~MrEmy

MrEmy
Queen of references.
Nome: Emy //Springtrap // Funtime Freddy // It's me :v
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aracaju, Sergipe, Brasil
Aniversário: 16 de Outubro
Idade: 19
Cadastro:

Algumas dicas para zerar o Five Nights At Freddy's 3


Postado

Algumas dicas para zerar o Five Nights At Freddy's 3

~Estou fazendo esse jornal sem motivo algum~

Olá! Venho aqui com meu primeiro jornal, e seria sobre... Algumas dicas sobre como zerar o FNAF3 :D Claro que meu primeiro jornal seria sobre meu jogo favorito da saga e sobre esse coelho divoso! Porque to sem nada pra fazer, estou juntando algumas informações na qual eu sei... Acho que ninguém lerá isso mas tudo bem! xD


Noites:

A primeira noite, essa noite é extremamente tranquila, é impossível — Ou quase impossível. — Morrer nela. Springtrap ainda não chegou na atração, então não tem problema algum para você.
Você pode usar essa noite para "treinar" suas habilidades, é o que eu gosto de fazer, treinar quanto de tempo estou usando e minha agilidade.

A partir da segunda noite, Springtrap e os Phantoms entrarão em ação! A cada noite que se passa, mais difícil fica! Infelizmente são apenas 6 noites, sendo que a primeira é tecnicamente inútil...

As câmeras:

As câmeras lhe permitem ver o Springtrap e até mesmo manda-lo para outros locais. Preste muita atenção em que câmera colocou, Springtrap pode se camuflar bem no ambiente, dependendo do cômodo, pode ser difícil encontra-lo. Clique em "Play Audio" para envia-lo a outra câmera ou faze-lo voltar para onde estava. Springtrap é sucessível a áudios então irá para o cômodo onde o áudio foi tocado. Springtrap não ouvirá o Áudio se o por em uma câmera distante de onde ele está! São dez câmeras ao todo. (Springtrap fica com duas posições divas em cada uma delas. :3 )

Springtrap é o único que pode te matar, mantenha os dois olhos nele!
A cada noite que se passa, mais violento o Springtrap ficará.

Dutos:

Ah, os dutos! Springtrap também é sucessível a eles, ele pode entrar em todos os dutos. Você ouvirá o som caso ele entre, procure imediatamente onde ele está e sele o duto! Para por no mapa de dutos clique em "Map Toggle" e para selar os mesmos clique duas vezes na câmera ou aperte espaço. Caso fechar o duto e quiser envia-lo rapidamente a uma câmera, pode fazer isso, feche o duto depois clique em play audio na câmera desejada. São cinco dutos ao todo, e Springtrap pode ser facilmente visto neles. (Springtrap fica uma gracinha quando tá dentro deles. :3 )
Springtrap é perigoso, seja rápido ao selar os dutos!

Phantoms:

E tem os Phantoms, eles não podem te matar. Mas causam um grande prejuízo, aqui tem alguns truques de como evita-los.

Phantom Balloon Boy: Ele pode aparecer em qualquer câmera, cobrindo 90% dela. Para evitar seu Jumpscare, alterne rapidamente de câmera, não pense duas vezes, apenas mude de câmera! Caso não conseguir mudar a tempo, acionará o Jumpscare dele. Ele irá pular em sua direção — Isso pode te assustar. — E desativará o sistema de ventilação. Fazendo luzes piscarem enquanto um som é tocado,isso atrai o Springtrap então eu recomendo que antes de ir reiniciar o sistema, primeiro vá na câmera e toque play audio para manter o Springtrap longe.

Phantom Freddy: Ele pode aparecer aleatoriamente na janela de seu escritório, você o verá andando por ela. Para evitar seu Jumpscare, abra o monitor ou o painel de controle depressa! Ou seja, o ignore. Assim que ele sair pode voltar ao que ia fazer. Mas se você o observar demais e depois abrir o monitor/painel de controle, assim que o abaixar ele pode dar um Jumpscare, ou caso nem sequer abra e acione o Jumpscare dele. Ele pulará em você e desativar seu sistema de ventilação. Fazendo as luzes piscarem e o som ser novamente tocado, como já disse, isso atraí o Springtrap, faça o mesmo que eu recomendei ali em cima.

Phantom Chica: Ela pode aparecer na câmera 07, ela aparecerá em um monitor de um fliperama. Mude de câmera rapidamente, eu costumo ficar um tempo sem olhar para lá, mas caso queira olhar, não tem problema. Caso não conseguir mudar a tempo, Chica iniciará seu Jumpscare, andará em sua direção e desativará seu sistema de ventilação, fazendo o mesmo que os anteriores fazem.

Phantom Mangle: Ela pode aparecer na câmera 02, ela aparecerá lá se você ficar alternando para essa câmera várias vezes. Para evita-la mude de câmera rapidamente ou então não fique olhando tantas vezes seguidas para está câmera. Caso não conseguir evita-la, ela aparecerá em sua janela fazendo soar um chiado horrível. Isso desativa seu áudio e chama a atenção do Springtrap. Assim que ela sair ou mesmo com ela na janela, vá rapidamente reiniciar o dispositivo de áudio, ele é essencial para manter Springtrap longe!

Phantom Foxy: Ele pode aparecer aleatoriamente no canto esquerdo de seu escritório, eu já tentei — Pelo menos na noite 6 — Faze-lo sair de lá, abrindo e fechando o monitor entre outras coisas, não deu certo. Até o momento, no meu ver, não há uma maneira de evita-lo, mas caso eu descubra eu irei atualizar o Jornal. Em seu Jumpscare ele pulará em sua direção, desativando a ventilação, fazendo as luzes piscarem. Como eu já disse anteriormente.

Phantom Puppet: Ele pode aparecer na câmera 08, provavelmente se você colocar nela várias vezes... Não posso negar que morro de medo desse "animatrônico" por tanto isso me desespera um pouco, o que me faz gritar, acionar seu Jumpscare e perder o jogo. Não tenho certeza, mas para evita-lo, alterne de câmera depressa, caso não conseguir evita-lo. Isso acionará seu Jumpscare, fazendo-o aparecer em sua frente bloqueando sua visão e impossibilitando-te de abrir o monitor ou painel de controle, enquanto um horroroso som é tocado. Acho que o pior é que ele move suas pupilas enquanto olha fixamente em seus olhos, isto é assustador. Seu Jumpscare desativa o dispositivo de áudio e fará as luzes piscarem, atraindo Springtrap. Vá rapidamente reiniciar o áudio e depois localizar o Springtrap!

Seja ágil e não se esqueça de checar o Springtrap! Os Phantoms são problema, porém Springtrap é o único que pode te matar!

Sons:

Obviamente, os sons do jogo significam algo...

Som de passos? Cheque as câmeras, Springtrap mudou de cômodo

Som de dutos? Seja rápido, Springtrap entrou em um.

Som de um grito? Você levou um Jumpscare... ( =v)

Curiosidade: Vi um vídeo, onde na noite 6, quando Springtrap se aproximou do escritório ele disse de uma maneira rouca e distorcida "Help me" *u*

Também tem o som do ambiente, é apenas... O som do ambiente mesmo.

Springtrap é rápido, ágil, inteligente e agressivo. Ele não perde tempo e não irá dar mole. Se quiser vence-lo seja mais ágil e mais rápido!

Sistemas com erro.

Para reiniciar os sistemas, vá no painel de controle, caso os três sistemas estiverem com erro, pode clicar em "Reboot all", isso irá reiniciar todos de uma vez. Porém demorará o triplo do tempo!

Caso apenas dois sistemas estiverem com erro, recomendo que reinicie primeiro nesta ordem;

Primeiro: Sistema de ventilação. — Ele é muito importante, caso você não o reiniciar depressa, seu personagem fica sem ar e começa a ter alucinações, sem falar que o alto som reproduzido e as luzes, atraem o Springtrap.

Segundo: O dispositivo de áudio. — Também é muito importante, é essencial para manter Springtrap longe!

Terceiro: Sistema de câmera. — Também é muito importante, é essencial para encontrar Springtrap, mas eu sempre reinicio por último, pois caso eu já souber onde está Springtrap, eu apenas preciso do áudio para afasta-lo/faze-lo continuar lá ou a ventilação para não atrai-lo pra perto.

Springtrap aproximou-se de meu escritório... O que eu faço?:

Bem, se Springtrap estiver se aproximando, mande-o para longe para que ele não mate-te. Se ele estiver em sua janela, pode abrir o monitor e clicar em play audio na câmera 02 ou 05, acho que é perto o suficiente para ele ouvir, mas tome cuidado, há um risco de ele movimentar-se para a porta!

Já se ele estiver em sua porta... Se for 5 AM, pode encara-lo até dar 06:00 AM. Se você não estiver em uma noite avançada e for 4 AM, pode encara-lo da mesma maneira, comigo deu certo. Você pode tentar isso. Você pode também ir para o monitor e dar play audio na câmera 02 ou 05, MAS, isso é muito arriscado!! Existe uma enorme chance de Springtrap movimentar-se para dentro e lhe dar um Jumpscare. Está avisado!

Caso Springtrap estiver na porta, e as luzes piscarem, ele entra e lhe dá um Jumpscare.
Caso Springtrap estiver na porta, e um Phantom lhe dar um Jumpscare, você morre.

Onde é recomendado que eu deixe o Springtrap?:

Eu recomendo que o deixe na câmera 10, é bastante afastada e pode faze-lo se atrasar um pouco caso as luzes de seu escritório pisquem. Mas se deixa-lo lá, é recomendado também que feche o duto da câmera 14, pois se ele entrar lá e você cometer o descuido de deixa-lo completar o trajeto, você morre, esse duto leva diretamente ao escritório.

Outro lugar é a câmera nove, é afastada e você consegue ver com facilidade se ele está lá — A menos que ele esteja na segunda posição, dai você tem que prestar atenção.


Minigames:

Eu realmente não me lembro de todos os minigames de cor, então ficaria ruim se eu apenas colocasse os quais eu me lembre. Vou falar apenas os Minigames que surgem no final de cada noite.

Você estará controlando um animatrônico, saia do palco, você verá Shadow Freddy (o Freddy roxo) ele vai pedir para você segui-lo, após você segui-lo ele lhe levará a uma sala, se você tenta entrar aparecerá uma mensagem de erro, seu animatrônico tenta se afastar, porém, Purple Guy/Dave chega e os desmonta.

Não tem como escapar dele, se você não seguir Shadow Freddy, após um tempo, Purple Guy aparece e te desmonta seja lá onde estiver.

Já os outros minigames, como já disse não sei todos de cor, então caso precise saber sobre eles é só pesquisar. Eu realmente não quero pesquisar agora...

Como conseguir o "Bad Ending" ou o "Good Ending"?:

Para conseguir o Good Ending, faça TODOS os minigames certinhos! Sem nenhum erro.
Caso queira o Bad Ending, não faça os minigames, apenas cumprindo os que aparecem após cada noite...


...

Bem é isso, acho que ficou pequeno mas apenas o fiz porque estou entediada, então aproveito tirando meu tédio e talvez ainda ajude alguém que esteja com dificuldade de zerar o game... Já vi muitas pessoas com dificuldade de joga-lo, eu nunca tive dificuldade, nem na primeira vez que joguei e não sabia nada...
~Peço desculpas pelos elogios que dei ao Springtrap, sou fã fazer o que? xD Mas não deixam de ser verdade...~
Foi isso: bye! ^u^

Escutando: Ah, It's a Wonderful Cat Life.
Lendo: Nada, mas se quiser me recomedar uma fanfic do Springtrap...
Assistindo: Vou ir ver um vídeo sobre imagens raras no FNAF1
Jogando: Dragons: Rise of Berk
Comendo: Bombom
Bebendo: Minha saliva com gosto de chocolate

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...