ferro.

➧Aparência (Maximo 3 fotos)
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/92/c4/65/92c4651409ed28a1f4172831e95f6a73.jpg

http://66.media.tumblr.com/0802c638c91b5007632c07ef539fc67a/tumblr_ntfmgrVKgC1tjg9qqo1_500.gif

http://65.media.tumblr.com/35026d80eecf62350f2351032e4acced/tumblr_mwkgfh3mi01s55cujo1_1280.jpg

➧Características principais do personagem:
-Possui cabelos castanhos escuros curtos, olhos castanhos chocolate, pele levemente bronzeada, lábios finos avermelhados, alto possui 1,78 de altura, corpo forte mas nada exagerado. Seu corpo é cheio de tatuagens, possui uma voz rouca e sensual, possui uma cicatriz na bochecha, olhar é examinador e misterioso, sorriso sexy e malicioso.

➧Photoplayer:
-Synyster Gates (Brian Haner jr)

➧Personalidade:
-Hache tem problemas com raiva, se irrita com tudo muito fácil, tudo ao seu redor o deixa irritada e isso acaba a deixando mais irritada ainda. Hache é resistente a charmes de mulheres, ele costuma usar as habilidades das pessoas contra elas, por ser muito observador com apenas 30 minutos de conversa ele consegue identificar todas as habilidades de alguém. Super territorial e tem um espirito de liderança impecável. Hache é símbolo de perigo aos que cruzam seu caminho ou aos que já ouviram falar sobre ele. Frio, sarcástico, encantador e muito inteligente. jamais duvide de suas decisões, ele sabe ser muito mais perigoso quando se é desafiado. Manipulador, usa e abusa de suas habilidades pra conseguir o que quer. Não se importa com ninguém a não ser consigo mesmo, e com quem gosta. Ótimo chantagista, estrategista, observador. Perigoso. Mas acima de tudo é sentimental apesar de não parecer. Hache é o tipo ''garoto problema''. Contraditório, Hahce é um cara de espírito livre, se você conseguir sua lealdade é bom não perder ela. Hache tem um instinto impecável e pode dizer quando as pessoas estão mentindo para ele ou para outras pessoas. Hache não gosta de ser usado e muito menos de ser um mero brinquedo, mas usa e descarta as pessoas sem peso na consciência, afinal, no amor e na guerra tudo é permitido. Eis outra questão na vida de Hache: O amor. Esse garoto, quando se apaixona, fica vulnerável e por isso evita ao máximo ter sentimentos, se tornando um garoto frio e arrogante, mas nunca se sabe quando isso poderá mudar. Com quem gosta Hache pode ser super protetor, amigo, e verdadeiro. Irônico, engraçado e super decidido. Hache fara de tudo para proteger quem gosta, não a queiram como inimigo, sempre terá um plano A, B, C e se preciso o alfabeto inteiro. Apesar de tudo Hache é amável, e tem um coração apesar de não aparentar, se magoa com quase tudo, mas sabe esconder como ninguém. Hache sempre foi e sempre sera uma pessoa imprevisível. Mas Hache é um cara justo.

➧Historia:
Hache já cresceu com a vida do crime, desde seus 16 anos seguia seu pai (Damon) aonde quer que fosse. Sempre quis mostrar para seu pai que era bom no que fazia. Sua mãe (Stella) faleceu quando o mesmo tinha 8 anos, já que não havia sua mãe para o mesmo orgulhar, nada mais justo que orgulhar seu pai. Hache fazia o trabalho que lhe era dado, de uma forma profissional, sem deixar rastros, sempre foi frio e não ligava para uma mera vida, a tiraria sem nem pensar duas vezes. Tudo que Hache sabe, ele aprendeu com seu pai. Aos 27 anos, seu pai veio a morrer, deixando Hache como o novo Boss. E Hache decidiu seguir o legado da família Cavallaro. Hache é um Boss muito exigente, ignorante e rude, o mesmo não aceita erros, ou faz certo ou não faz.

➧Hobbies/ Vícios:
-Praticar tiro;
-Fumar;
-Beber;
-Sexo;
-Tatuagens;
-Internet (hacker);

➧Ocupação:
-Hache trabalha como hacker na FBI, podendo assim, ficar por dentro de tudo.

➧Manias:
-Adora brincar com as vitimas antes de matar as mesmas;
-Morder os lábios quando está nervoso;
-Estralar os dedos quando está ansioso;
-Fumar quando está irritado;
-Falar italiano sem perceber;

➧Deseja par e ou hot, caso eu adicione para o seu personagem?
-Sim, hot bem selvagi >:)

➧Relação com o par:
-Hache é um cara ciumento, tipo MUITO ciumento, ele chega a ser possessivo. O mesmo adora assustar quem quer que chegue perto da mesma. Hache gosta de saber pra que lugar a mesma vai, e se ele descobre que ela saiu e não avisou o mesmo, ele vai buscar ela. Logicamente que Hache irá trair a mesma algumas vezes, mas ele a ama cegamente. Se a namorada for rebelde, ele odeia que a mesma discute com ele, e ele faz de tudo para deixar bem claro que quem manda é ele.

➧Habilidades:
-Hackear computadores;
-Ótimo com interrogatórios, pois sabe quando a pessoa está mentindo;
-Tiro e luta;
-Sabe falar alguns idiomas (ai você escolhe quais são);

➧Responda como se fosse o personagem.
➧O que faria para poder chegar ao poder?
-Tudo, trairia quem fosse, mataria quem fosse, nada me tiraria do foco de alcançar meus objetivos;

➧Como se sente em relação a uma mulher no poder?
-Hache acha sexy ter uma mulher no poder, e para o mesmo, mulher no poder significa que você terá que ter respeito sobre a mesma, porque não é fácil ter uma mulher no poder.

➧Você mataria alguém a quem ama para conseguir o que quer?
-Dependendo da pessoa.

➧O que é mais importante para você, Lealdade ou Amor?
-Lealdade.

➧Que tipo de chefe seria?Se for soldado seria Leal?
-Seria um chefe exigente, ignorante, rude, de poucas palavras, eu não aceito erros, terá 2 chances, se fracassar nas duas, sua pena será a morte.

➧O que você faria para salvar a vida de alguém que ama?
-Tudo, mexer com alguém que eu gosto, é mexer comigo, a partir do momento em que eu considero aquela pessoa da família, é melhor nem pensar nela, porque estará assinando sua pena de morte.

➧O que te move Poder ou Lealdade?
-Lealdade. Para mim, para se ter poder, você tem que ser lealdade, porque quando mais pessoas leais vocÊ tiver do seu lado, mais perto do poder você está, é meio que um conjunto.

➧Se fosse preso, resistiria a dor ou abriria a boca facilmente?
-Resistiria, como disse a base de tudo é lealdade, se eu abrisse a boca não estaria sendo leal.

➧Sabe que seu personagem pode não ser aceito?
-Sei ^^

➧Sabe que seu personagem pode ser morto?
Yes *-*

➧Algo mais?
-Nop

Escutando: Slipknot- The Devil In I
Lendo: Depois de você
Assistindo: Naruto
Comendo: Sanduiche
Bebendo: Suco de uva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...